• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ... 25 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
26-01-2016, 08:03 PM
Esse tópico tá engraçado yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
26-01-2016, 08:48 PM
(25-01-2016, 04:05 PM)Genghis Khan Escreveu: Hoje lá na academia apareceu o mesmo cara. Ai eu terminei uma série de tríceps sentado no banco e estava olhando todo mundo pelo espelho, só porque dei uma olhada para o cara ele já tirou o fone e fez um gesto com a cabeça.

Ai eu peguei e virei para ele, o cara falou "que você tá me cuidando?" algo assim, eu falei "não falei nada cara, qual é", ai blz, ele disse "depois a gente conversa".

Outra hora que ele foi tomar água eu cheguei nele e falei "por que você fica arrumando briga? nem falei nada para você" mas com um tom de voz firme, encarei bem nos olhos dele.

Ai ele disse que não gosta que fique mirando ele, uma gíria assim, que eu era muleque, que ele não fica encarando, chega e "ataca" asusah eu falei que ele tava arrumando briga, nem tava fazendo nada, e cheguei bem perto dele pronto para meter o socão na cara, dessa vez eu não senti nada, medo nenhum, estava pronto para me defender.

Ele disse "eu tenho filho não vou ficar de briguinha com muleque, você não sabe da minha caminhada, a gente resolve la fora e blablablá"

Caguei e andei.

O cara disse que se eu ficar olhando para ele "vai para cima", bom, se ele fizer isso eu vou bater também, e talvez ele se surpreenda quando o "muleque" aqui encher a cara dele de porrada.

Uma coisa que eu aprendi no karatê é não começar a agressão e manter o auto controle.

Só sei que amanhã é treino de costas/biceps e eu vou usar a porra do triângulo e deixar de lado do mesmo jeito e não vou deixar o cara pegar se vier.

Sinceramente, o cara é tão cusão e babaca que me deu vontade de fazer o concurso dá pm só para voltar lá fardado e armado e falar "qual é seu bosta? cade a tua caminhada agora" e levar ele dar umas voltas de viatura.

O pior é que ele é o único cusão ali, comprimentei o instrutor do jiu jitsu, um outro cara bem gente boa me respondeu do levantamento terra, ajudei outro a fazer série de supino...Ele é o único banaca.

Foda que minha mãe só vai ter o dinheiro do karatê daqui a uns 4 meses, queria voltar a treinar semana que vem.
Da próxima vez que você encontrar com ele e ele falar alguma gracinha, faz isso:

http://https://www.youtube.com/watch?v=NM6AeW8ok6E

Só que com uma barra v ou w, você que sabe yaoming

Sério, se possível mude de horário mesmo(se não fosse atrapalhar SUA rotina), mas caso contrário fique malhando na mesma hora, se ele te provocar de novo, simplesmente finja que ele não existe, nem olhe pra ele, continue sua série. Ignore.
Só o que vai piorar a situação é você ficar gastando energia pensando em macho, olha como ele é importante para você:
1- Você talvez mude de horário na academia por causa dele
2- Pensou em voltar a lutar Karate por causa dele
3- Quer ser PM pra impor algum tipo de respeito, por causa dele

Lutar karate e estudar para ser PM são ótimos objetivos, mas se você esta fazendo só por causa de um estranho que te incomodou na academia, provavelmente esse motivo não será forte o suficiente pra você chegar até o final. (Eu sei que você tem outros motivos)

Já tive um professor(conhecido por reprovar mt gente) que me provocava pq eu faltava as aulas dele, e eu sempre respondia com um sorriso.
Falou um monte de merda, fui lá e passei na prova dele, nem pra final eu fui.
Agora, eu quero fazer um Doutorado em Harvard e virar juiz federal só ir pra chegar lá na faculdade daqui á 10 anos e jogar isso na cara dele?
Provavelmente ele nem lembraria de mim. O cara pode nem estar mais lá.
Se eu quiser fazer Dout. em Harvard e virar juiz federal vai ser por mim, não por causa de um possível homem frustrado que me provocou uma vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2016, 09:14 PM
Vou começar a ir de manhã, assim tenho a tarde livre para estudar. E eu já lutava karatê, sou faixa marrom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-01-2016, 09:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2016, 09:32 AM por CR7.)
O horário de treino depende exclusivamente de como é sua alimentação regrada/dieta. Porém a dieta depende exclusivamente da sua rotina. O treino depende um pouco da rotina também, porém um horário de treino ideal para a sua forma de se alimentar pode maximizar os resultados. Se puderem alterar a rotina para encaixar o treino em um horário melhor, faça-o.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
27-01-2016, 09:43 AM
Voltei do treino, gostei bastante, academia com bem pouca gente, um instrutor que é quase um personal trainer, uma loira gostosa... Comi um abacate de café e fui treinar, agora são só 10:42 e tenho o resto do dia livre para estudar essas matérias chatas para caralho do concurso, estava acordando no horário do almoço todo dia kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
27-01-2016, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2016, 11:04 AM por SnakeEyes.)
Tinha essa duvida acabei encontrando , agora da pr ter uma ideia.

quanto de proteína você precisa depois do treino?
tips do nutri
Dúvida de muitos leitores. O nutricionista Rodrigo Paiva explica

Como tomar proteína corretamente?

Você sabe quanto de proteína precisa ingerir depois de malhar? Não toma suplemento sem orientação, né?

É muito comum a pergunta: quanto de suplemento tenho que tomar depois da academia? E para dar a resposta correta precisamos saber, no mínimo, como é sua alimentação e seu peso corporal. Não é simplesmente seguir a sugestão de uso do rótulo ou do vendedor da loja de suplemento. Assim, se estiver tomando mais do que precisa, você pode acabar sobrecarregando seus rins e fígado. Ou o inverso! Pode estar tomando menos do que o recomendado e, dessa forma, não atingirá seus objetivos com êxito.

Para as mulheres que malham “pesado” visando hipertrofia e são bem condicionadas, o desgaste muscular é maior. Nesse caso, use uma conta simples para ingestão de proteína de alto valor biológico:

Peso x 0,5

Exemplo: se você pesa 70kg -> 70 x 0,5 = 35 gramas.

Confira a tabela abaixo e calcule sua necessidade: Atividade Mulheres Homens
Musculação – hipertrofia
0,5 x peso 0,6 x peso
Musculação tipo circuito
0,4 x peso 0,5 x peso
Aeróbico (60 min) – Corrida 10 km/h 0,3 x peso 0,4 x peso
Aeróbico (60 min) – Caminhada 0,2 x peso 0,3 x peso
*quantidade mínima de proteína pós-atividade física

Esta é a quantidade necessária nas próximas 3 horas após o seu treino. Ela pode ser dividida em duas refeições (Ex.: uma logo após o término da atividade e outra 3 horas após a anterior) ou consumida toda de uma só vez.

Agora você deve fazer a conta de quanto de proteína você irá ingerir sem o suplemento.

Exemplo: após o treino irá fazer um misto-quente com 2 fatias de presunto de peru e 2 de mussarela (de preferência light). Cada fatia de presunto tem 3,5 gramas de proteína (x2) e cada fatia de mussarela tem 5,5 g (x2). Logo, 7g + 11g = 18 gramas

Podemos notar que ainda faltam 17g para a quantidade necessária (35g). Então, você tem três opções: comer um pouco mais; fazer outra refeição 2 ou 3 horas após a anterior; ou tomar o suplemento. Olhe a tabela abaixo com algumas sugestões de alimentos ricos em proteína e some a quantidade do que irá comer. Alimento Proteína (gramas) Ovo 7 Clara de ovo 6 Presunto 3,5 Carne (100g) 22 Mussarela light – 1 fatia 5,5 Mussarela ou Queijo minas 4,5 Queijo cottage – 1 colher de sopa 3,7 Leite integral ou – 200ml 6 Iogurte desnatado 4,5
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-01-2016, 12:44 PM
(27-01-2016, 11:01 AM)SnakeEyes Escreveu: Tinha essa duvida acabei encontrando , agora da pr ter uma ideia.

tips do nutri

Você sabe quanto de proteína precisa ingerir depois de malhar? Não toma suplemento sem orientação, né?

É muito comum a pergunta: quanto de suplemento tenho que tomar depois da academia? E para dar a resposta correta precisamos saber, no mínimo, como é sua alimentação e seu peso corporal. Não é simplesmente seguir a sugestão de uso do rótulo ou do vendedor da loja de suplemento. Assim, se estiver tomando mais do que precisa, você pode acabar sobrecarregando seus rins e fígado. Ou o inverso! Pode estar tomando menos do que o recomendado e, dessa forma, não atingirá seus objetivos com êxito.

Para as mulheres que malham “pesado” visando hipertrofia e são bem condicionadas, o desgaste muscular é maior. Nesse caso, use uma conta simples para ingestão de proteína de alto valor biológico:

Peso x 0,5

Musculação – hipertrofia
0,5 x peso 0,6 x peso
Musculação tipo circuito
0,4 x peso 0,5 x peso

Esta é a quantidade necessária nas próximas 3 horas após o seu treino. Ela pode ser dividida em duas refeições (Ex.: uma logo após o término da atividade e outra 3 horas após a anterior) ou consumida toda de uma só vez.

Agora você deve fazer a conta de quanto de proteína você irá ingerir sem o suplemento.

Exemplo: após o treino irá fazer um misto-quente com 2 fatias de presunto de peru e 2 de mussarela (de preferência light). Cada fatia de presunto tem 3,5 gramas de proteína (x2) e cada fatia de mussarela tem 5,5 g (x2). Logo, 7g + 11g = 18 gramas

Podemos notar que ainda faltam 17g para a quantidade necessária (35g). Então, você tem três opções: comer um pouco mais; fazer outra refeição 2 ou 3 horas após a anterior; ou tomar o suplemento. Olhe a tabela abaixo com algumas sugestões de alimentos ricos em proteína e some a quantidade do que irá comer. Alimento Proteína (gramas) Ovo 7 Clara de ovo 6 Presunto 3,5 Carne (100g) 22 Mussarela light – 1 fatia 5,5 Mussarela ou Queijo minas 4,5 Queijo cottage – 1 colher de sopa 3,7 Leite integral ou – 200ml 6 Iogurte desnatado 4,5

Seguir esses detalhezinhos a risca é tudo bobagem
Não importa se você vai comer uma hora ou 3 horas depois do treino. Não importa se você vai comer 10g de proteina ou 50g no pos treino.
O que importa é o saldo no final do dia, se você bateu a meta de calorias/macronutrientes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
28-01-2016, 08:16 AM
(27-01-2016, 12:44 PM)RedFafnir Escreveu:
(27-01-2016, 11:01 AM)SnakeEyes Escreveu: Tinha essa duvida acabei encontrando , agora da pr ter uma ideia.

tips do nutri

Peso x 0,5

Musculação – hipertrofia
0,5 x peso 0,6 x peso
Musculação tipo circuito
0,4 x peso 0,5 x peso

Seguir esses detalhezinhos a risca é tudo bobagem
Não importa se você vai comer uma hora ou 3 horas depois do treino. Não importa se você vai comer 10g de proteina ou 50g no pos treino.
O que importa é o saldo no final do dia, se você bateu a meta de calorias/macronutrientes.

Nem tudo é bobagem. Claro que se apegar e medir quantas gramas de proteína está ingerindo por refeição é preciosismo desnecessário, mas deixar pra comer 3 horas depois do treino é forçar a amizade.

Logo após o treino, se foi um treino bom, o músculo está cansado e com microlesões, precisando ser reparado. A gente tem que repor energia e nutrientes para servir de matéria prima para essa reparação, caso contrário o corpo vai usar nossas reservas pra isso. Se a pessoa tiver baixo índice de gordura, vai proteína mesmo pra recuperar o estrago, e aí não é vantagem né.

Estou fazendo acompanhamento com uma nutri há quase um ano, e os resultados são nítidos. Sempre tive problema pra ganhar peso, sempre fui o famoso "chassi de grilo", e nesse quase um ano pulei de 47 pra 62kg, e só ganho muscular. Agora nas festas de final de ano dei aquela relaxada básica, sem treino e talz, e ganhei uma gordurinha também, mas nada que não possa ser corrigido.

Mas também eu era daqueles que à noite comia só um pão presunto e queijo. Agora quando volto da academia é pratão de comida, tipo no almoço, e bem variado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
03-02-2016, 03:17 PM
Minhas panturilhas estão um LIXO

[Imagem: yjcif.jpg]

Vou treinar essa merda até dar resultado, tá ridículo isso. O pior é que não aguento fazer muitas repetições, por isso hoje fiz muitas séries com poucas repetições... Tava melhorando mas agora voltou ao estado de antes.

PORRA!

E essa carcaça de frango eu vou fazer crescer nem que tenha que comprar Durateston de 20 L e injetar até no olho!!!!

Meu treino acho que poderia ser mais pesado, é difícil para mim erguer os pesos que ergo mas acho que dava para melhorar. Por exemplo, um de bíceps que eu faço até a falha, na verdade eu paro quando começa a incomodar e não quando sinto que estou quase perdendo o braço.

Será que a solução é ser mais hardcore? Pegar pesado de verdade mesmo até sentir que o músculo vai explodir?

Eu tento pegar pesado mas sei que dá para fazer mais, só que fico meio sem vontade e com preguiça de continuar o movimento porque é desconfortável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Weiss
Aspira
Tópicos: 2
03-02-2016, 03:47 PM
(03-02-2016, 03:17 PM)Genghis Khan Escreveu: Minhas panturilhas estão um LIXO

Vou treinar essa merda até dar resultado, tá ridículo isso. O pior é que não aguento fazer muitas repetições, por isso hoje fiz muitas séries com poucas repetições... Tava melhorando mas agora voltou ao estado de antes.

PORRA!

E essa carcaça de frango eu vou fazer crescer nem que tenha que comprar Durateston de 20 L e injetar até no olho!!!!

Meu treino acho que poderia ser mais pesado, é difícil para mim erguer os pesos que ergo mas acho que dava para melhorar. Por exemplo, um de bíceps que eu faço até a falha, na verdade eu paro quando começa a incomodar e não quando sinto que estou quase perdendo o braço.

Será que a solução é ser mais hardcore? Pegar pesado de verdade mesmo até sentir que o músculo vai explodir?

Eu tento pegar pesado mas sei que dá para fazer mais, só que fico meio sem vontade e com preguiça de continuar o movimento porque é desconfortável.

Calma jovem, que revolta.

Vao com calma. Melhor ir devagar e sem lesão do que se ferrar. Pague um acompanhamento (profissional bom). Não vá ultrapassar seus limites sem acompanhamento. Não vale a pena.

Quantos anos tem? Foque mais em outras coisas. Isto é secundário (a menos que ganhe a vida com isto).
De beta Okay: e mangina yaoming todo mundo teve um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
03-02-2016, 04:04 PM
(03-02-2016, 03:17 PM)Genghis Khan Escreveu: Minhas panturilhas estão um LIXO

PORRA!

Putz, panturrilha é o inferno....ô musculozinho que demora pra crescer...as minhas tão começando a ficar desenhadinhas, mas putaqueopariu, não tem jeito dessas porra crescerem! Cresce braço, cresce peito, mas a maldita da panturrilha continua parecendo um gravetinho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
03-02-2016, 04:12 PM
O Sardinha falou que começou com 37 cm de panturilha, agora se duvidar a panturilha dele humilha meu braço.

Ele falou "taca pau na panturilha para ver se essa merda não cresce"

---

Em compensação sou frango mas tenho definição, quando faço um exercício e da um pump parece que estou fortinho. Fiz um de triceps ontem olhando no espelho para controlar a execução do movimento e puta merda, músculo desenhadinho, muito foda.

Além da vascularização, minhas veias já aparecem normalmente mas quando da um pump salta do lugar, muito foda.

Quando eu ganhar um volume muscular vai ser muito massa, um cara alto e definido para caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
11-02-2016, 01:15 PM
Minhas panturrilhas são fodas pra se desenvolverem também... Tinha parado alguns meses e agora estou de volta, comendo feito bixo hehehe

Recuperar os ganhos passados e crescer cada vez mais é minha meta esse ano. Ainda postarei um antes x depois quando eu ver que estou gostando da estética.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
11-02-2016, 01:36 PM
As vezes quando eu treino, como e descanso bem parece que dá uma melhorada no shape, mesmo que em duas semanas, ai paro e piora.

Talvez seja psicológico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WeX
Búfalo
**
Posts que curtiu: 4
11-02-2016, 07:15 PM
(11-02-2016, 01:15 PM)Corpsegrinder Escreveu: Minhas panturrilhas são fodas pra se desenvolverem também... Tinha parado alguns meses e agora estou de volta, comendo feito bixo hehehe

Recuperar os ganhos passados e crescer cada vez mais é minha meta esse ano. Ainda postarei um antes x depois quando eu ver que estou gostando da estética.

Nunca tive esse problema com panturrilha. Na verdade elas sempre foram desenvolvidas já que eu tinha mais de 150kg e passava praticamente o dia inteiro subindo e descendo escadas e de vez em quando jogava um futebol com uns amigos. yaoming

Difícil mesmo está sendo emagrecer, já perdi quase 30 kg em 5 meses fazendo exercícios e comendo muito menos porcarias do que antigamente.

Estou pensando em começar a tomar termogênico, alguma recomendação? Li a respeito do Black Mamba e parece que ele é um dos melhores que existe...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
11-02-2016, 07:18 PM
Show ContentSpoiler:
(26-01-2016, 08:48 PM)John Escreveu:
(25-01-2016, 04:05 PM)Genghis Khan Escreveu: Hoje lá na academia apareceu o mesmo cara. Ai eu terminei uma série de tríceps sentado no banco e estava olhando todo mundo pelo espelho, só porque dei uma olhada para o cara ele já tirou o fone e fez um gesto com a cabeça.

Ai eu peguei e virei para ele, o cara falou "que você tá me cuidando?" algo assim, eu falei "não falei nada cara, qual é", ai blz, ele disse "depois a gente conversa".

Outra hora que ele foi tomar água eu cheguei nele e falei "por que você fica arrumando briga? nem falei nada para você" mas com um tom de voz firme, encarei bem nos olhos dele.

Ai ele disse que não gosta que fique mirando ele, uma gíria assim, que eu era muleque, que ele não fica encarando, chega e "ataca" asusah eu falei que ele tava arrumando briga, nem tava fazendo nada, e cheguei bem perto dele pronto para meter o socão na cara, dessa vez eu não senti nada, medo nenhum, estava pronto para me defender.

Ele disse "eu tenho filho não vou ficar de briguinha com muleque, você não sabe da minha caminhada, a gente resolve la fora e blablablá"

Caguei e andei.

O cara disse que se eu ficar olhando para ele "vai para cima", bom, se ele fizer isso eu vou bater também, e talvez ele se surpreenda quando o "muleque" aqui encher a cara dele de porrada.

Uma coisa que eu aprendi no karatê é não começar a agressão e manter o auto controle.

Só sei que amanhã é treino de costas/biceps e eu vou usar a porra do triângulo e deixar de lado do mesmo jeito e não vou deixar o cara pegar se vier.

Sinceramente, o cara é tão cusão e babaca que me deu vontade de fazer o concurso dá pm só para voltar lá fardado e armado e falar "qual é seu bosta? cade a tua caminhada agora" e levar ele dar umas voltas de viatura.

O pior é que ele é o único cusão ali, comprimentei o instrutor do jiu jitsu, um outro cara bem gente boa me respondeu do levantamento terra, ajudei outro a fazer série de supino...Ele é o único banaca.

Foda que minha mãe só vai ter o dinheiro do karatê daqui a uns 4 meses, queria voltar a treinar semana que vem.
Da próxima vez que você encontrar com ele e ele falar alguma gracinha, faz isso:

http://https://www.youtube.com/watch?v=NM6AeW8ok6E

Só que com uma barra v ou w, você que sabe yaoming

Sério, se possível mude de horário mesmo(se não fosse atrapalhar SUA rotina), mas caso contrário fique malhando na mesma hora, se ele te provocar de novo, simplesmente finja que ele não existe, nem olhe pra ele, continue sua série. Ignore.
Só o que vai piorar a situação é você ficar gastando energia pensando em macho, olha como ele é importante para você:
1- Você talvez mude de horário na academia por causa dele
2- Pensou em voltar a lutar Karate por causa dele
3- Quer ser PM pra impor algum tipo de respeito, por causa dele

Lutar karate e estudar para ser PM são ótimos objetivos, mas se você esta fazendo só por causa de um estranho que te incomodou na academia, provavelmente esse motivo não será forte o suficiente pra você chegar até o final. (Eu sei que você tem outros motivos)

Já tive um professor(conhecido por reprovar mt gente) que me provocava pq eu faltava as aulas dele, e eu sempre respondia com um sorriso.
Falou um monte de merda, fui lá e passei na prova dele, nem pra final eu fui.
Agora, eu quero fazer um Doutorado em Harvard e virar juiz federal só ir pra chegar lá na faculdade daqui á 10 anos e jogar isso na cara dele?
Provavelmente ele nem lembraria de mim. O cara pode nem estar mais lá.
Se eu quiser fazer Dout. em Harvard e virar juiz federal vai ser por mim, não por causa de um possível homem frustrado que me provocou uma vez.
Gostei do q John falou achoq e por aí mesmo. Eu era rancoroso assim, e algo q temos q cuidar, isso tem muito a ver com orgulho.

Hj eu ando quente pra arrumar tetra, mas sei q isso nao leva nada, estaria descontado minhas raiva ou frustração em outra pessoa.

(27-01-2016, 09:31 AM)Mr. L Escreveu: O horário de treino depende exclusivamente de como é sua alimentação regrada/dieta. Porém a dieta depende exclusivamente da sua rotina. O treino depende um pouco da rotina também, porém um horário de treino ideal para a sua forma de se alimentar pode maximizar os resultados. Se puderem alterar a rotina para encaixar o treino em um horário melhor, faça-o.

Qual o melhor horários para treinar, manhã ou fim de tarde / noite?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
11-02-2016, 08:24 PM
Eu diria que você só vai descobrir o melhor horário para treinar se testar todos os horários.

Eu já tive a oportunidade de testar quase todos os horários possíveis: 6~7 horas da manhã, 9~10 horas da manhã, meio-dia, depois das 13 horas, final da tarde e à noite, por volta das 21 horas. O único horário que nunca testei é depois das 22 horas, quando a academia já vai fechar.

O horário que mais gostei foi o da noite, 21 horas. É o horário em que tenho mais disposição, e não sei explicar o porquê disso. Porém, treinar à noite não rola pra mim. Acho fora de mão e, de certo modo, perigoso, pois volto para casa a pé.

Quando estou em aulas, às vezes sou obrigado a treinar pela manhã, mas não gosto. Sinto que não me alimentei direito ou que estou desidratado, sei lá. Definitivamente não tenho a mesma força.

No final das contas, escolho treinar à tarde por dois motivos: é o horário que melhor se adapta à minha rotina e tem menos gente na academia nesse horário. A disposição ainda é boa nesse horário.

Acredito que você tem que testar todos os horários se quiser confirmar qual é o melhor pra você, pois cada pessoa tem suas preferências. Tem gente que não se importa com academia lotada, por exemplo, mas eu me importo. Muito mais fácil se concentrar numa academia vazia. Tem gente que gosta de treinar pela manhã pra começar bem o dia. Eu já não me importo tanto com isso, embora concorde com a ideia.

Na dúvida, você escolhe um horário em que você pode ir e pronto. A ideia é que o horário do treino não é um fator importante para atingirmos nossos objetivos. É apenas um mero detalhe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
11-02-2016, 08:32 PM
Estou indo pela manhã. Não e o horário q tenho mais disposição e fome, nas acreditonq logo eu acostume. Também coloquei um horário fixo, assim não corro risco de ir mais de uma vez. E quando vou de manhã, não fico na expectativa de ir depois do trabalho, se não fico ansioso pra vazar logo e ir treinar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
11-02-2016, 09:22 PM
Eu treino ás 19 horas. Montei de acordo com minha rotina, só posso treinar a noite, exceto aos sábados.
Quanto ao fator rendimento, acho que é muito ligado ao psicológico também. Tem gente que gosta de treinar com raiva, por exemplo. Já eu nem tanto. Prefiro ficar equilibrado, nem muito pilhado nem calmo demais.

Com o tempo você vai se conhecendo e percebendo os pequenos detalhes, o que dá certo com você e o que não dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
11-02-2016, 09:42 PM
Não estou indo treinar há duas semanas. Tive que parar não está dando tempo.

Quer dizer, diferente de vocês o único horário que tenho pra treinar é as 6h da manhã yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ... 25 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,886 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,509 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,982 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,664 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  DESENVOLVIMENTO PESSOAL - ÍNDICE thothenki 20 10,663 12-12-2016, 11:20 AM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo