• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros PLANO DE ENTRETENIMENTO PERMANENTE DOS CONFRADES DA REAL
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PLANO DE ENTRETENIMENTO PERMANENTE DOS CONFRADES DA REAL
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2012, 08:24 PM
THEWOLF
Com planejamento a real chega lá, varias putaria! kkk
No que se diz a organização contem comigo, o financeiro nem tanto mais eu farei cortes que possibilitarão essas extravagancias!

Citar:Uma coisa boa é todo mundo criar um perfil fake no facebook! O meu é http://www.facebook.com/john.romano.52438
Me adicionem lá!

vo criar um perfil, mesmo nome do forum !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
29-12-2012, 08:45 PM
Vamos nos concentrar em nos desenvolver e subir na vida! Depois da estabilidade e um pouquinho de grana extra tudo fica fácil... Wink
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-12-2012, 09:59 PM
Se quiserem me add, tá aí:

http://www.facebook.com/armando.amin.10
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-12-2012, 10:06 AM
(29-12-2012, 01:44 PM)Chimera Escreveu: É uma boa idéia, mas vai demandar uma organização extrema por parte de todos.

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
03-01-2013, 02:02 PM
É uma boa ideía ae!

Eu vou começar a participar dos EDR's. O último edr eu pedi o lugar via mp la no mundo realista e o barão me ignorou na maior.

Foda...

Seríamos um tipo de associação, pegada aqueles clubes só de japoneses lá.

Só que no caso, aqui só seriam búfalos reprodutores viris. ahUAHUAHua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-01-2013, 02:42 PM
Eu apóio. O problema é que eu estou a mais de 2.000km dos mais próximos de vocês. Salvo engano, o confrade mais próximo a mim está em Fortaleza/CE, distante mais de 500km de Natal, onde moro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-01-2013, 02:57 PM
O primeiro encontro deve ser estilo a la SE FOR BEBER NÃO CASE!! o resto e swing putaria, o Gekko ai reserva ponta negra, ou genipabu, essas praias ai podemos deixar todas as vadias peladinhas.
Nunca fui ao encontro do pessoal por motivos de viajem, mas do GPGUIA ja fui em varios o legal e que as minas são pagas ai vc pode fazer tudo com elas , puxar cabelos, beliscar os peitos, gozar na cara das piranha e manda elas ficarem chupando uma a outra e legal.
Devemos seguir o padrão italiano de suruba com estas vadias.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
03-01-2013, 03:07 PM
Poderiamos tb alugar casas de praia em locais sempre diferentes para chamarmos as pervas...

Essa idéia é bem mais prática e interessante no meu ver. A do amigo secreto tb faz muito sentido, dá até pra fazer um rodízio depois de abrir os presentes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
03-01-2013, 03:28 PM
se estiver aí pelas redondezas e estiver com condiçõe$,pode contar comigo nessa bagaça,no momento estou a mais 3000 km de distancia,porém milico vive mudando de região e como pretendo pedir movimentação pro Sul ou Sudeste ano que vem....vamos ver oque acontece
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-01-2013, 03:32 PM
O Gekko se sente um naufrago. Distante do contato dos membros da real. Coitado do Gekko! yaoming
Desamparado! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-01-2013, 03:47 PM
Gekko, forever alone! trollface Olha ele aí sentado na praia em Natal esperando pelos confrades!
[Imagem: sozinho+na+praia1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
03-01-2013, 04:07 PM
(03-01-2013, 03:07 PM)quarentão Escreveu: Poderiamos tb alugar casas de praia em locais sempre diferentes para chamarmos as pervas...

Essa idéia é bem mais prática e interessante no meu ver. A do amigo secreto tb faz muito sentido, dá até pra fazer um rodízio depois de abrir os presentes...

Tb penso assim quarentão! Criei este post com o objetivo de os confrades poderem discutir estas ideias. Tudo que escrevi é apenas um esboço. Deem sugestões...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-01-2013, 04:49 PM
(03-01-2013, 03:32 PM)Mandrake Escreveu: O Gekko se sente um naufrago. Distante do contato dos membros da real. Coitado do Gekko! yaoming
Desamparado! :rage

(03-01-2013, 03:47 PM)Sorine Escreveu: Gekko, forever alone! trollface Olha ele aí sentado na praia em Natal esperando pelos confrades!

O tópico da trollagem é outro, seus fanfarrões! yaoming

Mas falando sério agora: de guerreiros da real aqui, que eu saiba, só tem eu e um amigo que se inscreveu no FB mas não posta nada, tinha esse parvo do John Romano mas ele fez o favor de ir embora para SC e havia também um grande amigo nosso que infelizmente faleceu em um acidente em maio do ano passado. Eu realmente tenho inveja (no bom sentido) de vocês que estão todos próximos aí e podem se organizar e se encontrar para usufruir da companhia de não-manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-01-2013, 04:54 PM
(03-01-2013, 02:57 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O primeiro encontro deve ser estilo a la SE FOR BEBER NÃO CASE!! o resto e swing putaria, o Gekko ai reserva ponta negra, ou genipabu, essas praias ai podemos deixar todas as vadias peladinhas.
Nunca fui ao encontro do pessoal por motivos de viajem, mas do GPGUIA ja fui em varios o legal e que as minas são pagas ai vc pode fazer tudo com elas , puxar cabelos, beliscar os peitos, gozar na cara das piranha e manda elas ficarem chupando uma a outra e legal.
Devemos seguir o padrão italiano de suruba com estas vadias.

Ei Praga, essas praias aí não são de nudismo não. Tem muita prostituição em Ponta Negra, mas tem que levar as GPs para o motel/hotel sob risco de ser preso, sem contar que nas ruas tem mais traveco que puta. Tem que se ligar nisso aí. E mais: puta aqui é MUITO caro. Perguntem aí ao John que não me deixa mentir. Qualquer puta mediana aqui quer cobrar 250 ou 300 dilmas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-01-2013, 04:56 PM
Gekkão, vá pra santa catarina e peça ajuda ao seu amigo de infancia, John Romano, para encontrar uma kit et pra vc morar... ou então more junto com o John Romano mesmo. Se tive quarto sobrando! Afinal, amigo é para essas coisas! Tongue

ps. Sorine tb é trolleiro mór do forum hahahaha! o cara nao perde uma!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
03-01-2013, 07:06 PM
(03-01-2013, 03:47 PM)Sorine Escreveu: Gekko, forever alone! trollface Olha ele aí sentado na praia em Natal esperando pelos confrades!

Se o Gekko ta longe imagina eu aqui no Amazonas!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-01-2013, 08:24 PM
(03-01-2013, 04:56 PM)Mandrake Escreveu: Gekkão, vá pra santa catarina e peça ajuda ao seu amigo de infancia, John Romano, para encontrar uma kit et pra vc morar... ou então more junto com o John Romano mesmo. Se tive quarto sobrando! Afinal, amigo é para essas coisas! Tongue

ps. Sorine tb é trolleiro mór do forum hahahaha! o cara nao perde uma!!

Cara, me deixe quieto aqui em Natal mesmo, onde tenho meu carguinho público, estou prestes a receber meu ap novo e estou mais ou menos perto da minha família. Quando der, vou bater em BH ou SP para um EDR de vocês.

Deixa o John quieto na casa dele, vai que a esposa dele fica com ciúmes?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-01-2013, 12:41 PM
(03-01-2013, 07:06 PM)lone wolf Escreveu:

Se o Gekko ta longe imagina eu aqui no Amazonas!yaoming

Pô cara Amazonas!! Pelo visto temos membros em todas as regiões do Brasil ou quase.

E Gekko além do Bufallo Reprodutor que eu acho é de Fortaleza, acho q o confrade Protector é de Recife se não me engano!! É mais ou menos perto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-01-2013, 12:50 PM
Sou de Fortaleza mesmo e vou passar um fds em Natal pra participar de um torneio de baseball em fevereiro. Podia talvez rolar um EDR Nordestão por lá kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
04-01-2013, 12:59 PM
Sou de SP, mas com uma boa organização estarei ai com os confrades, é só chamar que estarei lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento Senna 16 4,938 22-12-2015, 12:11 AM
Última Mensagem: Nerd
  Plano B - Como se desenvolver no Brasil Comunista? Daniel Corleone 41 17,079 18-11-2015, 02:20 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Plano de Desenvolvimento Pessoal lgomes 11 3,856 28-10-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Ajuda no plano de estudos Tony Stark 2 1,221 08-05-2014, 03:11 PM
Última Mensagem: Dr. House

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo