12-12-2019, 09:31 AM
O verdadeiro Tinder é o Instagram para quem sabe usar.
Mais resultados em menos tempo e concorrência menor.
Tinder
|
12-12-2019, 09:31 AM
O verdadeiro Tinder é o Instagram para quem sabe usar.
12-12-2019, 04:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2019, 04:53 PM por Haykses.)
(12-12-2019, 09:31 AM)Free Bird Escreveu: O verdadeiro Tinder é o Instagram para quem sabe usar. Realmente, Free Bird. Só pesquisar publicações por localidades próximas, achar as gostosas e chamar no chat. Deixa o perfil aberto e bonito pra elas verem que você é foda (ou pelo menos saiba fingir que é), e deu. Não diferencia muito do Tinder após esses passos.
12-12-2019, 09:12 PM
Tinder serve pra avaliar o quoficiente atrativo da pessoa. A grande maioria das mulheres lá só sairão com alfas, mas tb estão lá pra ver qtas curtidas vao receber e com qtos gatinhos afrescalhados darão match. Não é impossivel conseguir uma foda la, eu msm ja consegui, mas nao vale o esforço. To com o Free que instagram e ate facebook da resultados melhores.
12-12-2019, 09:30 PM
Enquanto fui um fracasso retumbante no Tinder, no Facebook tive um bom êxito sem muito esforço. Simplesmente participando de grupos, sendo eu mesmo mandando algumas reais sem ser polarizado as próprias mulheres tomavam iniciativa de puxar papo comigo no privado enquanto eu era xingado de ogro nas discussões.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
12-12-2019, 09:50 PM
Engraçado que comigo foi o contrário. Esse Facebook namoro eu achei bem ruim. Só mulher feia....'te esconjuro'. Pelo visto acho que não é caso isolado, pq o Tinder Gold tava com uma promoção ótima mas parou (na certa sentiram a concorrência no começo, mas depois viram que não é a mesma coisa).
De tempos em tempos, tipo uma vez por ano, gosto de colocar a versão paga do Tinder. Ajuda muuito, de várias maneiras.....
12-12-2019, 10:34 PM
Esses aplicativos e redes sociais existem ainda?
Deixando o meu último post neste tópico: Sobre conhecer garotas e tal; no meu caso, todas as oportunidades que tive, aconteceram de forma natural, ocasional. No mais, boa sorte ao construírem um personagem. Haja disposição. ![]() Vlw flws...
12-12-2019, 10:55 PM
A ultima guria que eu fiquei treinava na mesma academia que eu. Tinder, eu já falei. Só instalaria se mudasse pra Argentina. Cada gata lá... Pelo menos na Patagonia, não sei como é Buenos Aires, mas pretendo viajar pra lá em Janeiro.
14-12-2019, 02:18 PM
Eu ja instalei mas tirei na mesma hora...aquilo ali é um cardápio humano, eu sinceramente acho que o cara mediano/feio ali só demonstra que ta necessitidado, já que só vai conseguir match com mulheres mais ou menos pra feia na maioria das vezes !
14-12-2019, 03:21 PM
Caras, eu nunca havia usado, instalei dia desses e a primeira pessoa que me apareceu? uma professora minha da faculdade, hahaha
19-02-2020, 11:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2020, 12:05 PM por Falchion.)
não sou muito por dentro do tinder raramente brinco disso, mas o negocio é criar teu próprio filtro antes de sair dando match que nem louco em todas.
essas minas "instagramers" e os caralhos eu n passo nem perto por que sei que ali é só ego, minas que gostam de exaltar que são de medicina ou direito ou tem pós graduação, ou notoriamente esquerdistas vão querer bancar a "mina emponderada" pra cima de ti, como não tenho saco pra esse tipo vai pra esquerda tbm, se tiver filho tbm não rola nem papo. como já citado ai prestar muita atenção nas fotos que a mina posta é vital, mina que posta mta foto do "rosto/peitos" normalmente é aquele projeto de gorda querendo enganar as mina altamente baladeiras/cachaceiras que postam varias fotos bebendo/fumando narguile e derivados, só se for pra uma fod* rapida, pra mim que sou discreto n vale o trampo, eu tento conciliar a pegada com uma saída agradavel pra algum lugar que eu queira ir, já que hoje em dia n tenho amigos pra sair pros lugares.(a vantagem é, vc vai pelo lugar não pela mina isso eu acho importante!, se rolar algo bacana, se n rolar nada pelo menos aproveitei o dia num lugar que eu queria ir) . resumo da opera poste umas fotos minimamente ok, ( quando criei contra nesse negocio eu postei umas fotos aleatórias minimamente zoadas que tiraram contra minha vontade de quando eu fui numa quadrilha na creche do meu sobrinho ![]()
12-04-2020, 08:12 PM
Vou postar mais umas do Japão. Essas aqui não foram matches (até o momento) e só tirei a foto porque gostei mesmo.
![]() ![]()
15-04-2020, 08:36 PM
@Dartagnan, como vc tem tesão nessas guria, cara? Parecem aquelas bonecas... aqueles robôs sexuais.
16-04-2020, 11:34 PM
(15-04-2020, 08:36 PM)conselho Escreveu: @Dartagnan, como vc tem tesão nessas guria, cara? Parecem aquelas bonecas... aqueles robôs sexuais.Algumas fotos são tratadas, ainda que de forma sutil. Muitas japonesas gostam de colocar efeitos, além de ter hábitos de maquilagem um tanto exóticos pra quem é do Brasil. Mas no Instagram dá pra ter uma ideia melhor com fotos mais variadas (e naturais). Não vou mentir: meu tipo de mulher é mais magrinha e valorizando rosto. Adoro uma estilo panicat também, mas prefiro um tipo de mulher que eu realmente possa ter algum contato menos superficial. Cavalonas bonitas de rosto e corpo são coisa rara....(isso fora da internet e meios onde sempre tem dessas se exibindo). Aliás, uma ótima notícia pra quem sempre quis conferir mulheres diferentes de seu respectivo 'habitat' costumeiro: o Tinder está abrindo o 'passaporte' de graça até o fim desse mês (abril). Todos vocês podem conferir mulheres de qualquer país que acharem mais interessante. Claro, em geral, salvo se alguém realmente for viajar ao local em breve (quase ninguém por causa da crise do Covid 19) , só vai servir de curiosidade mesmo. MAS.....acho que vale pela experiência, pra quem nunca usou. Às vezes a gente pode ter a impressão de que é um patinho feio, mas só está no lugar errado....e isso foi só mais uma confirmação. Minha impressão, especificamente sobre o Japão, lembrando claro, que sei das limitações óbvias de um ambiente virtual. Não serve de parâmetro pra 'vida real' lá fora e blablabla, mas pra quem sabe usar, é uma ferramenta e tanto. Mas, são essas: - a maioria fala com uma postura MUITO mais humilde (mesmo as mais bonitas) do que as brasileiras; - beleza: bom...aí é gosto pessoal somente. Mas eu deslizo muito mais pra direita no Japão e outros países do que aqui....(claro que tem variações de estado pra estado, cidade, etc) - muito mais perfis sérios. Mulheres que realmente querem se relacionar, e melhor, o motivo lá é bem mais timidez de homens e mulheres, do que o clichê "é tudo puta" que vemos aqui. Naturalmente, tem as GPs sim....tem as vagabas procurando atenção e likes de rede social, etc, etc.....mas pessoalmente, eu vejo bem menos disso lá. Outro país que eu recomendo, só pela questão da beleza, é a Rússia. Lá, eu praticamente não deslizei pra esquerda. É muuuita mulher gata....melhor que o sul do Brasil disparado. Chega a bater uma desconfiança....mas quem é calejado, sabe diferenciar os perfis sérios dos outros. Quem experimentar, me conta depois aqui. Acreditem: mesmo que não tenham como encontrar as moças depois, vale MUITO a pena a experiência. Me cortou o coração ter que dispensar a maioria dos meus matches do Japão (todos de perfis sérios), e até parei um pouco com isso, já que só vou viajar pra lá ano que vem ou no outro. Enfim, podem tentar ![]()
17-04-2020, 06:10 PM
Acho que postei essas anteriormente, mas respondendo ao colega: fora do Japão, o país que mais gostei de ver no Tinder foi a Rússia. No mínimo, vale a vista...
![]() ![]()
18-04-2020, 04:02 PM
Tinder é pra quem tem algum destaque social ou material, tipo carro, a maioria das mulheres de lá são interesseiras. As vezes pode até rolar um papo legal, mas ela deixa você de lado caso apareça alguém com destaque maior. Já comi mina de lá, mas só mediana, as bonitas só enrolavam.
Um app que deu bastante resultando, pelo menos a 1 ano atrás, foi o Badoo. Se quiser esvaziar o saco com uma sub mediana esse é o app perfeito, claro que precisa mineirar um pouco, pois tem muitaaa msol, gorda e até travesti, mas em uma ou duas semanas da pra achar umas mulheres mais ou menos. E chega a ser impressionante a facilidade de sexo, a maioria eu já marcava motel direto, sem precisar amaciar antes e algumas eu até ia na casa delas pra fuder. Agora Facebook e Tinder, depende muito do seu perfil, das suas fotos, destaque social e o quanto você é ativo lá, sinceramente deve até dar algum resultado, mas não acho que vale investir tanto tempo pra pegar alguém por lá, pelo menos ao meu ver.
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
18-04-2020, 05:20 PM
(15-04-2020, 08:36 PM)conselho Escreveu: @Dartagnan, como vc tem tesão nessas guria, cara? Parecem aquelas bonecas... aqueles robôs sexuais.o sonho da minha vida é pegar uma "pure japonaise" ![]() o japonês médio tem uma parada bizarra de curtir "baby face", que é algo que essas minas tentam reproduzir nas maquiagens e fotos das redes sociais. o bom que essas minas, chamou no match dificilmente são gato por lebre, a mulher japonesa até as mais medianas dão show de beleza.
04-05-2020, 10:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2020, 11:00 PM por Velho Gonçalves.)
Nesses dias eu também me cadastrei no Tinder (novamente). Olha só no que deu...
De cara, acionei a opção de pagar R$ 25 reais, para eu poder saber quem me curtiu! Claro, essa parte é a mais legal... Pois bem, me cadastrei, escolhi umas fotos nas quais eu aparentava estar o menos horrível possível; meti a profissão, abri o ziper e entrei no negócio! Quanta mulher bonita! Pensei: por que estariam ali, usando o Tinder? Sou ingênuo pra porra mesmo!!!
Bom, curti o máximo possível de mulheres (coloquei um raio discreto, apenas 20 quilômetros de distância. 20 km de distância das fronteiras nacionais!). Fiquei vários minutos visualizando; dando mais Likes do que Nopes, e finalmente sai do aplicativo. Bom... duas horas depois resolvi entrar pra ver quem tinha me curtido (afinal de contas, paguei por isso!) e pra minha surpresa, fui curtido apenas por mulheres que pareciam ter acabado de sair da curva de um rio; umas 9 apenas, o que me deixou com a estima muito baixa kkk! Realmente, pelo que a galera conta, eu esperava muito mais.
Salvo por uma loira que deu Mach comigo, de rosto fino, bonita, mas com cara triste! Ou seja, de 9 curtidas, 8 eram de curvas de rio, e uma era razoável. Mas, quando entrei no perfil desta “razoável”, eu vi a profissão dela e broxei: “Auxiliar de necropsia”. Galera, não estou zoando! Auxiliar de necropsia! Vocês podem falar: “Haaa velho, mas o que tem de errado, nada a ver”. De início, eu também pensei isso... Mas, depois imaginei eu com ela numa churrascaria, ela com o prato vazio e eu iria perguntar: “Fulana, não vai comer nada?” Ai ela me responderia: “Vou, só estou esperando o garçom trazer o coraçãozinho”.
![]() Haaaaaaaaaaa não mano rsrsr Na hora eu ia lembrar da profissão da mina. Não dá! Ou então, olha só: eu dormindo de conchinha com ela, e de madrugada ela me solta: “Nossa fulano; você está com o pé gelado!” ia ser foda, não teria como desassociar a mina do necrotério!
Bom, acabei desfazendo o Mach com a coveira, não teve jeito. Fiquei revoltado com meus resultados, então, fui ver a concorrência! Queria ver o Nipe dos caras que estavam lá no Tinder tbm, e comparar com meu perfil! Entrei nas configurações e mudei a chave, agora eu poderia ver todas os seres vivos que estavam no aplicativo: homens; mulheres; crianças, travestis; estupradores e comunistas. Só então eu entendi o meu entrave: tinham muitos, mas muitos caras com perfil playboy de youtube... sabe, aqueles caras com prancha de surf, com uns cachorros e etc... Pensei: “o problema não está no meu perfil simples, mas sim, no fato de que tem uma porrada desses caras fodões lá... ai fica um pouco mais difícil mesmo”.
Bom, voltei nas configurações e coloquei pra aparecer apenas mulheres “de verdade” novamente. Pra minha surpresa, nesses 5 minutos que fiquei aberto à todos os gêneros, apareceram mais umas 10 novas curtidas no meu perfil! Fiquei animado, mas não por muito tempo: quando fui checar, adivinha: eram curtidas de boa parte daqueles caras que eu havia julgado como “Fodões” rsrsrsr ou seja, tudo viado querendo dar o cu!
Bom, saí do Tinder e, acho, que pra nunca mais. Valeu a experiência e as risadas, mas o negócio não é pra mim mesmo...
05-05-2020, 12:53 AM
(04-05-2020, 10:57 PM)Velho Gonçalves Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkk tu é melhor mano. Quase tendo um avc aqui de tanto rir.
05-05-2020, 01:17 AM
Hauahaua to rindo pra desgraça também....
Porra velho Gonçalves você faz esse fórum ter um respiro de qualidade violento. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Bancos de sêmen que parecem Tinder. | Harvelot | 14 | 2,061 |
01-05-2019, 08:04 PM Última Mensagem: Scant |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |