• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato sinistro
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato sinistro
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
15-05-2012, 08:19 PM
Eu nao sei se teria estomago para ficar olhando minha mulher sendo comida ate o final por um FDP qualquer, com certeza eu ia intervir e o bixo ia pegar. Agora, imagina se esse cara matasse a mulher e o amante, isso ja aconteceu varias vezes por causa de vadias promiscuas como essa, e eh claro, o marido fiel se fode no final de tudo, ou vai preso, ou fica traumatizado como o nosso amigo ai...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2012, 08:40 PM
No caso de realidade, simplesmente desligaria a lampada emocional, ligava a sexual, desprezava brigas , ativava o lado perverso dela para ser uma grande aliada as putarias e Swing não a nada melhor do que ter uma esposa sem sentimento que curti Swing, ou um bacanal ela seria minha chama para outras vaginas usaria o corpo dela como objeto de desejos de muitos e assim me enriqueceria sexualmente através dela quando o bagaço nao estivesse mais com qualidade soltava ela para os urubus. hoje eu penso assim talvez em epocas magras nao pensaria mas tentava fazer a tentativa de ver ela assim , o melhor uso e fruto e o corpo e como peixe, arranca a cabeça , e come o corpo , porque o resto pode jogar fora, mulher so quer o mal e nao o bem entao façamos o malbem nelas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-11-2012, 02:04 PM
Este relato nunca pode cair no esquecimento up !
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-11-2012, 02:17 PM
PQP cara! Me espantei com o sangue frio do cara! Não é qualquer um que aguenta ver isso sem fazer nada não.
Acho que todos nós deveríamos ler este tópico de quando em quando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
07-04-2015, 12:44 AM
A Matrix se mostra como um abismo, quanto mais a pessoa cai mais longe do fim ela fica.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
07-04-2015, 02:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2015, 02:37 AM por Jaguar Paw.)
Pois é, a mulherada quando trai não faz a menor questão de esconder o que há de pior em sua natureza, pelo contrário, elas esfregam o esgoto de suas almas na cara do Ricardão - até porque elas sabem que este nada de mais sério ele irá querer com elas, afinal quem trai um, trai outro. O que me lembra os comentários cheios de ódio e despeito sobre uma cunhada muito bem sucedida na profissão delas - ambas eram fisioterapeutas - que ouvi de uma casada com quem me envolvi. Até hoje, aquilo me incomoda, era algo doentio de tão amargo e invejoso.

Pós Real, passei a ver as adúlteras como algo tóxico. Nem para a extração de óleo de peixe elas servem, é uma energia negativa demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-04-2015, 03:11 AM
(01-05-2012, 11:21 PM)Búfalo Escreveu: [quote='Golgo 13' pid='15760' dateline='1335906215']
isso dai me parece improvável demais reune alguns elementos bastante incomuns

ex esposa

traição com dentista

porra que vaza do buraco X horas depois

[2]

A mulher ficou retendo o esperma por mais de 4-5 horas?

Se não bastasse, o cara do relato ainda fala em grande quantidade de esperma. Ai, não dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
07-04-2015, 03:29 AM
(07-04-2015, 03:11 AM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(01-05-2012, 11:21 PM)Búfalo Escreveu: [quote='Golgo 13' pid='15760' dateline='1335906215']
isso dai me parece improvável demais reune alguns elementos bastante incomuns

ex esposa

traição com dentista

porra que vaza do buraco X horas depois

[2]

A mulher ficou retendo o esperma por mais de 4-5 horas?

Se não bastasse, o cara do relato ainda fala em grande quantidade de esperma. Ai, não dá.

O que há de estranho aí é a "grande quantidade", de resto, do jeito que tem fulana porca por aí, não é de se estranhar.

Um amigo meu já ganhou bola gato, até gozar na boca, de fulana que depois foi se encontrar com o namoradinho. Única "higiene" dela: chupar pastilhas para disfarçar o cheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
07-04-2015, 09:55 AM
Pra mim esse aqui http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=20595 foi o mais sinistro que já li
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
07-04-2015, 12:50 PM
(07-04-2015, 09:55 AM)mentefantastica Escreveu: Pra mim esse aqui http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=20595 foi o mais sinistro que já li

Este vale a pena ser lido.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-04-2015, 01:25 PM
Eu estava lendo agora este relato no mundo realista, é de longe o pior de todos que ví.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-04-2015, 04:20 PM
Esse relato do mundo realista é sinistraço...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Curtido: 42 vezes em 27 posts
07-04-2015, 04:20 PM
Esses relatos são de cair as bolas. Não creio realmente que sejam inventados,isso acontece o tempo todo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
07-04-2015, 05:36 PM
Que relato impressionante, depois de uma dessas o camarada tem que ter uma cabeça muito boa pra não entrar me parafuso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
07-04-2015, 06:07 PM
Caralho o relato do mundo realista é foda!

O cara se envolveu com um lixo da pior espécie, provavelmente por pura carência! e quase perdeu a vida ainda por cima
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-04-2015, 11:36 AM
Relatados não vão faltar nunca,me parece que o movimento feminazi destruidor de homens honrados,avança ferozmente!

Confrades,acabei de vir do exame para renovação da minha CNH. Na ida cruzei com um ex colega da época em que trabalha em determinado Banco aqui no RJ. Ele já havia me
procurado semanas atrás para deixar currículo,pois acabou saindo do Banco em um PDV.
Acontece que esse cidadão que irei chamar de Luiz,tem 52 anos e a vida toda trabalhou nesse Banco com um cargo digamos intermediário,certamente um bom salário. Faltam 04 anos para se aposentar. Nessa conversa ele me disse que com a grana da rescisão quitou no apartamento,que fica em um bairro de classe média aqui do RJ.
Nesse dia o cara do nada começou a chorar na minha frente,dizendo inclusive que já havia tentando se matar e desistiu por conta dos 02 filhos que tem ( 09/06 anos). É confrades,a mulher que tem 40 anos,segundo ele jovem e bonita(não me mostrou fotos,apenas dos filhos que tinha na carteira). Ele cometeu a merda de na separação deixar
o único imóvel que tinham para a mulher por conta dos filhos. ele no momento esta morando em uma casa de 01 quarto simples próximo ao endereço dos filhos para não ficar longe deles. Esta sem emprego,sem dinheiro,e sem auxilio desemprego pois já recebeu a ultima parcela. A mulher dele também trabalha em Banco,só que do governo,ou seja tem bom salário e garantias maiores de não ficar desempregado.
Estou postando isso não pelo que relatei até agora,mais pelo que ele me disse hoje. Eu ainda tinha um tempo até o horário do exame,por ter enxergado o desespero do cara,puxei ele para o canto de uma banca de jornal aqui no centro,e fiquei a escutá-lo.
O luiz,começou a me dizer que estava quase entregando os pontos,desistindo de viver,etc. Estava deprimido baixa autoestima,pois ontem a noite chegou no apartamento para ver os filhos, e a mulher dele estava com um cara no apartamento,ela gentilmente conduziu o Luiz para que ele voltasse hoje com mais calma. O luiz falou que ainda a amava muito que queria reconstruir sua vida,ter sua família de volta. Ele realmente estava revoltado e não conseguia entender o que havia feito de errado,sempre bom pai,não faltava nada em casa,sempre correto com a mulher,que nunca a traiu. Fiquei sem saber naquele momento o que falar para ele,pois seu descontrole era tamanho que pensei que qualquer coisa que eu pudesse falar,poderia criar algo ainda pior.
Tenho tempo hoje no horário da tarde,e pedi que ele viesse bater um papo,esfriar a cabeça.To pensando aqui apesar de me achar um cara experiente na vida,o que falar pra ele. Penso que eu mesmo com toda essa suposta experiência,tomei na cabeça a pouco mais de 02 anos,perdendo muito dinheiro,sendo abalado emocionalmente ao extremo por uma BM/M$OL. Porém não me negarei ao menos de tentar passar alguma coisa que possa amenizar a dor dele,ou até algum direcionamento para que ele consiga recomeçar sua vida. Emprego já estou tentado,porém minha área é de serviços,portanto salários e funções bem inferior a que ele exercia no Banco.

E ai confrades,o que sugerem que eu fale com ele,quanto a toda essa merda que a vida dele se tornou??

Obrigado a todos, e desculpem pelo tamanho do texto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
08-04-2015, 11:53 AM
Legião, baita exemplo você tá dando cara, tem nego que apertaria o botão do foda-se e deixaria o cara se lascar mais do que já tá.

A primeira coisa você já tá fazendo, que é ajudar o cara a arrumar um emprego pra se manter.
Bote na cabeça dele que ele não tem culpa do que aconteceu, que ele não falhou em nada no casamento. Infelizmente as mulheres são assim.
Tente convencer ele a mudar pra um lugar distante da ex-esposa, porque ficar batendo de frente com ela no bairro vai deixar ele mais caído ainda, principalmente se ver ela com outro cara.
Diga pra ele continuar presente na vida dos filhos, mas pra encontrar eles em outro local que não seja a casa da mãe.
Bom foi o que me veio na cabeça agora, qualquer coisa eu edito aqui. Espero que os confrades deem mais sugestões pois podemos salvar a vida de um cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
08-04-2015, 12:51 PM
(08-04-2015, 11:36 AM)Legiao Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Relatados não vão faltar nunca,me parece que o movimento feminazi destruidor de homens honrados,avança ferozmente!

Confrades,acabei de vir do exame para renovação da minha CNH. Na ida cruzei com um ex colega da época em que trabalha em determinado Banco aqui no RJ. Ele já havia me
procurado semanas atrás para deixar currículo,pois acabou saindo do Banco em um PDV.
Acontece que esse cidadão que irei chamar de Luiz,tem 52 anos e a vida toda trabalhou nesse Banco com um cargo digamos intermediário,certamente um bom salário. Faltam 04 anos para se aposentar. Nessa conversa ele me disse que com a grana da rescisão quitou no apartamento,que fica em um bairro de classe média aqui do RJ.
Nesse dia o cara do nada começou a chorar na minha frente,dizendo inclusive que já havia tentando se matar e desistiu por conta dos 02 filhos que tem ( 09/06 anos). É confrades,a mulher que tem 40 anos,segundo ele jovem e bonita(não me mostrou fotos,apenas dos filhos que tinha na carteira). Ele cometeu a merda de na separação deixar
o único imóvel que tinham para a mulher por conta dos filhos. ele no momento esta morando em uma casa de 01 quarto simples próximo ao endereço dos filhos para não ficar longe deles. Esta sem emprego,sem dinheiro,e sem auxilio desemprego pois já recebeu a ultima parcela. A mulher dele também trabalha em Banco,só que do governo,ou seja tem bom salário e garantias maiores de não ficar desempregado.
Estou postando isso não pelo que relatei até agora,mais pelo que ele me disse hoje. Eu ainda tinha um tempo até o horário do exame,por ter enxergado o desespero do cara,puxei ele para o canto de uma banca de jornal aqui no centro,e fiquei a escutá-lo.
O luiz,começou a me dizer que estava quase entregando os pontos,desistindo de viver,etc. Estava deprimido baixa autoestima,pois ontem a noite chegou no apartamento para ver os filhos, e a mulher dele estava com um cara no apartamento,ela gentilmente conduziu o Luiz para que ele voltasse hoje com mais calma. O luiz falou que ainda a amava muito que queria reconstruir sua vida,ter sua família de volta. Ele realmente estava revoltado e não conseguia entender o que havia feito de errado,sempre bom pai,não faltava nada em casa,sempre correto com a mulher,que nunca a traiu. Fiquei sem saber naquele momento o que falar para ele,pois seu descontrole era tamanho que pensei que qualquer coisa que eu pudesse falar,poderia criar algo ainda pior.
Tenho tempo hoje no horário da tarde,e pedi que ele viesse bater um papo,esfriar a cabeça.To pensando aqui apesar de me achar um cara experiente na vida,o que falar pra ele. Penso que eu mesmo com toda essa suposta experiência,tomei na cabeça a pouco mais de 02 anos,perdendo muito dinheiro,sendo abalado emocionalmente ao extremo por uma BM/M$OL. Porém não me negarei ao menos de tentar passar alguma coisa que possa amenizar a dor dele,ou até algum direcionamento para que ele consiga recomeçar sua vida. Emprego já estou tentado,porém minha área é de serviços,portanto salários e funções bem inferior a que ele exercia no Banco.

E ai confrades,o que sugerem que eu fale com ele,quanto a toda essa merda que a vida dele se tornou??

Obrigado a todos, e desculpem pelo tamanho do texto!

Diga que pense primeiro em seus filhos, o amor paternal é a salvação dele, e que pare de pensar nos bons momentos que teve com a fulana e que se concentre nos ruins, isto irá tirá-la do altar em que ele a colocou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
08-04-2015, 01:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2015, 01:25 PM por Héracles.)
Situação realmente complicadíssima. Eu não tenho muita experiência com esse tipo de caso, mas acho que uma boa estratégia a seguir no momento seria mostrar e verdade nua e crua para o sujeito. Ou ele se mata de vez ou se recupera para nunca mais cair. O que eu quero dizer com isso? Explico:

1- Falar de forma clara, e se possível dando exemplos, até o seu mesmo confrade, de que ele foi mangina e frouxo, por isso está na merda agora. Falar das coisas que falamos aqui no fórum. Sim, de forma incisiva. Do comportamento feminino, do manginismo, da frouxidão moral, etc., de tudo que é discutido por aqui. Me parece que é a única solução para o sujeito.

2- Explicar para ele que mulheres são assim mesmo, e que a primeira coisa que ele deve fazer é esquecer a mulher, deixar de gostar dela, custe o que custar, pois ela o vê como um saco de bosta num terreno baldio agora. Você deve falar isso para ele. Nada que ele fizer vai trazer a vida que tinha antes.

3- Que por mais que ele esteja na merda, ele tem os filhos, e ia ser o cúmulo do fracasso e covardia se matar agora, e deixar os filhos nas mãos da megera. Fale de forma convincente que esta é a pior opção, pois os guris iam crescem sem pai, e a mãe deles ia transforma-los nuns bananas frouxos, pior que ele foi, podendo ter um padrasto estrupador, ou coisa do tipo. Então, para se redimir ele deve criar os filhos como um homem que nunca foi.

4- Botar na cabeça destruida dele, que nunca é tarde para fazer as coisas certas, e que não adianta chorar pelo leite derramado. Se ele for um cara de pouca fé, incentive-o a ter fé. A não se entregar nas dificuldades e desgostos da vida. Tudo isso vai ser uma provação para ele. E se ele consseguiu ter uma vida boa uma vez, é totalmente razoável que conssiga novamente.

5- Desperte o espírito masculino adormecido dele. De ter coragem de enfrentar qualquer coisa que apareça daqui pra frente, e que ele foi vítima da própria enginuidade e deve pargar por isso. No mundo dos HOMENS é assim mesmo, um erro, ou alguns, podem custar uma vida toda. Mas homens erram. O que homens não fazem é desistir em frente as dificuldades. Isto deve ser entendido por ele.

6- Se mostrar solícito, vc já está sendo confrade. Concerteza ele já te ve como um dos únicos que pode confiar. Não seja negligente daqui pra frente. Aguente firme também.

Acho que isso seria algo bom. Mas seilá, nunca passei por isso, é o que me veio na mente e o que eu acho que faria se eu passase pela mesma situação. Mostar a verdade de forma crua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
08-04-2015, 01:27 PM
Dúvida:

Ele aderiu ao PDV antes ou depois de a fulana pedir o divórcio?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo