• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros PLANO DE ENTRETENIMENTO PERMANENTE DOS CONFRADES DA REAL
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PLANO DE ENTRETENIMENTO PERMANENTE DOS CONFRADES DA REAL
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2012, 10:30 AM
Fala confrades!

Eu estava pensando ao ler os tópicos do quarentão e o seu PAC-B, bem como olhando as fotos do face daquele deputado lá o Benevides e fiz uma reflexão. É claro que já sabiamos que dinheiro importa bla bla bla... mas essa escancaração toda é bom para podermos visualizar o mundo em que vivemos.

Eu, assim como outros guerreiros, vejo a Real como uma fraternidade mesmo, vejo-a como uma fortaleza em que homens dignos podem se reunir e trocar idéias e discutir temas em prol do benefício de todos. Então andei pensando em num futuro breve desenvolvermos um PEP (Plano de Entretenimento Permanente rsrs).

O que consistiria este PEP? Bom, O PEP seria os encontros de confraternização dos guerreiros, viagens, tours de putaria, etc. Por exemplo, se Barãozinho compra a tal casa de Praia em Bertioga e eu THEWOLF compro um iate, temos ai já 2 meios excelentes para diversão...

Talvez até poderíamos construir uma casa de praia foda com recursos de todos e bolar um "Estatuto de Uso". Enfim, meios para que nós possamos montar um PAC-B (à la quanrentão) grande e eficiente futuramente. se eu estiver viajando podem falar...

Talvez a ideia de rachar recursos nao de certo, pois quando mexe com dindin a coisa muda, mas mesmo assim, cada um de nós tem sonhos individuais, Barão citou a casa em Bertioga, John Romano citou a lancha, eu citei o iate...

Poderiamos tb alugar casas de praia em locais sempre diferentes para chmarmos as pervas...

O ser humano, como muitos dizem aqui, tb precisa suprir seu lado emocional. E porque não suprir este lado com pessoas que possam verdadeiramente compartilhar valores e ser parceiros uns dos outros de verdade (sem tirações de viadagem por favor...rsrs)???

Mulheres que apenas querem homens para pagar suas contas? Vão se fuder! quarentão entendeu isso sem a Real (ele já deitava e rolava antes) esse deputado Benevides tb, tá escrachando com a cara das vadias...
spoilers.up nos agraciou com seu relato e em seu último post no tópico da Real escancarada deixou a msg do que as primas dele acharam do Benevides (leiam)...

Enfim, poderemos ter um estilo de vida tipo do Benevides! Cruzeiros, putas, champagne, sem ter que bancar alguma oportunista namoradinha escrota! E nossa camaradagem que pode vir a se tornar amizade basta para cumprir nosso vazio existencial!

Enfim, o PEP consiste em montar um banco de dados crescente de bucetas, novinhas universitarias à nossa disposição para a curtição em nossa infra-estrutura Real da sacanagem...casas de praia, iates, lancha, cobertura, aluguel de casas, para confraternizarmos...

O que acham?

[Imagem: arquitetura-e-decoracao-de-casa-em-miami...-perto.jpg]
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
29-12-2012, 10:49 AM
Parece uma boa ideia, porem devemos conhecer muito bem uns aos outros para poder fazer "ações" desse nivel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2012, 10:54 AM por THEWOLF.)
(29-12-2012, 10:49 AM)Pirilampo Escreveu: Parece uma boa ideia, porem devemos conhecer muito bem uns aos outros para poder fazer "ações" desse nivel.

Com certeza Pirilampo! E é exatamente por isso que estou lançando essa idéia agora...

Precisamos nos conhecer melhor, pessoalmente ter encontros da Real ao vivo e a cores... encontros pra tomar uma gelada na simplicidade mesmo...

Precisamos dos recursos para que este plano tenha êxito...e tudo isso leva tempo, sei lá uns 3 anos...

Mas se interiorizarmos esta ideia agora, poderemos nos engajar, como ja fazemos normalmente, pensar no nosso desenvolvimento pessoal e acumulação de recursos...mas com essa meta em comum à vista!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
29-12-2012, 11:15 AM
Meio viajado em alguns casos mas interessante e possível, basta ter dedicação e cumplicidade de todos.

Nessas horas é que eu gostaria de ser um endinheirado do fórum, rs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
29-12-2012, 11:35 AM
porra eu não acho viagem não! O negocio é pensar grande, e planejamento é a alma do negocio! Isso não é um plano pra daqui 1 ano, é coisa pra daqui uns 5, 10 anos.
Citar:O ser humano, como muitos dizem aqui, tb precisa suprir seu lado emocional. E porque não suprir este lado com pessoas que possam verdadeiramente compartilhar valores e ser parceiros uns dos outros de verdade (sem tirações de viadagem por favor...rsrs)???

Falou exatamente o que eu observei estes dias: sair pra conversar com quem nao é da real é um porre, esses caras são muito apegados!
Porém sair pra conversar com quem compartilha as mesmas ideias que vc é algo totalmente diferente!
Ps:Nunca fui num EDR(porem pelos podcasts eu imagino como q é) Mais no EDR de janeiro SP lá estarei.

Confrade THEWOLF, eu apoio essa ideia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-12-2012, 11:43 AM
Concordo com a ideia, mas é um plano a longo prazo.
Primeiro temos que vencer na vida pra poder termos condições financeiras pra isso, e não ficar se encostando em outros membros da Real.
Obviamente, a camaradagem vem de antes, pelos encontros da Real Brasil a fora.
Embora demore, é uma ideia bem legal sim, tipo, um feriadão da Real, regado a churrasco, bebida e mulheres kkk3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 12:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2012, 01:15 PM por THEWOLF.)
Sim confrades foi isso que eu pensei, um plano de longo prazo! É claro que isso não é pra agora!

O vitor compreendeu bem minha idéia, é algo a se planejar discutir, inclusive nos EDR's (nunca participei, mas espero participar de vários ainda, a partir da segunda metade de 2013 vou dar as caras nesses encontros) enfim algo a ser pensado e discutido...

Vai se pra todos os confrades? Não! Vai ser pra confrades que se conhecem, os que participarem dos EDR's e mostrarem-se confiáveis, os que quiserem participar disso, apenas pra quem quiser!

E como sem planejamento e discussão nada na vida acontece por isso que postei isso. Se nao planejamos nada acontece, nem mesmo daqui a 5 anos, quando poderíamos já estar desfrutando a La Dolce Vitta! Enfim, isso é idéia pra daqui uns 5 anos sair do papel, como o Vitor mencionou... a cada ano acumulamos nossos recursos, nos desenvolvemos, vamos participando dos encontros, conhecendo os confrades e a coisa acontece...

Teríamos então uma infra estrutura bufalesca de entretenimento e teríamos a oportunidade e promover não apenas encontros, mas confraternizações, enfim um espaço pra sair do stress, promoveríamos festas...

obs: Tive até uma idéia, uma vez por ano poderíamos fazer uma amigo secreto! Cada confrade leva uma puta para presentar o outro! Estabelecemos um teto mínimo pro valor da puta pra ninguém querer sacanear...hahaha
Se ainda assim alguem sacanear fica com a puta esculachada que levou...rsrs
Onde fica a camaradagem né po? rs

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-12-2012, 01:13 PM
Bem bolado a sua idéia The Wolf! Como disseram, é um plano a longo prazo. É necessário todo mundo se conhecer bem, pegar confiança um no outro e pode ser muito bacana!1

Vc não tá viajando não! Eu topo. Mas cada um precisa se dar bem individualmente na vida e depois começarmos a planejar.
E olha que as vezes a gente senta e conversa, toma uma cerveja e as idéias podem começar a surgir!!

Boa idéia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
29-12-2012, 01:44 PM
É uma boa idéia, mas vai demandar uma organização extrema por parte de todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-12-2012, 01:49 PM
É à longo prazo. Mas eu quero participar dessa parada ae. Mas eu tenho que ter bala na agulha. Deixa a coisa amadurecer. E Barão nós ainda vamos fazer aquela festinha que falavamos no msn... Hahaha!
Será um priviégio conhecer baluartes do forum do bufalo, pessoalmente. John Romano, Pragakham, Barão Kageyama e muitos outros que quiserem participar dessa empreitada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-12-2012, 01:51 PM
5 anos. Acho que dá para eu ter uma renda que me permita extravagancias. Mas vamos degrau à degrau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-12-2012, 03:04 PM
Feito direito e sem envolver "grana em conjunto" acho q dá sim. Só demanda tempo e a confiança que vai se formando entre os caras daqui.

Por exemplo, eu leio naqueles fóruns estilo gpguia e afins q sempre q eles podem a galera lá se junta, chama umas "primas", alugam uma chácara ou até combinam de ir na casa de algum e fazem a fodelança por lá. Não é algo distante da nossa realidade atual. Só precisa, é claro, de pegarmos confiança um com os outros pra poder rolar essas coisas.

Por isso é importante os edrs. Eles vão criando laços de união bem mais fortes do q se criam no fórum. 1 mísero edr pode fazer bem mais do q 6 meses conversando num fórum.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
29-12-2012, 03:17 PM
Foda que pra mim fica foda participar de algum EDR, moro no interior do ES, até subir pra Vitoria pra mim é difícil imagina pra SP, BH ou RJ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 03:22 PM
(29-12-2012, 03:04 PM)barão_kageyama Escreveu: Feito direito e sem envolver "grana em conjunto" acho q dá sim. Só demanda tempo e a confiança que vai se formando entre os caras daqui.

Por exemplo, eu leio naqueles fóruns estilo gpguia e afins q sempre q eles podem a galera lá se junta, chama umas "primas", alugam uma chácara ou até combinam de ir na casa de algum e fazem a fodelança por lá. Não é algo distante da nossa realidade atual. Só precisa, é claro, de pegarmos confiança um com os outros pra poder rolar essas coisas.

Por isso é importante os edrs. Eles vão criando laços de união bem mais fortes do q se criam no fórum. 1 mísero edr pode fazer bem mais do q 6 meses conversando num fórum.

Concordo com vc Barão! Eu tenho 7 meses de Real, mas ainda não fui num EDR, não por falta de vontade, mas eu to um pouco longe, mas pretendo voltar a morar no Sudeste, mais precisamente em São Paulo a partir da segunda metade de 2013, ai fica mais fácil pra mim...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-12-2012, 03:59 PM
Tem um outro fórum que participo (não da real) que os caras são quase irmãos, trocamos telefones, temos encontros SEMANAIS, etc...

Mas tudo vai de ter pelo menos 1 que seja o líder da gang, e que o esquema de vida de todo mundo, se encaixe.

Primeira coisa pra viabilizar isso seria não usarmos mais os fakes. Nome cara e foto real dentro e fora do fórum. Mas para isso, acredito que iria demandar um esforço grande dos moderadores, pra evitar merdas que queimassem o filme da galera!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 04:06 PM
Po Petulas usar nome real aqui é foda! Nossas opiniões são inconvenientes demais!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-12-2012, 05:25 PM
(29-12-2012, 03:59 PM)Petulas Escreveu: Tem um outro fórum que participo (não da real) que os caras são quase irmãos, trocamos telefones, temos encontros SEMANAIS, etc...

Mas tudo vai de ter pelo menos 1 que seja o líder da gang, e que o esquema de vida de todo mundo, se encaixe.

Primeira coisa pra viabilizar isso seria não usarmos mais os fakes. Nome cara e foto real dentro e fora do fórum. Mas para isso, acredito que iria demandar um esforço grande dos moderadores, pra evitar merdas que queimassem o filme da galera!

Nosso fórum é politicamente incorreto DEMAIS pra usarmos nossos nomes reais.
Com o passar do tempo, quem for de confiança acaba tendo contato com o "eu" verdadeiro daqueles com quem tem mais afinidade. Troca-se emails, msn, vai-se criando laços e ganhando confiança, e quando menos perceber já se chega ao contato real do confrade.
Mas dar a cara a tapa diretamente, de supetão, não é pra todo mundo aqui. Tem gente (eu, p. ex.) que tem mais a perder do que a ganhar com essa exposição...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-12-2012, 05:27 PM
Nem precisa expor o nome de cara assim.

Como falei, os EDRs tão aí pra isso. Só os de confiança vão. Ali vc já pode mostrar seu verdadeiro "eu" com mais tranquilidade.

Por aqui, melhor não. O cara se expõe demais por quase nada.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-12-2012, 05:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2012, 05:42 PM por John Romano.)
Mas como a ideia do P.E.P. é no longo prazo, nesse meio tempo vamos criando afinidade com os confrades mais assíduos e que demonstrarem ser de confiança.

A Real hoje em dia ganhou uma estabilidade impensável há pouco tempo atrás! Os fóruns e blogs estão sólidos e sem tantos "rachas" internos. Aparentemente, com o fim das comus do orkut, o fim do RM e o sumiço dos "great oldschools", as picuinhas diminuíram enormemente e criou-se um ambiente onde a Real só tende a prosperar.

Uma coisa boa é todo mundo criar um perfil fake no facebook! O meu é http://www.facebook.com/john.romano.52438
Me adicionem lá!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-12-2012, 07:36 PM
Eu apoio.

Conte comigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento Senna 16 4,938 22-12-2015, 12:11 AM
Última Mensagem: Nerd
  Plano B - Como se desenvolver no Brasil Comunista? Daniel Corleone 41 17,080 18-11-2015, 02:20 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Plano de Desenvolvimento Pessoal lgomes 11 3,857 28-10-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Ajuda no plano de estudos Tony Stark 2 1,221 08-05-2014, 03:11 PM
Última Mensagem: Dr. House

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo