• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha identidade...
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha identidade...
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2012, 11:47 AM
Sinto saudades da epoca de aprendizado do antigo HH, é uma pena ter entrado na real em um tempo tao curto, nao pude ver o blog do SK e nem os videos do terramel, quando o forum do HH caiu eu vim me hospedar aki, acabou que fiquei por aqui mesmo, nem sei como anda o tal HR, a ultima vez que fui la tava uma bagunça danada, com flooders de propagandas, topicos inuteis, so faltou subir um pop-up com "aumente seu penis", mas nao vou criticar mais, ja que faz um bom tempo que nao vejo como esta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-08-2012, 12:23 PM
(21-08-2012, 11:47 AM)Pirilampo Escreveu: Sinto saudades da epoca de aprendizado do antigo HH, é uma pena ter entrado na real em um tempo tao curto, nao pude ver o blog do SK e nem os videos do terramel, quando o forum do HH caiu eu vim me hospedar aki, acabou que fiquei por aqui mesmo, nem sei como anda o tal HR, a ultima vez que fui la tava uma bagunça danada, com flooders de propagandas, topicos inuteis, so faltou subir um pop-up com "aumente seu penis", mas nao vou criticar mais, ja que faz um bom tempo que nao vejo como esta.

Tive que rir com essa! hahahahahaha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-08-2012, 10:24 PM
Também achei os blogs da real na época dos vídeos do Terramel, Sr X, T. Leando e do Preud, inclusive repassei esses vídeos p/ muitos dos meus amigos na época e a aceitação do pessoal foi muito boa. Já naquela época, no fórum antigo, onde eu só lia, tinha gente agradecendo pelos vídeos.

Quem sabe quantas vidas foram salvas daquela época até agora ?
Se o cara faz um vídeo, muda p/ melhor a vida de várias pessoas, ajuda um monte de gente, não é coisa que será desfeita quando os vídeos forem deletados.

Os caras foram expostos e tiveram problemas por causa disso, deixar que eles lidem com isso do jeito que bem entenderem é o mínimo que se espera de alguém que se identifica com os valores discutidos aqui.

É aquela maldita mania do brasileiro, se vc acerta em 500 coisas e erra em uma, vão lembrar de vc por causa dessa uma que vc errou.

O Preud era outro que eu gostava de ler as postagens dele.

O Terramel/Lawliet, ter feito o que fez pela real, depois de ter sido tão esculhambado por deletar os vídeos, merece todo o nosso respeito.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-08-2012, 09:13 AM
Também fiquei surpreendido quando li essa revelação do Lawayet ser o Terramel. Ainda mais pq tinha o usuário Terramel no MR. Mas é isso aí, a Real mais forte do que nunca!

O Preud tá sumido mesmo. Acho que ele só está lendo os fóruns e parou de postar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
22-08-2012, 01:05 PM
(22-08-2012, 09:13 AM)Knight Escreveu: Também fiquei surpreendido quando li essa revelação do Lawayet ser o Terramel. Ainda mais pq tinha o usuário Terramel no MR. Mas é isso aí, a Real mais forte do que nunca!

O Preud tá sumido mesmo. Acho que ele só está lendo os fóruns e parou de postar.

O Preud, a essa altura do campeonato, já deve estar casado com a mina dele... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
22-08-2012, 01:51 PM
hehe, como que era?

"Terramel está em seu tabernáculo orando para ser mais forte"
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
22-08-2012, 04:31 PM
Daqui a pouco só falta o T. Leandro e o Preud se revelarem serem algum user bem conhecido desse fórum e do MR. trollface
Quem sabe também o lendário bufalo apareça por essas bandas. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
22-08-2012, 06:00 PM
(22-08-2012, 04:31 PM)Fariseu Escreveu: Daqui a pouco só falta o T. Leandro e o Preud se revelarem serem algum user bem conhecido desse fórum e do MR. trollface

Me pergunto se o silvão decidir aparecer, como saberemos se realmente é ele.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-08-2012, 06:36 PM
A diferença é que o Preud era um molecão revoltado e o Law/Terra já é um Homem.

No mais,

Até que enfim, seu nanico! Finalmente largou dessa veadagem. Agora quero só ver qual vai ser a próixima perseguiçãozinha dos zé ruelas mimizentos, que na minha opinião deveriam ser banidos das comunas.

Volta a fazer vídeos agora zé. A estilo Freddie Mercury que você conhece e que você gosta, e tal rss

Law vai pagar uma cerva pra nois
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-08-2012, 09:08 PM
(22-08-2012, 06:00 PM)Tom Hernandez Escreveu:
(22-08-2012, 04:31 PM)Fariseu Escreveu: Daqui a pouco só falta o T. Leandro e o Preud se revelarem serem algum user bem conhecido desse fórum e do MR. trollface

O Preud é o Jonh Junior, o Smith é Fake do Barão e o T. Leandro é o Gekko, rsrs

Não sei, só acreditaria ser o S.K. se for feio pra caralho e com barba até no olho!

Pra quem não lembra.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-08-2012, 07:41 AM

(22-08-2012, 06:00 PM)Tom Hernandez Escreveu:

Temos motivos para crer que o lendário búfalo virou blogueiro de finanças e mete reais de forma mais sutil, mas com aquele mesmo estilo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
23-08-2012, 07:48 AM
(22-08-2012, 09:08 PM)Mateus Silva Escreveu: O Preud é o Jonh Junior, o Smith é Fake do Barão e o T. Leandro é o Gekko, rsrs

Não sei, só acreditaria ser o S.K. se for feio pra caralho e com barba até no olho!

O Gekko, este que vos fala, é o Barão Owl do fórum antigo, conforme todo mundo sabe. Eu disse isso quando me apresentei. Só mudei de nickname para não ficarem dois barões no mesmo fórum e evitar confusão.

Posso assegurar que o John Romano não é o Preud e se o Smith for o fake do Barão Kageyama será o caso mais esdrúxulo de dupla personalidade de que eu já ouvi falar.

Brincadeiras à parte, temos que tocar em frente sem nos abatermos porque a vanguarda da real mudou um pouco. É uma alegria saber que sempre tivemos o Terramel, o cara que você conhece, o cara que você gosta, aqui conosco mesmo sem que fosse do conhecimento do público. Se os demais "dinossauros" da real quiserem dar as caras, ótimo. Caso contrário, seguimos em frente da mesma forma.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-08-2012, 08:15 AM
O terra podia inventar uma vinheta ainda mais escrachocante pra pirar feminazis rs

Ia ser legal ele voltar a fazer vídeos, se conseguir arrumar algum tempo pra isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-08-2012, 12:26 PM
(23-08-2012, 07:48 AM)Gekko Escreveu:
(22-08-2012, 09:08 PM)Mateus Silva Escreveu: O Preud é o Jonh Junior, o Smith é Fake do Barão e o T. Leandro é o Gekko, rsrs

O Gekko, este que vos fala, é o Barão Owl do fórum antigo, conforme todo mundo sabe. Eu disse isso quando me apresentei. Só mudei de nickname para não ficarem dois barões no mesmo fórum e evitar confusão.

Posso assegurar que o John Romano não é o Preud e se o Smith for o fake do Barão Kageyama será o caso mais esdrúxulo de dupla personalidade de que eu já ouvi falar.

Brincadeiras à parte, temos que tocar em frente sem nos abatermos porque a vanguarda da real mudou um pouco. É uma alegria saber que sempre tivemos o Terramel, o cara que você conhece, o cara que você gosta, aqui conosco mesmo sem que fosse do conhecimento do público. Se os demais "dinossauros" da real quiserem dar as caras, ótimo. Caso contrário, seguimos em frente da mesma forma.

Ou rapaiz eu tava brincando. Falei aqui pq não tem condições de associar as pessoas que eu citei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
23-08-2012, 01:27 PM
(23-08-2012, 12:26 PM)Mateus Silva Escreveu:
(23-08-2012, 07:48 AM)Gekko Escreveu:

Ou rapaiz eu tava brincando. Falei aqui pq não tem condições de associar as pessoas que eu citei.

Eu sei, selva. Por isso depois eu falei que, brincadeiras à parte...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-08-2012, 04:22 PM
Sou fake do Smith.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
23-08-2012, 04:26 PM
Na verdade somos todos fakes do praga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
23-08-2012, 06:30 PM
(23-08-2012, 04:26 PM)Pirilampo Escreveu: Na verdade somos todos fakes do praga.

Taí uma verdade que muitos não sabem Big Grin
Somos LEGIÃO!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-08-2012, 09:08 PM
EU SOU O BATIMA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-08-2012, 07:16 AM
Eu sou o fake do Nessaham Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo