• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Timidez, quão tanto devo me importar com isso?
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2012, 10:30 PM
É aquilo, conciliar teoria com prática.

Mas foi aquilo que eu disse, posso estar errado, mais foi o que você deixou a entender:

Pensar demais, agir de menos.

Todos esses casos que você citou agora, os que você deu como "oportunidade perdida", muitas vezes nem eram uma oportunidade. Tem que parar de se torturar por algo que nem aconteceu. Eu sou igual a você, ou pior nesse quesito calculismo. É algo que, se você deixar transparecer, assusta, e muito as pessoas.

Esse último caso, nem vou comentar porque tá na cara que ela só queria tirar uma onda contigo. Não beijo porque tinha um primo lá? Porque não queria ser mais uma? Sério, o melhor que você poderia ter feito era ter tirado ela de perto dos amigos e amigas dela, e se ela não quisesse ainda assim, ter vazado e ir procurar outra.

Numa balada, ninguém quer saber de nada, de conversa, de ir sentar no banquinho e falar sobre amor. Quanto menos você falar, melhor.

Eu acho que é só isso, valeu ai e boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2012, 11:50 PM
(10-09-2012, 05:54 PM)PPel Escreveu: O que é novo pra você? tenho 19. Eu falei que nunca tinha pego ninguém mas oportunidades não faltaram, a culpa é toda minha mesmo. É realmente preciso sair da zona de conforto, em muitas festas eu ja consegui chegar em algumas mulheres, mesmo que tronxamente o problema é que no caso que citei quando vi todo aquele povo dançando umas porras loucas daquelas já pensei logo, não tenho a mínima chance.

Eu pensei que você tinha 13 anos de idade ,não se ofenda confrade é porque eu nunca conheci alguém de 19 anos que nunca pegou pelo menos umas três mulheres na vida ( não nos dias de hoje que a putaria rola solta )eu comi minha primeira buceta com treze anos era uma puta que meu pai pagou para mim ,ele apesar de ser religioso( ex tfp ) ele é do tempo que o pai leva o filho na zona então quanto eu tinha 13 anos meu pai pagou um puta para mim por isto acho o seu caso GRAVE ,mas nosso objetivo é te ajudar neste sentido ,meu conselho é na lata: procura uma garota de programa resolve este problema (virgindade ) isto vai te dar confiança para chegar em outra mulheres ,depois desenvolva outras habilidades :postura ,modo de vestir pratique esportes ,o problema da timidez vai ir desaparecendo quando você começar a interagir mais com as pessoas a sua volta ,enfim este é o COMEÇO não se ofenda pelo fato de eu pensar que você tinha 13 anos é porque sou de outra geração (tenho 28 ) e até hoje nunca tinha conhecido um jovem de 19 anos tão tímido ,uma vez que os jovens de hoje vivem na putaria .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
11-09-2012, 09:06 AM
Citar:Peixe fora dágua. É exatamente assim, agora some ao fato de não beber, mais fora dágua ainda. Tenho vontade de ir morar fora do país se tiver condições e começar uma vida do zero mesmo.
somos [2]

Citar:E brasileiro é um povo nojento, no geral. Gostam das piores mulheres, das piores músicas, das piores cervejas, dos piores programas de diversão, pagam absurdos nisso tudo e acham que estão com tudo.

Eu queria ser britânico. Não era pra eu ter nascido aqui, não consigo me adaptar ao gostinho escroto desse povo ridículo e nojento.

Não dá nem pra você arrumar uma namorada que não goste de samba, forró, luan santana e essas músicas de favelados ae.

Mais uma vez concordo, é só ligar a TV e ver o tipo de música que faz sucesso por aqui. Aff. Queria eu ser britanico tambem, canadense, americano.
é bem por ai mesmo.

Citar:Não vou mentir, que quando eu tou lá dançando, tonto, com alguma vadia qualquer, cantando e gritando, não é divertido.

É divertido, é bom, mas não vou morrer se eu ficar sem.

É algo pra você ir raramente, não para tomar como filosofia de vida e virar um merdinha que gasta todo o salário em festas por ai.

Eu percebi que eu indo raramente eu fico mais tímido, se eu for com frenquência eu consigo desenrolrar melhor, uma vez fui numa viagem que teve dias de festa seguidos, tava até em cima do palco uma dia lá, tá pra tu isso pode ser uma merda, mas pra um cara tímido como eu foi algo q nem sei se consigo fazer denovo, me perguntaram até se eu tinha usado drogas e ficavam dizendo "colocaram algo na tua bebida" e nesses dias consegui chegar em várias mulheres, mas nao consegui pegar ninguem.

Thewolf
Eu já tive várias oportunidades, Uma coisa que me deixa puto é quando tenho uma oportunidade e deixo a passar porque nem percebo na hora, mas depois me lembro e penso "porra devia ter feito isso isso e isso" e isso acontece DIRETO

Por exemplo:
-Um dia tava lá de boa sentado numa mesa num local, na universidad eque tem tipo umas mesas, uma xerox e uma pequena cantina, tinha uma menina em outra mesa desligando seu notebook e tirando o fio do carregador eu olhei pra ela e analisei e achei legal... eu tava meio puto com td barulho e n conseguia me concentrar e tinha q vazar dali pra tirar altas duvidas no horario de atendimento dum professor daí eu pensei foda-se o "inflar o ego" vou ficar olhando diretamente nos olhos delas e ve a reação dela, ela logo percebeu e foi falar com as amigas dela, dai deixei pra la e voltei a ler daki a poco a nega chega na minha mesa, de imediato nao notei pois eu tava de fone, quando eu percebi eu olhei e pensei:HuhHuhHuh fiquei igual a esse emoction ai... Ela perguntou se poderia sentar e nao ouvi e fiz uma cara escrota de que nao tinha entendido ela ficou timida e perguntou novamente eu disse "ok"... Nunca tinha acontecido alguma coisa desse tipo e nao soube lidar com a situação e tive q me retirar... facepalm: depois eu tinha pensando " q merda q eu fiz... eu poderia ter dito algo do tipo pode, só se for ao meu lado.. ou alguma merda assim pra mostrar realmente interesse, ela teria rido e nós poderiamos ter começado a conversar e posteriormente eu desenrolaria, o problema como já disse é esse "primeiro contato".

-Outro dia tava numa grande festa de eletronica aqui com um grupo de 10 amigos ao redor, chega duas meninas e aleatoriamente chamam me atenção e pergunta onde é a entrada e eu digo "é so ir ali e bla bla..." depois eu penso aff eu so disse isso? poderia ter inventado alguma merda tipo "ah mais que coencidencia eu tava indo pra lá agorinha encontra com um amigo meu vamos juntos, ahh qual o nome de vcs mesmo??... e por ai adiante, poderia ficar conversando ou até encontrá-las la dentro" Mas na hora eu não consigo pensar isso!!!!!! porra!!!! Justo quando eu tenho oportundiades eu desperdiço!!! pqp!!!

-Outra vez agi certo, tava la de boa dançando feito um retardado, dai uma menina meio bebada esbarra em mim pede desculpa e sai... dessa vez eu pensei rapido virei e puxei ela e falei alguma coisa n lembro o que, falei algo +/- assim " n vai me dar nem um oi" ela riu e inventou desculpa e saiu depois qndo eu vejo ela ta de volta e amiga dela chega em mim dizendo "olhaaa acho que ela quer viu" dai fui pra cima e tentei beija-la mas a disgraça n deixava e eu estava super confiante e disse "olhe dps vc vai se arrepender ( não grosseiramente, mas educadamente e rindo e repeti mais de uma vez ) dai depois falei com amiga dela que ela n queria e me mandei, meus amigos tiraram onda pq ela era escrota segundo eles, mas pra mim era mediana, e além disso vei se jogando pra mim? eu pegaria mesmo e se foda, se pegasse ainda ganharia pts positivos com as amigas gostosas dela. A doida me adicionou no msn e disse q n tinha me beijado pq tinha um primo dela perto e ela tava com vergonha, e disse que não queria ser só mais uma q eu tinha pego na noite.Pelo menos minha imagem não tava tão mal assim! Ela cogitou de ficarmos e eu disse a ela ta vendo... disse q ia se arrepender... eu disse q n sabia se ficava disse que ela viesse a minha casa e se ela conseguisse me convencer tava de boa..... mas ela n quis e morreu ai o assunto.

Uma dica que posso te dar para ao menos começar a perder esta timidez é conversar com algumas mulheres e ir pro chat com elas, seja no msn ou facebook. Vc se sentirá mais à vontade. Já é um começo. Vc pode tentar ficar amigo de alguma(s) Mulher(es), mesmo que vc fique na friendzone para vc já é um avanço qualquer interação com mulheres já que sua timidez é extrema! Exercite isso, converse um pouco, mesmo que não chegue, que não demonstre interesse, interaja, vá pouco a pouco que em breve vc chega lá!

Eu já faço isso, acho q isso nao ajuda pq o momento de timidez q tenho é um momento mt especifico, por exemplo , nao tenho vergonha de chegar pra uma gostosa e pedir alguma informação, de ser atendido por gostosas atendentes de shopping, consigo me expressar muito bem e em alto e bom tom, agora eu chegar pra conversar nessa mesma gostosa assim do nada é q acho foda, pq qndo estou pedido alguma informção é algo mt besta q qualqer pessoa poderia chegar a ela e perguntar.

Continuo com as postagens depois, ainda tenho q ler o resto e ainda falta perguntar umas coisas, mas ja to aki a quase 2 horas escrevendo esse tópico. Vou sair um pouco e estudar depois continuo, desculpem o texto gigante yaoming

Me vi nesse seu relato. eu também já perdi várias oportunidades, uma vez um colega aprontou uma comigo, dizendo que ia me apresentar a uma garota só para me testar, na hora que ele me puxou pra ir ao suposto local para encontrar a garota eu entre em choque(eu não sabia o que fazer), ele percebeu que eu travei, mas uma força interior fez com que eu seguisse em frente ate o suposto encontro.

O que eu quis relatar aqui é antigamente nem do lugar eu sairia, conforme o tempo vai passando e você vai se esforçando(leia-se saindo da sua zona de conforto) você vai produzindo algum tipo de resposta para essas situações. Eu ainda tenho certo receio em conversar com garotas TOPs, coisa que antes nem isso eu fazia.

Eu nunca tive ninguém que me ajudasse com garotas, tudo o que eu sei estou aprendendo sozinho ou aqui com vocês nos foruns,blogs, etc

Citar:Eu acho que em alguns casos, o pessoal aqui poderia fazer um Encontro da Real só pra ajudar esses caras mais travados e inexperientes assim. Pelo menos o cara estaria encarando forçadamente as situações mas com a vantagem de estar entre caras de confiança, que poderiam lhe indicar quais as atitudes certas a se tomar. Muitas vezes, só ler o que escrevemos aqui não funciona, alguns caras ficam com um medo absurdo de tentar.

Alguém precisa ajudar esse cara pessoalmente.

Os EDRs que geralmente a galera faz, podia também ter essa finalidade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-09-2012, 10:31 AM
Neste tópico vemos o quanto existem pais desonrados nos dias de hoje que não se importam mais em passar lições de virilidade e honra aos filhos.

Se eu tiver um filho, vou fazê-lo perder todos os cabaços antes mesmo de chegar aos 15 anos.

Até porque, com 15 anos, já tinha até gente governando nosso país antigamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
11-09-2012, 12:51 PM
Fazer workshop da Real, Barão vai dar aula de como beber cerveja depois levar pra conhecer as primas !

ahahah

Citar:Neste tópico vemos o quanto existem pais desonrados nos dias de hoje que não se importam mais em passar lições de virilidade e honra aos filhos.

Se eu tiver um filho, vou fazê-lo perder todos os cabaços antes mesmo de chegar aos 15 anos.

Até porque, com 15 anos, já tinha até gente governando nosso país antigamente.
Concordo, ensinar desde pequeno a não ter medo de mulher !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonGeovanni
Aspira
Tópicos: 3
11-09-2012, 05:02 PM
Essa é minha primeira postagem, e só estou comentando porque também me identifiquei com o relato do cara aí. Para falar a verdade, acho que a situação do cara está até boa demais se for comparar com a minha.

Eu sei que o povo aí pode zoar, mas devido a uma série de coisas (timidez, educação repressora, bullying de mulheres na adolescência e falta de auto-estima) passei toda a adolescência e a maior parte da minha vida dos 20 a 30 anos sem pegar ninguem. Só fui perder a virgindade com 25 anos!! facepalm: E claro que foi num puteiro... Só fui comer uma cívil com 33 anos... que beleza, né?! facepalm: Por isso, cara com 19 anos vc não tem que se achar a pior merda do mundo...
Hoje eu ainda luto com essa minha timidez .... fiquei com algumas garotas .... mas não consigo estabelecer ligações duradouras com elas.... após ler a sobre a Real, creio que isso nem me preocupa tanto mais.

Se eu ainda posso servir de referência para dar algum conselho eu diria o seguinte: preocupe-se em ser mais sociável...tente conversar com o máximo de pessoas de origens diferentes em diversas situações diferentes, pratique esportes como outros amigos falaram aí e uma dica particular que me ajudou bastante: faça dança de salão (o povo de dança de salão não costuma ser formado por esses bebuns de balada). Nunca vá a uma balada, festa ou o caralho pensando em pegar alguém... sempre vá em qualquer lugar que seja pensando em se divertir em primeiro lugar.... lembre-se do conselho máximo do NA: desapego!

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-09-2012, 09:54 PM
Tópico muito bom, deveria ir ao recomendados!
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-09-2012, 10:43 PM
(11-09-2012, 05:02 PM)DonGeovanni Escreveu: Essa é minha primeira postagem, e só estou comentando porque também me identifiquei com o relato do cara aí. Para falar a verdade, acho que a situação do cara está até boa demais se for comparar com a minha.

Eu sei que o povo aí pode zoar, mas devido a uma série de coisas (timidez, educação repressora, bullying de mulheres na adolescência e falta de auto-estima) passei toda a adolescência e a maior parte da minha vida dos 20 a 30 anos sem pegar ninguem. Só fui perder a virgindade com 25 anos!! facepalm: E claro que foi num puteiro... Só fui comer uma cívil com 33 anos... que beleza, né?! facepalm: Por isso, cara com 19 anos vc não tem que se achar a pior merda do mundo...
Hoje eu ainda luto com essa minha timidez .... fiquei com algumas garotas .... mas não consigo estabelecer ligações duradouras com elas.... após ler a sobre a Real, creio que isso nem me preocupa tanto mais.

Se eu ainda posso servir de referência para dar algum conselho eu diria o seguinte: preocupe-se em ser mais sociável...tente conversar com o máximo de pessoas de origens diferentes em diversas situações diferentes, pratique esportes como outros amigos falaram aí e uma dica particular que me ajudou bastante: faça dança de salão (o povo de dança de salão não costuma ser formado por esses bebuns de balada). Nunca vá a uma balada, festa ou o caralho pensando em pegar alguém... sempre vá em qualquer lugar que seja pensando em se divertir em primeiro lugar.... lembre-se do conselho máximo do NA: desapego!

Se me permite perguntar, porque raios foste perder a virgindade aos 25 anos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonGeovanni
Aspira
Tópicos: 3
12-09-2012, 10:07 AM
(11-09-2012, 10:43 PM)JohnFerrari Escreveu: Se me permite perguntar, porque raios foste perder a virgindade aos 25 anos?

Por causa da crença idiota de que sair com prostitutas é coisa de "Loser". Eu sinceramente me achava um merda de ter que recorrer a isso. Hoje em dia mudei completamente o meu modo de ver essa questão da prostituição. Ainda que possa haver é claro algum abuso localizado, eu acho que no longo prazo e em geral a prostituição traz mais benefícios do que malefícios a uma sociedade. Veja o caso dos EUA onde a prostituição é ilegal na maioria dos estados: isso causa um número absurdo de predadores sexuais (fora as invenções das feministas).

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
12-09-2012, 01:52 PM
Winchester
Eu não me acho um merda, me acho timido as vezes rs.

Citar:quanto ao resto, é o que a moçada falou, sair da zona de conforto, não tem outro jeito mesmo, vc disse que tem caracteristicas "medianas um pouco pra mais", melhore ainda mais, academia, um corte viril, roupas e perfumes, isso gera status, e quanto mais status, mais auto-estima... e menos timidez.

Sobre melhorar
Sinceramente, não tem como eu fazer grandes mudanças comigo mesmo, em relação a aparencia, eu já fui um lixo de aparencia, magro, tosco, cabelo assanhado, roupas desproporcionais, espinhas.
Entrei na academia to com 17kg a mais doq o original, sou magro, os ganhos sao lentos pois já treino a algum tempo, ja consultei nutri esportivo, entendo um pouco de nutrição, alimentação foi da água pro vinho, só terei uma melhora "fodastica" se eu tomar bomba, caso contrario os ganhos sao lentos mesmo. Cabelo ja tá arrumado, só fica melhor se alizar ( n tem pra q isso creio eu ), já tomei roacutan ( remedio foda pra espinhas , nao melhorou 100%, porém continuo com outro tratamento ) me visto direito... esse bla bla bla todo é pra dizer que em outros aspectos que nao sejam sociais/lida com mulheres eu to me virando bem.

Sair da zona de conforto
Eu já entendi o recado, mas digam na prática o que eu posso fazer no meu dia-a-dia, pra sair da zona de conforto? Pq quando ocorre essa timidez é em momentos como a festa descrita, quando há um certo interesse sexual meu na garota e isso não ocorre em todos os momentos entende? É obvio que sinto tesao nas mulheres q vejo na rua durante meu dia-a-dia, mas isso nao significa q eu chegue nelas.. em festas ok pq é "socialmente aceito". Considerando esse "socialmente aceito" eu só poderia agir ( tentar sair da zona de conforto" ) em festas!?
Digam aí o que posso fazer no meu dia-a-dia, pq dizer só " saia da zona de conforto" é muito abrangente. Pedir informações na rua? puxar papo com alguma menina em um lugar qualquer é essas coisas que vcs falam?

JohnFerrari e hb- valeu pelos links, dei uma olhada, mas ainda vou ler com calma.

[quote]Mas apartir do momento que você começa a se divertir, e deixa de lado toda aquela pressão e pensamentos negativos algo de bom acontece, uma hora ou outra uma oportunidade aparece. [quote]

haha ai que tá o problema, é dificil começar a se divertir ainda mais com as musicas lixos que tocam hehe. Mas eu entendi o que vc quis dizer, na verdade eu me considero timido, êu "tô timido" ano passado eu era bem melhor que esse ano, tive uma recaida... nao sei q porra foi.

Navarre
q relato hein, na minha infancia tambem tinha medo de cachorro tinha medo, mas nenhum cachorro nunca me atacou nao eu tinha medo sem motivo haha, o cachorro vinha brincar comigo eu achava q ele ia me morder e saia correndo e ele ia atras ai eu ficava com mais medo hahah, mas foi algo com o tempo e passou.... as vezes eu fico pensando se essa coisa de timidez é temporária por exemplo eu tinha medo de cachorro passou com o tempo... tinha medo de injeções passou com o tempo, tinha medo de cirurgias hoje nem ligo... a timidez acho q se encaixa nisso mas eu preciso dar um empurrãozinho que é esse "sair da zona de conforto".

Henrique
É, seria legal se meu pai fizesse isso, mas eu não sou virgem não eu mesmo procurei uma gp. Mas minha primeira vez foi uma merda e fiquei meio assim... sei la. Essa semana pretendo ir novamente, não tenho uma opinião formada sobre prostituição vou mais vezes e ver o que acho. Você acredita que com gps pode ajudar no "tratamento( hehe)" pq afinal de contas nao deixa de ser uma mulher, gostosa, de beleza intimidante, q eu sinto desejo sexual?

continuo depois, abraços;

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
12-09-2012, 02:58 PM
Para quem sofre com problemas de timidez, não deixe de ler as Lições para vencer a timidez do Doutrina:
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-1/
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-parte-2/
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-3/
http://mundorealista.com/doutrinador/201...z-licao-4/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
12-09-2012, 05:25 PM
PPel eu li seu post e me identifiquei com o que você escreveu. Durante muito tempo eu me senti como você e passei muito tempo procurando a solução, até que finalmente eu encontrei. Espero que com a minha experiência eu possa te ajudar, já que eu tive que descobrir tudo isso na prática sem ajuda de ninguém.

Eu conheço a Real a algum tempo. Eu participava do antigo fórum(“Perdedor Mais Foda do Mundo”) com o mesmo nome de usuário. Eu parei de postar porque não tinha mais tempo e também porque eu resolvi botar a cara pra bater e aprender a ser um homem melhor na prática.

Quer saber como superar sua timidez ? Não adianta ir pra academia pra ficar forte, não adianta ir na melhor e mais cara loja de roupas e mudar seu guarda-roupa, mudar corte de cabelo e todo o resto... Isso vai ajudar a melhorar sua imagem, porém você ainda será o mesmo por baixo disso tudo.
O primeiro passo pra você deixar a timidez pra trás é começar a amar a si mesmo. Aprender a reconhecer suas qualidades, aceitar seus defeitos e saber perdoar seus erros. Ninguém é perfeito cara, todo mundo tem defeitos e erra. É assim que crescemos e amadurecemos. Não tenha medo de errar, a vida é assim.

Segundo: para de se importar assim com mulher. Se você ver alguma que te interessa coloca na cabeça que ela é um monte de carne ambulante tão insegura ou mais que você. Antes de se desesperar e ficar com medo de falar ou fazer algo errado que vá “estragar” sua oportunidade entenda que mulher nenhuma vale esse desespero. Pra que você vai ficar ansioso pensando no que falar se existe a possibilidade dessa garota ter uma personalidade péssima e ser um tremendo pé no saco ? Tem babaca por aí que mesmo a mulher sendo uma bosta fica tentando pegar pra validar o próprio ego. Simplesmente pra falar: eu sou foda olha o que eu peguei! Ela é uma bosta e o sexo foi horrível, mas eu peguei!
Mate seu ego cara. Você não precisa da validação de mulher ou homem nenhum. Que se foda o que pensam de você. Quem vai se validar é você mesmo. Você sabe quem você é, sabe do que é capaz e não tem que fazer porra nenhuma pra impressionar ninguém ou se sentir melhor.
Quer saber o que deixa mulher com a calcinha molhada morrendo de vontade de dar pra um cara a noite toda ? Um sujeito que fala e faz aquilo que ele quer sem se importar se está agradando, se ela vai gostar, se é o certo etc...
Essa foi a minha maior revelação.
Se eu vejo uma mulher e eu quero falar com ela eu vou lá e falo a primeira merda que surgir na minha cabeça. Se ela não quiser conversar comigo foda-se!. O azar é dela. O prêmio sou eu e quem saiu perdendo na jogada foi ela. Eu não vou ficar me humilhando, implorando pra alguma mulher querer dar pra mim.
É isso que você tem que assimilar, foda-se o que ela quer. Tudo o que importa é o que VOCÊ quer. Isso é o comportamento de macho alfa que falam tanto. Seja você, faça o que você quer, fale o que você quer sem se intimidar por causa de ninguém nesse mundo.

Esse papo de PUA, método tal, jogo direto é tudo palhaçada. Você quer ser tratado como alfa ? Quer ter as melhores mulheres ? Quer ter o melhor emprego ? Então comece a se portar como um alfa e você vai se tornar esse cara.
Você quer uma determinada mulher ? Vai lá e pega. É seu direito como macho fazer isso.

Sabe quem é o seu maior inimigo ? Essa vozinha que fica na sua cabeça dizendo que você vai se dar mal, que a mulher vai te rejeitar, que você vai levar fora etc... Para de pensar tanto, simplesmente tome uma atitude e faça. Para de conspirar contra você mesmo. Dá próxima vez que você ver uma mulher andando veja o que ela realmente é: uma boceta ambulante que você vai esvaziar o seu saco. Nada mais do que isso. Não tem motivo pra ter medo, não tem motivo pra se desesperar... Simplesmente vá lá e tome aquilo que por direito é seu.

Só lembrando que pegar mulher não deve ser prioridade na sua vida. Seu desenvolvimento, sua saúde, seu trabalho e seu estudo devem vir primeiro. Mulher é uma distração, é algo que você usa pra aliviar um pouco o estresse do dia a dia.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-09-2012, 06:53 PM
Vamos lá então.

Primeiramente, sim, você tem que se importar em perder a timidez. Você está sendo prejudicado por ela e sabe disso. E isso te fode no campo emocional, e pode até atrapalhar na sua carreira, pois atrapalha na hora de fazer contatos.

Segundo, NÃO É FÁCIL PERDER A TIMIDEZ. Isso tem que ficar claro. Eu poderia escrever um monte de frases motivadoras, que quando você lesse pensaria que o seu problema é simples, que o mundo todo é uma bobagem e ficaria todo confiante. Mas na hora que fosse falar com alguém, toda aquela confiança sumiria em 3 segundos.

Terceiro, sabe qual o motivo da sua timidez? Falta de confiança. Não sei se essa falta de confiança é causada por aparência, ou por fracassos anteriores; mas pra criar confiança leva um tempo. E isso é só na prática e dando a cara a tapa. Mas não é simplesmente dar a cara a tapa, é quando você vai lá e tem sucesso. Aí sim, você vai ganhando um pouco de confiança e vai ficando mais solto, com menos medo de falar o que pensa. Sem contar que vai mudando sua visão de mulheres, ao invés de vê-las como deusas, passa a ver como iguais, com os mesmos problemas e inseguranças que vc.

Quarto, pra mim pra você começar a melhorar é: comece a sair com GPs. Coma as putas, e sempre converse com elas. Não sabe o que falar? Bem simples, fale sobre elas. O assunto preferido de uma pessoa é sobre ela mesma. Algumas vão até falar sobre os clientes delas, de alguns bens outros mal. Por aí, você vai começar a ter uma ideia do que as mulheres acham sobre cada comportamento do homem, e claro, um pouco de como as mulheres pensam. Só te aviso uma coisa, se prepara, que se você ainda tem uma visão boa do mundo e das mulheres, isso vai morrer em breve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-09-2012, 08:22 PM
Carlos sempre cirúrgico e direto nos tópicos. Curto muito as postagens desse cara.

E eu lembro desse Leonardo ae, lá da época do fórum do SK.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
12-09-2012, 09:31 PM
(12-09-2012, 08:22 PM)Smith Escreveu: Carlos sempre cirúrgico e direto nos tópicos. Curto muito as postagens desse cara.

É nóis Smith!
É bom ver que tem bastante gente daquela época aqui ainda. Caras como você, o Navarre, Mandrake, Barão e muitos outros...
Parece que até o Terramel(o cara que foi responsável pela minha saída da Matrix) está de volta.

Enfim... É bom ver todos por aqui ainda metendo a Real e tirando cada vez mais homens da matrix!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-09-2012, 10:03 PM
(12-09-2012, 09:31 PM)Leonardo Escreveu:
(12-09-2012, 08:22 PM)Smith Escreveu: Carlos sempre cirúrgico e direto nos tópicos. Curto muito as postagens desse cara.

É nóis Smith!
É bom ver que tem bastante gente daquela época aqui ainda. Caras como você, o Navarre, Mandrake, Barão e muitos outros...
Parece que até o Terramel(o cara que foi responsável pela minha saída da Matrix) está de volta.

Bom saber que há pessoas que conhecem a Real muito mais do que nós que acabamos de sair da Matrix, e que podem ajudar os recem chegados!
Abraço a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
13-09-2012, 10:36 AM
Estou muito agradecido pelas resposta e pelo empenho de vcs nas postagens, não tem mais porque esticar esse tópico tá tudo aí já, só falta eu terminar de ler essa parada do doutrinador.

-Vou me esforçar pra ser o mais sociável e comunicativo possível, com qualquer pessoa que seja, em qualquer lugar e em qualquer hora que eu queira falar algo. ( acho que se conseguir manter isso constante já é um tremendo passo )
-Sempre tratar mulher igualmente ( eu achava que ja fazia isso por não babá-las e fazer favorezinhos, mas essa própria insegurança perante elas ja me põe numa posição inferior e elas em um pedestral )
-olhos nos olhos sempre, postura etc
-Quando tiver grana extra, saio com uma gp, como o carlos sugeriu.

e o resto se consegue com a prática, obrigado pelas postagens, salvei o link aqui.

abraços Cool

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
13-09-2012, 01:01 PM
(13-09-2012, 10:36 AM)PPel Escreveu: -Sempre tratar mulher igualmente ( eu achava que ja fazia isso por não babá-las e fazer favorezinhos, mas essa própria insegurança perante elas ja me põe numa posição inferior e elas em um pedestral )

Só não concordo com isso cara. Eu não trato mulher de igual pra igual. Sempre trato como se elas fossem inferiores. Afinal... Mulher é um ser desprovido de lógica, extremamente emocional e instável, manipulador, que é movido pelo desejo de sentir fortes emoções e arrumar o melhor macho que puder a todo momento.

Pra que diabos eu vou tratar alguém assim de igual pra igual ? Como eu disse antes: trate como se fosse um pedaço de carne que você vai comer e depois cagar na privada. Esse é todo o envolvimento emocional que você deve ter por uma mulher.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
13-09-2012, 11:15 PM
(12-09-2012, 01:52 PM)PPel Escreveu: Henrique
É, seria legal se meu pai fizesse isso, mas eu não sou virgem não eu mesmo procurei uma gp. Mas minha primeira vez foi uma merda e fiquei meio assim... sei la. Essa semana pretendo ir novamente, não tenho uma opinião formada sobre prostituição vou mais vezes e ver o que acho. Você acredita que com gps pode ajudar no "tratamento( hehe)" pq afinal de contas nao deixa de ser uma mulher, gostosa, de beleza intimidante, q eu sinto desejo sexual?

Com certeza PPel uma garota de programa bem gostosa pode melhorar o problema de qualquer um ,é muito melhor que uma civil a menos que você queira ficar escutando um tanto de asneira de mulher( pagando de psicólogo )e torcer para ela dar para você ( coisa que não vai acontecer ) quando tiver confiança em si mesmo você procura uma civil ,eu mesmo tenho namorada a três anos ( não é mulher exeção pois não existe tal ser ) mas eu optei em ter namorada por uma questão social ( apresentar a família ,dar esperança a minha mãe de que vou casar kkk -coisa que não vou ,ter uma mulher para sair ,quando meus amigos casados estiverem lá -sim eu tenho amigos casados fazer o que né ?tem cara que nem falando todo dia não sai da matrix ,e outra coisa eu sou MILITAR pode parecer estranho mas não se costuma dar promoção a militares solteiros ,o militar tem que ter uma mulher para os oficiais VEREM QUE ELE NÃO É GAY ,não ter namorada ou mulher no exército é mal visto ,você tem que ter uma porra de aliança de casamento no dedo se quiser ser promovido .FATO.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
13-10-2012, 01:29 PM
Sei que o tópico ja está "finalizado", mas pra não ter que criar outro vou postar algumas coisas aqui.

Primeiro dizer como que tá esse negócio aí.

Continuo indignado pela falta de opções de locais onde possa haver interação homenm x mulher. Só tem baladas e semelhantes, mas ultimamente ninguém está afim de ir pra esses lugares. Se eu pudesse eu faria uma maratona de balada, sem zuera, iria uma semana inteira pra essas porra, claro que seria um gasto foda de grana, mas eu tenho certeza que evoluiria, pois ja passei por algo parecido, uma viagem que teve que foi 1 semana inteira, passei de bixo do mato pra tímido, é , foi alguma coisa, fiquei muito contente de um dia que tive coragem de subir no palco...mas regredi em alguns aspectos e a timidez continua constante. Ainda n tive como ir a lugares como uma balada por ex.

Outra coisa que me deixa puto: só conheço macho! Pqp, claro que eu conheço meninas,mas são casos isolados e não encontro com elas a nao ser que seja na faculdade ou esses locais em comum. Pra mim isso é uma merda, gostaria de conhecer muitas, eu tenho a necessidade de ver várias mulheres o tempo todo pra conseguir me convencer que existem " milhoes de mulheres por ai" como dizia o doutrinador, claro que eu sei que é verdade, mas fica uma sensação escrota quando vc vê todos os dias as mesmas mulheres, é algo limitado, aí das que vc ve, tem aquela que é a que vc mais admira e ai vc já está colocando ela um pedestral sem nem saber, o ideal seria a cada dia ver uma superior a outra...n sei se vcs entendem...

Estou mais sociável, puxando mais assunto falando mais...

comi uma puta tbm, mas sei la não acho que as gps me ajudariam mt a respeito de timidez, ela só tá ali pra me dar e dps ir embora, nós conversamos, mas era meio mecânico, as vezes ela era monossilabica,seria legal se eu encontrasse uma q além de mt boa fosse muito simpatica e comunicativa,ai talvez ajudasse, mas o trabalho de gp em questão foi excelente, pense numa puta gostosa, se eu visse uma mulhr daquela numa balada por ex, nunca que teria coragem de chegar nela, muito gostosa e bonita, parece que quanto mais bonita,gostosa,superior a vc em beleza maior éo medo de ser rejeitado, vamos com calma.

Sou estudante e tenho grana limitada, mas em qndo comi essa gp fiquei saciado por 1 semana mais ou menos se tivesse grana comeria toda semana, pq eu acredito friamente que falta de sexo = pensamentos manginas e matrixianos( acontece comigo, fico pensando em merda,imaginando coisas, pensamentos ruins e etc), nessa 1 semana que eu estava "satisfeito" eu realmente tratei as mulheres e homens de igual pra igual, inconscientemente, porém na outra semana a libido ja voltou com tudo... foda.

E mais outra coisa, que ja falei mas q ainda incomoda, as vezes vejo mulheres na rua me olhando, as vezes na academia ou locais tipo mercado e fico puto pq n sei se devo puxar assunto, nao sei se elas tão interessadas, não sei se é apenas coisa da minha cabeça, oq ocorre é que em lugares q vc frequenta diariamente, vejo as mesmas mulheres as vezes me olhando,porém n faço nada e elas com o tempo param de te notar, eu acho q deveria puxar papo, mas ao mesmo tempo acho que não , poderia fazer agum comentario besta assim, sem nem interesse, mas nao tenho vontade de fazê-lo o q eu falasse seria forçado e ficaria na cara já.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo