• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2013, 05:58 AM
(14-12-2013, 06:20 PM)Mad Max Escreveu: Não há dúvidas que o que o cabraman tá fazendo é um PAC-B. Os caras estão implicando com besteira, como se o PAC-B do Quarentão fosse o cúmulo da frieza, do desapego e da sovinice.

quarentão Escreveu:Desnecessário dizer que acabei me tornando uma espécie de psicólogo e terapeuta pra essas meninas.

"Caralho Quarentão, isso aí não é PAC-B não hein, tá gastando muita energia, senta aí que eu vou te ensinar como se faz."

quarentão Escreveu:Vcs percebem que a maioria das beldades não aceita de cara entrar no esquema. Se eu chegasse em qualquer uma delas e fizesse essa oferta como se ela fosse uma putinha, provavelmente receberia um tapa na cara.

"Caralho Quarentão, quanto mimimi, você é homem!"

quarentão Escreveu:Se for pro cara comer ela uma vez ou outra na vida, isso não vai passar a confiança necessária que ela precisa pra se entregar. O camarada deve passar confiança nesse ponto.

Vc deve inspirar confiança na gata.

"Tá se preocupando muito com a PAC! Tá desvirtuando a filosofia do Pac-B!"

quarentão Escreveu:Como disse no post anterior o sistema é simples. Fiz a número um saber que patrocinaria ela com 25% do salário toda semana. Essa é a principal estratégia, mas deve ser seguida com elegância, discrição e paciência.

"Essas mulheres te dariam de graça! Tá saindo na desvantagem. EU COMO MULHER DE GRAÇA SEM PASSAR POR TUDO ISSO." E que negócio é esse de paciência? Pagou vazou!

O PAC-B do Quarentão é um pacote de vadias, e ele gasta um salário em cada uma delas, basicamente mais de 200 pratas por semana. E nem de longe ele aparenta ser tão desapegado quanto os confrades estão dizendo. Ele pode sim ser desapegado, mas evidentemente ele simula interesse, molda e "manipula" as mulheres. Exatamente o que o Unknown fez, mas evidentemente não de uma maneira tão profunda.

Cabraman -> Tá no inicio ainda, mas já demonstrou que manja da parada e com certeza o negócio vai decolar.

Unknown -> O que teve mais sucesso com os PACs-B até agora aqui no fórum. Já teve várias, mas quase tomou uma volta da PAC-Crente e foi laçado pela vadia, erro grave, mas já foi sanado. É apenas um iniciante também, esses problemas devem servir de exemplo pro confrade evoluir no método. Coisa que ele já fez, reconhecendo que trata bem demais algumas Pacs.

A questão toda é que não foi nem o Unknown que veio falar sobre o experimento dele aqui, a galera perguntou sobre isso e ele simplesmente respondeu o que havia acontecido, nada demais, mas por algum motivo insondável alguém interpretou isso como uma desvirtuação, como se essa mera resposta fosse algo que fugisse completamente do tema e estivesse atrapalhando o bom andamento do tópico. Acabou que a discussão desvirtuou mais o tópico do que a postagem do Unknown em si.

[Imagem: palmas.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2013, 07:27 AM
(14-12-2013, 09:07 PM)cabraman Escreveu:
(14-12-2013, 04:24 PM)Gekko Escreveu: E o confrade anda liberando? trollface

Tu tá de sacanage comigo confrade?

Imagina, só uma trollagenzinha básica para descontrair. trollface
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
15-12-2013, 08:19 AM
(14-12-2013, 05:26 PM)Destro Escreveu:
(14-12-2013, 04:28 AM)cabraman Escreveu: Destre, pra mim funcionou assim:

Percebi que a moça havia ficados desconcertada com minha presença, quase magnetizada.
Joguei uma ou duas iscas pra encantar mais ainda
trouxe pra meu território comi e queimei vintão no processo.

segundo round:
Idem ao anterior, com a agravante que ela tava muito mal vestida, gastei mais um pouco e a mantive no meu território.
comi do mesmo jeito

de onde eu olho, comi pagando pouco e vou continuar comendo.
a função dessa moça, nos próximos dias é me dar prazer físico e fazer parte da construção de meu pac
.

e prefiro que fique subentendido que ela está trocando sexo por dinheiro, sem ficar explicito o processo.
Quero saber o quanto ela aguenta ficar nessa situação, quero ver se ela faz a propaganda boca à boca.
E o mais importante, estou estudando os produtos dessa prateleira, pretendo instalar meu pac nessa faixa de mercado.

Isto que relatou concordo que é um pac b ,investiu pouco ,sem gastar energia e obteve resultado .

Agora tirando aquele outro post seu que falou sobre ''companhia '' com este sua explicação acima concordo que é um pc-b .

1-Investiu pouco
2-Não gastou muito tempo e energia
3-Só obteve sexo e mais nada além

ÁI SIM É UM PAC -B DA MANEIRA ORIGINAL DO TERMO .
SEM ESTE PUAZIMO QUE FOI APRESENTADO POR UNS DE SENTIR
A ''CONQUISTA ''facepalm:

1-não fez ''experiencias '' e depois começo namorar aquela que achou que era interesseira
2-Não se apegou a marmita
3-Não ''moudou '' a marmita

Só um adendo confrade, que mal há em depois de entupir os buracos da "moça" com leite de boi, levá-la pra tomar um sorvete, fazer um basicão social, sem esse lance de apresentar PAC-B pra amigos e familia, aproveitar um pouco mais a femea?
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

15-12-2013, 09:20 AM
(15-12-2013, 02:15 AM)Mad Max Escreveu: Me parece mais um caso de: "Não importa o que você faça, eu simplesmente não gosto de você." Pronto, não precisa ficar caçando motivos pra atacar o cara. Todo mundo já sabe o motivo mesmo.

Até parece que a crítica foi por causa de problemas pessoais ,mais de uma vez é necessário dizer que não foi .

O ponto de discordáncia ja foi muito bem explicado ,conversa maliciosa esta sua .

Quer levar a conversa para outro lado

''Não é critica é problema pessosal ''

Não vem com esta conversa não MAD MAX ,SE ORIENTA !
[+]
  •
Destro
Curioso

15-12-2013, 09:25 AM
(15-12-2013, 08:19 AM)cabraman Escreveu: Só um adendo confrade, que mal há em depois de entupir os buracos da "moça" com leite de boi, levá-la pra tomar um sorvete, fazer um basicão social, sem esse lance de apresentar PAC-B pra amigos e familia, aproveitar um pouco mais a femea?

O nome disto é namoro ,não pac -b então vamos dar nome aos bois

pac -b é pente e rala ,não é envolvimento e nem namoro

( leia lá atras ) .

Este problema de conceitos neste tópico esta ficando horrível .
[+]
  •
Offline cabraman
Veterano
15-12-2013, 10:22 AM
Mas confrade comer e vazar sem deixar uma isca pode fazer a presa se rebelar além do que namoro é muito mais que uma água de coco na orla. Precisamos do 40 para maiores esclarecimentos.

Sent from my C6503 using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-12-2013, 10:29 AM
[Imagem: 9b23d152d199f8a7e21516051a9637b3.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: hahaguy.jpg?1264953848]
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-12-2013, 10:30 AM
(14-12-2013, 10:08 PM)Unknown Escreveu:
(14-12-2013, 09:07 PM)Carlos Escreveu:
(14-12-2013, 08:54 PM)Unknown Escreveu: Vitimismo yaoming

Você quer que eu assuma um erro que não cometi, você não compreendeu até agora, entendeu superficialmente não parou para pensar antes de julgar.

Novamente digo, experiências não são erros ou acertos, é aprendizado.

Antes não era sobre mim, agora estou de vitimismo por te responder?

Então ok, vamos deixar sua suprema opinião ai, fale o que quiser, não responderei porque tudo que responder você irá falar que é vitimismo.

Essa atitude parece familiar não...

Quando disse sobre banir é que se minha conduta está indo contra as regras do fórum, pode banir.

Não lembro aonde eu vi essa frase, mas diz o seguinte: "Experiência é aquilo que você tem, quando algo não dá certo".

E vitimismo é quando alguém posta algo divergindo de uma ideia e a pessoa diz que é perseguição. Ou seja, ignora os argumentos e parte para o ad hominem. Igual uma mulher discute.

E eu te fiz uma pergunta lá atrás, e realmente, queria sua resposta sobre ela: Qual a diferença entre seu PAC-B e um namoro?

A princípio foi um pac-b.

Não houve qualquer promessa de relacionamento, e ela me concedeu seu cabaço em uma semana.

Bom, até esse ponto, foi simplesmente agir igual cafajeste (isso não é uma crítica). Que é quando a gente cria toda uma situação demonstrando nosso interesse e provável desfecho em um relacionamento para comer a mulher. Essa situação pode incluir, saídas, viagens e claro, presentes. Os seus presentes foram em maior escala, claro. Mas a escala não importa aqui para a definição.

Reese Escreveu:Porém, dado o perfil incomum da menina, resolvi fazer a experiência.

A experiência consistia em identificar e mapear padrões de comportamento presentes em um relacionamento a curto e médio prazo que iniciou baseado em puro interesse financeiro, na atração pelo destaque financeiro.

A experiência foi um teste para mim, para ela, e também para os confrades do fórum.

O Ponto alto foi ter total controle sobre ela, a ponto de se eu pedir para ela ficar em uma perna só, ela ficaria sem questionar.

- Identificar quanto tempo e o que levaria o lado obscuro a se manifestar.
- Identificar quanto tempo a culpa por ter deixado a religião e a doutrina da igreja se manifestaria.
- Comportamentos e seus gatilhos.
- Possibilidade de molde de personalidade.
- Estudar o comportamento dela através da interação social com outras mulheres.
- Estudar o comportamento de outras pessoas e a aceitação das mesmas, esse principalmente com as pessoas que sempre me viam sozinho, pois após o término do meu noivado no começo de 2012 não me viram acompanhado novamente e houve uma mudança brusca no tratamento pessoal como relatado em outro tópico.

Testes como, falência simulada (perda de patrimonio), desinteresse, ausência, desprezo, sovinice, irritabilidade, indução ao cíumes, manipulação, dentre outros.

Os resultados dessa experiência, serviriam como parametros para futuros relacionamentos, pac´s e principalmente para aprimoramento das técnicas de engenharia social aplicada a vida pessoal e aos negócios.

Como você mesmo disse: relacionamento.

Reese Escreveu:O que difere de um namoro comum, é que neste caso, eu tenho total controle sobre minhas ações, "sentimentos", e poderia guiar esse experimento sem correr perigos.

A coisa mais básica que a gente prega aqui em relação a relacionamentos é o desapego. Pelo que eu tô vendo, esse controle sobre as suas ações, você só consegue quando tem dinheiro envolvido? E se fosse um namoro comum, portanto, seria apegado igual toda pessoa que não conhece a real?

O que eu realmente questiono nesse método seu é essa suposta desburocratização que vocês defendem. Eu sinceramente, não vi ela. Pra mim, a burocracia, está em justamente ficar saindo com a mulher pra shopping, viagens, conhecer família, toda essa merda. O dinheiro deveria servir para eliminar isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-12-2013, 10:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 10:40 AM por Unknown.)
(15-12-2013, 10:30 AM)Carlos Escreveu:
(14-12-2013, 10:08 PM)Unknown Escreveu:
(14-12-2013, 09:07 PM)Carlos Escreveu: Não lembro aonde eu vi essa frase, mas diz o seguinte: "Experiência é aquilo que você tem, quando algo não dá certo".

E vitimismo é quando alguém posta algo divergindo de uma ideia e a pessoa diz que é perseguição. Ou seja, ignora os argumentos e parte para o ad hominem. Igual uma mulher discute.

E eu te fiz uma pergunta lá atrás, e realmente, queria sua resposta sobre ela: Qual a diferença entre seu PAC-B e um namoro?

A princípio foi um pac-b.

Não houve qualquer promessa de relacionamento, e ela me concedeu seu cabaço em uma semana.

Bom, até esse ponto, foi simplesmente agir igual cafajeste (isso não é uma crítica). Que é quando a gente cria toda uma situação demonstrando nosso interesse e provável desfecho em um relacionamento para comer a mulher. Essa situação pode incluir, saídas, viagens e claro, presentes. Os seus presentes foram em maior escala, claro. Mas a escala não importa aqui para a definição.

Reese Escreveu:Porém, dado o perfil incomum da menina, resolvi fazer a experiência.

A experiência consistia em identificar e mapear padrões de comportamento presentes em um relacionamento a curto e médio prazo que iniciou baseado em puro interesse financeiro, na atração pelo destaque financeiro.

A experiência foi um teste para mim, para ela, e também para os confrades do fórum.

O Ponto alto foi ter total controle sobre ela, a ponto de se eu pedir para ela ficar em uma perna só, ela ficaria sem questionar.

- Identificar quanto tempo a culpa por ter deixado a religião e a doutrina da igreja se manifestaria.
- Estudar o comportamento de outras pessoas e a aceitação das mesmas, esse principalmente com as pessoas que sempre me viam sozinho, pois após o término do meu noivado no começo de 2012 não me viram acompanhado novamente e houve uma mudança brusca no tratamento pessoal como relatado em outro tópico.

Testes como, falência simulada (perda de patrimonio), desinteresse, ausência, desprezo, sovinice, irritabilidade, indução ao cíumes, manipulação, dentre outros.

Os resultados dessa experiência, serviriam como parametros para futuros relacionamentos, pac´s e principalmente para aprimoramento das técnicas de engenharia social aplicada a vida pessoal e aos negócios.

Reese Escreveu:O que difere de um namoro comum, é que neste caso, eu tenho total controle sobre minhas ações, "sentimentos", e poderia guiar esse experimento sem correr perigos.

A coisa mais básica que a gente prega aqui em relação a relacionamentos é o desapego. Pelo que eu tô vendo, esse controle sobre as suas ações, você só consegue quando tem dinheiro envolvido? E se fosse um namoro comum, portanto, seria apegado igual toda pessoa que não conhece a real?

O que eu realmente questiono nesse método seu é essa suposta desburocratização que vocês defendem. Eu sinceramente, não vi ela. Pra mim, a burocracia, está em justamente ficar saindo com a mulher pra shopping, viagens, conhecer família, toda essa merda. O dinheiro deveria servir para eliminar isso.

Podemos chamar de relacionamento qualquer tipo de relação interpessoal.

Mas parece que você está falando isso com base apenas no último pac o qual falei inúmeras vezes que foi uma experiência a parte e esqueceu todos os outros que fiz esse ano.

Esse PAC, devido ao perfil incomum da menina, resolvi fazer esse experimento, o que não seria possível com as outras que permaneceram no acordo sexo x dinheiro.

Não se trata apenas do dinheiro, ele apenas ajuda a sobrevoar obstaculos, desburocratizar e fidelizar, e como disse, esse experimento serviria como base para futuros relacionamentos, já que todos que tive até agora, mesmo não sendo PAC-B, na minha condição social, interesse financeiro sempre será recorrente.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

15-12-2013, 10:37 AM
(15-12-2013, 10:22 AM)cabraman Escreveu: Mas confrade comer e vazar sem deixar uma isca pode fazer a presa se rebelar além do que namoro é muito mais que uma água de coco na orla. Precisamos do 40 para maiores esclarecimentos.

Entendi o que falou ,é melhor eu explicar melhor isto de levar ela depois para comer e até no cinema por exemplo ( ainda esta dentro do que seria uma pac-b ,ademais é coisa da ocasião ).

Mas a partir do momento que você ,encontra com ela para fuder e continua com o mesmo processo ( isto é come e leva ela para sair ) deixa de ser uma foda esporática ( pac -b ) para se caracterisar um namoro.

Daqui a pouco os senhores estão de aliança com ela e falando que é pac -b .

A partir do momento que os senhoreR levam uma ''foda '' para conhecer s sua família ,desculpem mas isto não é pac ( você quer namorar e chama de pac b ) .

Você levaria um puta de zona para apresentar a sua mãe ?
Claro que não ,mas levaria uma possível namorada correto ?

Na minha visão se você leva uma mulher para apresentar a sua família sua intenão é mais que fuder os buracos dela,a menos que você seja um cara que apresenta qualquer vadia para a sua mãe .

E para mim qualquer homem que apressenta qualquer vadia para a propria mãe é RETARDADO !

FICOU CLARO AGORA ?
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-12-2013, 10:37 AM
Acho que as opiniões no tópico estão muito bem claras e definidas.
Qualquer coisa que se poste daqui pra frente será chover no molhado.

A não ser que surja um fator novo, essa discussão de Pac isso, Pac aquilo não chegará a lugar algum.

Show ContentSpoiler:
Mas algumas opiniões deixariam os hammsters das mulheres no chinelo!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
15-12-2013, 10:43 AM
(15-12-2013, 10:37 AM)Destro Escreveu:
(15-12-2013, 10:22 AM)cabraman Escreveu: Mas confrade comer e vazar sem deixar uma isca pode fazer a presa se rebelar além do que namoro é muito mais que uma água de coco na orla. Precisamos do 40 para maiores esclarecimentos.

Entendi o que falou ,é melhor eu explicar melhor isto de levar ela depois para comer e até no cinema por exemplo ( ainda esta dentro do que seria uma pac-b ,ademais é coisa da ocasião ).

Mas a partir do momento que você ,encontra com ela para fuder e continua com o mesmo processo ( isto é come e leva ela para sair ) deixa de ser uma foda esporática ( pac -b ) para se caracterisar um namoro.

A partir do momento que os senhore levam uma ''foda '' para conhecer s sua família ,desculpem mas isto não é pac ( você quer namorar e chama de pac b ) .

Na minha visão se você leva uma mulher para apresentar a sua família sua intenão é mais que fuder os buracos dela,a menos que você seja um cara que apresenta qualquer vadia para a sua mãe .

FICOU CLARO AGORA ?

Se você estabeleceu esse ritual deixa de ser pac. O lance é manter a mina focada na grana. Se eu achar alguma brecha eu faço a proposta aberta do contrário vou na miúda.

P.S: pra mim o 40 é o Carlos benevides

[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 10:47 AM

A partir do momento que os senhore levam uma ''foda '' para conhecer s sua família ,desculpem mas isto não é pac ( você quer namorar e chama de pac b ) .

E para mim qualquer homem que apressenta qualquer vadia para a propria mãe é RETARDADO !

FICOU CLARO AGORA ?

Mas não estamos lidando de puta de zona, estamos lidando com civís, pode ver que não o fiz com cada pac que fiz esse ano, com a última experiência que fiz, QUE COMEÇOU SIM COMO PAC, mas dado o perfil incomum da menina, me permitiu que eu fizesse essa experiência que se bem me lembro, foi dica recorrente de muitos confrades velhaguarda.

Para o bom andamento da maquina (dependendo do caso) se faz necessário manter a ilusão que ela tem de que não é puta, mesmo que seja.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
15-12-2013, 10:52 AM
(15-12-2013, 10:35 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 10:30 AM)Carlos Escreveu:
(14-12-2013, 10:08 PM)Unknown Escreveu: A princípio foi um pac-b.

Mas parece que você está falando isso com base apenas no último pac o qual falei inúmeras vezes que foi uma experiência a parte e esqueceu todos os outros que fiz esse ano.

Esse PAC, devido ao perfil incomum da menina, resolvi fazer esse experimento, o que não seria possível com as outras que permaneceram no acordo sexo x dinheiro.

John, se você não quiser nem falar sobre a crente, por mim tudo bem. Mas é você que fez o outro post citando esse caso. E novamente você tá falando dela. Quer citar os outros casos? Pode falar.

Reese Escreveu:Não se trata apenas do dinheiro, ele apenas ajuda a sobrevoar obstaculos, desburocratizar e fidelizar, e como disse, esse experimento serviria como base para futuros relacionamentos, já que todos que tive até agora, mesmo não sendo PAC-B, na minha condição social, interesse financeiro sempre será recorrente.

Ou seja, o namoro e o seu PAC-B são basicamente a mesma coisa.

Sabe por que eu tô discutindo isso contigo? Eu acho que a ideia do PAC-B é boa e tem até futuro, pois você tem meio$ para executá-la. Entretanto, ainda tá cheia de buracos e falhas. Eu tô tentando fazer você ver essas falhas. Mas pelo jeito vocês parecem achar que o modo de execução disso, está perfeito, o que tá muito longe da realidade. É por isso que tão te chamando de arrogante, você não admite as falhas.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 10:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 10:58 AM por Unknown.)
(15-12-2013, 10:52 AM)Carlos Escreveu:
(15-12-2013, 10:35 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 10:30 AM)Carlos Escreveu: Bom, até esse ponto, foi simplesmente agir igual cafajeste (isso não é uma crítica). Que é quando a gente cria toda uma situação demonstrando nosso interesse e provável desfecho em um relacionamento para comer a mulher. Essa situação pode incluir, saídas, viagens e claro, presentes. Os seus presentes foram em maior escala, claro. Mas a escala não importa aqui para a definição.

John, se você não quiser nem falar sobre a crente, por mim tudo bem. Mas é você que fez o outro post citando esse caso. E novamente você tá falando dela. Quer citar os outros casos? Pode falar.

Reese Escreveu:Não se trata apenas do dinheiro, ele apenas ajuda a sobrevoar obstaculos, desburocratizar e fidelizar, e como disse, esse experimento serviria como base para futuros relacionamentos, já que todos que tive até agora, mesmo não sendo PAC-B, na minha condição social, interesse financeiro sempre será recorrente.

Sabe por que eu tô discutindo isso contigo? Eu acho que a ideia do PAC-B é boa e tem até futuro, pois você tem meio$ para executá-la. Entretanto, ainda tá cheia de buracos e falhas. Eu tô tentando fazer você ver essas falhas. Mas pelo jeito vocês parecem achar que o modo de execução disso, está perfeito, o que tá muito longe da realidade. É por isso que tão te chamando de arrogante, você não admite as falhas.

Não carlos, é importante cada crítica, cada sugestão mesmo que divergente isso é muito importante.

Mas estão usando como base apenas o pac da crente o qual falei exaustivamente que iria sair do pac-b e entrar em uma experiência nova, porém esqueceram todos os outros que fiz no ano.

Eu não sou nenhum mestre posso ter errado em muitos pontos, pois como disse, não há erros ou acertos, é uma experiência e através dela que vamos refinar os métodos.

Lembre-se, que no tópico experimento falei que de toda experiência, o mais testado fui eu.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

15-12-2013, 10:59 AM
(15-12-2013, 10:47 AM)Unknown Escreveu:

FICOU CLARO AGORA ?

Mas não estamos lidando de puta de zona, estamos lidando com civís, pode ver que não o fiz com cada pac que fiz esse ano, com a última experiência que fiz, QUE COMEÇOU SIM COMO PAC, mas dado o perfil incomum da menina, me permitiu que eu fizesse essa experiência que se bem me lembro, foi dica recorrente de muitos confrades velhaguarda.

Para o bom andamento da maquina (dependendo do caso) se faz necessário manter a ilusão que ela tem de que não é puta, mesmo que seja.

Em suma ,você admitiu que era Pac -B e depois virou um namoro ,fica o que estou falando a tempos ,só que chama isto de experimento ( porque fica mais fácil para não admitir seu apego ) .

SIMPLES ASSIM !

ESTE É O JONH RESSE CONTRADIÇÃO EM PESSOA !
[+]
  •
Offline Carlos
Veterano
15-12-2013, 11:07 AM
(15-12-2013, 10:57 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 10:52 AM)Carlos Escreveu:
(15-12-2013, 10:35 AM)Unknown Escreveu: Podemos chamar de relacionamento qualquer tipo de relação interpessoal.

Não carlos, é importante cada crítica, cada sugestão mesmo que divergente isso é muito importante.

Mas estão usando como base apenas o pac da crente o qual falei exaustivamente que iria sair do pac-b e entrar em uma experiência nova, porém esqueceram todos os outros que fiz no ano.

Eu não sou nenhum mestre posso ter errado em muitos pontos, pois como disse, não há erros ou acertos, é uma experiência e através dela que vamos refinar os métodos.

Lembre-se, que no tópico experimento falei que de toda experiência, o mais testado fui eu.

Você precisa realizar a experiência de comer mulher mulher sem PACB. Chegar nessas caixas de supermercado pegar o telefone, marcar um jantar, pegar e passar a vara. É assim que você vai notar as similaridades e diferenças. E é nessas diferenças que você precisa trabalhar para se caracterizar como PACB, porque por enquanto ambos tão quase iguais.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 11:07 AM
(15-12-2013, 10:59 AM)Destro Escreveu:
(15-12-2013, 10:47 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 10:37 AM)Destro Escreveu: Entendi o que falou ,é melhor eu explicar melhor isto de levar ela depois para comer e até no cinema por exemplo ( ainda esta dentro do que seria uma pac-b ,ademais é coisa da ocasião ).

FICOU CLARO AGORA ?

Em suma ,você admitiu que era Pac -B e depois virou um namoro ,fica o que estou falando a tempos ,só que chama isto de experimento ( porque fica mais fácil para não admitir seu apego ) .

SIMPLES ASSIM !

ESTE É O JONH RESSE CONTRADIÇÃO EM PESSOA !

Você fala como se eu tivesse perdido o controle da situação e me fodido, pra você é namoro, pra mim é experiência.

Simples Assim!

O que você tem por contradição é que para sua paz de espírito deseja que eu assuma que isso foi um namoro normal mas não foi, porque começou com o que?

DINHEIRO!
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 11:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 11:12 AM por Unknown.)
(15-12-2013, 11:07 AM)Carlos Escreveu:
(15-12-2013, 10:57 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 10:52 AM)Carlos Escreveu: John, se você não quiser nem falar sobre a crente, por mim tudo bem. Mas é você que fez o outro post citando esse caso. E novamente você tá falando dela. Quer citar os outros casos? Pode falar.

Você precisa realizar a experiência de comer mulher mulher sem PACB. Chegar nessas caixas de supermercado pegar o telefone, marcar um jantar, pegar e passar a vara. É assim que você vai notar as similaridades e diferenças. E é nessas diferenças que você precisa trabalhar para se caracterizar como PACB, porque por enquanto ambos tão quase iguais.

Não é tão simples, se faz necessário uma engenharia social maior no recrutamento inicial, mas a sua idéia é excelente e nela está a essência do pac-b quarentão tanto que já o fiz nesse ano, no relato vendedora e o da estagiaria, assumo que fugi do foco no primeiro e no último pac, no primeiro assumi que me fodi e virou namoro, no último, não me fodi pois já tinha um controle maior da situação;
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
15-12-2013, 11:16 AM
(15-12-2013, 11:10 AM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 11:07 AM)Carlos Escreveu:
(15-12-2013, 10:57 AM)Unknown Escreveu: Não carlos, é importante cada crítica, cada sugestão mesmo que divergente isso é muito importante.

Não é tão simples, se faz necessário uma engenharia social maior no recrutamento inicial, mas a sua idéia é excelente e nela está a essência do pac-b quarentão tanto que já o fiz nesse ano, no relato vendedora e o da estagiaria, assumo que fugi do foco no primeiro e no último pac, no primeiro assumi que me fodi e virou namoro, no último, não me fodi pois já tinha um controle maior da situação;

De fato as meninas que ganham menos se assustam com a abordagem. Elas precisam da sensação de segurança pra sair com um cliente. Contínuo estudando o projeto pac-B.

[+]
  •
Procurar
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo