20-06-2012, 03:16 PM
Me surpreendi com o Tucanaldo, dessa vez ele meteu a real.
Excelente artigo do caso Matsunaga, por Reinaldo de Azevedo
|
20-06-2012, 06:16 PM
Formada em enfermagem mais era GP capitao...
O advogado da familia do japa meteu umas reais fudidas sobre o caso, e eu nao duvido nada q o adivogado dela deve ter tomado um chá de boceta pra nao abrir mao de livrar ela e apenas tentar aliviar a pena(afinal é a profissao dele, seja homem ou mulher, mais ele esta igual um retardado, pedindo provas incabiveis e usando falacias pra tentar esquivar das outras). paar ser franco tem tanto coisa de merda nesse pais, que penso so em estudar e arrumar um bom emprego pra poder sair daqui.
20-06-2012, 07:44 PM
(20-06-2012, 06:16 PM)Pirilampo Escreveu: Formada em enfermagem mais era GP capitao... Se ela era realmente "ex-prostituta", então só agrava mais ainda esse caso e de quebra transforma esse cara em "herói nacional"(calma eu explico), imaginem esse cenário: Uma milionária de familia conceituada, se apaixona por um ex-viciado(qualquer merda), tira o cara da sua antiga vida ordinária e sem futuro, casa com ele, forma uma familia digna, da emprego a ele e etc... Passado alguns anos, ele começa a desconfiar que sua "salvadora" esta tendo um caso, com medo de ser trocado e perder a boa vida, ele então mete uma bala na cabeça dela, picota seu corpo e tenta se livrar das provas do crime, mas felizmente é pego pela policia e preso. "Fim" Alguém duvida que essa mulher seria vista como heroína? talvez virasse até filme ou personagem de novela, quem sabe? Quem sabe uma lei em seu nome, como homenagem... Alguém acha que algum "reporter", diria que foi culpa dela e que o marido teve apenas um "descontrole emocional"? Creio que não... Repito novamente, ele não foi otário, ele foi apenas um cara bom em uma sociedade doente, esse foi o erro dele.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler:
20-06-2012, 09:16 PM
Capitão, ela já É vista como heroína...
O q já vi de mulher comentando que ela tá certa não é brincadeira...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-06-2012, 09:50 PM
(20-06-2012, 09:16 PM)barão_kageyama Escreveu: Capitão, ela já É vista como heroína... Que ela ta certa não ouvi, mas ja ouvi falarem que ela foi corajosa, que ela foi guerreira, quem mandou o homem trair.. o que é quase a mesma coisa;
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas! Ausente por uns tempos! Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Painel : Bolivar Lamounier, Luiz Felipe Pondé e Reinaldo Azevedo | Tiago Sorine | 2 | 1,544 |
29-12-2013, 09:35 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Excelente vídeo. Assistam | Petulante | 0 | 735 |
09-10-2013, 10:24 PM Última Mensagem: Petulante |
|
Elize Matsunaga - Atualizações | otavianoaugusto1 | 14 | 7,551 |
09-08-2013, 10:15 AM Última Mensagem: Garou |
|
Reinaldo Azevedo manginão? | barãozin | 2 | 2,166 |
18-07-2012, 03:22 AM Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |