• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Mutley
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2016, 10:17 PM
Show ContentSpoiler:
(15-01-2016, 10:12 PM)Paragot Escreveu:
Olá, eu sou o Paragot, tenho 20 anos e infelizmente conheci a real muito tarde, acho que o motivo foi sempre ser mais quieto, focado sempre nos estudos, sempre preocupado ou ansioso com alguma coisa que julgava mais importante do que me relacionar com garotas.

Há alguns meses atrás eu conheci uma guria num cursinho pré-vestibular da minha cidade. Ela era bonita, apesar de não ter nenhum atrativo físico eu achava ela legal, ela queria o mesmo curso que eu e sempre que conversávamos o papo era bom.

Fui me apaixonando por ela, comecei a investigar a vida dela e descobri que ela andava com um casal de amigos e um cara que sempre dava em cima dela, mas nunca se deram bem.

Pedi o whatsapp dela e começamos a conversar, perguntei se ela tinha namorado e ela disse que não, continuamos a conversar até que um certo dia vi ela saindo do cursinho com esse cara, cheguei a comentar com o meu primo sobre o relacionamento deles, e ele dizia que não era nada (o ingênuo aqui acreditou), afinal ela também havia dito que não tinha ninguém.

Alguns dias se passaram e um colega de cursinho que é amigo de uma amiga dela, veio me falar que estavam pedindo fotos minhas no colégio dela, afim de descobrir quem era o cara que estava gostando dela. Essa amiga disse que ela comentou que estava gostando de mim, mas não estava preparada para um relacionamento sério. Eu fiquei esperançoso com isso e o resultado foram alguns dias de angústia e muitas manginisses.

Como eu gostava dela, fazia questão de ajudá-la, corrigia as redações dela, e mesmo com muitos erros de gramática e concordância, tinha toda a paciência do mundo pra explicar as coisas. Indicava livros, métodos de estudo, como se organizar etc. Além de colocá-la em um pedestal por achar que ela era única, que era ideal pra mim pois tínhamos objetivos bem parecidos.

Chegou um dia que eu chamei ela num canto e falei que estava gostando dela, perguntei se ela tinha percebido e ela disse que sim, disse que não estava preparada para aquela conversa, eu novamente questionei se ela tinha alguém, e ela disse que conhecia um cara já tinha uns 5 meses, que tinha ficado com ele uma vez há uma semana atrás do dia em que conversamos e que tinha sentimentos por ele.
Eu então perguntei ''então é não''? E ela respondeu que não era bem assim, tentou se explicar, mas felizmente na hora eu disse que ela não precisava se explicar, pq não é não independente da explicação.

O otário aqui ficou mal, orou, chorou, e ainda com esperanças manginou por mais alguns dias.

Até que eu conheci a real, que me foi apresentada por um amigo afim de me ajudar a superar toda aquela merda. Hoje depois de muita leitura eu estou cada vez mais distante da Matrix, e cada vez mais próximo da real.

Tenho certeza que ela não gostava de mim, acho que só servi de escada pro outro cara subir, hoje eles namoram. Acho que os amigos dela influenciaram um pouco, (poxa, ''fulano'' está dando em cima de você há tanto tempo, vai dar uma chance pro outro mas não pra ele?). Só que é aquela coisa, quando a mulher realmente gosta do cara não tem quem segure.

Agradeço a Deus por ele ter colocado ela no meu caminho, sem isso eu não teria descoberto a real.
E em seguida por tê-la tirado, por mais doloroso que tenha sido, se tivéssemos ficado poderia resultar em algo pior, afinal garotas sem personalidade são as mais problemáticas.

Hoje eu posso bater no peito e dizer que sou um homem livre, livre de toda aquela ingenuidade, livre da Matrix.

Grande abraço a todos.

Quando eu fiz cursinho sofri desse mal também, conheci uma mina e achei que ela era maria excessão, não que tenha dado motivos para que não achasse, era realmente uma garota direita, não gostava de facebook, queria estudar, ter familia etc... olhando pelo lado comportamental, ela também não demonstrava nenhum grande mal relatado por nossas celebres coletaneas HAHAHA.
Mas aprendi ali que não importa se a mina é maria excessão ou não, se você não agir como Homem e ficar de mimizinho com a mina, voce nunca vai obeter exito na conquista, é como se todas elas fossem programadas pra sairem com os mais cafajestes, assim como somos pra sair com as mais gatas. A partir do momento em que eu mudei minha atitude com elas e passei a focar mais em mim, mulher deixou de ser um problema.
Não é bem um relato, é só uma contribuição mesmo de algo que aprendi.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
20-01-2016, 06:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2016, 06:25 PM por Czar.)
Citar:Qual a maior bobagem que você fez na matrix?

Deixar ser humilhado. Aguentar enjoo de mulher. Deixado mulher (leia-se garota) ter cortado minhas bolas (no sentido figurado da coisa). Nem comi a mina facepalm:. Não comprei presentinhos nem mandei mensagem, e outras coisas do tipo, mas quando eu resolvi me afastar dela(conheci a Real) ela já tava me chamando de gay ou por um apelido ridículo e emasculante :rugeblackface . Quando eu comecei a cortar ela, a mina começou a ficar conversando com uns colegas meus, porém de costas pra mim, tipo me exluindo, isso durou uma semana, ai as aulas acabaram e nunca mais vi ela (obrigado PAI!!!!!! e REAL). Não tenho raiva nem dela nem dos meus colegas, mas prefiro manter distância de ambos. E tudo isso aconteceu fora de um namoro.

Essa parada de cursinho aí é tensa. No primeiro dia eu encontrei uma mina até bonita e já fiquei "curioso", aí o conhecimento da Real veio à mente e falei pra mim mesmo: "Melhor se afastar". Melhor coisa que eu fiz, como eu não tinha internalizado tudo (da Real) ainda, eu com certeza iria manginar, além de ter sobrado mais tempo para o estudo.

(16-01-2016, 03:25 PM)Hórus Escreveu: @Pedrobh
Sou católico de batismo , mas num futuro próximo me converterei ao Judaísmo , pois sou tenho descendência e afinidade por esta religião .

Por quê ?

Confrade, uns dias atrás eu também pensei em me converter ao judaísmo (da unidade), porém eu encontrei esse blog/site e já não sei de mais nada. https://hebreuisraelita.wordpress.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
20-01-2016, 08:50 PM
(14-01-2016, 11:07 PM)DON ROCKY Escreveu: Contando sobre mim , quando era mais novo era muito mangina , Puxava saco de vadias meia boca na antiga escola que nem gostosa era. lembro que uns colegas meu na epoca tinha 13 - 14 anos os cara ja era bem famoso na escola tinha fama de pegador , maconheirinho , Eu era um timidozinho e gostava de umas menininhas putinha que tinha la , elas era tao puta que pegava no saco dos menino dentro da sala , essas ja era umas vagabundas tudo isso com 13 - 14 anos , um desses meu colegas pegou elas levou para casa junto com o outro e passaram a piroca nessas meninas e eu la todo apaixonado querendo aparecer para as meninas achando que ia ganhar um bejinho em troca com isso yaoming e elas nem ligava pra mim.
e ainda andava com cafinhas achando que ia conseguir mulher por causa deles.

Eu também era assim. facepalm:

Teve uma vez que eu tava apaixonadinho por uma vadia da escola e cheguei a planejar tocar uma música para ela lá na sala de aula. Eu tocava violão e tava ensaiando em casa, e o PIOR DE TUDO, a música era "Só você" do Fiuk.

Ainda bem que eu não fiz isso cara... Graças a Deus que eu não sei cantar; porque se eu soubesse eu tinha feito isso. Mas fiquei pensando nela o dia todo ensaiando aquela música facepalm:

Eu também era muito tímido e romanticú nessa época. É foda.

Uma coisa que eu odiava na escola era o "Dia dos namorados", em que você era obrigado a escrever a porra de uma cartinha romântica e mandar para uma menina... Aí você via o cafajeste da sala cheio de cartas das meninas e você sem nada... Era muito humilhante cara. Eu ficava tão mal que tinha mandar para a professora ou para a minha mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-01-2016, 12:06 AM
(20-01-2016, 08:50 PM)Monarca Escreveu:
(14-01-2016, 11:07 PM)DON ROCKY Escreveu: Contando sobre mim , quando era mais novo era muito mangina , Puxava saco de vadias meia boca na antiga escola que nem gostosa era. lembro que uns colegas meu na epoca tinha 13 - 14 anos os cara ja era bem famoso na escola tinha fama de pegador , maconheirinho , Eu era um timidozinho e gostava de umas menininhas putinha que tinha la , elas era tao puta que pegava no saco dos menino dentro da sala , essas ja era umas vagabundas tudo isso com 13 - 14 anos , um desses meu colegas pegou elas levou para casa junto com o outro e passaram a piroca nessas meninas e eu la todo apaixonado querendo aparecer para as meninas achando que ia ganhar um bejinho em troca com isso yaoming e elas nem ligava pra mim.
e ainda andava com cafinhas achando que ia conseguir mulher por causa deles.

Eu também era assim. facepalm:

Teve uma vez que eu tava apaixonadinho por uma vadia da escola e cheguei a planejar tocar uma música para ela lá na sala de aula. Eu tocava violão e tava ensaiando em casa, e o PIOR DE TUDO, a música era "Só você" do Fiuk.

Ainda bem que eu não fiz isso cara... Graças a Deus que eu não sei cantar; porque se eu soubesse eu tinha feito isso. Mas fiquei pensando nela o dia todo ensaiando aquela música facepalm:

Eu também era muito tímido e romanticú nessa época. É foda.

Uma coisa que eu odiava na escola era o "Dia dos namorados", em que você era obrigado a escrever a porra de uma cartinha romântica e mandar para uma menina... Aí você via o cafajeste da sala cheio de cartas das meninas e você sem nada... Era muito humilhante cara. Eu ficava tão mal que tinha mandar para a professora ou para a minha mãe.

Você deveria ter cantado aquela porra daquela música. trollface

Isso me lembrou quando uma peguete minha resolveu dar a xavasca para um cafajeste bombadinho. Me vinguei pegando a melhor amiga dela, na frente das outras amigas delas, e na frente dos miguxos dela. A festa estava tão boa e eu estava meio alterado pelo álcool. Naquele dia quase comi a melhor amiga dela em público. Só não fiz isso porque meu pau não endurecia devido ao álcool.

Sabe o que aconteceu depois disso? A vagabunda (ex-peguete) pediu para voltar comigo...
Mas isso não é tudo.

[Imagem: 1.jpg]

Ela me pediu em namoro!
Fiquei com de :wat

O pior é que voltei para ela... e ainda dei um anel de ouro cujo as prestações duraram mais que o namoro yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
21-01-2016, 09:01 AM
É incrível a quantidade de merda que fazemos e aguentamos na Matrix. Ainda bem que eu raramente tinha grana, e quando eu tinha eu preferia comprar coisas pra mim (quem diria que o egoísmo me ajudaria).

Credo. :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
21-01-2016, 03:14 PM
(15-01-2016, 10:12 PM)Paragot Escreveu:

O otário aqui ficou mal, orou, chorou, e ainda com esperanças manginou por mais alguns dias.

Isso é deprimente. Chorar e orar por mulher, pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
21-01-2016, 05:15 PM
A maior bobagem que eu fiz na matrix foi achar que alguma mulher gostaria de mim por ter os mesmos gostos musicais que eu.

Também já acreditei em relacionamentos à distância.

Bullshit.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ZeM
Aspira
22-01-2016, 10:14 AM
(20-01-2016, 08:50 PM)Monarca Escreveu: Teve uma vez que eu tava apaixonadinho por uma vadia da escola e cheguei a planejar tocar uma música para ela lá na sala de aula. Eu tocava violão e tava ensaiando em casa, e o PIOR DE TUDO, a música era "Só você" do Fiuk.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
22-01-2016, 10:20 AM
(22-01-2016, 10:14 AM)ZeM Escreveu:
(20-01-2016, 08:50 PM)Monarca Escreveu: Teve uma vez que eu tava apaixonadinho por uma vadia da escola e cheguei a planejar tocar uma música para ela lá na sala de aula. Eu tocava violão e tava ensaiando em casa, e o PIOR DE TUDO, a música era "Só você" do Fiuk.

yaoming

Cara, deu muita vergonha quando eu escrevi isso, pqp.

:Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
22-01-2016, 10:29 AM
Gastar rios de dinheiro em noitadas a fim de demonstrar Status, esse lixo de ostentação, gastava uma grana preta que no fim do mês fazia uma falta danada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
22-01-2016, 12:26 PM
(22-01-2016, 10:29 AM)Dança com Lobos Escreveu: Gastar rios de dinheiro em noitadas a fim de demonstrar Status, esse lixo de ostentação, gastava uma grana preta que no fim do mês fazia uma falta danada.

Imagine se todo o dinheiro que você gastou em balada fosse revertido em cultura, livros, cursos e puteiro de vez em quando.

Teria sido muito melhor gasto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
22-01-2016, 02:27 PM
(22-01-2016, 12:26 PM)Genghis Khan Escreveu:
(22-01-2016, 10:29 AM)Dança com Lobos Escreveu: Gastar rios de dinheiro em noitadas a fim de demonstrar Status, esse lixo de ostentação, gastava uma grana preta que no fim do mês fazia uma falta danada.

Imagine se todo o dinheiro que você gastou em balada fosse revertido em cultura, livros, cursos e puteiro de vez em quando.

Teria sido muito melhor gasto.

Com certeza confrade, nem me lembre disso.

Forte abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
28-01-2016, 08:03 AM
Minha maior "façanha" da matrix foi ficar correndo atrás da mesma guria por 3 anos...durante todo o 2º grau. E como me rebaixei, bah, até simpatias de internet eu tentei...

Às vezes ainda encontro e dita cuja na rua e me limito a cumprimentar com um aceno de cabeça, e lembro de como eu era, como agia, como pensava e dou até risada, mas a verdade é que tenho vergonha de ter agido daquele jeito, aquele "eu" antigo morreu, hoje sou outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
01-02-2016, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2016, 12:49 PM por Gatts.)
Tive coragem de usar outro número de telefone para trocar mensagens com a minha namorada para saber se ela era "fiel", o pior de tudo que fui descoberto yaoming

A clássica do maxtrixiano apaixonado e ciumento! Me envergonho até hoje de lembrar disso...

PS: Pior que me sinto culpado por isso, como se tivesse um débito com a Ex.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
01-02-2016, 02:10 PM
Nunca fiz muita merda mas me lembrei do tempo que eu estagiava, no segundo ano do ensino médio.

Queria pegar uma outra estagiaria muito gostosa, ai um dia decidi que ia "chegar nela", fui na sala que ela ficava e perguntei por ela para a mulher que tava na recepção, gaguejando, ela perguntou o porque de eu estar chamando por ela e eu não soube responder direito e fui embora facepalm:

O pior de tudo é que eu já conhecia a real nesse tempo. Essa mina é a maior gostosa hoje em dia, só um pouco mais velha que eu mas já tem um corpão de mulher e faz vários "eventos" como promoter, já deve ter rodado em altas picas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-02-2016, 02:52 PM
(28-01-2016, 08:03 AM)Avenger Escreveu: Minha maior "façanha" da matrix foi ficar correndo atrás da mesma guria por 3 anos...durante todo o 2º grau. E como me rebaixei, bah, até simpatias de internet eu tentei...

Às vezes ainda encontro e dita cuja na rua e me limito a cumprimentar com um aceno de cabeça, e lembro de como eu era, como agia, como pensava e dou até risada, mas a verdade é que tenho vergonha de ter agido daquele jeito, aquele "eu" antigo morreu, hoje sou outro.

A parte da simpatia é forte, muito forte!

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WeX
Búfalo
**
Posts que curtiu: 4
27-02-2016, 06:42 PM
(28-01-2016, 08:03 AM)Avenger Escreveu: Minha maior "façanha" da matrix foi ficar correndo atrás da mesma guria por 3 anos...durante todo o 2º grau. E como me rebaixei, bah, até simpatias de internet eu tentei...

PARECE ATÉ QUE TU CONTOU A MINHA HISTÓRIA NO ENSINO MÉDIO!! Só que eu corri atrás da menina "apenas" dois anos. Cara, o tanto de dinheiro que eu gastei pra comprar Halls pra dar pra aquela guria depois do intervalo não está escrito. FOI MUITO HALLS" facepalm:

As vezes eu vejo a mulher na rua, eu dou é risada quando lembro do meu nível de manginisse a uns 5-6 anos atrás. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-02-2016, 09:35 PM
(22-01-2016, 10:20 AM)Monarca Escreveu:
(22-01-2016, 10:14 AM)ZeM Escreveu:

yaoming

Cara, deu muita vergonha quando eu escrevi isso, pqp.

:Z=

é aquela "tudo bem, eu to bem, sem você sem amor, sem ninguém para disfarçar a dor." ????
se for, era a única música dele q eu gostava, aushaushuasu
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Posts que curtiu: 32
01-03-2016, 07:39 PM
Lá em 2006, quando eu estava namorando a minha Bruxa Madrinha, fiz uma coisa muito desgraçada e miserável: roubei a minha mãe.

Minha BM estava precisando de grana (uns 400,00 reais), e como eu não trabalhava (vergonha, eu sei OkaySmile, tive a idéia de pedir o dinheiro emprestado à minha mãe.

Ela (minha mãe) disse não (e hoje eu entendo por que), e eu, como um apaixonadinho romanticú, não aceitei. Fui lá, peguei o cartão da minha mãe, e ROUBEI esta quantia pra dar pra minha BM.

Depois levei vários chifres na cabeça (bem-feito), levei um pé-na-bunda (bem-feito, de novo), e aí sim entendi por que minha mãe não quis me emprestar o dinheiro.

Ainda bem, que depois que comecei a trabalhar (lá em 2007), devolvi o dinheiro pra minha mãe (sem ela saber, é claro).

MATRIX é uma desgraça, MESMO.:rugeblackface:rugeblackface.

E quando eu me lembro disto, vejo o quão desonrado e idiota fui. :wat

Vergonha de mim mesmo. facepalm:facepalm:
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
01-03-2016, 07:44 PM
(01-03-2016, 07:39 PM)Shurato Escreveu: Lá em 2006, quando eu estava namorando a minha Bruxa Madrinha, fiz uma coisa muito desgraçada e miserável: roubei a minha mãe.

Minha BM estava precisando de grana (uns 400,00 reais), e como eu não trabalhava (vergonha, eu sei OkaySmile, tive a idéia de pedir o dinheiro emprestado à minha mãe.

Ela (minha mãe) disse não (e hoje eu entendo por que), e eu, como um apaixonadinho romanticú, não aceitei. Fui lá, peguei o cartão da minha mãe, e ROUBEI esta quantia pra dar pra minha BM.

Depois levei vários chifres na cabeça (bem-feito), levei um pé-na-bunda (bem-feito, de novo), e aí sim entendi por que minha mãe não quis me emprestar o dinheiro.

Ainda bem, que depois que comecei a trabalhar (lá em 2007), devolvi o dinheiro pra minha mãe (sem ela saber, é claro).

MATRIX é uma desgraça, MESMO.:rugeblackface:rugeblackface.

E quando eu me lembro disto, vejo o quão desonrado e idiota fui. :wat

Vergonha de mim mesmo. facepalm:facepalm:

O pior de todos até agora. Roubar a mãe!
[+] 1 usuário curtiu o post de CR7:1 usuário curtiu o post de CR7
  • Papa Mike
Website Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo