• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [RELATO] Presenciei um caso de hipergamia bizarro
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Presenciei um caso de hipergamia bizarro
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
28-01-2020, 07:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2020, 08:28 PM por Gângster.)
Enquanto vcs estao discutindo a tal da hipergamia que nao consegui ver ate agora, as vagabundas estao la cavalgando em varias rolas e vcs estao ai no 5 contra 1.  Taserto  Ai eu pergunto, Por acaso alguem aqui ta comendo algum tipo de buceta? Acho que ja passou da hora de preocuparmos com a propria vida em vez de ficar observando pra qual ze drogado as vagabundas vao dar....Nao acham? ou to errado?
Parece dor de cotovelo essa porra. Ah, vá se foder se essas putas vao dar ou se vao rezar na casa do caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
29-01-2020, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2020, 04:45 PM por Wild.)
Minha gente, bora parar com essa porra aqui.

Punhetação mental ou não, o cara só tá prestando relato de algo que ele notou e quis compartilhar. Vocês aí nem demoram 5 minutos ou menos pra ler a porra que o cara gastou mais de meia hora pra fazer na maior boa vontade pra trazer pra cá, respondendo todo mundo, o tópico fluindo de boa, ganhando contribuições de temas adjacentes e tal e é isso o que tem pra dizer? Desmerecer o trabalho do cara assim sem trazer nada melhor é muito fácil.

Vocês não tem nada melhor o que fazer não do que ficar criticando o cara? Segundo essa hipótese aqui, qualquer um, por exemplo, trazer uma interpretação pessoal de Nessahan seria punhetação ou discussão de babaquice. Então nada mais pode ser discutido? Os únicos babacas que não estou vendo contribuir no tópico são vocês. Não quer discutir, caia fora, deixe quem quer discutir ficar de boa. Isso não será problema de vocês, simples assim, cada um gasta seu tempo da maneira que achar melhor.

Que eu lembre isso é um fórum de discussão, o cara trouxe um tema válido, e mesmo que essa tecla esteja sendo batida pela milésima vez vocês esquecem que cada cabeça que vem aqui é um mundo novo, e que todo aspira ou membro terá que passar pela mesma reflexão que vocês provavelmente já passaram no passado. Lidem com isso, nem tudo que chegar aqui vai ser novidade.

Vamos parar com essa intolerância, caralho.
[+] 3 usuários curtiram o post de Wild:3 usuários curtiram o post de Wild
  • Berlin, Bruno Padilha, Villefort
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
29-01-2020, 04:58 PM
Eu nunca leio este tipo de relato, porque não tem nada de novo e nem tem relevância pra mim. No entanto, há ótimos confrades que podem gostar. Faz parte, assim como você pode gostar mais de um tipo de filme ou outro e o seu gosto não faz com wue o gosto dos outros deva ser depreciado.

Hipergamia feminina não surpreende, muito menos essa hipergamia do mal, pois as merdas nem sabem fazer hipergamia direito, tanto é que viram m$ol ou ficam se divorciando, enquanto os homens wue elas desprezaram eram homens de bem, estudiosos ou trabalhadores, honestos e bem intencionados. No caso, elas desprezam quem usa uniforme do trabalho. Se soubessem fazer uma boa hiergamia, seria para este cara que elas dariam atenção, como suas antepassadas, com o objetivo de ser feliz e fazer uma boa pessoa feliz e ter filhos e família. Como o objetivo é só inflar o ego e usar critérios burros, fazem as piores escolhas.

O que realmente surpreender é que, mesmo aqui no Fórum do Búfalo, tenha pessoa com um MINDSET ainda pautado pela matrix, criticando sempre o homem e com critérios burros. Até parece joguinho que o próprio NA escreveu que as merdas fariam ao vestirem a carapuça das críticas que são feitas a quem está destruindo a sociedade:

"Hur dur enquanto vcs ficam teorizando, as mulheres estão dando pra outros e vcs no 5 contra 1"

- uma coisa nao invalida a outra, não há a falsa dicotomia;

- segundo o próprio autor do post, com razão, as merdas usam critérios burros para escolherem com quem transam, então pq haveria algum mérito no sujeito estar nesta lista? Ora, claro, referindo-me à merda, que é este tipinho clichê, não mulheres de bem que se encaixem no relato;

- do ponto de vista lógico, 5x1 ou sexo dá o mesmo prazer, pois o cara vai gozar, às vezes até goza melhor no 5x1 já que algumas merdas fazem questão de estragar o sexo;

- há sin hipergamia bizarra relatada e, mesmo se alguém interpretar diferente, pode haver um debate inteligente sobre o tema, não ataques pessoais matrixianos.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
29-01-2020, 05:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2020, 05:32 PM por Tyrant.)
Eu entendo alguns de nós antigos aqui que já lemos relatos e mais relatos escabrosos ao longo dos anos (eu comecei na real lá pra 2010/2011) ver um relato desse e achar que é bobagem, e até perda de tempo escreve-lo por serem corriqueiras estas demonstrações de falta de caráter. 

Porém devemos lembrar que não só de Búfalos e Veteranos este fórum é constituído. No exato momento em que estou escrevendo existem 101 visitantes não registrados lendo, e entre estes com certeza existem pelo menos uns 20 iniciantes que não manjam nada e podem ler isso e se tornarem realistas pelo impacto que um relato desse pode causar em um bluepill que procura algumas respostas.

Se eu tivesse passando por uma sala de aula de crianças e visse uma professora ensinando 1 +1 = 2 para crianças, eu com certeza não ia me interessar e acharia massante, assim como a propria professora também deve achar, porém para as crianças aquilo é muito importante. Se o Silvio Koerich não tivesse tido a paciência de frequentar paginas do Orkut cheias de mongos como eu era, eu jamais teria tido a chance de ler uma postagem dele e ir procurar o que seria a tal "Galera da Real" que ele citou enquanto enrabava uns betinhas.

Eu mesmo hoje comecei com essas leituras dos textos de Nessahan para iniciantes como um tipo de agradecimento a orientação que recebi quando não sabia nada. Um bocó pode ouvir aquilo, se interessar e um dia deixar de ser bocó, como já aconteceu comigo.

Vamos guardar nossa testosterona para a academia, pro trabalho e pra dar tapa na cara de vagabundo que se meta com a gente uahauhauha  LOL
[+] 7 usuários curtiram o post de Tyrant:7 usuários curtiram o post de Tyrant
  • Apache*, Berlin, decocrash, Fernando_R1, Senna, Villefort, Wild
Website Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 32 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2020, 06:56 PM
(29-01-2020, 04:41 PM)Wild Escreveu: Vamos parar com essa intolerância, caralho.

[Imagem: tenor.gif?itemid=11766571]
(29-01-2020, 04:58 PM)Bruno Padilha Escreveu: Faz parte, assim como você pode gostar mais de um tipo de filme ou outro e o seu gosto não faz com wue o gosto dos outros deva ser depreciado.

Se os nobres colegas continuarem assim, não me surpreenderei se postarem daqui uns meses "[RELATO] Comecei a namorar e deixo minha parceira sair com outros - para treinar o desapego".

Citar:O que realmente surpreender é que, mesmo aqui no Fórum do Búfalo, tenha  pessoa com um MINDSET ainda pautado pela matrix, criticando sempre o homem e com critérios burros

hahaha
O termo "meter a real" não existe por acaso, e isso a gente faz principalmente em quem já está acordado (e não sair por aí igual doente querendo pregar pra quem não quer ouvir), porque ninguém é perfeito e todo mundo vacila, então se você tem um irmão, e o mesmo começa de fuleiragem, sua função padrão seria ser sincero com o mesmo e mandar "deixa de fuleiragem!". 
E sobre "crticiar homem e com critérios burros", você é o moleque que usa o termo "merda" pra descrever mulher, deve achar "cool" essa atitude de guri retardado - mas o tempo voa, e tempos poucos anos de vida (menos anos ainda com energia pra mudar algo), então o melhor coisa a fazer, ao invés de ficarmos revoltadinhos com a atitude feminina, é chamar a responsabilidade no que podemos nas nossas vidas e melhorar o que é função nossa... o zé ruela do relato lá, que encarou, claramente agiu como um retardado, falar que eu tenho dó dele seria como falar que eu teria dó dos cabeças ocas que gritam pra uma mulher passando na rua "ô lá em casa hennn", se a mulher toca o cão babão pra correr eu tenho que ficar martirizado agora? Ou ficar pensando "cê-loko-mél, séra que se fosse o bonde da stronda ela tocaria pra fora também?!" Esses babões são justamente os mais orgulhosos, é o típo de otário que se fosse seu conhecido e você chegasse pra dar um conselho ele falaria "eu sei, eu sei" e ignoraria... não tenho que ficar automaticamente do lado de ninguém só porquê tem o mesmo genital que eu não cara, guerra dos sexos é meu baralho, não passo pano pra mané. 

No mais, vocês estão de macaquice com uma dialética sem sentido aí de "ôrra meu, mas pode ser útil para os novatos, portanto o relato se justifica", quem postou é velho de guerra, sinceramente um cara antigo na estrada assim pensar sobre isso é como um físico se ocupar com continhas de adição... deixem que os novatos postem coisas de novatos então, no mais, o fórum já tem todo o material base pra quem é novo, e os caras podem navegar facilmente fórum adentro.
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
29-01-2020, 07:30 PM
(29-01-2020, 06:56 PM)Cincinnatus Escreveu:
(29-01-2020, 04:41 PM)Wild Escreveu: Vamos parar com essa intolerância, caralho.

[Imagem: tenor.gif?itemid=11766571]
(29-01-2020, 04:58 PM)Bruno Padilha Escreveu: Faz parte, assim como você pode gostar mais de um tipo de filme ou outro e o seu gosto não faz com wue o gosto dos outros deva ser depreciado.

Se os nobres colegas continuarem assim, não me surpreenderei se postarem daqui uns meses "[RELATO] Comecei a namorar e deixo minha parceira sair com outros - para treinar o desapego".

Citar:O que realmente surpreender é que, mesmo aqui no Fórum do Búfalo, tenha  pessoa com um MINDSET ainda pautado pela matrix, criticando sempre o homem e com critérios burros

hahaha
O termo "meter a real" não existe por acaso, e isso a gente faz principalmente em quem já está acordado (e não sair por aí igual doente querendo pregar pra quem não quer ouvir), porque ninguém é perfeito e todo mundo vacila, então se você tem um irmão, e o mesmo começa de fuleiragem, sua função padrão seria ser sincero com o mesmo e mandar "deixa de fuleiragem!". 
E sobre "crticiar homem e com critérios burros", você é o moleque que usa o termo "merda" pra descrever mulher, deve achar "cool" essa atitude de guri retardado - mas o tempo voa, e tempos poucos anos de vida (menos anos ainda com energia pra mudar algo), então o melhor coisa a fazer, ao invés de ficarmos revoltadinhos com a atitude feminina, é chamar a responsabilidade no que podemos nas nossas vidas e melhorar o que é função nossa... o zé ruela do relato lá, que encarou, claramente agiu como um retardado, falar que eu tenho dó dele seria como falar que eu teria dó dos cabeças ocas que gritam pra uma mulher passando na rua "ô lá em casa hennn", se a mulher toca o cão babão pra correr eu tenho que ficar martirizado agora? Ou ficar pensando "cê-loko-mél, séra que se fosse o bonde da stronda ela tocaria pra fora também?!" Esses babões são justamente os mais orgulhosos, é o típo de otário que se fosse seu conhecido e você chegasse pra dar um conselho ele falaria "eu sei, eu sei" e ignoraria... não tenho que ficar automaticamente do lado de ninguém só porquê tem o mesmo genital que eu não cara, guerra dos sexos é meu baralho, não passo pano pra mané. 

No mais, vocês estão de macaquice com uma dialética sem sentido aí de "ôrra meu, mas pode ser útil para os novatos, portanto o relato se justifica", quem postou é velho de guerra, sinceramente um cara antigo na estrada assim pensar sobre isso é como um físico se ocupar com continhas de adição... deixem que os novatos postem coisas de novatos então, no mais, o fórum já tem todo o material base pra quem é novo, e os caras podem navegar facilmente fórum adentro.

[Imagem: m000176096.jpg?v=0]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
29-01-2020, 08:11 PM
(29-01-2020, 07:30 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Que rebeldia é essa jovem?
Show ContentSpoiler:
[Imagem: giphy.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
29-01-2020, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2020, 09:25 PM por Gângster.)
Bom, como sou critico da REAL acerca de assuntos ja "batidos"e de coisas "mais do mesmo", eu sei que o forum é pra discutir e so dei minha opiniao pessoal em resposta ao topico. Agora nao é possivel, so porque fiz uma critica de leve me aparece uns ai a me criticar, que falta de parcialidade nao?  So lembrando aqui de um acontecimento ha um tempo atras quando dei uma zoada num usuario que pagou caro numa puta e esse fez ate campanha pra me ignorarem no forum. Olha só aonde deu aquele episodio, o cara levou a serio aquela porra a ponto de fazer campanha pra me derrubar, muito infantil kkkkkkk Agora Perai, se o forum é pra discutir sera que nao posso dar minha opiniao contraria aos demais? Sera que vou ser rotulado, impedido ou censurado em dar a minha opiniao PESSOAL? Tem dó. Entao continuem ai com suas teorizacoes em topicos sem nexo e sem cabeca. Nao vejo nada de produtivo ficar se preocupando com aquela puta se vai dar pro fodao la da academia ou aquele empresario picas das calaxias que come todas por ai. O que eu quero é, me preocupar qual eu devo comer ou nao. E sobre as criticas ainda, o Forum tem excelentes materias que de longe coloca esse topico aqui la no lixo. Nem é necessario ficar criando estorias mirabolantes sendo que numa simples pesquisa temos centenas de topicos com esses mesmos assuntos. Entao, os usuarios e visitantes que estao ai ja tem materiais mais que suficientes pra consultas e que sirva de algo de util as suas vidas.  Claro, nunca proibindo aos novos, veteranos e bufalos  continuarem com bons topicos e ponstagens, que sim, sempre sao bem vindos. Desculpe ao autor de desse topico, mas sinceramente esse é so mais um de tantos que é chover no molhado sobre os comportamentos promiscuos da tal da mulher moderna. Topicos assim, o forum ta cheio, entao.....NADA DE NOVO.....
[+] 1 usuário curtiu o post de Gângster:1 usuário curtiu o post de Gângster
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
29-01-2020, 09:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2020, 09:41 PM por Wild.)
(29-01-2020, 09:13 PM)Gângster Escreveu: Bom, como sou critico da REAL acerca de assuntos ja "batidos"e de coisas "mais do mesmo", eu sei que o forum é pra discutir e so dei minha opiniao pessoal em resposta ao topico. Agora nao é possivel, so porque fiz uma critica de leve me aparece uns ai a me criticar, que falta de parcialidade nao? So lembrando aqui de um acontecimento ha um tempo atras quando dei uma zoada num usuario que pagou caro numa puta e esse fez ate campanha pra me ignorarem no forum. Olha só aonde deu aquele episodio, o cara levou a serio aquela porra a ponto de fazer campanha pra me derrubar, muito infantil kkkkkkk Agora Perai, se o forum é pra discutir sera que nao posso dar minha opiniao contraria aos demais? Sera que vou ser rotulado, impedido ou censurado em dar a minha opiniao PESSOAL? Tem dó.

Relaxa, parça, não é nada pessoal nem nenhuma marcação. Você é dos considerados, meu caro.

Sua opinião é de que o assunto não precisa ser discutido, beleza, tens suas opinião, mas basta falar isso, ninguém aqui precisa dizer o que o outro precisa fazer ou não, saca?

O tópico não precisa ser discutido =/= Discutir isso é punhetação mental, discussão de babaquice, etc.

É essa a diferença, o resto até concordo contigo que o tema é batido e não é nada de novo no front.

Se for dizer o primeiro, de preferência que seja acompanhado dos motivos ou links de tópicos similares, caso contrário vai ser só um ataque ao tópico.

(29-01-2020, 09:13 PM)Gângster Escreveu: Entao continuem ai com suas teorizacoes em topicos sem nexo e sem cabeca. Nao vejo nada de produtivo ficar se preocupando com aquela puta se vai dar pro fodao la da academia ou aquele empresario picas das calaxias que come todas por ai. O que eu quero é, me preocupar qual eu devo comer ou nao. E sobre as criticas ainda, o Forum tem excelentes materias que de longe coloca esse topico aqui la no lixo. Nem é necessario ficar criando estorias mirabolantes sendo que numa simples pesquisa temos centenas de topicos com esses mesmos assuntos. Entao, os usuarios e visitantes que estao ai ja tem materiais mais que suficientes pra consultas e que sirva de algo de util as suas vidas. Claro, nunca deixando aos novos, veteranos e bufalos continuarem com bons topicos e ponstagens, que sim, sempre sao bem vindos. Desculpe ao autor de desse topico, mas sinceramente esse é so mais um de tantos que é chover no molhado sobre os comportamentos promiscuos da tal da mulher moderna. Topicos assim, o forum ta cheio, entao.....NADA DE NOVO.....

Sabe de uma, você está certo, era preferível outro tópico mais interessante, tanto que me abstive de comentar por aqui antes por que não achei relevante.

Mas é assim, vamos ter que reinventar a roda e redescobrir o fogo toda santa vez que aparecer algum relato novo que é xerox de algum antigo, que as vezes é muito melhor. Mas pensa comigo, que mal tem?

Um tópico desses não tira espaço de um bom, dá pra ter os dois. Trazer um tema pra relevância, mesmo que meio besta, é bom para o movimento do fórum e principalmente para os visitantes que não conhecem a casa (como bem citado pelo confra @Tyrant).

Sem mais por hora.
[+] 3 usuários curtiram o post de Wild:3 usuários curtiram o post de Wild
  • Bruno Padilha, Tyrant, Villefort
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
29-01-2020, 09:42 PM
Hipergamia feminina (Mulheres buscando homens de alta hierarquia) não apenas existe como também é fundamental para a evolução humana; o que pode ser explicado pela Lei Constructal (Benjan, 1996). Porém, em razão das alterações sociais que ocorreram com o passar dos anos, um erro fatal se faz presente na maior parte das mulheres; o Padilha disse certo, é a existência da “Hipergamia do mal”, com a qual as gostosas, de forma distorcida, dão a vazão para esse instinto (Hipergamia), beneficiando erroneamente o malandro, o cafajeste, o aventureiro, o bandido, o zé cocaína e derivados. Vamos, agora, explorar um pouco o porquê disso...

Ao olharmos para o trabalho do psicólogo Jordan Peterson, temos a clara percepção de que a hierarquia, do mais forte para o mais fraco, opera e regula todas as relações humanas. Eu escrevi um tópico só sobre o assunto, o qual pode ser visto nesse link http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9981&pid=246283#pid246283).

Dessa forma, a hipergamia da mulher, obedecendo a já referida lei Constructal, existe para que as gerações futuras sejam concebidas através da união dos melhores genes atuais que, trocando por miúdos, representam os mais fortes, mais simétricos, mais corajosos, mais inteligentes, mais educados... Ou seja, tudo o que há de melhor na raça humana! Este seria o fruto que poderia fazer com que o “amanhã” fosse melhor do que o hoje. Tal é a lei Constructal. Se olharmos no papel, veremos que Deus foi perfeito no que ele criou. Mas, não vamos esquecer que “ele nos fez, mas se arrependeu”. (De longe ele escutou os escapamentos das motos estralando na quebrada nos tempos atuais kkkkkkkk).

Sobre a Hipergamia do mal
Acontece que os homens zoados e escrotos, como aquele MC citado pelo autor do relato, conseguem emular sintomas de alta hierarquia! Quem leu o meu outro post (aquele do link) vai ver que eu apresentei articulações que dão conta de que todas as pessoas, ao se encontrarem, imediatamente tem a primeira noção da classificação hierárquica que se encontram, em relação à outra pessoa (Isso não se relaciona apenas com o financeiro!). Havendo um empate, ações instintivas, e inconscientes, vão ser estabelecidas até o ponto em que fique claro quem está acima e quem está abaixo na hierarquia (Intrigas, fofocas, puxadas de tapete). Como vivemos numa sociedade de aparências (culpa das redes sociais), o homem de verdade – aquele que estuda, trabalha e é honrado – muitas vezes não possui condições e traquejos necessários para deixar clara a sua posição hierárquica: que é INFINITAMENTE SUPERIOR à do filho da puta zé cocaína e cafajeste.

Ao olhar, simplesmente, para a sua cara (meu amigo, homem honrado!) a mulher não sabe que você já fala inglês; não sabe que você já é formado em ADM aos 23 anos; não sabe que você ganha mais de 3k líquidos; não sabe que você guarda grana; não sabe que você já leu os Irmãos Karamazov; não sabe que você compreende um pouquinho das leis de Einstein e não sabe que você se preocupa com o futuro. Ela observa de forma primata, por outro lado, apenas o rosto tímido e, até certo ponto, amedrontado, de um cara que está preocupado com a vida e está se esforçando para se dar bem... Convenhamos, tal cara não é atraente! (A minha cara de preocupação nesse momento, com a entrega da minha dissertação, não chamaria a atenção nem de uma cracuda M$OL de 45 anos!!!).

O Cafajeste, na contramão, vive sua vida cagando e andando em relação ao amanhã. Ele anda de peito aberto apenas preocupado com o drink do fim de semana (Red fucking Label + Red Bull). Ele ri alto, fala alto, é engraçado e destemido (lógico, vive como um chimpanzé... não tem noção do peso da vida no futuro). A cara deste último é um convite pra aventuras, totalmente diferente da minha cara feia, não barbeada e com olheiras de estudar até as 02h00! Aí está o erro da Hipergamia do mal: para quem, afinal de contas, a gostosa vai pagar mais pau à primeira vista? Isso é óbvio como 2 + 2 é = 4. Apenas as mulheres honradas (raras, mas existem SIM!!!!!!) não caem nessa.

Como perguntaria o nosso grande Machado de Assis: “Para essa situação, então, há remédio?”.  Eu diria que sim! Vou explorar esse assunto na continuação daquele meu meu outro post, em breve...
[+] 4 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:4 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • decocrash, Fernando_R1, Tyrant, Villefort
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
29-01-2020, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2020, 10:12 PM por decocrash.)
Aos coros confrades e os incomodados, caras, o que significa um relato? relato é uma vivência, nenhum relato tem a obrigação de surpreender vocês, acordem, ainda tem mais uma coisa, vocês notaram que eu fiz esse relato para os JUVENAS? notam o desserviço que fazem agindo dessa forma, para esses mesmos juvenas? particularmente eu se fosse um, e visse esse tipo de comportamento quase que mimizento meteria o pé tendo a ideia que o local não me acrescentaria muito, eu criei um topico (esse já destinado a um grupo maior) que falava sobre o ead e foi muito bem aceito, caso surja alguem que fale algo parecido, qual seria minha reação? dar minha opinião (caso seja construtiva) ou dar um rage desnecessário? a galera desmerece a real, detona os membros e se diz realista? enfim, acabou que um topico feito para JUVENAS, virou um topico de auto reflexão, então refllitam.

Quanto aos Juvenas, continuo com a mesma opinião, que a palavra convence mas o testemunho arrasta, e sigam as leituras e boas praticas, sabendo ter postura seja na vida, ou em um espaço como esse.
[+] 3 usuários curtiram o post de decocrash:3 usuários curtiram o post de decocrash
  • Berlin, Bruno Padilha, Villefort
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
29-01-2020, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2020, 10:22 PM por Berlin.)
Concordo com o @Tyrant e o @Wild sobre a cerca da rotatividade de aspiras e visitantes no fórum. E o que acho bacana também é essa diversidade(de assuntos maculinos, tá ok) dos tópicos. Aqui tem tópico para HOMENS de todas as idades, das mais variadas crenças ou com suas dúvidas "amorosas" particulares etc. Aqui só não tem tópicos para ideologias nefastas(alow galera do Quebrando nozes com c... Chupa!)

Eu, como exemplo, não tinha a mínima ideia do que era a REAL. Lembro de ter digitado algo assim na mamãe google: Comunidade(sim, sou veio pra caraio e lembro do orkut) Desenvolvimento Pessoal. Apareceu varias sites tipo "clique aqui e fique rico, 10 maneiras de ganhar dinheiro sentado no sofá fumando cachimbo, Toinho do Chuchu em Las Vegas, saiba como" e todas essas baboseiras couchs que temos por ai. E dentre eles tava lá Forum do Búfalo, olhei, pensei, cliquei. Primeiro tópico li duas linhas fechei, curti não. Fui descendo e achei um com o título "Não fique puto, foi só o amor que acabou"

Comecei a ler e vi um confrade dissertando sobre o fim de um relacionamento, que deveríamos aceitar e entender que as vezes o relacionamento ta uma merda, não por que a thuthuca tá dando pra outro ou por que você ta agindo errado, mas sim por que o "amor" acaba, a paixão morre, atração desaparece etc. E que era pra você aceitar e entender isso como um processo natural de tudo nesse universo "nasce, cresce, envelhece e morre". E que não era pra você ficar matutando essa desgraça na cabeça "ainnnn onde eu errei" ainnnn se eu descubro quem é o cara, mato os dois"

E nessa época eu namorava uma outra menina e estávamos passando pelo mesmo problema que o autor do tópico descrevia. Possuíamos um relacionamento maneiro e absolutamente do nada as coisas mudaram. Não tinha crocodilagem, nem traição e nada do tipo. As coisas só não funcionavam mais, apesar do carinho que tínhamos um com o outro. Após ler esse tópico, sentei com a guria e tivemos uma conversa franca e colocamos um ponto final.

Moral da história. Eu vim por um motivo e acabei ficando por outro completamente diferente. E assim entendo que todos os assuntos aqui, por mais que em nossas modestas opiniões não importam ou são batidos, pode sim ser de suma importância para outras pessoas(aspiras e principalmente visitantes). Pois se eu não tivesse lido aquele tópico que prendeu minha atenção, vocês não teriam o Berlinzão amado aqui!!!(ta podem xingar o dono do tópico hahahaha)

E @Villefort. tu que é o maior escavador do planeta, ver se tu consegue achar esse tópico e dá um up ae pro ter parceiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
30-01-2020, 07:31 AM
Confrade Gangster, fique tranquilo, acredito que ninguém quer lhe impedir de dar opinião ou dúvida da boa intenção em seu posicionamento. Sem dúvidas é mais do mesmo e a maioria de nós já está cansado, mas eu acho sempre interessante ler algo assim pra sempre me deixar fresco na memória que o ser humano é um lixo kkkk ;'D'D mas como não tenho paciência em ficar procurando tópicos antigos fico lendo os novos mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
30-01-2020, 08:52 AM
Confrade @Gângster não se sinta mal por essa situação, você é um confrade veterano e que tem presença nos dois fóruns.
A sua opinião é válida mesmo sendo oposta a minha e de alguns outros confrades.
Pelo que li aqui nesse tópico você somente deu sua opinião e não atacou ninguém.
Não se sinta acuado e nem prejudicado por nada.

Eu gostei do tópico, para mim é sempre válido e importante os relatos.

Também gostei do que o confrade @Wild escreveu aqui.

Pode deixar confrade @Berlin assim que possível vou procurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
30-01-2020, 12:01 PM
A pergunta que vem sempre à tona: já viram estuprador rico, famoso ou bonitão? Pois é. Sobre o mangina: que pena ele estar gastando o tempo dele com mulheres
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
30-01-2020, 01:26 PM
(30-01-2020, 12:01 PM)Joxokhanurs Escreveu: A pergunta que vem sempre à tona: já viram estuprador rico, famoso ou bonitão? Pois é.

Sim, já vi, já cansei de ver. Em que mundo você vive cara?!

Caso Weinstein (#meToo) produtor de hollywood bilionário

1995: Tupac condenado por abuso sexual

Filho de dono de TV em SC é acusado de estuprar colega de escola

Estudante de medicina da USP foi suspenso por acusação de estupro

Cristiano Ronaldo admite que pagou 1,5 milhão de reais para mulher que o acusou de estupro

Na verdade ser rico ou famoso só aumentam suas chances de ser falsamente acusado... e não acredito que deveria diminuir as chances dos verdadeiros estupradores se foderem, estuprador é lixo, e pros falsamente acusados - em geral: é só não se envolver com vadia barata.
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+] 1 usuário curtiu o post de Cincinnatus:1 usuário curtiu o post de Cincinnatus
  • Spectro
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
30-01-2020, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2020, 02:55 PM por Young Meyer Lansky.)
Isso não é novidade pra ninguém.
A forma como vc é tratado pelas mulheres vai depender do seu status social e do seu poder de barganha.
O MC LEOZINHO tem a fama e é ''artista'', ele é ''famoso'' por isso elas pagam pal pra ele.
O cara que estava ''olhando'' pra elas era apenas um rapaz comum ser muito valor social , por isso elas desdenharam dele.
Se fosse um cara de BMW secando , elas provavelmente não diriam isso que falou pro rapaz comum.

AS RAMEIRAS REPUDIAM O HOMEM COMUM CIDADÃO DE BEM TRABALHADOR.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
01-02-2020, 12:46 AM
(30-01-2020, 12:01 PM)Joxokhanurs Escreveu: A pergunta que vem sempre à tona: já viram estuprador rico, famoso ou bonitão? Pois é. Sobre o mangina: que pena ele estar gastando o tempo dele com mulheres

Se há a possibilidade da mulher levar uma bolada sem muito esforço, então acontece sim.

Acredite ou não, o que muitas mulheres desejam é o poder e o status que o cara tem, não o cara em si.

O que se traduz em dinheiro, vantagens, atenção da mídia, etc...

O homem é totalmente descartável na equação.

Por isso não adianta ser ricaço, galã ou gostosão, se o cara for mangina.

Se há algumas que ainda gostam do cara ricaço pelo que ele pode proporcionar, há umas que nem isso, são interesseiras da ponta do dedo do pé até o último fio de cabelo da cabeça. Algumas só não arriscam com famosos mais pois sabem que eles tem poder para contra-atacar muito além da força física em si (bons advogados ou contatos, por exemplo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
01-02-2020, 01:13 AM
(01-02-2020, 12:46 AM)Wild Escreveu: Por isso não adianta ser ricaço, galã ou gostosão, se o cara for mangina.

Se há algumas que ainda gostam do cara ricaço pelo que ele pode proporcionar, há umas que nem isso, são interesseiras da ponta do dedo do pé até o último fio de cabelo da cabeça. 

Tenho um amigo que é assim, o cara é muito rico, o pai sócio da maior rede de hotelaria do país, o cara não era feio, tinha tudo na mão mas era um mangina que se humilhava mesmo estando no patamar de ditar as regras do jogo, cheguei a ver uma mulher perrapada fingir que tinha namorado só para não ficar com o cara por ele ser mangina, o cara se humilhava e ainda ficava com raiva se você falasse algo, resultado da equação? Se fodeu, pois encontrou uma que deu um fora nele, mas se arrependeu quando descobriu que ele era rico, e para não voltar para a favela, colou no mangina e ele achando que era "amor verdadeiro" pediu em casamento e a engravidou, hoje em dia você chorando dizendo que se arrepender mas agora tem um filho e não pode pular fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
01-02-2020, 11:07 AM
Mulher favelada pode até sair da favela, mas a favela não sai dela. Continua com mente barraqueira, do tipo que fala alto em público, faz o cara passar vergonha, faz fofocas inúteis sobre a vida dos outros, entre outros constrangimentos e inutilidades. Ademais, não possui um mínimo de formação espiritual, de caráter e até educacional, não possuindo humildade e nem compreendendo conceitos de oferta x demanda e meritocracia nas relações interpessoais e econômicas. Portanto, sempre agirá como se o mundo girasse em torno dela e todos tivessem como objetivo de vida satisfazer os desejos injustificáveis da vadia.

A pessoa é definida em parte pela genética e em parte pela formação que recebe, principalmente na infância. Na favela, querendo ou não, a herança genética acaba não sendo das melhores e a educação de cada, nem se fala. Pode ser que existam exceções, mas estas são as primeiras a quererem sair de um lugar com o qual não se adaptam e concordam com as críticas feitas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo