28-06-2014, 03:40 PM
BRASIL SENDO ELIMINADO DA COPA DAS COPAS EM 4... 3... 2...
FUTEBOL 2014!!!
|
28-06-2014, 03:57 PM
CLASSIFICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CLASSIFICADOOOOOOOOOOOOOOOOO KARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JULIO CESAR DEUS!!!!!!!!!!!! JULIO CESAR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E TBM A TRAVE, A MELHOR JOGADORA DA PARTIDA ELEITA PELA FIFA, PORRAAAAAA
28-06-2014, 04:00 PM
BRASIL DANDO UMA DE ATLÉTICO-MG, JOGA PORRA DE NADA E SÓ GANHA NAS PENALIDADES. KKKKKKKK :YAOMING
28-06-2014, 04:06 PM
JULIO CESAR pegou esses penaltis na raça, pq qualidaaade mesmo ele não tem mais desde a época que saiu da Inter de Milão.
No mais, VALEU TRAVE!!!!!!!! TRAVE É MELHOR DO QUE PELÉ!!!!!!!!!!!!
28-06-2014, 04:09 PM
(28-06-2014, 04:04 PM)Dr. House Escreveu: HULK E JÚLIO CESAR DONOS DA BOLA, SEM MAIS. Sim, por incrível que pareça, hoje o melhor jogador da seleção além do JC foi o HULK, jogou com raça demais, fez o gol mas o FDP do juiz anulou No mais, GAYMAR decepcionando novamente mas bateu o penal com extrema qualidade. E o Hulk que foi bem no tempo normal bateu o penal errado, pqp
28-06-2014, 04:13 PM
Neymar perdeu duas chances de chutar ao gol com a perna esquerda... isso custou, dava pra matar o jogo no primeiro tempo.
O meio de campo do brasil é o problema, pois só vi toque de bola tático na prorrogação, fora isso só chutão pra área... se fuder.
28-06-2014, 04:20 PM
Tem que fazer justiça e dar os créditos pro Sideshow Bob também, atualmente o jogador mais raçudo do Brasil e um dos melhores zagueiros do mundo
GO DAVID LUIZ, GO!!!!
28-06-2014, 07:27 PM
O grande jogo do dia foi Colombia x Uruguay. Dominou o jogo com tranquilidade, abriu 2 x 0 e só administrou, excelente time da Colômbia. Vai dar trabalho pro Brasil, para mim fica 50-50, pelo fator torcida.
Fred inútil da porra. Oscar lixo desde o segundo jogo. Neymar com dor. Jô ridículo. Só se salva a zaga nesse time aí. Hulk bostalhão, perdeu um pênalti e ainda entregou a bola pro Alexis... tentou compensar na raça mas só fez merda. O goleiro canadense me surpreendeu. E para quem falava que a Copa tava comprada, Brasil não foi nem um pouco ajudado. Torcida do Mineirão lixarenta também... os jogadores várias vezes pedindo pro povo gritar e nada... todo mundo cagado. Felipão burro, deixou o meio-campo vazio. Como disse o PVC, lembrem que isso é SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL! Mas a França em 1998 sofreu contra o Paraguay, Croácia, teve Zidane expulso e foi campeã... então confiemos no fator casa e BUMBA MEU BOI!!!
28-06-2014, 08:49 PM
Neymar desapareceu no segundo tempo e o meio de campo também, o Chile ficava com toda a bola que saia da defesa, que foi obrigada a chutar pro ataque a todo o momento. Luiz Gustavo jogou MUITO, junto com David Luiz.
Deveriam tirar o Oscar e colocar o Willian ou o Hernanes, Ramires não dá, não jogou nada. E o Fred, puta que pariu, vai ser ruim assim na casa do caralho... Não domina uma bola, não faz um pivô e muito menos disputa a bola pelo alto. Que caralho de centroavante é esse? Sou mais eu com a 9. Daniel Alves outro ridículo, não faz nada, tem de colocar o Maicon, pelo amor de Deus. COMO QUE O FELIPÃO NÃO CHAMA O FILIPE LUÍS???? O time tem de aparecer pra receber a bola, tá todo muito acuado, com medo de jogar. Brasil tá muito dependente do Neymar, que tem que parar de ser fominha e passar a bola ou chutar, ao invés de querer inventar algum driblezinho. Fora isso, VAI BRASIL!
28-06-2014, 11:56 PM
Na minha opinião Hulk é o pior jogador da seleção na copa até o momento, o cara é tão desgraçado que não consegue acertar nada, o gol que ele fez impedido foi ridículo, tinha errado o chute, um caneludo do caralh...
Daniel Alves é uma avenida, muito bom ofensivamente, mas na marcação deixa muito a desejar. Hoje eu vi muito o Neymar segurar a bola sem ter opção de toque, quando vc leva a bola a diante mas não vê ninguem e tem que voltar o jogo todo, assim eu vi Neymar hoje. A seleção hoje foi muito mal em um jogo ridiculamente facil, agora fugindo um pouco de Seleção Brasileira, como joga essa peste de James Rodriguez, melhor jogador da copa até então com Robben.
30-06-2014, 08:19 PM
Como assim, capitão?
“Bater pênalti é uma grande responsabilidade em casa e pedi a Deus para não chegar a minha cobrança”. “Errei dois dos três últimos e o Felipão me perguntou: 'Você pode ser o sexto?' Eu disse que não. Pedi para ficar como último da lista, atrás até do Júlio César. Não estava confiante". Acreditem ou não, estas declarações foram dadas por ninguém menos que o capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, em entrevista à Agência Reuters depois da angustiante classificação diante do Chile. O representante de Felipão em campo, que deveria passar confiança e tranquilidade aos companheiros nos momentos decisivos, se deixou levar pela tensão e simplesmente amarelou. fonte: http://www.itatiaia.com.br/blog/mateus-c...im-capitao Quando eu vi ele entrando em campo contra a Croácia com os olhos cheios de lagrimas eu pensei... - Boto fé nesse capitão não.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
30-06-2014, 10:50 PM
Sei não mas essa Hue seleção nao vai passar da colombia não , time triste de ruim , jogou nem metade do que na copa das confederações
30-06-2014, 11:54 PM
os cara eh chorão demais chora no hino (neymar) chora antes dos penalties (julio cesar) e depois.... huehuebr ...
Sexta é O melhor time da Colômbia de todos os tempos x Brasil...
02-07-2014, 08:47 PM
VAI TOMAR NO CU!!!! essa porra de seleção chorando nas OITAVAS contra o CHILE, ANTES DE UMA DISPUTA DE PENALTIS?
TEM QUE LEVAR TROLHA NO MEIO DO CU ESSA PORRA DE SELEÇÃO SEM BOLAS E HONRA. Não adianta, sou brasileiro, honro minha nacionalidade, mas não tem como torcer pra esse bando de desonrados. Torço pelo Brasil, e será assim até o fim, mas não torço pra Neymar, Daniel Alves, Marcelo, e cia, por mim que se explodam. Quero que o Brasil ganhe, mas é duro ver que atualmente estamos sendo representados por pessoas que se preocupam mais com a cor da tinta do cabelo, com a maquiagem, o esmalte, o batom do que com jogar futebol com raça, virilidade e decência. RESPEITEM NOSSO PAÍS, PORRA.
04-07-2014, 07:09 PM
Pra vocês verem como são as coisas. O ataque do Brasil é tão badalado que a vitória de hoje aconteceu com 2 gols dos dois zagueiros, pqp.
E o David Luiz definitivamente realmente é o melhor jogador dessa seleção. Torço pra que ele e o Brasil ganhem o título. Esse cara tá merecendo demais.
04-07-2014, 07:10 PM
Oq Fred tá fazendo na seleção?? PQP
Só sendo do Fluminense essa bosta. Agora, ganhar da Alemanha vai ser barril... os caras são bem organizados e compactados. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Futebol | Tom | 265 | 105,626 |
22-09-2020, 10:08 PM Última Mensagem: Digons |
|
Futebol 2018!!! | Challenger | 109 | 12,982 |
12-12-2018, 12:44 PM Última Mensagem: Challenger |
|
FUTEBOL 2017 | Smith | 62 | 7,168 |
03-12-2017, 07:40 PM Última Mensagem: Smith |
|
Futebol 2015 | Smith | 61 | 6,983 |