• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Seria esse o preço a pagar?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seria esse o preço a pagar?
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2012, 06:54 PM
Engraçado, estive pensando estes dias sobre os pais solteiros que tem filhos. Estes filhos de mães que "esquecem" de tomar a pílula naturalmente moram com suas mães. E estas mães que fizeram a burrada de "esquecer" de tomar a pílula pensando que talvez assim segurariam seus homens. facepalm:

Talvez penso eu, fosse esse o preço que essas vadias devem pagar. De serem taxadas de mãe solteira para o resto da vida, que não servem para qualquer relacionamento. De ter o dedo apontado pra ela a vida inteira.

O homem com o tempo percebe a fria que entrou, a cagada que fez e, os inteligentes vazam fora, e começam a investir em si mesmo. Fuckyeah A vadia geralmente fica doida, fica a caça de um novo provedor para o seu filho. O homem é claro paga um preço tbm, (a pensão e a falta de convívio com o filho) mas é infinitamente menor que o da mulher.

Talvez todo homem no fim das contas queira achar alguma mulher que valha a pena para o relacionamento sério. Mas como vemos, hoje isso é praticamente impossível. Mas mesmo assim, muitos homens ainda com aquele instinto primitivo, querem deixar seus genes, deixar herdeiros. yaoming

Pergunto: não seria esse o preço a pagar para os homens, que querem o desenvolvimento pessoal, a evolução, o status, conhecedores das armadilhas das mulheres e do casamento, e que querem satisfazer seu instinto de se reproduzir, de deixar seus genes, de ter um filho?
Não sei se to viajando, mas é isso. Tem horas que penso que é totalmente desonroso, outras vezes fico confuso. Não é imutável meu pensamento, ainda estou trabalhando essa idéia, mas no momento é isso. O que acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

10-09-2012, 07:45 PM
Então, o preço da mãe solteira ela paga por ter de criar um filho sozinho (não é fácil, eu tenho um caso de mãe solteira na família [quem não tem] e garanto isso, embora pro homem seja muito mais dificil) e a dificuldade de arranjar um provedor pra ele (quando não conseguem assegurar um provedor otário pra assumir a criança sem teste de dna).

Agora esse teu preço que tu falou, de não deixar filhos, eu aceito de bom grado. A cada dia eu vejo o mundo como um lugar pior e, pra mim, a pior ação que eu poderia fazer é colocar mais um ser vivo nesse mundo podre. Fora que eu acho q seria um péssimo pai.

Mas eu entendo perfeitamente quem tem esse desejo, é algo natural. A maioria tem esse instinto, alguns não.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-09-2012, 08:08 PM
Eu um dia pretendo ter. Seria interessante passar seus conhecimentos a alguém do seu sangue.

Só não faço mt idéia como... Talvez siga o caminho do meu tio e tente pegar a guarda deles.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2012, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2016, 12:29 PM por Commodoro.)
=edit
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-09-2012, 09:27 PM
Eu sempre pensei muito nessa questão lendo os posts aqui do fórum. Quando se conhece a real, corre-se o risco de ficar "castrado" pscicológicamente.

Eu felizmente não sofri disso por um motivo, aprendi que é uma coisa mágica ter filho. Tenho 3 e é a coisa mais legal do mundo.

2 deles, de um primeiro casamento, da época da matrix, e outro feito pós-real.

Qualquer dia eu conto este relato, quando eu estiver com um pouco mais de segurança quanto ao fórum.

Mas uma coisa eu adianto, filho é a coisa mais legal do mundo!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2012, 10:11 PM
Eu também gostaria de ter um filho, ou uma filha, que seja. O meu único medo é ele/ela esquecer tudo que eu ensinar, e virar um merdinha por ai, dando cabeçada e fazendo merda.

Ainda falta muita água pra rolar, e quem sabe, eu mude de ideia, ou não, tudo vai depender do tempo e da situação da sociedade nesse futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-09-2012, 12:21 AM
Sorine ,eu tenho um filho de oito anos ( fui pai com 20 leia meu relato no boteco do búfalo ) com minha ex-mulher fui casado três anos aproximadamente ,não me arrependo do meu filho eu o crio sozinho financeiramente e meus pais olham ele quando estou viajando ,eu costumo dizer aos confrades para não se casar mas atestem que vai ser muito difícil os confrades não terem filhos por uma questão lógica a maioria dos confrades esta na casa dos 20 anos ( você não sorrine sei que é mais velho que eu, tu tem 32 acho ) quando o cara chega nos 30 o cara tem aquela vontade natural de gerar um descendente para passar a linhagem é da natureza do macho isto ( todos os meu amigos que antes dos 30 falaram que não teria filhos tiveram quando chegaram aos 30 mas NÃO CASARAM ) então acho que os confrades vão ter esta necessidade ,mas seja como for eu aconselho primeiro ter uma vida financeira estável ,é trabalhoso ter filho mas vale a pena .Enfim esta é a minha opinião .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-09-2012, 09:07 AM
Olha, tem mais uma coisa. Sabe aquela onda de feminazi de ter filho como "produção independente"?

Pois é outro dia eu vi um documentário da Discovery ou NatGeo sei lá que dizia sobre as indianas que doam seus óvulos e alugam a barriga.

Será esse o remédio para escaparmos do mundo cheio de armadilhas de hoje em dia?

Veja bem, mesmo que um aluguel de barriga custe 20mil reais. acho que ainda compensa, pois seria menos do que 2 anos de pensão de 1000 reais. Fora que não tem a encheção de saco da mãe. E que a criança é um descendente legítimo seu, com seu DNA.

Dei uma googlada e encontrei alguns links:
http://veja.abril.com.br/211009/alugam-s...-118.shtml

http://mother-surrogate.com/sp?gclid=CI-...7QodJwQAeQ (em espanhol)

http://physictourism.com/pt/medical/surr...otherhood/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
11-09-2012, 09:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2012, 09:32 AM por barãozin.)
O foda deve ser as implicações legais disso aí. O otaviano q manja de leis ou o John poderiam tentar explicar este ponto melhor.

É bem provavel q seria uma briga do caralho trazer um indianinho assim pro Brasil.

MAs de qqer forma até q não seria uma opção tão ruim não. Mas é provável q tenha q separar aí uns 40000 pra fazer essa brincadeira toda. Nem é tanto dinheiro assim se for ver, afinal pra sustentar uma esposa e o filho esses 40 mil são gastos em pouco tempo. Se o cara for um pequeno empresário, no mínimo, acho q até compensa, dado os riscos financeiros q uma separação/pensão alimentícia devem trazer a ele.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
11-09-2012, 12:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2012, 12:08 PM por Petulante.)
Tenho amigo que pagam 4000 reais de pensão por mês pra ex, e os filhos estudam em escola pública, porque ela alega que "comida é caro!"....

O juiz acatou porque ela levou recibos, sem se importar que ali somados nota a nota, somavam-se 50 kilos de arroz, uns 200 pacotes de gelatina, 90 pacotes de bolacha e outras coisas más...

Juizes brasileiros, acham que crianças de pais separados, tem seu peso medido em arrobas....

Conclusão 40000 é pouco.... Ahh e se eu não me engano, no comentário, eles na India já fazem toda a papelada (inclusive a do país de destino) inclusa no pacote.

PS: A mídia/governo apóia isso com louvor, porque é a maneira que homossexuais encontraram de ter filhos com seus gens. Portanto, não me assusto se um dia o governo criar um bolsa barriga para homossexuais que ganharam o direito de trocar de sexo pelo SUS, só pra se sentir mãe usando seu próprio sêmen.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-09-2012, 11:53 AM
Sou casado e tenho 1 menino de 1 ano e 3 meses. Criança é legal tomada banho e dando risada, fora isso é uma trabalheira absurda. As noites de sono desaparecem, o sexo é uma vez por mês e olhe lá, sua esposa se foca 200% no filho e você fica invisível em casa, sendo lembrado quando a geladeira tá vazia e não tem dinheiro em casa. Fora a pressão absurda no teu orçamento, tudo que vc ganhar a + será alocado na esposa e filhos. O cara tem de ter culhões de aço p/ segurar o rojão, senão cai na bebida e na putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
12-09-2012, 12:25 PM
(12-09-2012, 11:53 AM)Homem Sem Medo Escreveu: O cara tem de ter culhões de aço p/ segurar o rojão, senão cai na bebida e na putaria.

Para isso que serve a real!

Eu sou um ex-vitima desse círculo de fogo. Chamo assim porque é como aquela roda de fogo que envolve o escorpião, ela envolve ele de tal maneira que ele nem se dá conta e enfia o ferrão nele mesmo.

Não sei se essa vida que descreveste é a sua, ou isso é generalizado, mas se uma pessoa estiver nessa situação eu diria pra fazer o que eu fiz.

Investir em cursos para si mesmo, academia, viajar, pegar onda de vez em quando. A vida do cara vira um inferno, começa a receber títulos de "egoísta", "pai desnaturado", etc.. Tudo porque o "trouxa" de antes sumiu... Até a própria mãe do cara costuma se virar contra o filho.

Ser provedor é bom para a sociedade, mas é um péssimo exemplo para os filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-09-2012, 01:36 PM
(12-09-2012, 12:25 PM)Petulas Escreveu:
(12-09-2012, 11:53 AM)Homem Sem Medo Escreveu: O cara tem de ter culhões de aço p/ segurar o rojão, senão cai na bebida e na putaria.

Para isso que serve a real!

Eu sou um ex-vitima desse círculo de fogo. Chamo assim porque é como aquela roda de fogo que envolve o escorpião, ela envolve ele de tal maneira que ele nem se dá conta e enfia o ferrão nele mesmo.

Não sei se essa vida que descreveste é a sua, ou isso é generalizado, mas se uma pessoa estiver nessa situação eu diria pra fazer o que eu fiz.

Investir em cursos para si mesmo, academia, viajar, pegar onda de vez em quando. A vida do cara vira um inferno, começa a receber títulos de "egoísta", "pai desnaturado", etc.. Tudo porque o "trouxa" de antes sumiu... Até a própria mãe do cara costuma se virar contra o filho.

Ser provedor é bom para a sociedade, mas é um péssimo exemplo para os filhos.

Não digo que é uma regra, mas já escutei essa vida de alguns amigos e na época eu não acreditava que era assim, hoje sinto na pele o círculo de fogo e escuto que sou egoísta e que só penso em sexo e no meu prazer, sendo que pago 600,00 de plano de saúde p/ ela e nosso filho, fora as despesas da casa, cartão de crédito e ainda fica puta qdo ela pede dinheiro e não tenho na carteira (foda se sentir um caixa eletronico). O que estou fazendo p/ relaxar e não enlouquecer é ir num puteiro na minha cidade e dar uma descarregada, muitos vão achar desonrado, mas prefiro fazer isso a abandonar meu filho que vai precisar da presença de um pai p/ apoíalo em sua vida. Também estou pensando em voltar a estudar, melhorar meu emprego focar em desenvolvimento pessoal, p/ se der merda ter como me virar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-09-2012, 07:32 PM
O cara ter filho casado com uma mulher e separar é errado e ruim,mais acontece infelizmente,demais hoje em dia.
Agora o cara engravidar uma mulher de proposito como ja ouvi falar e ja pensei nisso ou o cara arrumar uma barriga de aluguel é tão egoista ou até mais que a mulher se bobear.
O motivo disso esta nesse topico..

http://legadorealista.com/fdb/showthread...I+SOLTEIRO
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

12-09-2012, 08:21 PM
(12-09-2012, 07:32 PM)Dick tracy Escreveu: O cara ter filho casado com uma mulher e separar é errado e ruim,mais acontece infelizmente,demais hoje em dia.
Agora o cara engravidar uma mulher de proposito como ja ouvi falar e ja pensei nisso ou o cara arrumar uma barriga de aluguel é tão egoista ou até mais que a mulher se bobear.
O motivo disso esta nesse topico..

http://legadorealista.com/fdb/showthread...I+SOLTEIRO

Concordo, em partes. Se pararmos para pensar essa história de barriga de aluguel não é muito diferente da "produção independente" das feministóides.

O fato é que uma criança necessita tanto de um pai quanto de uma mãe e a falta insubstituível de qualquer um dos dois poderá trazer graves conseqüências ao futuro da criança.
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
12-09-2012, 09:04 PM
Pessoas, sempre vão pisar na bola, seja mulher, filho ou pais.

Portanto, risco zero infelizmente não existe, o melhor seria não ter filho, não se casar, não ter amigos, não confiar na família, pronto e acabou!

Ao meu ver, isso é o mais próximo que se pode chegar da morte.

A solução ao meu ver é se colocar em primeiro lugar, sempre. Manter a cabeça em pé, se basear em valores morais sólidos independentemente de religião ou nível social. A real é o que vejo de mais próximo a isso frente ao Marxismo cultural que aliena o ser humano em favor da ordem econômica mundial.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
12-09-2012, 09:20 PM
Para complementar, ter filhos e cria-los numa cidade grande deve ser ainda mais dificil e mais caro (junto a todos os outros fatores comentados).

Se ainda tivesse a ideia de formar uma familia, me mudaria para o interior, nao muito afastado, mas uma cidade menor que uma capital por exemplo. Deve ser melhor criar um menino ou uma menina assim.

E achar a mae que vai ser dificil hauahauhauhauhauhauha.

O Homem Sem Medo me deixou com muito medo agora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
12-09-2012, 09:25 PM
Uma coisa q eu noto é q os raros filhos de pais solteiros geralmente são crianças mais saudáveis do q de mães solteiras.

Duvido q tenha alguém q seja filho de pai solteiro preso. Se o pai topou criar, é pq ele é mt preocupado com o filho e provavelmente botou rédea nele. E a pressão pela perca da guarda do filho é bem maior sobre o pai, então ele tem q se dedicar ainda mais.

Já filho de mãe solteira não. Como a criança fica com ela "por default", mtas tão nem aí em cuidar da criança direito. Mtas largam com a avó msm e foda-se (tou cansado de ver isso...). Isso qdo não veem o filho como uma boneca e tem um certo "orgulho" em sair por aí mostrando o brinquedinho interessante. Sem contar q é raro mulher ter pulso firme.

Realmente concordo, uma criança ser cuidada só pelo pai é longe do ideal. Mas acho bem melhor do q ser criado por mãe solteira.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O preço da liberdade sexual e feminazismo Corpsegrinder 8 1,462 17-12-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil Sr. X 74 20,095 06-10-2015, 12:02 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Ficar solteiro tem seu preço. Demolidor 72 34,120 23-07-2013, 07:18 PM
Última Mensagem: Smith
  O preço de ser fiel a si mesmo - Pergunta- Tank 8 3,662 25-04-2013, 06:17 PM
Última Mensagem: Tiago
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 2,889 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo