12-12-2012, 08:30 PM
(12-12-2012, 07:34 PM)Gekko Escreveu:(12-12-2012, 07:22 PM)Petulas Escreveu:(12-12-2012, 06:05 PM)Gekko Escreveu: Concordo com o Laveley. Não é porque quatro promíscuas vadias engolidoras de porra de vários homens vão para a mídia pagar de mulheres modernas que trepam muito que todas as mulheres viraram putas agora. O que ocorre é que os valores morais cristãos do Ocidente estão sendo destruídos sem que se coloque nenhum outro código moral no lugar. Depois da revolução feminazista da década de 1960, elas começaram a propagar e a cultuar uma vida desregrada e promíscua e esse pensamento atualmente está se tornando dominante. Nós já estamos em uma tal situação de hegemonia que hoje em dia se admite que mulheres vão para a mídia falar de assuntos dessa natureza, da forma mais vulgar possível, sem serem recriminadas por isso, algo inimaginável há bem pouco tempo atrás.
Mas se é pra falar mal, vamos falar mal de quem se deve falar mal. Acredita que se OS HOMENS se dessem mais valor elas iriam falar isso??!?!!?!?! NÃO! NUNCA!!!!
Imagina se elas antes de abrir a boca falassem:
- Se eu falar que já tomei esporrada de um, outro e mais outro na TV, nunca mais vai aparecer um trouxa pra me beijar pro resto da minha vida!
Pronto! Problema resolvido! Mas tem uns caras que parecem que sentem prazer em beijar boca de porra alheia!!!! Aí não dá né....
O problema todo está na mudança de mentalidade. Se antes era um absurdo um homem namorar com uma mulher que não fosse virgem, hoje o pensamento modernete admite que o homem fique com uma vadia mais rodada do que prato de microondas. Mas concordo com você, se os homens se dessem mais valor e não ficassem com esses receptáculos de esperma, elas com certeza mudariam o comportamento. O problema é: como fazer isso? Os homens que estão dispostos a manter a própria dignidade são poucos.
E estes homens dispostos a manter a própria dignidade, são alvo de ataques por feminazis, manginas, puritanos, mídia, sociedade, amigos, família e muitas vezes acabam cedendo a pressão.