• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados "Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS "
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-07-2013, 09:30 PM
(14-07-2013, 09:28 PM)Johnnie Walker Escreveu: essa história tem cara de ser fake. mas se for verdade, só mostra mais ainda o lado repudiante do ser humano. o cara foi notado não pelo fato de ser um excluído social vivendo em estado de miséria e passando fome na sarjeta, mas sim porque é 'bonito' e não existem mendigos bonitos.

hora vejamos.. que preconceito!

Essa/história é verdadeira, inclusive fizeram uma matéria sobre isso e passada na tv aberta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2013, 07:49 PM
Beleza não só importa, como beleza é praticamente tudo em relacionamentos.

Se você é um cara rico ou tem status, você pode ter o luxo de ser feio. Você ainda vai comer gostosas.

Mas saiba que ainda assim elas não sentem tesão em você.

Se você é bonito até as portas de emprego se abrem pra você. Imagine que 2 caras tem o currículo exatamente igual. O entrevistador vai provavelmente tomar a decisão com base na aparência. Se o cara tem um olhar mais confiável, etc.

E ao contrário do que muitos pensam, beleza não está nos olhos de quem vê.

Existem estudos científicos que apontam as características que tornam um homem mais belo e sexualmente atraente para as mulheres.

Algumas dessas características são:
* Boa altura
* Costas largas e abdomen definido
* Cabelos volumosos, brilhosos e sem calvície (representam jovialidade)
* Mandíbula quadrada e bem definida
* Nariz do tamanho correto e proporcional
* Simetria da face
* Pele que não seja pálida demais
* Pele sem manchas e acne
* Dentes brancos e alinhados

Portanto existem sim padrões de beleza. Não definidos pela mídia. Mas utilizando parâmetros de saúde e masculinidade.

Além dessas características majoritariamente genéticas tem também a questão de cuidados e higiene: unhas cortadas, corpo sem odor, roupas limpas, etc. Mas isso é o básico.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-08-2013, 07:20 AM
(23-08-2013, 07:49 PM)Harry Balls Escreveu: Beleza não só importa, como beleza é praticamente tudo em relacionamentos.

Se você é um cara rico ou tem status, você pode ter o luxo de ser feio. Você ainda vai comer gostosas.

Se você é bonito até as portas de emprego se abrem pra você. Imagine que 2 caras tem o currículo exatamente igual. O entrevistador vai provavelmente tomar a decisão com base na aparência. Se o cara tem um olhar mais confiável, etc.

E ao contrário do que muitos pensam, beleza não está nos olhos de quem vê.

Existem estudos científicos que apontam as características que tornam um homem mais belo e sexualmente atraente para as mulheres.

Algumas dessas características são:
* Boa altura
* Costas largas e abdomen definido
* Cabelos volumosos, brilhosos e sem calvície (representam jovialidade)
* Mandíbula quadrada e bem definida
* Nariz do tamanho correto e proporcional
* Simetria da face
* Pele que não seja pálida demais
* Pele sem manchas e acne
* Dentes brancos e alinhados

Portanto existem sim padrões de beleza. Não definidos pela mídia. Mas utilizando parâmetros de saúde e masculinidade.

Além dessas características majoritariamente genéticas tem também a questão de cuidados e higiene: unhas cortadas, corpo sem odor, roupas limpas, etc. Mas isso é o básico.

Beleza importa e ponto final, ninguem gosta de olhar pra algo desagradável
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Tópicos: 7
13-02-2014, 12:00 AM
Uma maluca do RJ levou ele pra casa dela...

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-02-2014, 12:19 AM
(13-02-2014, 12:00 AM)Ahmir Escreveu: Uma maluca do RJ levou ele pra casa dela...

Sério? Tem fonte dessa notícia escabrosa?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-02-2014, 12:32 AM
(17-10-2012, 07:54 PM)Sorine Escreveu:
(17-10-2012, 06:55 PM)THEWOLF Escreveu: [...]

nós devemos sim, por mais nível intelectual que tenhamos, escolher mulher pela beleza e atrativos físicos.

Se a coisa chegou nesse nível a culpa não é nossa. Nós sempre tivemos o hábito de colocar na balança valores morais ( a tal história da mulher de familia) quando fossemos nos envolver num relacionamento mais serio. Mas as mulheres modernas não colocam absolutamente nada disso na balança. Caráter, boa índole, ambição, companheirismo, lealdade, honra, etc. Esses valores e lixo pra elas são a mesma coisa.

[...]

Geralmente elas começam com essas reclamações quando o poder de barganha tá caindo rapidamente em virtude de Chronos e da nova safra de novinhas que aumentam a concorrência pra elas.

[...]

E daí? Vc acha mesmo que eu vou ser um CSP ou um frouxo qualquer que depois de subir na vida vai cair na labia de uma dessas "intelectuais, meigas, boas moças"?

Claro que não. To enchendo os bolsos, sempre sonhei alto tb (antigamente quis dividir meus sonhos com alguma mulher que valesse a pena, mas como não era bad boy escroto eu fui pisado e rebaixado a categoria de macho bonzinho vulgo macho inferior¹)...

[...]

A maioria das mulheres que estudaram comigo estão um verdadeiro lixo. As casadas estão acabadas e as solteiras, dando tiro pra tudo quanto é lado. Duas balzacas vagabas já estão começando a me rodear, chamando no chat do face e tal. Pensei comigo: "Nunca foram de conversar comigo assim, pq agora.." pensam que sou bobo!!!²

Eu tbm tinha o sonho de dividir algo com alguma mulher.¹ Hoje eu penso em mim mesmo e que se foda o resto. Ajudo minha familia, e me dou mais respeito e fodam-se os outros....digo, as outras!

[...]

1 - Eu também já pensei assim. São sentimentos nobres, mas hoje não faz mais sentido pensar assim.
2 - Comigo é a mesma coisa Sorine. Você diz que é a beta face, acho que eu também tenho yaoming
Esse tópico é bacana, é até estranho ele ter tão poucos comentários.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-02-2014, 12:43 AM
Beleza masculina importa. Ponto.
O Ricardo Campos faz pesquisas e estudos há tempos e tem tudo muito bem documentado.

https://sites.google.com/site/testesfem/paginainicial
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
13-02-2014, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2014, 11:23 AM por Elvis Presley.)
Importa tanto que na época de Hitler (não apenas ele , um exemplo somente) eles tentaram selecionar apenas as pessoas com os melhores genes que eles estipularam , tanto que tentaram até criar uma sociedade de super homens apenas pela seleção genetica mais não deu muito certo , imagina se eles tivessem acesso a tecnologia de hoje em dia de seleção genetica (eles tentaram , fizeram várias pesquisas deste assunto).
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

13-02-2014, 11:30 AM
A questão não é a beleza, é a imagem de alpha que o cara têm.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-02-2014, 02:23 AM
(13-02-2014, 12:43 AM)John Romano Escreveu: Beleza masculina importa. Ponto.
O Ricardo Campos faz pesquisas e estudos há tempos e tem tudo muito bem documentado.

https://sites.google.com/site/testesfem/paginainicial

Ele tem uma página no face chamada Garoto Politicamente Incorreto, onde ele demonstra como as mulheres são muito mais receptivas aos homens de boa aparência. Os testes dele são bem elaborados e padronizados. O bacana é que ao ver os testes dele pude perceber melhor quando uma mulher está me tratando como feio ou bonito, quando vejo que é como feio já encerro logo a conversa e parto pra outra, eliminando o desejo de "conquistar" pelo papo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
14-02-2014, 08:34 AM
(13-02-2014, 11:30 AM)roman_torv Escreveu: A questão não é a beleza, é a imagem de alpha que o cara têm.

Essa imagem é diretamente proporcional a beleza , dificilmente o cara terá imagem de alfa sem a beleza. Se as mulheres tiverem algum interesse por ele será por outras causas e não porque ela se excita pelo cara , pelo menos é um fator decisivo, pois é um meio das fêmeas selecionarem os mais fortes por suas características genéticas.
Mais não adianta também o cara ter beleza e não agir como um alfa, mais com a beleza fica fácil né.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-02-2014, 09:25 AM
A beleza que as mulheres consideram são principalmente os pontos citados acima pelo Harry Balls, também a postura e a confiança também contam...

Não é atoa que tem mulheres que dizem "Ain, eu não fico com qualquer um, tenho que conhecer a pessoa antes". O conhecer é analisar sua postura e seu status social (que conta como beleza), se ele é "merecedor" de sua ppk...

Sou um cara de baixa estatura, 1,65m e 65kg de puro beta. Segundo as mulheres eu tenho um rosto bonito, mas faltam aspectos masculinos em minha pessoa como altura, atitude, e cara de cafa, dizem que tenho cara de bebê facepalm:. Pelo menos quando ficar mais velho isso se tornará uma vantagem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
16-04-2014, 04:29 AM
(23-08-2013, 07:49 PM)Harry Balls Escreveu: Beleza não só importa, como beleza é praticamente tudo em relacionamentos.

beleza sera q eh tudo?

imagina o bonitao pega a maior gata e depois ela descobre q teria q levar uma vida limitada a ponto de abrir a bolsa pra pagar contas pq o bonitao eh ruim de grana

sera q vai longe esse relacionamento?

tenho minhas duvidas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
16-04-2014, 08:42 AM
(14-02-2014, 09:25 AM)Daniel Corleone Escreveu: A beleza que as mulheres consideram são principalmente os pontos citados acima pelo Harry Balls, também a postura e a confiança também contam...

Não é atoa que tem mulheres que dizem "Ain, eu não fico com qualquer um, tenho que conhecer a pessoa antes". O conhecer é analisar sua postura e seu status social (que conta como beleza), se ele é "merecedor" de sua ppk...

Sou um cara de baixa estatura, 1,65m e 65kg de puro beta. Segundo as mulheres eu tenho um rosto bonito, mas faltam aspectos masculinos em minha pessoa como altura, atitude, e cara de cafa, dizem que tenho cara de bebê facepalm:. Pelo menos quando ficar mais velho isso se tornará uma vantagem...

To nessa ai tb, 1,70, 70kg. Kkkkkkkkkk. Mas só buscando o desenvolvimento que muda a tristeza de ser baixo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
16-04-2014, 08:42 AM
Ou pelo menos ameniza
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-04-2014, 10:24 AM

Fato. Tem um vídeo bem antigo do Scarpelly que ele mete a real sobre isto:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-04-2014, 10:59 AM
Dei uma lampidada na minha pessoa, tinha cabelo médio, todos os dias arrumava antes de sair para não parecer um mendigo, cortei o cabelo bem curto, bem melhor, prático e másculo. Mudei umas coisas aqui e ali.

Percebo um tratamento totalmente diferente hoje em dia, antes diziam que eu tinha cara de santinho, querido e outras coisas castradoras de ego, depois das mudanças, ontem mesmo duas amigas de uma garota que estou ficando me disseram que tenho cara de sem vergonha, rsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-04-2014, 11:21 AM
As opiniões aqui são basicamente todas verdadeiras,e refletem a realidade...apenas uma observação que posso colocar a meu respeito sobre o tema. Sou baixo,1,65 como o confrade Corleone,e com 70KG. Hoje com mais de 40 anos,tenho certeza absoluta estou na melhor fase de minha vida...faço acompanhamento com nutrologo esportista,malho 06 dias na semana meu IMC é de 12% atualmente. Financeiramente bem,tenho cargo de chefia,etc...Não me acho bonito(normal),apesar de algumas mulheres que tenho pegado recentemente comentarem,que tenho uma beleza diferente,etc. Minha postura mudou muito de 01 ano pra cá,e credito isso diretamente a REAL,sem sombra de dúvidas. Beleza tah associada no meu modo de ver,a uma grande variedade de componentes: Ser determinado,ter atitude,não ser um paspalho ou palhaço,sério o máximo que puder...claro o mínimo de grana,se possivel um carro. No meu caso a altura sempre foi uma questão a parte,mais hoje isso tem peso quase que nulo,mediante a outro itens que conquistei. Camaleão é o que temos que ser!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
16-04-2014, 11:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 11:44 AM por masculinitude.)
Legiao, crie alguns posts e uns relatos para nos, confrade!

Sera de grande valia o confrade nos ajudar com varias reais
e contar-nos sobre seu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-04-2014, 12:49 PM
Confrade Masculinitude,estive pensando sobre isso recentemente. Acho que terei que fazer realmente aos poucos...acho que meu relato(s)de vida,vai sobrecarregar o Forum...porém acho que devo faze-lo mesmo,pois do contrário qual seria o propósito de tudo que passei,de todo aprendizado,se não puder dividir.
Engraçado até para ilustrar,é que vejo a grande maioria ou quase que a totalidade dos confrades,falam dos objetivos que é desenvolvimento/grana/corpo sarado com 45 cm de braço,etc...claro entendendo,como poucos aqui, já sou veterano,apesar de ninguém achar que tenho mais de 40 anos(fisicamente),e a grande maioria ser juvena mesmo...digo a todos esses,sem nenhum tom de recriminação,que quando se chega nesses objetivos,você vê de verdade que essas coisas não tem toda essa importância que depositamos nelas. O que fica então,estou filosofando,fiquei maluco??? Não,o caminho,as sacanagens que me fizeram passar,as rasteiras,os falsos amigos,ah e lógico,a mãe solteira que me tirou mais de 400,00 mil,,e me fez sofrer para car...esse caminho,os tombos,e o levantar de cada uma delas..isso são lições que ficam,e que servem para que ninguém passe pela grande maioria dessas coisas,e de verdade façam de você alguém forte,blindado,determinado!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Medo da 1ª vez com uma puta Dank 99 50,416 04-04-2018, 05:53 PM
Última Mensagem: decocrash
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,943 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  As mulheres estão cada vez mais desleixadas. Rus 23 15,030 12-02-2013, 07:41 PM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo