• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Elize Matsunaga - Atualizações
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Elize Matsunaga - Atualizações
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-08-2012, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2013, 08:30 PM por otavianoaugusto1.)
(17.08.12)
A Justiça de São Paulo negou, ontem (16), o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Elize Matsunaga, acusada de ter assassinado e cortado em pedaços o marido Marcos Kitano Matsunaga, no dia 19 de maio, na capital paulista. Ele era o diretor executivo da Yoki Alimentos.
Elize está presa preventivamente na penitenciária de Tremembé, no interior do estado.
FONTE:
http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=28006

Segundo os peritos do IC, de fato, Elize atirou contra a cabeça do marido na sala do apartamento onde viviam, arrastou o corpo dele pelo corredor do lugar e, num quarto de hóspedes, o esquartejou. Em todos esses locais foram encontradas manchas de sangue do executivo. Angry
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...naga.shtml

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu a guarda provisória da filha do casal Elize Matsunaga, 30, e Marcos Matsunaga, 41, aos familiares do executivo.
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...rnos.shtml

06/08/2013 - 19h06
DECISÃO
Mantida prisão preventiva de Elize Matsunaga
A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a prisão preventiva de Elize Araújo Kitano Matsunaga, processada por matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Matsunaga. O crime ocorreu em São Paulo, em maio de 2012.

FONTE: stj
LINK: http://www.stj.jus.br/portal_stj/publica...gn=pushsco

NOTÍCIA ATUALIZADA! Eis um assunto que não se deve esquecer...Exclamation
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-08-2012, 11:15 PM
Sim, sim!
Não podemos deixar passar mais um crime bárbaro desses em branco.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-08-2012, 01:35 AM
Só estou esperando o julgamento dela.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-08-2012, 08:46 AM
Pelo menos nesses casos a justiça brasileira costuma dar um baile na americana. Não sei se lembram um caso de uma mãe q matou os 2 filhos e saiu livre feito um passarinho por "falta de provas". Sem contar inúmeros casos de mulheres agressoras q não são sentenciadas a nada pq ela tava "estressada"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2012, 03:11 PM
Tomara que essa infeliz pegue pena máxima e passe uns 30 anos na cadeia. Quando ela sair de lá feiosa, velha e maltratada eu quero ver como é que ela vai viver. Provavelmente dado o cu por R$ 10,00 (em valores atuais) em uma zona bem trash.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
03-09-2012, 01:43 PM
Como este é o tópico de atualizações sobre o caso, sigamos com o mesmo.

A imprensa-marrom-cocô brasileira não é nem digna de pena, mas de revolta. Vejam a forma como foi a chamada desta matéria:

"Um homem ajudou a esquartejar Marcos Matsunaga"

Mas aí você lê a matéria e percebe que TUDO ali são fraquíssimos indícios, que servem apenas pra apontar uma espetacular redução de culpa da Elize matadora, porque "havia um homem ajudando-a". Pronto. Isto é suficiente pra livrar a cara dela de todo o resto.

PQP dá vontade de arrebentar o teclado toda vez que vejo esse tipo de coisa! Bastou colocar a palavra mágica "homem" no meio de uma notícia envolvendo uma mulher criminosa pra coisa toda ser rapidamente distorcida.

Enfim, o link da matéria é esse aqui:
http://www.istoe.com.br/reportagens/pagi...ATSUNAGA/2
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

03-09-2012, 02:12 PM
Mas se haviam outras pessoas mesmo, tem que ser investigado a fundo para se achar os demais culpados...

E eu não achei que a noticia tenta inocentar ela não john... muito pelo contrario, no final da noticia é ressaltado que se haviam cúmplices então a defesa dela de crime passional é completamente estapafúrdia e que o crime foi premeditado.

Pena que aqui no Brasil crime premeditado não da pena de morte, como nos EUA...
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-09-2012, 02:32 PM
Sim, mas como o John falou oq se tem é poucos indícios disso (talvez ela q lançou esse caô na intenção de aliviar a barra dela e se fazer de "mulher explorada por um bandido cruel"). A notícia não deveria ter essa chamada, mas como sabemos q a mídia vaginante é altamente sensacionalista...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
03-09-2012, 02:36 PM
Provavelmente ela vai se fuder, não pelo fato do crime em si, mas pela repercussão que o caso tomou, e por ter sido praticado contra um multimilionário. Mas quantos homens não tao sendo mortos por mulheres ai nesse Brasil afora, e tá ficando por isso mesmo? Por exemplo, eu vi no facebook uma noticia de uma mulher, que havia retirado o penis do marido (nao sei se ela o tinha matado, ou ele havia morrido por qualquer outro motivo) e cozinhou. O pior eram os comentarios, repletos de piadinhas infames e ridicularização. Agora pensem, se fosse um homem arrancando o clitoris, ou os seios de sua mulher, a blasfemia que não seria? Injustiça total cara, ridiculo.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

03-09-2012, 07:19 PM
(03-09-2012, 02:32 PM)barão_kageyama Escreveu: Sim, mas como o John falou oq se tem é poucos indícios disso (talvez ela q lançou esse caô na intenção de aliviar a barra dela e se fazer de "mulher explorada por um bandido cruel"). A notícia não deveria ter essa chamada, mas como sabemos q a mídia vaginante é altamente sensacionalista...

Acho que vcs estão vendo pêlo em ovo de galinha.

Ok, a notícia poderia ter o título de "Um homem PODE ter ajudado a esquartejar Marcos Matsunaga". Mas a ausência de uma palavra no título não quer dizer que os kras que fizeram a notícia querem livrar a cara da criminosa. Eles só deixaram assim pra vender melhor a notícia mesmo.
[+]
  •
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-08-2013, 08:29 PM
UP: prometi que ia manter este tópico atualizado. Estou editando a entrada do tópico:

06/08/2013 - 19h06
DECISÃO
Mantida prisão preventiva de Elize Matsunaga
A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a prisão preventiva de Elize Araújo Kitano Matsunaga, processada por matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Matsunaga. O crime ocorreu em São Paulo, em maio de 2012.
FONTE: stj
LINK: http://www.stj.jus.br/portal_stj/publica...gn=pushsco
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
08-08-2013, 10:09 PM
\o/
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-08-2013, 12:48 AM
(19-08-2012, 08:46 AM)barão_kageyama Escreveu: Pelo menos nesses casos a justiça brasileira costuma dar um baile na americana. Não sei se lembram um caso de uma mãe q matou os 2 filhos e saiu livre feito um passarinho por "falta de provas". Sem contar inúmeros casos de mulheres agressoras q não são sentenciadas a nada pq ela tava "estressada"...

No fórum da Manhood Academy são postados uma par de casos assim... os juízes lá parecem ter digerido os dois bagos há milênios!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-08-2013, 07:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2013, 07:47 AM por Gekko.)
Apodreça, maldita, apodreça na cadeia!

E que fique a lição: não vá na onda do Odair José. Como disse o Reese ontem naquele tópico sobre as putas famosas, "quando a mulher ganha um preço, é porque ela já não tem valor nenhum". Ou, como disse um delegado que investigava crimes cometidos por prostitutas em uma entrevista: "quem vende o corpo paga o preço da alma". Puta é para esvaziar o saco em caso de necessidade, sem que ela saiba nem ao menos o seu nome.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
09-08-2013, 10:15 AM
Acho engraçado como as feminazis adoram reclamar de "cularem a vítima" mas nesses casos elas são as primeiras a fazerem isso, falando um monte de merdas do falecido.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Excelente artigo do caso Matsunaga, por Reinaldo de Azevedo barãozin 24 15,261 20-06-2012, 09:50 PM
Última Mensagem: Tom

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo