• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Joey Merlino
Curioso

09-02-2015, 11:13 AM
(08-02-2015, 08:11 PM)Ali Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Probabilidades e Possibilidades.

Somos realistas, não pela filosofia mas porque temos ciência e vivemos a realidade e sabemos que as pessoas vivem a ilusão, seja ela nos relacionamentos ou qualquer outro campo da vida.

Enquanto as pessoas que escolheram a realidade preferem evitar a as ilusões, nos as utilizamos a nosso favor.

Permita-me citar um pequeno trecho de um livro que tem me guiado a muito tempo.

Citar:O homem paciente é o homem que controla. Ele é firme; constante em todas as coisas.

Permanece à parte da sociedade externa, geralmente contra ela. Não tem pretensões. O que ele tem é uma força interna que lhe confere presença, porque espera, planeja, e ataca somente no momento da melhor chance de sucesso.

Na busca por nossos objetivos vivemos guerras pessoais constantes, conflitos, desafios e para vencê-los devemos desenvolver inteligência, astúcia.

Para as pessoas externas ao conflito, poderá parecer estar errado aquilo que lhe parece ser correto. No entanto, seu procedimento somente será possível do modo como você vê as coisas. É esse o significado da frase: "Faça o que você tem que fazer".

Qual a probabilidade de sucesso você tem agindo da mesma forma em todas as situações com todas as pessoas?

Qual a probabilidade de ter sucesso se guiando pelo senso comum de moralidade, de honra?

Qual a probabilidade de sucesso você terá se aprender a estudar cada situação, cada pessoa e em cima disso traçar estratégias, se adaptar para aumentar a as probabilidades de sucesso?

Somos seres humanos, lógico que conseguimos ser espontâneos, mas também temos a capacidade de premeditar cada ação e cada possibilidade decorrente dela, pensamos muitos passos a frente de cada possível desfecho de nossas ações.

Somos expansivos, não nos limitamos pelo senso comum nem nos deixamos influenciar por ele, nos aprendemos com ele para transcendê-lo, manobramos sempre em direção aos nossos objetivos.

Poucos obstáculos são realmente capazes de nos parar.

E isso aí que os caras não entendem, sempre têm um esteriótipo de que o "desonrado" é o cara que vai pelo caminho fácil.

É simplesmente se livrar de algo ultrapassado, se atentar pra outras possibilidades. Fácil é seguir regras, difícil é achar outros meios e usar a razão.

Foda que também tem outra coisa, se você não é honrado então é um filho da puta capaz de fazer tudo, inclusive matar... errado pois todos temos noções das consequências, não precisamos nos submeter a interpretação literal ou polarizada.

Eu tenho uma vida comum por enquanto, e por isso estou numa "honra por inércia", pois não tenho nada por lutar ainda. Posso dizer que sou honrado neste momento. yaoming

Mas quem quer chegar ao sucesso e evoluir drasticamente vai ter que sujar as mãos.

(09-02-2015, 10:59 AM)tio spectro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
usar máscaras é a maior das naturalidades humanas, são as personas, todos fazemos isso, seja de forma consciente ou inconsciente....

O problema de fazer isso de forma consciente é que se pode cair no erro de usar a mascara errada e se tornar uma aberração....afinal essa seleção de máscaras é feita corriqueiramente pelo nosso EU.

È o erro dos idiotas desse fórum que seguem oque o jhon reese fala....
1- não conhecem o jhon reese pessoalmente, não sabem se ele está mentindo.
2- Não conhecem o jhon reese além do que ele aparante ser no fórum, ele pode ser um cara totalmente diferente do que aparenta...
3- È um monte de ovelha, cambada de retardado que não pensa com a cabeça própria e precisam sempre de alguém pra seguir.

Eu vou sempre bater nessa tecla, pensem com a própria cabeça.....analisem oque as pessoas falam, tomem cuidado com aquilo que vos influencia....isso é desenvolvimento pessoal.

Eu não perco tempo com isso de usar máscaras, eu sou EU sempre... no máximo forço uma simpatia.

É normal isso de se levar pelos outros, muitas pessoas seguem a onda e nem percebem, inconstância.
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2015, 11:47 AM
(09-02-2015, 12:12 AM)Joey Merlino Escreveu:
(08-02-2015, 08:44 PM)Ali Escreveu: "Nada faz o homem morrer tão contente quanto o recordar-se de que nunca ofendeu ninguém, mas, antes, beneficiou a todos. O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons." Maquiavel

Essa frase é de uma realidade tremenda.

Meu pai sempre foi honrado e bonzinho, resultado, só tomou no cu. E mais uns detalhes, gente da igreja que fudeu com ele.

Enfim... como diria minha mãe, onde tem gente tem problema. E por causa dela aprendi a ser cara de pau, pois ela temia que eu repetisse os erros do meu pai de ser bondoso com os outros.

Não é tmb seguir firmemente esses princípios de maquiavel, se não vira uma putaria da porra, é ser equilibrado, não polarizando em tudo.

E não sei como o Ali aguenta usar essas "mascarás", eu mesmo forço pra caralho pra dar um sorrisinho, sei lá, depois de descobrir como realmente são as pessoas vc fica em choque.

E essa coisa de se sentir honesto é viadagem, meu pai sempre me disse que pelo menos dormia com a cabeça limpa, mas como eu mesmo dizia pra ele, e nossa barriga vazia, e aí?

Foda é que no decorrer da vida o cara sempre vai lidar com mutos filhos da puta, tem que virar cobra.

usar máscaras é a maior das naturalidades humanas, são as personas, todos fazemos isso, seja de forma consciente ou inconsciente....

O problema de fazer isso de forma consciente é que se pode cair no erro de usar a mascara errada e se tornar uma aberração....afinal essa seleção de máscaras é feita corriqueiramente pelo nosso EU.

2- Não conhecem o jhon reese além do que ele aparante ser no fórum, ele pode ser um cara totalmente diferente do que aparenta...
3- È um monte de ovelha, cambada de retardado que não pensa com a cabeça própria e precisam sempre de alguém pra seguir.

Eu vou sempre bater nessa tecla, pensem com a própria cabeça.....analisem oque as pessoas falam, tomem cuidado com aquilo que vos influencia....isso é desenvolvimento pessoal.

Spec, muitas dessas ovelhas sequer existem.

Reese aparenta possuir muito tempo livre criando as contas fakes e postando para ser quem diz ser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-02-2015, 11:54 AM
(09-02-2015, 12:12 AM)Joey Merlino Escreveu:
(08-02-2015, 08:44 PM)Ali Escreveu: "Nada faz o homem morrer tão contente quanto o recordar-se de que nunca ofendeu ninguém, mas, antes, beneficiou a todos. O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons." Maquiavel

Essa frase é de uma realidade tremenda.

Meu pai sempre foi honrado e bonzinho, resultado, só tomou no cu. E mais uns detalhes, gente da igreja que fudeu com ele.

Enfim... como diria minha mãe, onde tem gente tem problema. E por causa dela aprendi a ser cara de pau, pois ela temia que eu repetisse os erros do meu pai de ser bondoso com os outros.

Não é tmb seguir firmemente esses princípios de maquiavel, se não vira uma putaria da porra, é ser equilibrado, não polarizando em tudo.

E não sei como o Ali aguenta usar essas "mascarás", eu mesmo forço pra caralho pra dar um sorrisinho, sei lá, depois de descobrir como realmente são as pessoas vc fica em choque.

E essa coisa de se sentir honesto é viadagem, meu pai sempre me disse que pelo menos dormia com a cabeça limpa, mas como eu mesmo dizia pra ele, e nossa barriga vazia, e aí?

Foda é que no decorrer da vida o cara sempre vai lidar com mutos filhos da puta, tem que virar cobra.

Salve Spectro, tudo bem com você?

Você é Bipolar?

Vamos fazer um pequeno jogo de palavras e ver como fica?

È o erro dos idiotas desse fórum que seguem oque o spectro fala....

1- não conhecem o spectro pessoalmente, não sabem se ele está mentindo.
2- Não conhecem o spectro além do que ele aparante ser no fórum, ele pode ser um cara totalmente diferente do que aparenta...

Interessante não?

O que há de tão excepcional em pensar e agir dessa forma que segundo você é tão natural com a única diferença que faço isso consciente.

Mas sua atitude é normal, não sigo seu padrão de "normalidade".

[Imagem: trofeu_joinha.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-02-2015, 12:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015, 01:23 PM por Ali.)
(09-02-2015, 11:47 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(09-02-2015, 12:12 AM)Joey Merlino Escreveu: Essa frase é de uma realidade tremenda.

Reese aparenta possuir muito tempo livre criando as contas fakes e postando para ser quem diz ser.

[Imagem: thumbsandammo-12.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-02-2015, 01:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015, 01:09 PM por Ali.)
Não sou a favor de criar padrões de comportamento, mas sim projetar cada comportamento para cada situação com base na leitura de cada uma delas.

CONSCIENTE

Sou engenheiro social, não uso máscaras pré definidas, projeto elas de acordo com o estudo de cada situação e monto ela pra obter melhor chance de sucesso e diminuir riscos levando em conta todos, digo TODOS os detalhes até mesmo imperceptíveis a olhos destreinados, e sou capaz de improvisar de acordo com o que a situação exigir, mas não importa, mascara certa ou errada sempre haverá alguem pra nos considerar aberração, é inevitável.

Assim como um sniper, temos uma visão privilegiada, analisamos com calma, sem pressa, e não precisamos nos esforçar, resolvemos as situações com tiro certeiro.

Estamos alheios ao senso comum, geralmente contra ele apenas observando, ouvindo, aprendendo, estudando movimentos e com esse aprendizado vamos refinando nossos métodos e aprimorando nossos instintos e quando há boa chance de sucesso atacamos.

Eu prefiro estar no controle da situação ou pelo menos estar consciente para lidar com ela do que inconsciente podendo me tornar vítima dela.

A Diferença das mascaras ou personas que todos utilizam naturalmente é justamente porque fazemos isso conscientes, sem freios morais ou éticos.

Por isso temos mais sucesso que pessoas comuns que apenas deixam acontecer naturalmente.

Somos predadores ágeis e famintos, temos olhos treinados para encontrar oportunidades, e em um equilíbrio de estratégia, tática e instinto a agarramos e extraímos o máximo dela, mas estamos sempre alerta para novas oportunidades que surgem.

Mas é lógico que nem todo mundo pode ou precisa ser assim.

Para mim é uma questão de sobrevivência, mas há outros que preferem levar uma vida passiva se deixando levar inconsciente pelas ilusões a espera do melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-02-2015, 01:38 PM
De aceitação feminina para máscaras. E assim vai!
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-02-2015, 02:10 PM
(09-02-2015, 05:15 AM)cabraman Escreveu: Faltou o Ree$e dizer que todas as mascaras devem ser usadas naturalmente e trocadas sem que as pessoas percebam, pois se perceberam, vc já era.

Isso mesmo Cabra, a troca deve ser sutil, imperceptível, mas ao mesmo tempo você tem que gerenciar as situações evitando conflitos das diferentes máscaras que você usa e das pessoas com quem você lida.

Se você não leva isso em conta, cedo ou tarde pode acabar exposto.

Mas também quando você consegue analisar a situação, você não precisa necessariamente trocar toda a máscara, mas adapta-la, remover ou adicionar pequenas peças e fragmentos sutilmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-02-2015, 02:13 PM
Show ContentSpoiler:
(09-02-2015, 12:09 PM)Ali Escreveu:
(09-02-2015, 11:47 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(09-02-2015, 10:59 AM)tio spectro Escreveu: usar máscaras é a maior das naturalidades humanas, são as personas, todos fazemos isso, seja de forma consciente ou inconsciente....

calma gente vamo bater uma punha massa que tudo se resolve....
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-02-2015, 02:19 PM
Show ContentSpoiler:
(09-02-2015, 11:54 AM)Ali Escreveu:
(09-02-2015, 12:12 AM)Joey Merlino Escreveu: Essa frase é de uma realidade tremenda.

Você é Bipolar?

2- Não conhecem o spectro além do que ele aparante ser no fórum, ele pode ser um cara totalmente diferente do que aparenta...

Interessante não?

O que há de tão excepcional em pensar e agir dessa forma que segundo você é tão natural com a única diferença que faço isso consciente.

meu caro....não estava falando mal de você, mas sim esse mesmo comportamento pode ser extrapolado pra qualquer um dentro do fórum, somos todos anônimos aqui, por isso seguir idéias como um cego é tornar-se mais cego ainda. A tecla que estou batendo é que assim como você, que os que te seguem pensem por sí e tenham um caminho pessoal tal qual esse que você tem da engenharia social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-02-2015, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015, 02:24 PM por Ali.)
Foda que os paspalhos sem vida com a mente do tamanho de um amendoin acham que vivemos 24 horas maquinando, manipulando, mentindo e buscando vantagens....

Bitch Please.

Citar:A sua vida é toda feita de trabalho e autonegação, autoconfiança e autocontrole. Ele não busca confrontos; evita-os - a não ser que algo de extrema importância esteja em jogo. Ao contrário, ele manobra em direção a seus objetivos. É astuto. Acima de tudo, sabe que é importante, e isto lhe confere dignidade e atrai respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-02-2015, 02:21 PM
(09-02-2015, 02:19 PM)tio spectro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(09-02-2015, 11:54 AM)Ali Escreveu:
(09-02-2015, 10:59 AM)tio spectro Escreveu: usar máscaras é a maior das naturalidades humanas, são as personas, todos fazemos isso, seja de forma consciente ou inconsciente....

Você é Bipolar?

Interessante não?

meu caro....não estava falando mal de você, mas sim esse mesmo comportamento pode ser extrapolado pra qualquer um dentro do fórum, somos todos anônimos aqui, por isso seguir idéias como um cego é tornar-se mais cego ainda. A tecla que estou batendo é que assim como você, que os que te seguem pensem por sí e tenham um caminho pessoal tal qual esse que você tem da engenharia social.

Eu entendi e sempre bati na mesma tecla desde que me cadastrei nesse fórum, jamais busquei juntar seguidores ou fama de internet, apenas exponho a realidade e incentivo que cada um pense com sua própria cabeça, tenha suas próprias experiências e não se percam no subjetivismo alheio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-02-2015, 03:56 PM
(09-02-2015, 02:21 PM)Ali Escreveu:
(09-02-2015, 02:19 PM)tio spectro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(09-02-2015, 11:54 AM)Ali Escreveu: Salve Spectro, tudo bem com você?

Você é Bipolar?

Interessante não?

Eu entendi e sempre bati na mesma tecla desde que me cadastrei nesse fórum, jamais busquei juntar seguidores ou fama de internet, apenas exponho a realidade e incentivo que cada um pense com sua própria cabeça, tenha suas próprias experiências e não se percam no subjetivismo alheio.

O problema é que vc sempre despertou uma certa idolatria. E os cara querem ser como vc. "I wanna be Aleese"!! Tem até um juvena retardado que paga de fodão que sempre que vc comenta em algum tópico ele vem em cima e concorda com vc. Ele não faz a menor questão de disfarçar. E olha que esse infeliz, no passado, pediu para sair e voltou com outra alcunha.facepalm: E vira e mexe faz um monte de comentário desnecessário pagando de bonzão, puxando o saco de muita gente.

Infelizmente, a maioria quer seguir e não liderar. Querem apenas seguir e relativizar. Se dar bem a todo custo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-02-2015, 04:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015, 04:11 PM por Gary Holt.)
(09-02-2015, 03:56 PM)Tiago Sorine Escreveu: Infelizmente, a maioria quer seguir e não liderar. Querem apenas seguir e relativizar. Se dar bem a todo custo.

Grande verdade que li aqui.

Edit: Sorine, eu creio que seja porque o líder apanha, quebra a cara em certos momentos da vida e o seguidores, podem relativizar e colocar a culpa dos seus erros nos líderes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
09-02-2015, 04:08 PM
(09-02-2015, 02:13 PM)tio spectro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(09-02-2015, 12:09 PM)Ali Escreveu:
(09-02-2015, 11:47 AM)Daniel Corleone Escreveu: Spec, muitas dessas ovelhas sequer existem.

calma gente vamo bater uma punha massa que tudo se resolve....
yaoming

delícia Punha massa resolve tudo.

Já dei minha contribuição para o OP, que tem um tempo que tá sumido daqui.

Sobre essa "treta" :

Por mais controverso que o Ali/Reese seja, é o tipo de "personagem" (não no sentido literal, mas sim figurado, afinal todos somos personagens aqui nesse fórum - alguns mais próximos da realidade, outros nem tanto) daqui do fórum que, por mais que possa parecer "fantasioso", ultimamente é um cara que está contribuindo muito com o pessoal, seja com seus textos/podcasts, seja no Shoutbox. É um cara que tem seu valor no fórum, e, embora a Ala "honrada" tenha seus atritos com a ala "desonrada", no fim das contas é essa divergência de pensamentos que enriquece as discussões no fórum (exceto nos tópicos sobre religião, onde vira simplesmente troca de farpas).

Enfim, não é nenhuma babação de ovo, assim como posso estar puxando saco aqui, poderia falar de qualquer um que tenha contribuído com meu crescimento dentro da real, do Law ao Ree$e.

Como sou novo aqui e tenho muito a aprender simplesmente reconheço que essas figuras exponenciais tem muito conhecimento a passar para nós, juvenas da real.

No mais, no aguardo de mais tópicos de todos vocês, que tenham algo a oferecer a este fórum ( porque tópico de juvena pedindo receita pra pegá muié ninguém merece).yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-02-2015, 05:19 PM
Sorine.

As pessoas que pensam como eu vão acabar se identificando e fatalmente acabarão concordando comigo em vários aspectos, não há nada demais nisso.

Mas independente de quem for, eu, você, law ou o próprio NA, qualquer um que lê o que escrevemos deve ter a capacidade de discernir o que está lendo, absorver o que for útil e dispensar o resto independente de quem escreve, basta usar a lógica e a razão.

Isso é apenas um fórum e isso sempre vai acontecer, seja na ala honrada ou na ala desonrada pois todos que chegam aqui buscam consonância de idéias, compatibilidade de pensamentos e é fatal que esses acabem se esbarrando pelos tópicos e concordando uns com os outros dando mais consistência ainda.

Alguns conseguem se "destacar" porque com base em experiências práticas da vida tem facilidade em expressar idéias, pensamentos ou simplesmente transmitir experiência, e quem deseja aprender ou simplesmente enriquecer essas idéias poderá ser interpretado como baba ovo, puxa saco da mesma maneira que corro o risco de ser, pois muitas das vezes acabo admirando e aprendendo com muitos confrades aqui.

Como por ex. você sorine, o raito,o john romano que embora tenham um ponto de vista diferente do meu e por isso acabamos discordando em muitas áreas, aprendo muito com vocês através de sua excelente capacidade analítica, humildade, diplomacia dentre outras qualidades que os senhores expressam nos tópicos.

Gostaria que chamasse as pessoas que admiram e concordam com vocês de puxa sacos e idiotas só porque não concordo com sua forma de pensar?

Eu mesmo já os elogiei muitas vezes, isso faz de mim um baba ovo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

09-02-2015, 05:49 PM
(09-02-2015, 03:56 PM)Tiago Sorine Escreveu: O problema é que vc sempre despertou uma certa idolatria. E os cara querem ser como vc. "I wanna be Aleese"!! Tem até um juvena retardado que paga de fodão que sempre que vc comenta em algum tópico ele vem em cima e concorda com vc. Ele não faz a menor questão de disfarçar. E olha que esse infeliz, no passado, pediu para sair e voltou com outra alcunha.facepalm: E vira e mexe faz um monte de comentário desnecessário pagando de bonzão, puxando o saco de muita gente.

Infelizmente, a maioria quer seguir e não liderar. Querem apenas seguir e relativizar. Se dar bem a todo custo.

Eu olhei minha conta aqui, e teve poucos encontros entre mim e o Ali. Outra, explicitamente eu concordei mais nessa resposta de agora, e não deixa de ser algo bem real.

Eu vi meu pai que foi honrado só se fuder, se eu concordo eu sei como é.

Com certeza o que você falou foi pra mim, mas foi infeliz, pois em minhas respostas só não concordo, como argumento.

Até porque também tem a questão do cu piscar quando ver que outro cara mais destacado tem seguidores, pessoas que concordem com ele. Eu não sou esse "seguidor idolatra", apenas concordo com alguns pontos de vista do Ali.

Não apoio em tudo que o mesmo diz, e nem pretendo seguir o que ele faz, até porque cada um tem seu estilo de vida e personalidade... e eu já disse isso neste mesmo tópico.

Fui conhecer ele muito depois do lance com a crente, não peguei a parte em que várias pessoas ficaram deslumbradas, eu fui conversar com um Ali mais filosófico, falamos sobre uma filosofia mais prática de vida, e nas nossas trocas de opiniões chegamos a similaridades.

E nessas conversações até falamos sobre o PAC-B, e eu disse pra ele que isso não passava de uma tremenda viadagem, e como foi assombroso o número de cabaços impressionados com algo tão normal.

E Sabe o que é está bitolado com algumas merdas escritas na real? Pois bem, através de várias conversas com o Law, o Ali e entre outros, que não convém citar nomes, foi que eu sai da bitolização, da lama do negativismo e da mente fechada que a real me deixou. Só tenho a agradecer.

Eu moro só, trabalho e pago minhas contas. Ainda bem que levo minha vida real bem mais a sério do que isso aqui, posso ser juvena no fórum, porém minha vida levo sério.

Se hoje estou aqui é porque sei que tem muitos confrades inteligentes, e arrumei muitas amizades.

Posso ser puxa-saco, só não puxo o seu porque não te admiro, Sorine, até achava você legal, mas já era. Não falo pro moderador, e sim pra pessoa.

ps: Só tive essa conta, nunca tive outra... conheci a real em 2012, mas só fui me inscrever em setembro de 2014.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-02-2015, 07:18 PM
(09-02-2015, 05:19 PM)Ali Escreveu: Sorine.

As pessoas que pensam como eu vão acabar se identificando e fatalmente acabarão concordando comigo em vários aspectos, não há nada demais nisso.

Mas independente de quem for, eu, você, law ou o próprio NA, qualquer um que lê o que escrevemos deve ter a capacidade de discernir o que está lendo, absorver o que for útil e dispensar o resto independente de quem escreve, basta usar a lógica e a razão.

Isso é apenas um fórum e isso sempre vai acontecer, seja na ala honrada ou na ala desonrada pois todos que chegam aqui buscam consonância de idéias, compatibilidade de pensamentos e é fatal que esses acabem se esbarrando pelos tópicos e concordando uns com os outros dando mais consistência ainda.

Alguns conseguem se "destacar" porque com base em experiências práticas da vida tem facilidade em expressar idéias, pensamentos ou simplesmente transmitir experiência, e quem deseja aprender ou simplesmente enriquecer essas idéias poderá ser interpretado como baba ovo, puxa saco da mesma maneira que corro o risco de ser, pois muitas das vezes acabo admirando e aprendendo com muitos confrades aqui.

Como por ex. você sorine, o raito,o john romano que embora tenham um ponto de vista diferente do meu e por isso acabamos discordando em muitas áreas, aprendo muito com vocês através de sua excelente capacidade analítica, humildade, diplomacia dentre outras qualidades que os senhores expressam nos tópicos.

Gostaria que chamasse as pessoas que admiram e concordam com vocês de puxa sacos e idiotas só porque não concordo com sua forma de pensar?

Eu mesmo já os elogiei muitas vezes, isso faz de mim um baba ovo?

John, acho que vc me entendeu e não foi isso que eu quis dizer. Eu mesmo já o elogiei e o faço quando achar que é necessário. O que eu quis dizer foi essa idolatria excessiva que muitos tem em você. Você é um cara que já passou por muita coisa e é motivo de admiração, sim. Mas muitos o veem com uma idolatria doentia. Filosofias de vida, cada um tem a sua. Vc é um cara, escolado pela vida, e sabe muito bem o peso de uma escolha errada para o futuro. Ao contrário de muitos....

A minha, vamos dizer, preocupação, é essa galerinha nova que chega e já quer tudo mastigado dizendo "Eu quero ser John Reese".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-02-2015, 07:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015, 07:23 PM por Tiago Sorine.)
(09-02-2015, 05:49 PM)Joey Merlino Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(09-02-2015, 03:56 PM)Tiago Sorine Escreveu: O problema é que vc sempre despertou uma certa idolatria. E os cara querem ser como vc. "I wanna be Aleese"!! Tem até um juvena retardado que paga de fodão que sempre que vc comenta em algum tópico ele vem em cima e concorda com vc. Ele não faz a menor questão de disfarçar. E olha que esse infeliz, no passado, pediu para sair e voltou com outra alcunha.facepalm: E vira e mexe faz um monte de comentário desnecessário pagando de bonzão, puxando o saco de muita gente.

Eu olhei minha conta aqui, e teve poucos encontros entre mim e o Ali. Outra, explicitamente eu concordei mais nessa resposta de agora, e não deixa de ser algo bem real.

Eu vi meu pai que foi honrado só se fuder, se eu concordo eu sei como é.

Com certeza o que você falou foi pra mim, mas foi infeliz, pois em minhas respostas só não concordo, como argumento.

Até porque também tem a questão do cu piscar quando ver que outro cara mais destacado tem seguidores, pessoas que concordem com ele. Eu não sou esse "seguidor idolatra", apenas concordo com alguns pontos de vista do Ali.

Não apoio em tudo que o mesmo diz, e nem pretendo seguir o que ele faz, até porque cada um tem seu estilo de vida e personalidade... e eu já disse isso neste mesmo tópico.

Fui conhecer ele muito depois do lance com a crente, não peguei a parte em que várias pessoas ficaram deslumbradas, eu fui conversar com um Ali mais filosófico, falamos sobre uma filosofia mais prática de vida, e nas nossas trocas de opiniões chegamos a similaridades.

E nessas conversações até falamos sobre o PAC-B, e eu disse pra ele que isso não passava de uma tremenda viadagem, e como foi assombroso o número de cabaços impressionados com algo tão normal.

E Sabe o que é está bitolado com algumas merdas escritas na real? Pois bem, através de várias conversas com o Law, o Ali e entre outros, que não convém citar nomes, foi que eu sai da bitolização, da lama do negativismo e da mente fechada que a real me deixou. Só tenho a agradecer.

Eu moro só, trabalho e pago minhas contas. Ainda bem que levo minha vida real bem mais a sério do que isso aqui, posso ser juvena no fórum, porém minha vida levo sério.

Se hoje estou aqui é porque sei que tem muitos confrades inteligentes, e arrumei muitas amizades.

Posso ser puxa-saco, só não puxo o seu porque não te admiro, Sorine, até achava você legal, mas já era. Não falo pro moderador, e sim pra pessoa.

ps: Só tive essa conta, nunca tive outra... conheci a real em 2012, mas só fui me inscrever em setembro de 2014.

Como assim vc não me admira????

[Imagem: voce-parou-suco-de-laranja.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
09-02-2015, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015, 09:34 PM por Ali.)
(29-01-2015, 10:54 AM)Tim Laflour Escreveu: De acordo com o Free Bird, eu tenho uma bazuca, mas perco pra malandros com 38 porque eu não atiro. Mas a questão é que eu não quero atirar (me transformar em outro homem). Eu quero ser aceito como sou.

[Imagem: meme.png]

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

09-02-2015, 10:16 PM
Sorine, eu concordo com Ali mais nessa questão da honra que ele fala. Pode ver que em outros tópicos dele nem "encho o saco" porque leio aquilo apenas como aprendizado, as discussões sobre a honra foi a que mais me identifiquei, senão tava por aí floodando tópicos dele só concordando sem pelo menos desenvolver um raciocínio.

Eu não sigo nenhuma filosofia dele e não compartilho de todas... o lance de maquiavel é porque foi algo marcante comigo, pois vi meu pai bonzinho se fuder bastante.

Quero ver onde eu estou seguindo os mesmos passos do Ali ou pedindo tudo mastigadinho.

Realmente eu admiro e muito ele, se espelhar não é se guiar completamente pela vida do outro. Até disse neste mesmo tópico, "seguir os mesmos passos de outro confrade é burrice".

E se eu chegasse aqui dizendo que seguiria os passos do Doutrinador hein? Mas é claro, é algo totalmente comum então não tem problema, e no meu caso é retardatismo só porque opto por me inspirar num cara diferenciado e desonrado. Cada um sabe onde o calo doí, e eu já sou bem grandinho pra saber que na vida ninguém deve seguir 100% os passos de alguém.

E outro ponto que concordo com o Ali, e desde de menino já tinha em mente, é tentar ser diferente... se eu não conseguir não foi porque inventei de seguir os passos dos outros, mas sim porque será culpa total minha, EU tenho que saber me virar. Obviamente, nem sempre posso chegar aonde quero.

Não vou me deixar levar pelo escritos dos outros assim tão fácil, eu sei muito bem analisar isso aqui e comparar com a minha realidade e como posso me encaixar.

E acho que você exagerou, talvez porque se deixou levar por uma interpretação equívoca sobre minha pessoa.

Ou também pela interpretação errada do spectro, não sei porque mas ele fez um comentário nada a ver com meu quote, e quem disse que eu queria usar máscaras?

Não se pode ser uma pessoa inconstante, que um dia tá cafa e noutro paga de honrado no fórum só pra agradar, e depois, equivocadamente, chama os caras de retardados porque estes vão na onda dos outros.
[+]
  •
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,247 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,402 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,045 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,750 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,835 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo