28-12-2019, 08:09 PM
Parabéns dignos....
Eu tentei zerar e agarrei num chefe chato lá...
Eu tentei zerar e agarrei num chefe chato lá...
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
30-12-2019, 12:46 PM
Agora que to pegando ferias do trampo to afim de ir até o +7 no Dark souls 3, também quero zerar Sekiro mais uma vez. Porém, me falta coragem de começar.
30-12-2019, 08:17 PM
Este video meio que meteu a real no que penso de sekiro. Não vou traduzir tudo, imagino que a maioria dos gamers consigam entender bem inglês, mas Já imaginou se um FPS te força a usar uma submetralhadora .45 ACP contra um caça Me 262? É isto que sekiro parece. Dificuldade artificial pura e simples. Enquanto no Dark Souls, eu sou livre pra usar as armas dos meus inimigos, inclusive ganhei a Black Knight Halberd no começo do jogo(por isto que eu achei DS1 bem mais fácil no primeiro run. Pyromante lanceiro usando uma das melhores polearms do jogo. Levou um tempinho pra ter os status pra usa-la, mas valeu a pena) Sekiro, eu sou obrigado a ficar o tempo todo com uma Katana que não da dano nenhum, tem pouco alcance e quebra minha imersão quando bloqueia um martelo de guerra de um chefe de 20m de altura... Outra coisa, alguém sabe um jogo com a mesma tunagem do NFS underground? Eu amo tunar carros em jogos de corrida. Até mesmo em jogos não de corrida como Saints Row...
30-12-2019, 09:16 PM
E você tem razão sobre sekiro...
Por isso tenho muitas horas em ds2 que pra mim é o melhor. Usando a hedeis lance... Aliás lança é a minha arma favorita.
31-12-2019, 11:52 PM
Jogando Ninja Gaiden Sigma Plus, no meu PS Vita. Jogo foda, ainda não terminei, mas parece ser um dos melhores jogos que já joguei na vida!
14-01-2020, 03:19 AM
Pro pessoal que testou o Gothic remake. Seis também acharam um cocozito? Sério. O pessoal do P$4/5 vai receber demon souls remake de acordo com uns boatos(não sei ao certo), os remakes de jogos de console como o Crash e Resident Evil são excelentes e ai no remake do Gothic, se não mudarem muito até o lançamento, vai ser um cocozito. Quem teve a ideia retardada de colocar dialog wheel em um jogo de PC? Quem teve a ideia retardada de colocar o combate de For Honor que é bom pra PvP entre humanos 1x1 num jogo onde vc enfrenta alcateias, orcs, demonios, undeads, etc? E inflar os status pro combate demorar uma eternidade? Quem teve a ideia de colocar estas viadagens de efeitos de luz?
Eu até entendo algumas alterações, por ex, a mulher que é mostrada na cutscene original indo pra colonia prisional como se fosse um produto e é literalmente colocada junto dos produtos, daria um butthurt extremo pra THQ nordic ter que aturar. Só que não precisa zoar o jogo inteiro. Sobre dark souls, derrotei o nameless king no 3. IMG do meu piromaniaco piromante. Este machado +10 é muito top. Com o bonus do anel que eu uso, um "R1" dele pode dar quase 600 de dano em muitos mobs.
Spoiler:
Outra coisa. Pra quem jogou Resident Evil. Tudo bem jogar o 4 e o 3 sem ter jogado o 2 e o 1 antes?
14-01-2020, 12:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2020, 12:15 PM por Corpsegrinder.)
Tentei entrar no mundo dos RPGS, baixei o Suikoden do ps1, mas porra... Tirei a 1 hr que tenho no onibus de volta pra casa e esse tempo todo foi só diálogos. vsf!! Meu negócio é apenas ação mesmo mas me estresso demais... Alguem recomenda algo bom pra jogar para relaxar e fugir um pouco do estresse no cotidiano?
PS: to jogando mais clássicos mesmo porque uso emulador no celular com controle bluetooth, tenho ps2 mas não tenho mais saco de ligar tv+console+loading. To preferindo portabilidade...
14-01-2020, 11:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2020, 11:28 PM por Thanatos.)
(14-01-2020, 12:14 PM)Corpsegrinder Escreveu: Tentei entrar no mundo dos RPGS, baixei o Suikoden do ps1, mas porra... Tirei a 1 hr que tenho no onibus de volta pra casa e esse tempo todo foi só diálogos. vsf!! Meu negócio é apenas ação mesmo mas me estresso demais... Alguem recomenda algo bom pra jogar para relaxar e fugir um pouco do estresse no cotidiano? PS: to jogando mais clássicos mesmo porque uso emulador no celular com controle bluetooth, tenho ps2 mas não tenho mais saco de ligar tv+console+loading. To preferindo portabilidade... Dark/Demon Souls, Diablo 1/2 tem bastante ação. O que me faz não gostar de JRPG's(não to falando de dark souls, to falando de FF e jogo similares), não é o tanto desnecessário de dialogo e o combate que é nada imersivo(são grandes problemas, não me leve a mal). Muitas vezes as mecânicas do jogo contradizem a história do jogo. Fora o estilo de arte. Mas o pior é o seguinte. Enquanto nos jogos ocidentais, eu posso ser qualquer coisa no jogo, de um Necromante/Mago Negro revivendo dragões estilo GoT no might & magic a um Hussar empalando inimigos com meu cavalo no e minha lança no mount & blade, nos RPG's japoneses eu posso.... Ser um adolescente andrógeno com uma espada gigante. Por falar em ação, um jogo de P$3 que eu amaria jogar mas nunca pude é o demon souls. Um jogo que eu quero comprar, mas não vou pagar 150tão num jogo de PS1 é o Crash https://store.steampowered.com/app/73149...e_Trilogy/
14-01-2020, 11:29 PM
Eu não curto jogos.
Mas o único jogo que eu gostaria de jogar é o gta, dizem que é muito bom.
15-01-2020, 01:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2020, 02:34 AM por Cincinnatus.)
(14-01-2020, 11:29 PM)Seu Vagem Escreveu: Eu não curto jogos. Qual? GTA existe desde o Playstation 1, era uma cópia MUITO mal feita de Driver, que acabou superando na época do PS2 em diante (na época do PS1, o Driver dava de 10 a 0 no GTA - que parecia mais um joguinho tonto de Super Nintendo). Hoje, contando com títulos exclusivos (tipo um de Chinatown que só existiu pra PSP se não me engano), certamente tem mais de 10 GTAs... e sinceramente acho que se você pegar o jogo do nada, já adulto, já pelo último título, é um jogo que vai ter muito menos impacto do que se você tivesse "crescido" com o jogo. (05-01-2020, 05:33 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Alguém aqui é fã (Órfão) de Silent Hill também? Cê é loko, não sou gaymer (porque fazer video-game um "estilo de vida" é frescura demais pro meu gosto), mas Silent Hill é demais, o 2 foi uma obra de arte na época do começo ao fim, nos mínimos detalhes. Lembra da molecadinha na infância babando ovo de Resident Evil, nunca chegou aos pés de SH. (14-01-2020, 03:19 AM)Thanatos Escreveu: Outra coisa. Pra quem jogou Resident Evil. Tudo bem jogar o 4 e o 3 sem ter jogado o 2 e o 1 antes? Hoje eu sei que tudo tem Remake, eu não sei se eles mudaram a história dos jogos nos remakes... mas coisa séria: o 4 é só ação comparado aos primeiros jogos - que foram os que consagraram a franquia. O 3 é legal/raiz sim, mas a história é sequêncial, porque os jogos vão mostrando a vida dos personagens, o Leon do RE4, é um dos protagonistas do RE2 que, pra maioria das pessoas, foi o melhor jogo da franquia (contando até o 5 - a partir do 6 parece que os produtores quiseram voltar mais pro survival horror, mas não posso julgar porque o 6 eu nunca joguei). Recomendaria se pudesse escolher só um jogo da franquia, jogar o RE2. Entre o 3 e o 4, o 3 (o 3 original de ps1 tinha até um hue , não sei se tiraram no remake). (11-12-2019, 08:52 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Um Remake do Resident Evil 3... Não entendi foi nada, os gráficos evoluiram e Jill ficou é baranga?! Olhem como eram as CGIs da Jill no PS1 comparado a como é/será agora É tipo o efeito alcolizado e sóbrio na vida real?! Tudo bem que a ideia de alguém ir enfrentar aquela cidade de mini-saia era ridícula... o fato dela não se sujar se explicava pela potência dos aparelhos da época, não dava pra ficar de muito detalhismo... mas transformar uma Frencezinha-Japonesa (pelo menos é o que o google disse que seria a etnia da personagem) em uma Eslava pós-chernobyl é sacanagem com a molecada.
07-02-2020, 10:38 PM
Pra quem curte KOF ai, qual o preferido de vocês. Eu fico em duvida entre 98 e 2002.
08-02-2020, 12:23 AM
Prefiro o 2002, mas esses tempos eu to jogando e gostando mais do XIV, especialmente por conta de dois motivos aí
08-02-2020, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2020, 10:08 PM por Thanatos.)
Jogando Saints Row 2/3. É tipo GTA só que extremamente mais zoeiro. Da pra customizar tanta coisa no seu carro. Muito F#DA a liberdade que o jogo te da em customização de tudo e navegar pela cidade. Fora as missões
Também instalei o mod Golden pro Gothic 1 que te permite virar um Guru do campo do pântano E comprei o Force Unleashed pra PC(joguei no P$2)
08-02-2020, 10:44 PM
Bateu uma vontade de jogar algo aqui....algo novo, pra variar um pouco. Já que em geral, quando faço isso, são as velharias do meu tempo de fliperamas.
Peguei aqui o Resident Evil 7 pra PC. Vou ver qual é um dia desses. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,142 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,449 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 662 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,867 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,171 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
18 Visitante(s) |