01-09-2014, 05:21 PM
FUTEBOL 2014!!!
|
01-09-2014, 08:01 PM
Max payne, me diga um grande feito que o Meigão fez retirando a era Zico.
Sem o Zico, o meigão não seria mais que um Fluminense com torcida grande. E falar pro Cruzeiro ficar "esperto porque o Meigão está vindo aí" é uma piada que nem você mesmo vê graça. Esse ano, assim como no ano passado, não tem pra ninguém e os recalcados terão que ficar pianos diante do futebol mais ofensivo e goleador do Brasil. Meigão não vai ficar nem entre os 4 primeiros, se bobear até o Flamengo sem grife chega e o meigão não (aliás, só flamenguista pra achar que o time tá grandes coisas mesmo, é só a Globo babar meia hora de ovo pros urubus se excitarem todos). E não adianta vir com tática atleticana de ficar pegando fatos isolados do passado pra combater com o atual melhor time do país, que não muda absolutamente nada. Aliás, nem sei por que ainda discuto com atleticanos, a unica coisa que realmente acho que o atlético tem de diferenciado é sua torcida (que vê o time perder pro Raja Casablanca e ainda grita que "aqui é galo") que realmente é mais fanática. Tirou isso acabou. Não adianta inventar fatos que aconteceram lá em 1900 e guaraná com rolha, o maior jogador da história do galo nao é Reinaldo nem Dadá Maravilha, é Victor que ao contrario destes, deu a maior conquista q o time teve até hoje (e única, diga-se) Mas não. O negocio é babar ovo de reinaldo, é ficar comemorando um suposto placar do qual nem os avós deles viram, não se tem registro, não se sabe quem fez os gols, não se assistiu, não possuía rivalidade e nem o nível técnico que se tem hoje em dia, e o cruzeiro nem existia direito. É ficar comemorando taça do gelo e conmebol enquanto os outros não podem comemorar a taça brasil nem a Libertadores. Enquanto os meiguistas não sabem justificar o por que de sua paixão por um time que nunca foi time pós Zico e preferem colocar poeminhas aleatórios pra darem uma de bonitões. Eu só fico piano pra um Santos ou um SPFC, tirou isso o resto é mais do mesmo, cada um com seus tipos de glórias e conquistas. Mas no presente, não há como argumentar que o Cruzeiro é inferior a algum timeco atual de toda a América. Enquanto isso, continuem comemorando sua média de torcida aí que é a única coisa que vão comemorar atualmente. Quero ver os gloriosos times impecáveis e da elite brasileira baterem o time "rural". O choro é livre.
01-09-2014, 09:57 PM
Ficar nessa dedilhação anal de "ui, é passado, é história, depois disso tem o que mimimi?" é uma das maiores canalhices que existem. Vitória é vitória e título é título.
Sem Zico Flamengo tem dois Brasileiros, quase empata com o Cúzeiro em toda a sua história. (27-08-2014, 09:56 PM)Smith Escreveu: Nunca vi o flamengo ganhar uma libertadores, um mundial, ganhar de algum time internacional foda, etc. Tá querendo enganar a quem? Na última Libertatores do Cúzeiro tu ainda cagava na cama e tinha medo de escuro. Eu também nunca vi um mundial do Cúzeiro, nem eu e nem ninguém. As Smurfettes acham que a internet é esgoto, só isso explica o caminhão de merda que eu li aqui. Cúzeirense calado é um poeta.
01-09-2014, 10:32 PM
AIAIAI Anão smith, você está CAGANDO pelos dedos. Mesmo sem os títulos do Zico, a gente quase empata em número de títulos com vocês, e você aí querendo tirar onda. Tá por cima da carne seca agora, mas esquece que a 3 anos atrás teve que o pequeno galo abrisse as pernas pra escapar da segundona. A gente é tão favorecido, que ano passado quase fomos rebaixados por uma pilantragem da CBF.
Maria é um bicho burro mesmo, como já falaram aí atrás, suas libertadores aí também não são tao novas, e ninguém aqui ta desmerecendo isso. Segundo o raciocinio do smith, porque o Flamengo teve um grande craque, revelado na base do próprio Flamengo, isso já o desmerece como time GIGANTE. O problema do Flamengo são anos e mais anos de gestões amadoras e sem comprometimento com o clube, por isso o Flamengo está adormecido dessa maneira (mesmo com inúmeros problemas e dificuldades, quase sempre tamo beliscando um título ali acolá). Aí os invejosos ficam com esse bordão na ponta da língua "aah, favorecido pela CBF, favorecido pela globo, pelos illuminatis, por todo mundo. Pra calar esse argumento estúpido e ridiculo, aqui vai: http://globoesporte.globo.com/futebol/br...favor.html E ainda sim terminamos na 4ª colocação, na zona da liberta. Ah, e sobre a "piada" do Flamengo, 2007 e 2009 tão aí pra quem quiser ver. Quando o Flamengo corre atrás, a torcida gigantesca o abraça, não tem NENHUM time no Brasil capaz de parar. E essa frase nunca foi tão verdadeira: existe duas torcidas, a do Flamengo, e a do Anti-Flamengo. Os antis são tão cara de pau, que ousam dizer que o título de 87 é do Xpó, num ato de estrema sem-vergonhice e falta de caráter.
02-09-2014, 03:03 AM
Pelo menos você admitiu duas coisas que são verdade: a admin do meigão no geral nao tem sido grandes coisas e a torcida é a única coisa diferenciada que o time tem (como eu falei, o meigão é um galo com grife).
E o título de 87 é do Sport, ninguém tem culpa se o formato da disputa daquele ano só dava como campeão o campeão da Série B x Séria A e o meigão se sentiu no direito de não querer enfrentar o Sport (teria ganho, era só ter ido lá e jogar que ganhava, mas não, achou que mandava na parada, deu piti e se fudeu pq a CBF não o reconhece como campeão daquele ano, até eu acho injusto, mas quem manda no futebol br é a CBF e ninguém pode falar nada). @Ray Palmer, não me venha com essa de "aah vc é novinhul naum lembra de nada, O CARALHO! Eu tenho lembranças nítidas da Copa de 98 (todos os jogos do Brasil), do Cruzeiro de 97/98 ( eu tinha até os pôsteres do time na época, além da camisa), do Atlético de 99 (que era um bom time) do Cruzeiro de 98 que perdeu o Brasileiro na final, do Palmeiras que perdeu o mundial de 99, etc do Corinthians do Marcelinho Carioca, etc. Não comecei a torcer pra futebol em 2005 não, não venha querendo argumentar o que não sabe sem conhecer quem está do outro lado. Sobre o que eu vi o Meigão ganhar foram apenas duas copas br e um campeonato br (nao vou ficar falando de estadual aqui pq estadual no Brasil todo é um lixo). Copa Br eu vi o cruzeiro ganhar 2, Brasileiro eu vou ver pela terceira vez (teve neguim aí que levou 17 anos pra ver o framengu ganhar o br, fora os que ainda tão na punheta até hoje), e ainda vi o time ganhar uma libertadores (se vcs acham que não, posso fazer nada, foda-se). E libertadores é questão de tempo pro Cruzeiro ganhar de novo pq todo mundo sabe que é o time mais capacitado hoje. Cês vão ter que engolir o MAIOR DE MINAS mesmo, se não quiserem, liguem a TV e vão assistir Globo pq lá ngm dá moral pro melhor do Brasil de 2013/14.
02-09-2014, 03:41 AM
Eu acho que esse time do Cruzeiro tinha que ser pego como base da seleção.
Mudava só os laterais, um volante, um meia e colocava o Neymar no ataque.
02-09-2014, 06:04 AM
Falta um centroavante também Fleece, o único bom camisa 9 que o Cruzeiro tem é boliviano.
Mas de resto, concordo.
02-09-2014, 06:11 AM
Já eu acho que o Mayke, lateral direito, também merece convocação. Muito habilidoso, o estilo de jogo dele até me lembrou um pouco o Di Maria.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
02-09-2014, 08:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2014, 08:27 AM por Challenger.)
Esse atual time do cruzeiro ,diga-se de passagem, é um bom time mas na realidade é apenas uma fase!Um lampejo de 2 temporadas boas e vai ficar por isso mesmo!Não vejo nenhum craque no cruzeiro a nível de Ronaldinho, Rivaldo, Romário, Ronaldo, Roberto Carlos, Valdo , enfim tantos jogadores que vi nos anos 90 que sempre jogaram bem até o fim de suas carreiras.
Ricardo Goulart ,Nilton ,Egídio, Ceará, Leo, Moreno não passam de enganadores que estão numa fase boa assim como o cruzeiro nos últimos 3 anos!Jogador de clube mesmo nada mais do que isso! Time excepcional que vi foi o de 2003!Aquele sim era um grande time!
02-09-2014, 09:44 AM
Caras, não se iludam, o atual sucesso cruzeirense se deve a um único responsável: Marcelo Oliveira. Sem ele, o Cruzeiro estaria brigando é pra ficar no meio da tabela.
Vejam o todo poderoso Manchester United, foi só o Ferguson aposentar que o Top da Inglaterra virou time mediano que atualmente briga por um quarto lugar na tabela. Qualidade da comissão técnica conta MUITO. Nem esse Everton Ribeiro ae é craque.
02-09-2014, 10:14 AM
Mas pensando bem, qual foi o último time brilhante que ganhou um campeonato? Acho que foi o Cruzeiro de 2003 mesmo.
02-09-2014, 10:27 AM
(02-09-2014, 09:44 AM)Smith Escreveu: Caras, não se iludam, o atual sucesso cruzeirense se deve a um único responsável: Marcelo Oliveira. Sem ele, o Cruzeiro estaria brigando é pra ficar no meio da tabela. E olha que a torcida que entende pacas nao queria ele nem pintado de ouro. ![]() ![]() ![]()
02-09-2014, 01:12 PM
Max, o flamengo foi campeão em 2009 pq a globo ajudou. Sem aquele lendário time dos anos 80, o flamengo seria um time médio.
02-09-2014, 01:15 PM
infelizmente o futebol brasileiro só vai se tornar sério quando sair dos dominios da globo e a cbf sair do estado do RJ.
02-09-2014, 01:23 PM
(02-09-2014, 01:15 PM)Mandrake Escreveu: infelizmente o futebol brasileiro só vai se tornar sério quando sair dos dominios da globo e a cbf sair do estado do RJ. Globo aliás, que era comandada por um flamenguista fanático (Roberto Marinho). Eu sei que com flamenguista não adianta argumentar, mas deixo esse vídeo como adendo.
02-09-2014, 01:51 PM
O internacional de 2005 (campeão moral) e o Corinthians de 2010 talvez um dos melhores que já vi nos pontos corridos!
02-09-2014, 02:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2014, 02:26 PM por Max Payne.)
6:19 e 10:16 do video.
Quem organizou esse desfile é bem besta mesmo, de colocar a intro do hino de um time médio na trilha sonora da Chanel Cruise, ops, ou será que a Globo ta estendendo seus domínios até para a França ? Cuidado, pode ter um paparazzi filmando vocês nesse exato momento !
02-09-2014, 02:27 PM
E sim, eu mesmo Flamenguista, de fato reconheço que o time de 2003 do Cruzeiro era um MONSTRO em campo, que violentava quem entrasse no caminho. Só um burro pra não reconhecer isso.
02-09-2014, 11:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2014, 11:16 PM por NW GD FLW.)
Rapaz, o autor do blog Alcoolroll, preparou uma lista interessante http://alcoolroll.blogspot.com.br/2013/0...rasil.html
Eis o ranking do clubes mais vencedores do Brasil (atualizado até o começo da temporada de 2013): 1º São Paulo: • 3 Mundiais Interclubes • 3 Copas Libertadores da América • 6 Campeonatos Brasileiros • 1 Supercopa Libertadores • 1 Copa Sul-americana • 2 Recopas Sul-americana • 1 Copa Conmebol • 1 Supercampeonato Paulista • 21 Campeonatos Paulistas 2º Santos: • 2 Mundiais Interclubes • 2 Copas Libertadores da América • 2 Campeonatos Brasileiros • 1 Torneio Roberto Gomes Pedrosa • 1 Copa Conmebol • 1 Copa do Brasil • 5 Torneios Rio-São Paulo • 20 Campeonatos Paulistas 3º Corinthians: • 2 Mundiais Interclubes • 1 Copa Libertadores da América • 5 Campeonatos Brasileiros • 1 Campeonato Brasileiro da Série B • 3 Copas do Brasil • 5 Torneios Rio-São Paulo • 26 Campeonatos Paulista 4º Internacional: • 1 Mundial Interclubes • 2 Copas Libertadores da América • 1 Copa Sul-americana • 2 Recopas Sul-americanas • 3 Campeonatos Brasileiros • 1 Copa do Brasil • 41 Campeonatos Gaúchos 5º Grêmio: • 1 Mundial Interclubes • 2 Copas Libertadores da América • 1 Recopa Sul-Americana • 2 Campeonatos Brasileiros • 1 Campeonato Brasileiro da Série B • 4 Copas do Brasil • 1 Copa Sul • 36 Campeonatos Gaúchos 6º Flamengo: • 1 Mundial Interclubes • 1 Copa Libertadores da América • 6 Campeonatos Brasileiros • 3 Copas do Brasil • 1 Torneio Rio-São Paulo • 32 Campenatos Cariocas • 1 Copa Mercosul ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 7º Cruzeiro: • 2 Copas Libertadores da América • 2 Supercopas Libertadores • 1 Recopa Sul-Americana • 2 Campeonatos Brasileiro (+ 1 Taça Brasil) • 4 Copas do Brasil • 2 Copas Sul-Minas • 36 Campeonatos Mineiros 8º Palmeiras: • 1 Copa Libertadores da América • 4 Campeonatos Brasileiros • 2 Robertões • 2 Taças Brasil • 2 Copas do Brasil • 1 Campeonato Brasileiro da Série B • 5 Torneios Rio-São Paulo • 22 Campeonatos Paulistas • 1 Taça Rio 9º Vasco: • 1 Copa Libertadores da América • 4 Campeonatos Brasileiros • 1 Copa Mercosul • 1 Campeonato Brasileiro da Série B • 3 Torneios Rio-São Paulo • 22 Campeonatos Cariocas • 1 Copa do Brasil 10º Fluminense: • 3 Campeonatos Brasileiros • 1 Torneio Roberto Gomes Pedrosa • 1 Copa do Brasil • 1 Campeonato Brasileiro da Série C • 2 Torneios Rio-São Paulo • 31 Campeonatos Carioca 11º Botafogo: • 1 Campeonatos Brasileiros (+ 1 Taça Brasil) • 1 Copa Conmebol • 4 Torneios Rio-São Paulo • 19 Campeonatos Cariocas 12º Bahia: • 1 Campeonatos Brasileiros (+ 1 Taça Brasil) • 2 Copas do Nordeste • 44 Campeonatos Baianos 13º Atlético Mineiro: • 1 Campeonato Brasileiro • 2 Copas Conmebol • 1 Campeonato Brasileiro da Série B • 41 Campeonatos Mineiros |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Futebol | Tom | 265 | 105,626 |
22-09-2020, 10:08 PM Última Mensagem: Digons |
|
Futebol 2018!!! | Challenger | 109 | 12,982 |
12-12-2018, 12:44 PM Última Mensagem: Challenger |
|
FUTEBOL 2017 | Smith | 62 | 7,168 |
03-12-2017, 07:40 PM Última Mensagem: Smith |
|
Futebol 2015 | Smith | 61 | 6,983 |