• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2015, 12:34 PM
Reese,

Essas citações de textos que você fez são todas do Maquiavel?

Spectro,

Eu fiz essa pergunta ao Reese ( fiz ao Mandrake também ) por curiosidade, saber como se enxergam as pessoas que usam máscaras de forma consciente. Eu me considero parte da " ala honrada " da Real, tive minhas rusgas com o Reese no tópico da namorada ( se ele se lembrar, eu até sugeri que ele namorasse a menina, bem no começo ). Mas eu admiro bastante a capacidade analítica dele. O Mandrake parece ter essa capacidade também, mas ele se expõe menos no forum.
Mesmo sendo da " ala honrada ", vira e mexe eu me pego em alguns questionamentos. Já mandei MPs para você e para o Sorine com alguns desses questionamentos. O que mais me faz pensar é que, na natureza, que foi criada por Deus, sempre o animal que se adapta vence, a evolução mostra isso. Darwim disse que não é o mais forte e nem o mais inteligente, e sim o que melhor se adapta que acaba vencedor. E sempre vejo o Reese bater nessa tecla.
Eu cheguei a mesma conclusão que o menino aí de cima, de que o bonzinho sempre se fode.
O problema é que sou muito enraizado nos aspectos morais. Se tem algum Realista que pode se dizer que eu admiro, é o Doutrinador. E para ele, ser honrado vem acima de qualquer coisa. Ele sempre diz que, se para vencer em algum aspecto da vida, você precisar ser desonrado, é melhor não vencer.

Enfim,

Resse,
Se você puder me passar a bibliografia dessas citações que você faz, vou estudar, para tentar entender melhor o que você diz.

PS: Há uns cinco anos atrás, fui passado para trás na minha carreira profissional por ser honrado. Recebi uma proposta " desonrada " de um potencial cliente novo, não aceitei para não ser injusto com os clientes que eu já tinha. Resultado: o concorrente topou e ainda levou um monte de clientes que eu havia " protegido ". Eles toparam fazer o que eu não quis fazer, para não prejudicá-los. Durmo bem a noite, ando de cabeça erguida, mas sempre penso nisso. A honra acaba nos engessando muito, nesse mundo extremamente competitivo.

Um abraço a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
11-02-2015, 05:20 PM
(11-02-2015, 12:34 PM)Heavy Metal Escreveu: (...) Mas eu admiro bastante a capacidade analítica dele. O Mandrake parece ter essa capacidade também, mas ele se expõe menos no forum.
Mesmo sendo da " ala honrada ", vira e mexe eu me pego em alguns questionamentos. Já mandei MPs para você e para o Sorine com alguns desses questionamentos. O que mais me faz pensar é que, na natureza, que foi criada por Deus, sempre o animal que se adapta vence, a evolução mostra isso. Darwim disse que não é o mais forte e nem o mais inteligente, e sim o que melhor se adapta que acaba vencedor. E sempre vejo o Reese bater nessa tecla.
Eu cheguei a mesma conclusão que o menino aí de cima, de que o bonzinho sempre se fode.
O problema é que sou muito enraizado nos aspectos morais. Se tem algum Realista que pode se dizer que eu admiro, é o Doutrinador. E para ele, ser honrado vem acima de qualquer coisa. Ele sempre diz que, se para vencer em algum aspecto da vida, você precisar ser desonrado, é melhor não vencer.

Enfim,

Resse,
Se você puder me passar a bibliografia dessas citações que você faz, vou estudar, para tentar entender melhor o que você diz.

PS: Há uns cinco anos atrás, fui passado para trás na minha carreira profissional por ser honrado. Recebi uma proposta " desonrada " de um potencial cliente novo, não aceitei para não ser injusto com os clientes que eu já tinha. Resultado: o concorrente topou e ainda levou um monte de clientes que eu havia " protegido ". Eles toparam fazer o que eu não quis fazer, para não prejudicá-los. Durmo bem a noite, ando de cabeça erguida, mas sempre penso nisso. A honra acaba nos engessando muito, nesse mundo extremamente competitivo.

Um abraço a todos!

Honrados sempre se perguntam se a honra vale mesmo a pena. É uma ciumeira do 'sucesso do cafa' que não acaba mais.

Deve ser a mesma pergunta que uma mulher se faz, de usar ou não o 'pussy-pass'. Afinal, ela vê suas amigas, parentes, e conhecidas usarem o poder sexual para 'se dar bem'. Ela não será responsabilizada por isso, todo mundo faz, a sociedade aprova, então por que não usar?

E mesmo que dê merda, sempre haverá o papai Estado para protegê-la, e cavalheiros brancos e CSPs para salvá-la.

Por que então, ser 'honrada'?

Essa frase, bonzinho só se fode está errada. O correto seria OTÁRIO SÓ SE FODE. Você pode ser bom, sem ser um otário. Você pode ter as mãos limpas sem ser um otário. Você pode se recusar a ser corrupto sem ser um otário.

Você está confuso mesmo, confrade... misturou criacionismo com evolucionismo. Se acha que ser desonrado é 'se adaptar', ok, go ahead, se adapte. Sem julgamentos.

Mas o mundo é uma grande piscina de lama. É assim em todas as áreas, nos relacionamentos, na profissão, nos negócios, em tudo. Ae tem aqueles que mergulharam de cabeça na piscina e estão lá se divertindo. Tem outros que estão longe da piscina e também estão felizes. Mas existe um grupo que não se decide se continua limpo, ou se entra na sujeira. Que critica, mas se pergunta qual a sensação de estar lá dentro. Ou, decidem ficar na beiradinha, achando que ali não vão se sujar.

Decida-se, amigo. Na minha visão, você tomou a decisão certa, fez o que era justo e agiu com honra. Mas você não pode decidir pelos outros, e nem cobrá-los a respeito.

Esse pé lá e esse pé cá é que é o problema. Desde que mundo é mundo, a honra e a desonra estão ae. Se o caminho da desonra fosse tão superior, a honra já teria sido extinta, e vice-versa. Muitos venceram pela honra. Outros, pela desonra. Mas ficar encima do muro, é um baita desperdício. Você não aproveita plenamente nem um lado, nem o outro.

Os dois lados cobram o seu preço. E cobram caro. As mulheres do 'pussy-pass' podem se tornar MSols ou criadoras de gatos. Ninguém está livre de se foder na vida, independente do caminho que tomou. Portanto, decida-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
12-02-2015, 10:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2015, 10:46 AM por Heron.)
O que é honra? É a aceitação de um acordo mútuo entre um grupo de pessoas.

Imagine um grupo de caçadores primitivos. Vários homens se reunem para caçar, e combinam a estratégia e também a distribuição da carne depois da caçada. Se um dos integrantes recua diante do perigo ou foge com um grande pedaço de carne estará sendo desonrado e será excluído do grupo. Nesta situação a honra vale a pena pois é vantajoso para a sobrevivência.

Mas se um outro grupo for mais rápido e pegar a presa primeiro não há desonra, pois não havia compromisso entre os grupos, um dos grupos apenas venceu a concorrência. A própria concorrência não é obrigatória, os grupos podem se unir para ter mais chance de sucesso.

O ponto central é que não se pode exigir honra se não há compromisso. A desonra é basicamente uma forma de traição. Honra não tem nada a ver com bondade, mas com o cumprimento das obrigações assumidas.

Muitos se enganam em pensar que outras pessoas precisam seguir os preceitos que eles tem como ideais para a sociedade, e se sentem traídos quandos os demais tem seus próprios valores, com os quais não concordam. Mas se não há consenso na sociedade sobre tais valores, não se pode falar em desonra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
12-02-2015, 11:12 AM
Mr. Black,

Você não entendeu os meus questionamentos ao Reese. Mas tudo bem, sem problemas.

Sobre misturar Evolucionismo com Criacionismo, vou tentar ser mais claro: eu acredito que Deus fez tudo no Universo, mas acredito que que o mesmo Universo está em constante evolução. Esse é o meu ponto de vista.

Um abraço,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
12-02-2015, 12:08 PM
Não é querendo ser chato, mas já sendo...
Esse tópico já não deu o que tinha que dar?

Claro que se quiserem ficar mais 14 páginas discutindo sobre isso a vontade, mas não tem mais porque...
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
12-02-2015, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2015, 12:41 PM por johnmcclane.)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Chip-beta-ddd-96-20140301224913.jpg]

trollface de leve. kk
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-02-2015, 10:12 AM
(12-02-2015, 12:39 PM)johnmcclane Escreveu:
Show ContentSpoiler:

trollface de leve. kk

trollface

Uma imagem vale mais do que mil palavras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

20-02-2015, 10:40 PM
(12-02-2015, 12:39 PM)johnmcclane Escreveu:
Show ContentSpoiler:

trollface de leve. kk

[Imagem: a_praca_e_nossa.JPG]
[+]
  •
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
20-02-2015, 11:39 PM
[Imagem: TIM-BETA-%E2%80%93-Como-conseguir-um-chi...onvite.jpg]
[Imagem: 1477370_712545642089186_1261388316_n.jpg]

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
22-02-2015, 02:10 PM
Continuem com o tópico, não deu o que tinha de dar ainda não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
08-03-2015, 03:39 PM
"O desejo de conquista é algo muito natural e comum; aqueles que obtêm êxito na conquista são sempre louvados, e jamais censurados; os que não têm condições de conquistar, mas querem fazê-lo a qualquer custo, cometem um erro que merece ser recriminado." Maquiavel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-03-2015, 04:56 PM
Já MANDEI vcs pararem com essa manginice de falar só de mulher o dia inteiro e irem curtir uma punha massa com suco de laranja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
08-03-2015, 05:05 PM
(08-03-2015, 04:56 PM)Smith Escreveu: Já MANDEI vcs pararem com essa manginice de falar só de mulher o dia inteiro e irem curtir uma punha massa com suco de laranja!

Eu tive que vir jogar essa última pá de terra. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-03-2015, 05:21 PM
E o Tim, será que sumiu, porque ta envergonhado pelo tópico, ou tá com raivinha porque muita gente discordou dele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
08-03-2015, 11:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2015, 11:27 PM por Appollo.)
A pergunta que não quer calar, porque diabos um homem precisa se preocupar com a aceitação feminina?

Porque se preocupar com algo que foge do seu controle?

Com algo que demanda muita energia e esforço de sua parte e a recompensa é a mínima possível?

Porque ser o centro das atenções , aos olhares femininos? Se entregar ao prazer do próprio ego, de ser cobiçado e desejado por outras mulheres? Ao invés de se focar na própria vida, aproveitando a vista da jornada.

Qual o problema em ter um aparência comum, sem muitos atrativos a primeira vista. Mas que em outros contrastes, aprofundando a relação se pode ver o grande potêncial que se tem?

Porque perder seu tempo pensando, como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?

Porque não alinhar seu Eu que você tem em mente, com o seu Eu da realidade?

Porque não reformular as perguntas, eu estou estagnado? Para onde eu devo ir? Como chegar lá? Qual é o próximo passo da evolução?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
14-04-2015, 08:17 PM
(26-01-2015, 10:31 AM)Tim Laflour Escreveu: [Imagem: image.jpg]
Alguma mulher já trepou em você assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-04-2015, 09:34 PM
(08-03-2015, 11:26 PM)Appollo Escreveu: A pergunta que não quer calar, porque diabos um homem precisa se preocupar com a aceitação feminina?

Com algo que demanda muita energia e esforço de sua parte e a recompensa é a mínima possível?

Porque ser o centro das atenções , aos olhares femininos? Se entregar ao prazer do próprio ego, de ser cobiçado e desejado por outras mulheres? Ao invés de se focar na própria vida, aproveitando a vista da jornada.

Qual o problema em ter um aparência comum, sem muitos atrativos a primeira vista. Mas que em outros contrastes, aprofundando a relação se pode ver o grande potêncial que se tem?

Porque perder seu tempo pensando, como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?

Porque não reformular as perguntas, eu estou estagnado? Para onde eu devo ir? Como chegar lá? Qual é o próximo passo da evolução?

Cruzadão bem no meio do queixo dos retardos que vivem pensando no externo.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
14-04-2015, 11:37 PM
(14-04-2015, 08:17 PM)NW GD FLW Escreveu:
(26-01-2015, 10:31 AM)Tim Laflour Escreveu: [Imagem: image.jpg]
Alguma mulher já trepou em você assim?

(14-04-2015, 09:34 PM)Azoth Escreveu:
(08-03-2015, 11:26 PM)Appollo Escreveu: A pergunta que não quer calar, porque diabos um homem precisa se preocupar com a aceitação feminina?

Cruzadão bem no meio do queixo dos retardos que vivem pensando no externo.

Não trepou pq n aguentei o peso ou não peguei aquelas delicinhas de 1,60...

Concordo com o confrada Appollo.

Fodaaaaaa-se isso de aceitação feminina, quanto mais voce precisar, mais voce irá se desesperar, voce nunca vai matar sua sede.

Se não tem aceitação, foda-se.

As vezes eu penso que grande parte dos "problemas", se resolveriam se não houvesse tanta importancia neles, digo, se voce tocasse o foda-se.

Pra que se importar com isso? É a mesma paranoia de "Será que ela esta me traindo?" .
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
15-04-2015, 07:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 07:56 AM por TheShowOFF.)
MARCANDO PRA LER MAIS TARDE.

Só pancadas sinistras dos confrades neste tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
15-04-2015, 08:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 08:29 AM por TheShowOFF.)
(27-01-2015, 08:06 AM)barãozin Escreveu: Aliás.

Um mal da nossa era é justamente esse: "achar que tá confortável". Isso é muito comum com cara que se mata pra passar em concurso público bom e acha que depois que passa e é chamado é só esperar 35 anos pelas aposentadoria... Meu deus, que patético isso. Ao contrário dos liberotários que são contra concursos por "sugar dinheiro" , eu sou contra justamente por isso, por essa estagnação que dá na mente das pessoas. Mas isso já é outra história.

Quando leio o cara falando "já cheguei a um ponto bom" eu fico FURIOSO! Como bom? Como assim? Não tem mais nada na vida pra se fazer? Nada novo pra dominar?

Uma coisa que gosto de ler nas biografias dos grandes líderes de nosso tempo é justamente que eles não sofrem desse mal: estão sempre atrás de mais. Sempre atrás de evoluir, de ser melhor do que eram ontem. Só ver um Silvio Santos. O cara tá "num ponto bom" x1000000 vezes superior ao da gente aqui JUNTOS. E tá todo o dia lá no estúdio, seja gravando, seja administrando, seja correndo atrás pra melhorar a programação do SBT. Resumidamente: SEMPRE QUERENDO EVOLUIR.

Confesso que tempos atrás tive um estagnação parecida com essa. Tive um estalo quando li a biografia do Jece Valadão, onde ele falava justamente isso aqui:

"O cara tem que criar, do contrário não sobrevive. Isso vale para qualquer um. Quem não consegue criar, ser habilidoso, não sobrevive. É a própria vida quem ensina."

Outro estalo tive quando vi a série Cosmos e comecei a ver a vida dos grandes gênios do passado. Faraday, Halley, Newton, (como foi até citado aqui)... Ficou claro como a luz do dia. Se o cara não "cria", ele não sobrevive. Se ele não tem essa alegria de viver e evoluir, a alma morre. E era justamente isso que tava me matando!

Você não tá precisando de "felicidade" ou "aceitação de vagabunda". Tá precisando criar. Recomendo pegar um bocado de argila e tentar fazer uns vasos...

Interessante você ter tocado neste ponto que grifei.

Vocês já ouviram alguém falar "depois que se aposenta o sujeito morre rápido"?

Talvez este seja um segredo ignorado para longevidade.

O que a maioria desses empresários ricaços e velhotes tem em comum além de sua busca constante por crescimento? Uma idade avançada, rugas e aparência saudável apesar disso.

A busca pelo crescimento e desenvolvimento plenos nos dá motivação para viver. Depois que alcançamos o dito "conforto" ou aposentadoria definhamos mais rapidamente pois toda a nossa motivação para buscar a sobrevivência se esvai, já que o papai Estado passa a nos dar dinheiro "de graça". Tudo o que precisamos fazer agora é comer, dormir e esperar o final do mês.

Ninguém precisa de aceitação feminina para viver. Até porque conseguir isso é impossível, veja bem, isso não é um ponto a se desenvolver e sim algo completamente secundário na vida do homem. Talvez a forma mais plausível seja mediante o desenvolvimento individual, quanto mais você buscar se desenvolver por mulher menos próximo delas você estará, mulheres modernas e demais vagabundas corrompidas pelo feminazismo que "sobem no seu colo desse jeito" nunca deram a mínima pra você, se você fosse mutilado hoje pela sua namorada (exercício de imaginação) a MAIORIA delas estaria rindo da sua cara, fazendo piadinhas, dizendo que foi merecido... e a resposta que você dá pra isso é ficar todo preocupadinho em buscar formas de ser ACEITO por elas?

facepalm: Percebe o quanto isso soa subalterno e humilhante?

A pergunta que abriu o tópico e iniciou a discussão está mal formulada. Deveria ter perguntado como conseguir um motivo para viver, seguir em frente, desenvolver-se e ser grandioso, mesmo já tendo alcançado um nível - aparentemente - avançado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,247 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,402 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,045 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,750 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,835 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo