Fórum do Búfalo

Versão Completa: [RELATO] Presenciei um caso de hipergamia bizarro
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Fala confrades tudo na paz?


vou contar a vocês um relato que vi ao vivo acontecer ontem, espero que sirva de lição principalmente para os juvenas de plantão, vamos la.


----------------------


Pois bem galera eu estava sem jogar futebol já haviam uns 4 anos, e quem joga sabe que ficar meses sem jogar já te faz decair absurdamente o ritmo, imagine 4 anos? pois é, resolvi ir num futebol que me convidaram, tirei a poeira das chuteiras e fui, chegando la no campo, num sol de 40 graus comecei a jogar, duas horas depois quando o futebol acabou, eu tava acabado e tinha que dar uma bela caminhada de volta para casa, como o futebol foi perto de uma praia eu decidi voltar andando pela orla, cheguei em um quiosque pedi uma agua de coco e fui andando, como o sol estava muito pesado eu vi alguns coqueiros e decidi dar uma descansada debaixo de um deles e puxar um ar para encarar a maratona de volta e daí que começa a bizarrice toda.


Eu tava tão cansado que nem reparei que ha 5 metros de mim estava rolando um ensaio (bem amador) onde 4 mulheres bem gostosas estavam de fio dental, tão socado, que quase não dava pra ver o "pano" enfiado no rabo delas, um escravoceta fotografava as moças com um smarthphone, e parecia estar bem alheio a beleza delas, porem não parecia um simples fotografo, dava a entender que era conhecido delas, mas o cara era tão submisso, que dava vergonha, enfim elas eram lindas pra caralho, apesar que algumas eram mais bonitas de rosto outras de corpo, em suma, belas mulheres, como percebi que elas estavam ali? eu tava reparando que todo mundo, de homens, mulheres, até  uma velhinha que tava ali não tiravam o olho daquele ponto fixo, daí quando me virei eu vi, estavam ali, fazendo um ensaio, nessa chegou um maluco, chegou do lado da arvore que eu tava e se virou para elas e ficou olhando o ensaio delas lá, como eu não parei para ficar "secando" as vaginudas e fiquei la descansando do futebol, não sei o que tavam fazendo (apesar desse tipo de gostosa não ter muitas habilidades alem de empinar o rabo, então nada de novo) , eu só ouço uma delas virar e falar num tom bem arrogante o seguinte: "TA VENDO AQUELE CARA ALI? PARECE QUE NUNCA VIU MULHER" ... desdenhando completamente o cara que tava olhando o ensaio delas e ficaram la na maior marra, o babaca ficou la calado so olhando, depois disso, eu so ouvi uma delas falarem assim "O MC LEOZINHO ME PAGOU PARA IR NA FESTA DELE ATÉ TAL HORARIO EU FUI, SAI AS 3 DA MANHA"


Daí eu pensei comigo mesmo, sera que se fosse o tal do "MC LEOZINHO" a estar ali olhando o ensaio delas, esse mesmo "MC" iria ouvir delas um "TA VENDO ESSE MC ME OLHANDO? PARECE QUE NUNCA VIU MULHER"?

Eu fiquei pensando nisso na hora, cara as mulheres tinham como "trabalho" apenas usarem da beleza que tinham, para que serve o trabalho de beleza? se não vender seja la que artigo for por atrair o olhar? então, por que caralhos, vai reclamar que um cara trabalhador, qualquer, parou para olhar o que elas mesmas se predispoem a fazer? seria mais difícil claro, elas estudarem engenharia no ITA, e muito mais facil serem modelos e marmita de baile funk, cada um vende aquilo que tem para oferecer, se elas tem um produto, e um popular aprecia esse produto, por que caralhos o popular recebe uma resposta dessas? enquanto o MC DROGUINHA recebe a XAVASCA QUENTE delas?


Maluco eu sou do tipo que liga o foda-se pra umas desgraças dessas, depois elas foram embora e o cara saiu resmungando com cara de otario kkk, Sororidade meus caros, APRENDAM
Acho que vossa mercê está refletindo demais sobre as porcarias corriqueiras da vida.
Mulheres de vida fácil continuarão assim.
Babões otários continuarão o mesmo.
Nada de novo no fronte.
No seu lugar aproveitaria a vista (da natureza, e se tivesse de óculos escuros das quengas também) sem dar pouca bola pros outros ou pra analisar os outros.
sem dar muita bola pros outros*
(27-01-2020, 07:52 PM)Cincinnatus Escreveu: [ -> ]Acho que vossa mercê está refletindo demais sobre as porcarias corriqueiras da vida.
Mulheres de vida fácil continuarão assim.
Babões otários continuarão o mesmo.
Nada de novo no fronte.
No seu lugar aproveitaria a vista (da natureza, e se tivesse de óculos escuros das quengas também) sem dar pouca bola pros outros ou pra analisar os outros.
sem dar muita bola pros outros*

Nobre aspira, eu permaneci de boa (acho que você não leu o relato com atenção)
Me chamou a atenção o fato em si, de um lado um "popular" destratado do outro lado o "ze droguinha" que banca festas e entre eles as piranhas, fica de relato para juvenas de plantão, nada de novo realmente, mas é bom a gente lembrar (e relembrar)
Que Reflexão Em Depôs que agente conhece a Real nossa visão se abre de tal forma que coisas como essa Antigamente Passava despercebido Fácil  Fácil.

Eu sou aspirá ainda, E esse Fato que aconteceu com você já serve de lição.

Oque eu acho estranho é se elas não queria que um rapaz mediano trabalhador  não olha-se para elas para que sair daqueles jeito na rua.

um coitado desse é perigoso até ser denúnciado por assedio por uma mulher dessas.

por isso que não temos que sempre ficar ligeiro com essas mulheres modernas, e nunca se envolver sentimentalmente com elas.

uma frase que li do nessahan alita que deixei a notado é assim :  

" O certo com essas modernetes é manter relacionamentos temporários, descartandoas
imediatamente assim que o prazo de validade esteja vencido. Eis mais um
motivo para não nos apaixonarmos "


mas voltando ao assunto do tópico  Quero acompanha os comentários  dos realistas, por que cada comentário aqui e como se fosse pérolas para mim.
(27-01-2020, 08:10 PM)Bigpull Escreveu: [ -> ]um coitado desse é perigoso até ser denúnciado por assedio por uma mulher dessas.

Coitado nada, todo castigo pra cão babão é pouco, é bom que aprende logo a parar de lamber salto. 

[Imagem: homens-olhando.jpg]
Bem, no seu descanso, pelo menos a vista estava bela , Decocrash. Quanto ao resto , a realidade seguindo seu curso e ensinando com palavras e ações.
Cincinnatus, as pessoas não tem culpa por serem ignorantes. Tem culpa por permanecer ignorantes. O que fomos , ontem , por ignorância, que não tornemos a ser amanhã , por arrogância, orgulho ou vaidade.
Acho que o cincinatus devia ser veterano.
Foi válido seu relato! Vou contar um caso rápido aqui:

Na 6º feira passada eu estava em uma boate, a melhor de onde eu moro, e quando vc chega, as meninas ficam um tempo te observando.Passa alguns minutos, elas saem da boate e vão para fora e voltam em seguida.
Antigamente, antes da Real, passava batido por mim esse pequeno detalhe, nem imaginava que elas saiam da boate pra ver se o cara tinha carro ou ver o naipe do cara de acordo com o seu carro (status).
Toda vez que chego nesta boate, é tiro e queda, as putas saem lá para fora e voltam em seguida.
Em relação ao tópico: bastante corriqueiro. Normal, a gente não vai mudar a cabeça das pessoas, o que podemos mudar somos nós mesmos, nos tornando mais fortes emocionalmente, psicologicamente e mais adaptados ao mundo louco lá fora!
O Fórum é de grande valia pra mim,mas eu bato na tecla de que não adianta saber toda a teoria, se não praticar lá fora!
O mito da Caverna de Platão, que eu gosto muito, já fala por si!
Não creio que um cara comum que está na praia e derrepente se depara com um ensaio de bucetudas e por não estar fazendo nada e estar desacompanhado para pra dar uma olhada seja um cão babão que merece uma humilhação dessas, a menos que tenha feito alguma macaquisse pra chamar atenção ou dado pinta demais de que estava se imaginando numa suruba com elas, coisa que o relato do confrade não citou.

Poderia até ter sido eu, mas no caso um "Vá tomar no seu cu, sua vagabunda" seria inevitável.

No mais, como já disseram, essa cena e a fala da moça que denota a diferença de tratamento em relação aos homens é apenas o rio da imundice humana seguindo seu rumo natural, calma e lentamente.
Foi bem observada a questão da hipergamia. Sempre vejo vários usuários aqui tentando inibir pequenos relatos como esses, sendo que a contemplação é uma forma de aprendizado e internalização de conhecimentos, muito melhor do que a meditação por exemplo.

Se voltássemos para os anos 80 e estivesse ocorrendo uma cena parecida com a narrada pelo confrade, as mulheres provavelmente estariam adorando ver que um cara não tira o olho delas, sendo rico ou pobre, feio ou bonito, mesmo que desde sempre elas vão preferir o destacado, isso é óbvio.

Já tive oportunidade de conversar certa vez com uma mulher que era uma HB'10 na juventude e estava na casa dos 40 anos, e ela dizendo que gostava quando passava perto de uma obra e os peões mexiam com ela. Isso a fazia se sentir bonita, quando isso começou a parar de acontecer, ela sentiu que a beleza já estava indo embora. E olha que ela era uma quarentona bem conservada.

Hoje em dia pras mulheres o homem comum nem é contado. Caíram no discurso das feministas gordas, de peitos caídos e masculinizadas, que tentam emplacar uma narrativa de "cultura do estupro", mas caíram seletivamente, só em relação aos betas. Ficam falando nas redes sociais que "ninguém as quer", quando na verdade um monte de manginas estão a disposição delas, mas só o destacado é que conta. O Racoon está sempre falando da Bolha misândrica, o cara do canal AVSMGS também, não consigo imaginar esse tipo de comportamento durando muito tempo, é muito pouco cara destacado pra muita mulher, é óbvio que a maioria vai rodar.

Aquele razão famosa 80/20 pelo jeito já pulou para 90/10, o que torna tudo menos insustentável ainda. Vejo o tempo de Isaías 4:1 chegar como se observasse nuvens de um tempo nublado se aproximando antes da chuva. Nós realistas já estamos em vantagem desde agora, rejeitando qualquer possibilidade de relacionamento sério com esse tipo de mulher, seja no auge, seja na decadência.
Engraçado isso acontecer com algumas pessoas. Alguns amigos meus e até familiares meus já se ferraram por causa disso, e um tio meu quase brigou na praia porquê uma mulher comprometida ficou dando mole pra ele, porém ele sendo um clássico matrixiano ficou encarando e descobriu que a mulher era comprometida após o cara vir tirar satisfações. 

Eu mesmo na praia, percebi que duas mulheres bem bonitas estavam me olhando, e quando fui na água junto com meus amigos elas também foram juntas, e quando percebi que elas estavam afim mesmo dei um sorriso pra elas, e elas sorriram também, aí eu cheguei nelas e chamei pra tomar umas cervejas onde eu e meus amigos estavam. Dei uns beijos e ainda peguei o número da que eu fiquei. Elas estavam com um grupo de amigas sozinhas, então eu já sabia que elas estavam solteiras, aí eu não perdi a oportunidade de chegar. Mas se no grupo delas tivessem 3 homens, eu nunca que chegaria nelas, pra evitar problemas.

É foda, quando é lugar público assim, se o cara for minimamente “comum” ele sempre vai ser taxado de “mangina”, caso ele fique encarando muito essas mulheres. 

Hoje em dia, praia é um lugar onde mulheres vão para inflar seus egos, pois até homens casados ficam olhando para outras mulheres de biquíni. Caso algum homem ver que sua mulher está sendo encarada por outros, pode vir a dar problemas, e como sabemos mulher adora quando seu “parceiro” entra em alguma briga por ela. Enfim, este relato nada mais é que um exemplo comum do que mais vem a acontecer na praia nos dias de hoje.
Attwhores ... Especialmente depois da internet e redes sociais.

'Attwhorismo' virou vocação feminina
Nao vi nada de hipergamia nesse relato. A unica coisa que observei foi 2 idiotas comendo as vagabundas com os olhos e o que é pior, contribuindo para o aumento do ego das mesmas. Taserto É cada uma. So espero que o autor do topico nao seja mais um que odeia tanto  as mulheres, vejamos.
Respondendo a galera bora la kk

----

Gilgamesh

Pois é cara eu confesso que tô tão saturado desse tipo de comportamento "pós rede social" que a mulherada começou a adotar, que eu observo uma bela mulher se exibindo dessa forma na praia e não vai diferir em nada do que pipoca todos os dias no instagram ou seja la onde for, é como se fosse um subproduto de uma midia que esta ali para ser desejada ao ponto que não existe nada a oferecer alem de sexo a depender do quão destacado você seja, eu só queria jogar meu futebol, joguei, meu dia já estava no lucro.

Challenger

Não duvido nada, depois que eu vi os caras que eu de certa forma convivia na infância escolhendo até o que iriam estudar no ensino superior, tendo mulher como objetivo principal, ali pra mim já foi um sinal de alerta de quanto o orgulho desses caras (não digo o mal orgulho mas o que te faz ser melhor) e nada eram a mesma coisa, pior ainda era a epoca que mulheres entravam de graça e os escravocetas pagavam 300 reais para ir a uma boate ouvir dj de pen drive tocar, não sei se é assim (nunca fui de ir a boates) mas lembro que até dia desses funcionava dessa forma

Tyrant

Perfeita análise, não tem o que dizer concordo completamente, alias, acabei de ouvir seu podcast sobre meritocracia, PARABÉNS otimo ponto de vista, irei seguir, concordo com tudo que você falou (mas troca de controle que você tava morrendo pra caramba no megaman kkkkk) aos confrades, recomendo o podcast

Senna

Pois é cara, inclusive acho um desserviço esse tipo de atitude, vejo que você é cristão, uma das coisas que mais ouvi quando frequentava a Igreja de forma assídua era que as palavras convencem e o testemunho arrasta, se a real existe como uma forma de abrir os olhos, inibir relatos de vivência de como alguem fora da real age é dar um belo tiro no pé, inclusive fica de alerta, a todo aspira a realista, estejam preparados, estou na real a anos, sempre que você criar um post, vai ter alguem que vai desmerecer você, e esse é dos comportamentos mais juvenas que vejo, inclusive de membros mais antigos (meia duzia de gatos pingados) onde eles agem conforme uma hierarquia onde, se alguem que não esta no topo da real falar algo x eles concordam submissamente, se outro que não é dos cabeças da real falar o mesmo x eles vão encontrar chifre em cabeça de cavalo para desmerecer, isso já to acostumado, são opiniões bem fracas, que tentam desmerecer um contexto que serve para muita gente que ainda tem dificuldades em perceber como as amarras são complicadas de se desatar, e a gente segue observando (como você disse, vale bastante até mais muitas vezes, que apenas uma meditação)

Master_DW

Tenho um tio que é escravoceta lv hard, tem mulher e vive atrás de todo tipo de capivara, teve uma epoca que ele tava comendo a mulher de um PM, uma india Paraense, LINDA PRA CARALHO, nessa mesma epoca o cara tinha acabado de ser pai, a criança deveria ter no máximo uns 2 meses (não recordo ao certo) o PM chegou a ir armado pegar ele no condominio, ele morava dois andares acima de mim, e na hora o cara parecia uma franga com medo do PM, fiquei puto de raiva pois tive que acordar no meio da noite com minha mãe me chamando para ajudar a parar o PM pois poderia acontecer algo a criança, eu era adolescente na época e como treinava artes marciais pesado, era campeão estadual e atleta de um clube grande do país, a galera achava que eu tinha peito de aço, que bala não atravessava, enfim, como você disse, praia é lugar pra inflar ego, imagine o quanto daquelas fotos das vaginudas hoje não estão nos instagrans sendo expostas como trofeus em pedestais?

Gângster

Cara, se você não percebeu hipergamia nesse comportamento, você não deve saber o que é, veja, enquanto um cara trabalhador (estava com roupa de empresa parecia daquelas de instalar internet, parou para observar o ensaio delas) foi destratado por elas, coisa de 5 minutos depois, elas estavam falando todas orgulhosas que um "mc leozinho" sei la que porra é esse cara, convidou uma delas para ir a festa dele e até pagou para ela ficar la, como se fosse a coisa mais espetacular do mundo (NOSSA O MC LEOZINHO ME NOTOU, GANHEI MEU ANO QUE ACABOU DE COMEÇAR, NÃO ERA QUALQUER UM QUE INSTALA INTERNET, ERA O MC LEOZINHO) agora me fala, o MC se estivesse olhando para elas seria destratado? a por Deus cara, menos... rebaixar o obvio é foda (OBS: gosto de mulheres a tal ponto que abomino esse tipo de comportamento, amar mulheres sim, escravocetear mulheres jamais)

----


Enfim confrades, queria compartilhar com vocês isso, que aconteceu, outra bizarrice rolou no fim do ano passado fiquei de postar aqui, mas qualquer hora faço o relato, foda que com essa coisa de EAD facilitar o acesso a informação, to fazendo 4 cursos que antes não tinha condições $$$$ de fazer e agora com essa facilidade tô aproveitando para estudar bastante, quase não tenho entrado no forum, mas volta e meia tamo aí nos posts, podcasts, respondendo confrades e raterfrades
Concordo com o Senna, a contemplação compartilhada nos ajuda a fixar as percepções;

Attwhores em grupo causam o mesmo efeito de uma revoada de maritacas. Inclusive elas brigam para ver qual a mais extravagante da patotinha.

Quanto mais plateia elas tem, mas o ego das damas sobe. Observo as rabas gostosas, mas não fico igual cachorro que olha fixo para a máquina de frango assado na padaria.
(28-01-2020, 01:33 PM)decocrash Escreveu: [ -> ]veja, enquanto um cara trabalhador (estava com roupa de empresa parecia daquelas de instalar internet, parou para observar o ensaio delas) foi destratado por elas, coisa de 5 minutos depois, elas estavam falando todas orgulhosas que um "mc leozinho" sei la que porra é esse cara, convidou uma delas para ir a festa dele e até pagou para ela ficar la, como se fosse a coisa mais espetacular do mundo (NOSSA O MC LEOZINHO ME NOTOU, GANHEI MEU ANO QUE ACABOU DE COMEÇAR, NÃO ERA QUALQUER UM QUE INSTALA INTERNET, ERA O MC LEOZINHO) agora me fala, o MC se estivesse olhando para elas seria destratado? a por Deus cara, menos... rebaixar o obvio é foda  

Mas cara, pra mim você está queimando neurônios com coisa que não tem sentido algum... vou usar a terminologia PUA aqui um segundo pra deixar uma exemplifação mais clara: você está refletindo assim "será que se o Alfa agisse como Beta ele seria respeitado?" e o pior é que ainda está achando que iria (que ia mudar a visão das gurias quanto ao cara). 
Vamos inverter a situação um segundo: será que se a "maria santinha" começasse agir como piranha alguém iria valorizar ela? R: Claro que não, ela iria perder quase todo o poder de barganha (ser mais bem comportada é algo valorizado pela maioria dos homens).
Um exemplo mais aleatório: será que se o Mike Tyson tivesse perdido toda a luta que participou alguém iria ter temido ou respeitado ele? R: Óbvio que não, iam tratar o cara como um zé ruela qualquer. 

Agora voltando ao seu exemplo: será que se o Mc leozinho, o destacado, iria ser respeitado se ficasse lá igual otário olhando as "damas" igual cachorro olha frango assado de padaria???
O que o MC leozinho (seja lá quem for) faria é o seguinte: chegaria nas piranhas e daria alguma conversa mole convidando elas pra farrear (quer seja ali mesmo ou em algum outro lugar). E se não conseguisse, foda-se, iria tocar o dia numa boa. 

E vamos supor que, ao invés de "mc Leozinho", a gente estivesse falando de um cara universalmente conhecido, como um Cristiano Ronaldo da vida... te digo uma coisa: um cara desses ou ia chegar da mesma forma que citei acima ou ia ignorar elas completamente e esperar ser assediado pra levar elas pra outro lugar... se ele ficasse secando igual cachorro, mesmo que se elas fossem até ele, iam sair se achando depois ("o cristiano ronaldo ficou aos meus pés hahaha")... mas se ele chegasse nelas diretamente na cara de pau, ou se ele tivesse ignorado elas até elas chegarem a ele, a reação delas depois seria essa "NOSSSAAA, o cristiano ronaldo me comeu, nooooossa, como ele é gato" 

Comprendes Mendes?! Independente quem seja o agente, se a atitude for errada, o vacilo não se anula.
Então ao invés de ficar na cabeça o quanto as mulheres foram "rudes" (ou interesseiras, ou o que for) tem que pensar, mais ainda, o quanto o cara foi otário.
Mc leozinho e o caralho.
Fiz um xurras top lá na roça do meu vei só deu vagaba 10/10.
E vocês aí xupando dedo pra modelete e discutindo babaquice  nesse tópico.
(28-01-2020, 03:16 PM)Cincinnatus Escreveu: [ -> ]Agora voltando ao seu exemplo: será que se o Mc leozinho, o destacado, iria ser respeitado se ficasse lá igual otário olhando as "damas" igual cachorro olha frango assado de padaria???
O que o MC leozinho (seja lá quem for) faria é o seguinte: chegaria nas piranhas e daria alguma conversa mole convidando elas pra farrear (quer seja ali mesmo ou em algum outro lugar). E se não conseguisse, foda-se, iria tocar o dia numa boa. 


Cara aí que ta, talvez você não conheça esse ambiente, mas 99% desses caras viram MCs primeiro pela grana segundo para serem escravocetas, se eles ficam babando? olha, não tenha duvidas, que ficam até bem mais que o mediano, esses caras vivem em função de vagina, a diferença é que no fim a recompensa tende a ser diferente, detalhe já vi caras como esses ficar escravocetando de longe babando nas xavascas e elas irem até eles, você ta lendo muito PUA pelo visto (apenas acho), tenho na minha família um assim, o cara comprou até um cachorro e só sai com o bicho quando vai em algum local onde tem mulheres (que geralmente piram em cachorros) o cara queria fazer uma faculdade X mas optou pela Y pois seria mais fácil de ter mulheres, o cara achar que um MC desses não é um escravoceta é muita inocencia.

Vou te dar um exemplo meu, pois gosto de exemplos que vivi e não fantasiosos, eu sempre quis participar de uma banda de rock, infelizmente nunca encontrei uma galera que gostasse desse som ao ponto de formar uma banda, normalmente meus colegas da epoca de escola curtiam rock, mas era daquele tipo de chegar na escola e falarem sobre a banda tal que fez um show em tal lugar, ou levar mp3 e pen drives para a gente ouvir, enfim, não passava disso, os unicos amigos que tive que tiveram banda 1 teve banda de rock gospel (confesso nunca curti rock gospel, apesar de muita gente boa sair dessa linhagem) 2 amigos punks que tiveram banda (não concordava com a idolatria deles com partidos politicos, era sempre uma rasgação de ceda e eu sou contra isso então nunca daria certo) por sempre curtir tirar um som com uma turma e nunca ter uma galera pra tocar um som comigo, eu so tinha uma opção, tocar com a galera de escola de samba, porem teria que tocar algum instrumento de percussão e la fui eu, eu lembro que fiz um teste para entrar na bateria (na real eu nem queria desfilar nem nada, so queria relaxar tocando e fazendo shows ali com a turma, a maioria das musicas eu nunca nem conhecia) e passei nesse teste, comecei a ir aos ensaios da bateria, e posso te falar, com a vivência de quem esteve ali dentro 9 a cada 10 escravocetas dentro das quadras eram TRAFICANTES (os caras no topo da hipergamia)

Recordo como se fosse ontem isso por meados de 2012 fui fazer um ensaio, e tinha uma moça muito bonita, de shortinho, lembrava aquela atriz Larissa Manoela, porem com cabelo loiro e cacheado, batendo na cintura, branquinha, cintura fina, pernas bonitas e tal, cara era gata, eu to la tocando, e ela não tirava os olhos de mim, e os traficantes não tiravam os olhos dela, uma coisa que eu notei, eu tava la concentrado tirando um som com a bateria, toda vez que eu olhava pra ela, ela fazia charme jogava o cabelo e virava a cara, mas toda hora ela tava olhando para mim, e os traficantes daquela quebrada ficavam la no canto da parede secando ela, você acredita que ela reclamaria e xingaria um traficante daqueles? vai dizer pra mim que aqueles traficantes babões não são escravocetas? cara eu não dei em cima pois aquilo era marmita de bandido e eu tava ali pois no meu ambiente preferido eu não conseguia uma galera para tirar um som, então depois da faculdade eu passava la pra desopilar a mente, muitas vezes esses caras vão ser cachorros babões sim, nem sempre vão partir para cima e se não partirem e apenas ficarem babando? pois o cara do exemplo que dei não partiu para cima, so estava olhando, e nem babando tava, tava la em pe olhando, como um monte de gente inclusive uma velhinha tava (foi por isso que me chamou a atenção e eu virei para ver)

Quanto a mim, kkkk relaxa que minha cabeça ta muito bem quanto a esse tema, você que ta com minhocas imaginando o que eu deva estar imaginando, mais uma vez, repito (e pela ultima vez) isso é relato, relato é vivência, não necessariamente aconteceu comigo, porem aconteceu no ambiente que eu estava, o que fiz foi observar bem, ainda tenho um outro relato, que vou fazer quando tiver com mais tempo, esse sim aconteceu comigo em um show que fui ano passado, enfim! sem mais, até mais
Punhetação mental forte nesse tópico, saia um pouco da real amigo.
Muito bom seu relato confrade, valew por ter compartilhado!
Também gostei muito do que os confrades Senna, Master e Tyrant complementaram.
Páginas: 1 2 3