• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão)
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2012, 09:06 PM
(01-07-2012, 12:55 PM)Smith Escreveu: Vejam a mulher do Felipe Neto e reparem como ela se encaixa bem nesse perfil. Pagando de cult, que tem como hobbie ficar lendo livrozinho, óculozinho pra pagar de menina culta, analisem:

É importante assistir ao vídeo para analisar como ela se comporta. É assim que uma pseudo-excessão pagando de santa cult se comporta.

PUTA QUE PARIU CARA ,A MULHER DO FELIPE NETO É IGUAL A MINHA EX-MULHER QUE ME FUDEU ( TIVE UM CASAMENTO DE MERDA ) E SAI DA MATRIX ,A TÍPICA FILHA DA PUTA METIDA A INTELECTUAL ,MAS É UMA CRETINA IGUAL AS OUTRAS CUIDADO FELIPE NETO ,SAI FORA DESTAS ''INTELECTUAIS '' .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-07-2012, 09:20 PM
Sargento Ávilla, o Felipe Neto é um bobo alegre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-07-2012, 07:49 AM
(20-07-2012, 02:54 PM)sorine Escreveu: Cara eu achava que minha ex era exceção! Tirei a virgindade dela (falo isso pq saiu uma sangrêra da porra, prontou uma choradeira, etc. E antes sempre que tentávamos, ela chorava de dor.) Um dia meio alta ela me contou de uns casinhos dela, namoros antigos e tal. Aí já comecei a ver a coisa de outro jeito! Ela podia até ser virgem, mas....
Bem criada, educada, não se vestia vulgarmente, parceira, engraçada, me ajudava bastante não posso negar, mas, mas.....um tempo depois..BAM!!! Ela terminou comigo e uma semana depois já estava namorando outro cara!!

Mulher exceção existe e está sentada no trono ao lado do papai noel e do coelhinho da páscoa, rodeada de duendes!

Impressionante. Se até uma mulher que nunca havia tido um homem antes de de você consegue fazer isso, avalie uma que já está acostumada a rodar em várias picas.

Minha primeira namorada era virgem também. Eu levei cerca de 3 meses para poder comê-la. Antes de mim ela só havia tido ficantes, uns pegas de balada e afins. Depois que comi, ainda passei mais de 3 anos com ela, fiz tudo o que tinha direito. Nos últimos meses do relacionamento, ela fazia tanto inferno que eu me senti muito aliviado quando acabou, e olha que eu acabei para ficar sozinho mesmo. O inferno era tanto que nem o sexo bom compensava. Eu também era um cabação e não sabia lidar com nada. Tinha apenas 18 anos quando comecei a namorar com ela e antes dela só havia namorado um mês com outra que nem cheguei a comer. Por isso digo que essa outra foi a primeira, mas enfim.

No fim das contas, mal terminei o relacionamento e eu já estava com outra. E ela? Bem, pelas notícias que me chegaram, ela saiu da casa dos avós com quem morava e foi morar sozinha. Transformou a própria casa em um verdadeiro puteiro gratuito. De acordo com um colega meu que a conhecia, ela chegou a levar caras que acabara de conhecer para foder com ela na casa dela. Tempos depois, mudou de cidade, foi morar com uma amiga e arrumou um CSP para casar. Coitado do cara não deve saber da missa um terço.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-07-2012, 03:52 PM
Historia parecida com a minha, Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-07-2012, 04:57 PM
A mulher secreção existe ela esta ai todo dia atormentando sua abobora encefalica , o dia que ela parar de existir na abobora , tu encontrar a mulher exceção que tanto procura.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-07-2012, 05:01 PM
(25-07-2012, 03:52 PM)Smith Escreveu: Historia parecida com a minha, Gekko.

Semelhante a minha também.

Parece que há um parâmetro para todos nós acordarmos pra real. Pior é aqueles que passam pelo que passamos e mesmo assim não acordam!
[+]
  •
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
08-12-2012, 06:31 PM
(10-07-2012, 01:19 AM)Navarre Escreveu: Só existe de fato um único tipo de mulher exceção verdadeira.

Ela precisa ter um Q.I. muito alto, capacidade de introspecção, autocrítica (e conseguentemente capacidade de aceitar crítica alheia), interesse em entender racionalmente a engenharia social, negligenciar impulsos em prol da razão, e ser muito bonita.

Você acabou de descrever essa aqui
http://www.youtube.com/watch?v=KBgcjtE0xrE

Nem é tão bonita mas sinceramente, se for pra casar e construir família, inteligência e decência são mais importantes que beleza.Pelo menos pra mim

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
08-12-2012, 06:36 PM
(24-07-2012, 09:06 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(01-07-2012, 12:55 PM)Smith Escreveu: Vejam a mulher do Felipe Neto e reparem como ela se encaixa bem nesse perfil. Pagando de cult, que tem como hobbie ficar lendo livrozinho, óculozinho pra pagar de menina culta, analisem:

É importante assistir ao vídeo para analisar como ela se comporta. É assim que uma pseudo-excessão pagando de santa cult se comporta.

PUTA QUE PARIU CARA ,A MULHER DO FELIPE NETO É IGUAL A MINHA EX-MULHER QUE ME FUDEU ( TIVE UM CASAMENTO DE MERDA ) E SAI DA MATRIX ,A TÍPICA FILHA DA PUTA METIDA A INTELECTUAL ,MAS É UMA CRETINA IGUAL AS OUTRAS CUIDADO FELIPE NETO ,SAI FORA DESTAS ''INTELECTUAIS '' .
Felipe neto é um imbecil, gayzista, vomita todos os clichês politicamente corretos e que não sabe o que é liberdade de expressão
Qualquer coisa que ele falar que presta, pode ter certeza, a verdade é justamente o contrário
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
09-12-2012, 02:33 AM
(07-07-2012, 03:28 PM)Rooster Escreveu: Encontrar uma pseudo-exceção não implica em baixar a guarda. Se o guerreiro estiver sempre atento, mantiver-se desapegado, e dominar o relacionamento, será possível mantê-lo por longo tempo.

Já estamos carecas de saber as características que revelam piriguetes, mesmo as dissimuladas. Então vamos enumerar algumas que indicam possíveis exceções (lembrando sempre que podem ser apenas engodos):

- Respeita o pai, o restante da família, e o namorado;
- Fala baixo, ri baixo, e é educada e compreensiva;
- Veste-se comedidamente. Nem santa nem piriguete;
- Usa pouca ou nenhuma maquiagem, jóias discretas, esmaltes de cores mais claras;
- Não se insinua nem tenta seduzir através da vulgaridade.
- Teve poucos relacionamentos com homens, com longos períodos entre eles, e não mantém contato com nenhum ex;
- É prendada: sabe cozinhar, costurar, limpar e arrumar a casa;
- Sempre solícita, dedica-se ao namorado. Entende seu lugar no relacionamento;
- É caseira e prefere atividades familiares (jogos de tabuleiro, baralho, etc). Não curte baladas;
- É econômica, e tem o desejo de construir. Não é afeita ao esbanjamento nem à ostentação;
- É estudiosa, trabalha (se estiver na idade para isso), e não fica perdendo tempo com amigas piriguetes;
- Não tem Facebook/Orkut ou, se tem, 99% é de amigas, e 1% de homens com algum parentesco comprovado com ela;
- As amigas dela demonstram esse mesmo comportamento;
- NÃO É MÃE SOLTEIRA (PELAMORDEDEUS);

Achei bem bacana essa síntese... mas o que eu acho cada vez mais impossível hoje em dia é não ter Facebook. Isso virou febre, e sempre vai ter mais de 1% de homens, sempre tem a desculpa da faculdade, trabalho etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
09-12-2012, 09:46 AM
[quote='Capitão' pid='18836' dateline='1341890400']
A maior ilusão é achar que, "mulher exceção é isso ou mulher piranha é aquilo", amigo... isso não existe, uma hora a piranha sossega e uma hora a santinha "chuta o balde", essa é a verdade...

"O que fazer então?"

Nada, seja você mesmo, siga seus princípios e valores morais, a pessoa que tiver ao seu lado vai entender o recado e se não entender é pé na bunda...

Meu conselho final é: Evite pessoas polarizadas, seja namorada, amigos e até mesmo parentes, procure sempre caminhar ao lado de pessoas equilibradas e seguras de si, considere a vida uma eterna "caçada", não escolha companhias superficiais, escolha parceiros de caça.

Assino embaixo camarada.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
09-12-2012, 09:47 AM
(09-12-2012, 09:46 AM)quarentão Escreveu: uma hora a piranha sossega

...quando vira um bagulho gordo que ninguém quer

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-12-2012, 01:03 PM
(09-12-2012, 09:47 AM)AndrewRyan Escreveu:
(09-12-2012, 09:46 AM)quarentão Escreveu: uma hora a piranha sossega

...quando vira um bagulho gordo que ninguém quer

exatamente. na hora que vira um bagulho gordo que ninguém quer... aliás... na hora que ela fica um bagulho gordo que ninguém, exceto o csp dela quer... Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-12-2012, 01:23 PM
(20-07-2012, 02:54 PM)sorine Escreveu: Mulher exceção existe e está sentada no trono ao lado do papai noel e do coelhinho da páscoa, rodeada de duendes!
ao lado do coelhinho da pascoa kkkkk yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Seria essa a ex "exceção"? Wild 14 1,715 15-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,219 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,354 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,327 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Perfil Feminino Ideal por Nessahan Alita Búfalo 30 14,636 13-01-2015, 11:38 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo