18-03-2020, 10:29 AM
(17-03-2020, 06:08 PM)Marlon de Luca Escreveu:(17-03-2020, 05:13 PM)Chris Kyle Escreveu: De defeito só as conexões, se tiver latência/ping perto de 80-100ms (dá para ativar nas opções de tela para ficar no topo informando), esquece...você vai tomar bala e nem vai notar de onde...creio que não tenha servidor dedicado aqui no Brasil ainda, pois nunca peguei jogo com menos de 40 ms (e tenho 60mb de fibra aqui e nunca tive problema com outros jogos, nem no Arma 3 ou Squad....no CS mesmo fico com ping em 10ms a maior parte do tempo)...e também o fato que tem que ter o jogo COD Modern Warfare para ter mais de 3 personagens no jogo (tem um soldado lá, uma chinesa e um cara com balaclava), como não dá pra customizar, muitas vezes o cara acha que é um amigo que tá na frente e era inimigo...morri algumas vezes de bobeira porque não acompanhei o mapa direito...
De fato, as vezes da bastante lag mas acho q o jogo por ser novo ta pouco otimizado, mas ainda sim parece que vai ficar MUITO melhor.
Em questão da customização, tem um item que vc equipa na arma que aparece os nomes se for inimigo em vermelho em cima dele, me ajudou bastante.
Mas o q me mata de raiva é o lag mesmo, as vezes eu solto o paraquedas mas a demora é tanta que eu caio e morro por queda.
Digons, meu amigo estava com o mesmo problema e resolveu depois de reiniciar o PC e desligar uns programas que usava em segundo plano.
Boa, não sabia dessa...aqui só tem o antivirus e steam aberto também durante, vou testar tirando o steam...valeu