28-11-2014, 01:08 PM
Por que eu não posso criar tópico?
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
|
01-12-2014, 09:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2014, 10:12 AM por Mistério.)
ATENÇÃO MODERADORES :
DEVIDO A TÓPICOS SEMELHANTES DE MUITOS NOVATOS E CASOS PARECIDOS , ESTOU SUGERINDO UM TÓPICO ESPECÍFICO COM OS TEMAS QUE TROUXE PARA TIRAR DÚVIDAS A RESPEITO DE NESSAHAN ALITA . AQUI ESTÃO OS TÓPICOS PARA OS NOVATOS E OS VELHOS RELEMBRAREM . Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Devolver o próprio inferno ? Alita Atenção : Alita Elas temem o ódio masculino ? Alita . Somos um mistério ? Alita Alita : Desmascarar . Atenção : Alita . ALITA : TRAIÇÃO . O valor do silêncio. Alita . O segredo : Alita A terrível carta : Alita . Reflexão : A Palavra chamada Traição . Aceitar a mentira ? Alita ! Alita .Reflexões Masculinas . Alita ! O fim dos Fornicários ? Ser superior ao mal ? Alita . O QUE ACHAM ? ABRAÇO A TODOS .
04-12-2014, 08:01 PM
Gostaria de saber:
porque com o nick "búfalo" ainda não consigo criar tópicos? Grato
04-12-2014, 08:25 PM
(28-11-2014, 01:08 PM)Roald Amundsen Escreveu: Por que eu não posso criar tópico?Na verdade o que ocorre é que a moderação modera os tópicos ou seja não se pode repetir tópico com assuntos já debatidos com frequência no fórum. Dê uma pesquisada e comente num tópico já criado, se não for o seu caso manda uma MP pra um moderador. (04-12-2014, 08:01 PM)chalice97 Escreveu: Gostaria de saber: ![]()
09-12-2014, 01:15 PM
Eu quero sugerir a criação de um tópico fixo na quarentena para tirar dúvidas rápidas sobre relacionamentos de modo geral, discussões e etc. Visando aqueles que acham exagero criar um tópico toda vez que uma dúvida efêmera surgir.
Grato.
11-12-2014, 06:11 PM
Eu vi diversos tópicos criados com usuários pedindo exclusão de conta. Sugiro que juntem todas as mensagens em um só espaço ou deletem estas mensagens que são floods inúteis. Se já foi sugerido antes ou se algo está sendo pensado, peço desculpas por esta mensagem.
Somos guerreiros e não fomos atingidos pelos tiros da modernidade, não devemos mudar para nos adaptarmos ao "novo mundo" onde não se existe mais valores a serem preservados, devemos mudar o mundo e impor a nossa vontade sobre ele. Somos o tipo de guerreiro que depois que é despertado não volta a perecer enquanto não conquista o que foi feito por ele e lhe-pertence, a natureza pede isso, o mundo pede isso e nós queremos isto.
By>-Juius Evola
11-12-2014, 08:31 PM
(09-12-2014, 01:15 PM)Soldado Anônimo Escreveu: Eu quero sugerir a criação de um tópico fixo na quarentena para tirar dúvidas rápidas sobre relacionamentos de modo geral, discussões e etc. Visando aqueles que acham exagero criar um tópico toda vez que uma dúvida efêmera surgir. Um tópico tipo fala que eu te escuto? Seria engraçado. ![]()
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
15-12-2014, 10:58 PM
(11-12-2014, 08:31 PM)Raito Escreveu:(09-12-2014, 01:15 PM)Soldado Anônimo Escreveu: Eu quero sugerir a criação de um tópico fixo na quarentena para tirar dúvidas rápidas sobre relacionamentos de modo geral, discussões e etc. Visando aqueles que acham exagero criar um tópico toda vez que uma dúvida efêmera surgir. Por ai. Isso já evitaria a criação de tópicos do tipos "Ai minha namorada não deu pra mim, o que eu faço?", é mais fácil fazer a pergunta em um tópico e alguém logo responde: "termina com ela seu corno!", algo assim, dúvida objetiva, resposta objetiva, sem mimimimimi, sem envolver a rebiboca da parafuseta da birosca que envolve a porra toda. Mais ou menos igual ao tópico fixo de notícias da quarentena. Bom essa é minha ideia, não é aquela grande ideia, mas eu acho que seria útil.
15-12-2014, 11:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2014, 11:43 PM por Thanatos.)
(15-12-2014, 10:58 PM)Soldado Anônimo Escreveu:(11-12-2014, 08:31 PM)Raito Escreveu:(09-12-2014, 01:15 PM)Soldado Anônimo Escreveu: Eu quero sugerir a criação de um tópico fixo na quarentena para tirar dúvidas rápidas sobre relacionamentos de modo geral, discussões e etc. Visando aqueles que acham exagero criar um tópico toda vez que uma dúvida efêmera surgir. Concordo. Mas acho a ideia bem boa. Não só um pouco útil. Ia "desatolar" um monte de tópico pra moderação avaliar e de quebra, organiza melhor o fórum. Tem que ver o que o pessoal "de cima" acha da sugestão.
16-12-2014, 01:04 AM
(15-12-2014, 11:42 PM)Thanatos Escreveu:(15-12-2014, 10:58 PM)Soldado Anônimo Escreveu: 90% das dúvidas sobre mulher que surgem no fórum são respondidas com apenas um tópico, criado pelo mítico confrade Golgo 13. http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5553
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
16-12-2014, 10:18 AM
(16-12-2014, 01:04 AM)Raito Escreveu:(15-12-2014, 11:42 PM)Thanatos Escreveu:(15-12-2014, 10:58 PM)Soldado Anônimo Escreveu: Se esse tópico de assunto gerais estivesse aberto hoje, eu iria perguntar se existe perspectiva de longo prazo ao investir na petrobras, ai alguém que entende do assunto me responderia, aproveitando o exemplo, se alguém poder me responder agora eu agradeço. ![]()
19-12-2014, 10:11 AM
Eu quero sugerir uma coisa que pode ser bem útil.
Quando vejo os últimos posts no lado esquerdo, sempre clico e sou direcionado para a primeira resposta daquele tópico. Em muitos fóruns, existe uma opção com um link, onde se clica e o leitor é redirecionado para a última resposta instaneamente. Não teria como colocar esta opção aqui ?
Somos guerreiros e não fomos atingidos pelos tiros da modernidade, não devemos mudar para nos adaptarmos ao "novo mundo" onde não se existe mais valores a serem preservados, devemos mudar o mundo e impor a nossa vontade sobre ele. Somos o tipo de guerreiro que depois que é despertado não volta a perecer enquanto não conquista o que foi feito por ele e lhe-pertence, a natureza pede isso, o mundo pede isso e nós queremos isto.
By>-Juius Evola
19-12-2014, 10:19 AM
(19-12-2014, 10:11 AM)Luigi Dracula Escreveu: Eu quero sugerir uma coisa que pode ser bem útil. Tua sugestão não faz sentido já que a pessoa deve ler o post antes de comentar, e no topo do post tem a paginação.
27-12-2014, 10:24 PM
Bom dia, sou novo no fórum e fiz um post mais ele tinha mais de 5000 caracteres então resolvi falar o resto nos comentários. Porém, só depois eu vi que o post precisa ser moderado aí estou com medo de ficar um post sem sentido que acabou no meio ou até mesmo dele ser negado por não estar completo. Em posts de relato creio que é dificil contar muita coisa com essa limitação de caracteres. Como proceder?
28-12-2014, 10:41 AM
Tente ser mais sucinto colocando somente as informações mais essenciais.
Caso ainda não dê, informe no corpo do texto que este terá uma continuação.
28-12-2014, 12:11 PM
Existe os livros do alita em formato físico?
Fan of the Bourne Trilogy Movies, its Bad Ass!
31-12-2014, 09:20 PM
(31-12-2014, 07:18 AM)jsagomes Escreveu: O que houve com o fórum "mundo realista"? Excedeu o limite de acessos mensais. Espere dia 2 que voltará ao normal.
01-01-2015, 01:53 AM
(28-12-2014, 12:11 PM)bourne47 Escreveu: Existe os livros do alita em formato físico? Creio que não confrade. Até porque N. A. não autorizou.
Spoiler:
05-01-2015, 09:27 AM
Fiz o pedido de alteração de Nick no tópico correto há vários dias, porém ainda não fui atendido. O que houve? Não estão mais alterando os nicks dos confrades?
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões | Senna | 5 | 14,709 |
01-01-2018, 11:29 PM Última Mensagem: Ermac |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |