• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quer sexo? Que tal uma GP
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-03-2014, 12:53 PM
Próxima preocupação agora vai ser nunca ter feito menage, suruba, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-03-2014, 02:06 PM
(08-03-2014, 12:53 PM)Smith Escreveu: Próxima preocupação agora vai ser nunca ter feito menage, suruba, etc...

Suruba não...Mas comer duas ao mesmo tempo deve ser bom trollface

O problema é que não dá para fazer com gp porque ai você vai precisar chupar a buceta delas no mínimo kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-03-2014, 03:37 PM
(07-03-2014, 09:34 PM)Tom Cruise Escreveu:
(07-03-2014, 08:50 PM)andre669 Escreveu: Foi R$ 250,00,na verdade fiquei uma hora e meia,entrei as 5 da tarde e saí 6:30 porque tinha que ir pra facul,a puta n queria deixar eu sair sem gozar kkk.Fora que troquei maior ideia com ela,super gente boa,conversa desenvolvia fácil,claro que poderia ser fingimento afinal ela está la pra agradar, a única coisa que foi foda foi não ter gozado, a camisinha tira a sensibilidade toda.O que significa flat?Oo

É só você meter mais rápido e mais forte que perde um pouco a sensibilidade,eu pelo menos gozei duas vezes Big Grin
E o esquema é ir com suas próprias camisinhas porque geralmente elas só levam uma de marca lixo e depois querem acabar...Eu levei 3 e me dei bem! kkk

Fuckyeah

E ai cara,gostou de comer uma buceta? É bom né? yaoming

E o quentinho dentro,nem se fala...

*Flat é tipo um apartamento de luxo que você aluga para ficar morando pelo tempo que quiser ou deixa lá para usar quando precisar,tem um monte de puta que aluga pra dar pros caras lá.

Rindo muito alto, aqui! Parabéns aos ex-cabaços. Me trouxe boas recordaçõesyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
08-03-2014, 03:37 PM
Parabéns Tom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-03-2014, 06:12 PM
AÊÊÊ, MULECADA DUKARALEO!!!
É assim que se faz, PORRA!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
08-03-2014, 06:23 PM
(08-03-2014, 12:53 PM)Smith Escreveu: Próxima preocupação agora vai ser nunca ter feito menage, suruba, etc...

Nunca fiz e nem pretendo fazer, nas minhas fodas participa só O MEU PAU. Mas, comer 2~3 ao mesmo tempo deve ser a coisa mais gostosa no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
08-03-2014, 11:36 PM
porra o próximo vai ser eu , agora estou doente , mais ja tenho a grana porra , so falta o relato
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
09-03-2014, 01:01 AM
O dono do artigo por acaso é aquele cara que brigou com os caras aqui na Real?

Só por querer saber, sem treta, afinal o artigo é bão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-03-2014, 01:17 PM
Só sei que estou feliz,é um fardo da porra,todo mundo transando,pah e você virjão. Eu estabeleci uma meta de não chegar aos 20 anos virgem e consegui,faltando 16 dias pro meu aniversário...kkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
09-03-2014, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 08:18 PM por Tom Cruise.)
Acho que o mundo está conspirando para eu voltar a visitar as primas,achei R$30 perdidos yaoming

Tinha um nota fiscal junto mas sem nome nem cpf,então peguei o dinheiro para mim mesmo.

_________

Vou fazer uma ID falsa enquanto não faço 18.Tive que tirar um documento novo esses tempos,ai eles me deram aquela lá que não vem plastificada,é bem fácil de mudar a idade naquilo,só colocar um papel impresso por cima e depois que quiser a voltar a ter a idade real é só tirar kkkk

Um amigo meu fez isso para ir em baladas e me mostrou,o esquema é bem simples,deve servir para enganar a cafetina...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
09-03-2014, 08:35 PM
Se você está solteiro e sozinho, não há problema nenhum em comer GPs. É melhor pagar uma GP do torrar dinheiro e perder tempo em balada pra não pegar ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
09-03-2014, 08:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 09:03 PM por Búfalo.)
Sexo para nós homens viris é uma necessidade física ante o nosso alto teor de testosterona. Para as mulheres o sexo tem que rolar dentro de uma situação fetichista, será sempre uma extensão de uma fantasia ligada ao seu ego e/ou emoções com homens poderosos e destacados.

Dentro disso, elas vilipendiam os homens que recorrem à elas justamente para não correrem o risco de perderem "mercado", pois como diz o Nobre Conde de Monte Cristo, todos os homens são úteis às mulheres. E, dentro desse utilitarismo, as prostitutas são rivais em potencial, pois dão aos homens o que eles mais querem por muito menos dinheiro e tempo.

Prostituição significa desvalorização da bucetacard.

Por isso que elas atacam moralmente / psicologicamente os homens que procuram prostitutas. E elas usam como um diferencial o "amor romântico" no qual elas doutrinam os homens desde cedo, os induzem ao erro justamente para se beneficiarem dentro deste contexto.

Por isso que elas colocaram toda essa idealização romântica sexual na cabeça dos homens incautos. Pois além de se beneficiarem de diversas formas fazendo-os acreditar nisso e criar para elas todo esse cenário fantasioso e bajulador pode controlá-los/manipulá-los através do sexo.

E acreditando nessa lorota toda muitos homens acabam se sentindo culpados e ficam se martirizando por recorrer a GPs quando estão sozinhos e tem a necessidade de descarregar seu excesso de testosterona.

E, com o diz Nessahan Alita, as mulheres possuem um instinto ancestral para a prostituição inconsciente desde o paleolítico. Todas elas têm o sonho de serem prostitutas, pois é a realização máxima de seus padrões ególatras/exibicionistas perante os homens. Isso explica também a raiva delas quando os homens recorrem à GPs, pois na verdade ela vê isso como o homem considerando a Puta como sendo mais mulher, mais atraente, mais sexy do que elas. E isso fere o ego delas.

Não se iluda, paspalho. Pare de moldar seu comportamento aos padrões que a sociedade/mídia lhe impõem. Tenha personalidade, senso crítico e seja mais questionador com o que acontece ao seu redor.

Se sentir um fracassado por sair com GPs é relegar em segundo plano seus anseios e interesses ao priorizar padrões pré estabelecidos.

Ser fracassado é não conseguir ditar os rumos de sua própria vida esperando por terceiros vir lhe mostrar a direção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
09-03-2014, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 09:40 PM por Aquiles.)
Sábias palavras Bufálo.

Hoje chego a pensar como puder se tão IDIOTA em ficar esperando pela mulher ideal, sendo que essa mesma ideal poderia estar por aí dando pra um meio mundo, e ao mesmo tempo o paspalho aqui esperando, sendo que ela é que deveria, em regra, se preservar! facepalm:

O homem é que deve acumular algumas experiências e a a mulher correta é quem deve se resguardar!

Tem muitas idiotices que nos são ensinadas, e se não confrontadas e questionadas, acabam nos levando pro fundo do poço.

Essa é mais uma delas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
09-03-2014, 11:17 PM
O Búfalo meteu a real mesmo,falou exatamente aquilo que eu penso mas nunca é demais relembrar.

Citar:Se sentir um fracassado por sair com GPs é relegar em segundo plano seus anseios e interesses ao priorizar padrões pré estabelecidos.

Exato.
Nós homens "dependemos" de sexo,é quase como cagar ou tomar água,não dá para ficar sem...O que as mulheres,com o seu baixo nível de testosterona,nunca irão entender.

Mas acho que todos devem concordar que pegar civis realmente eleva o ego.
Mesmo que eu saiba que ela só deu para mim por algum motivo utilitarista como dinheiro,status ou aparência física,ainda sim somos doutrinados a pensar que esse é o jeito certo de fazer as coisas e etc.

Ainda sim vou continuar frequentando os puteiros.A puta só me quer pelo dinheiro? Ótimo,eu só quero ela pela buceta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
09-03-2014, 11:21 PM
Pra comemorar a perda da virgindade dos garotos, eu fiz uma festinha na zona ontem e acordei hj no motel com 3 GPs Fuckyeah

Deus abençoe a putaria! yaoming
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
09-03-2014, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 11:32 PM por Elvis Presley.)
(09-03-2014, 08:54 PM)Búfalo Escreveu: Sexo para nós homens viris é uma necessidade física ante o nosso alto teor de testosterona. Para as mulheres o sexo tem que rolar dentro de uma situação fetichista, será sempre uma extensão de uma fantasia ligada ao seu ego e/ou emoções com homens poderosos e destacados.

Dentro disso, elas vilipendiam os homens que recorrem à elas justamente para não correrem o risco de perderem "mercado", pois como diz o Nobre Conde de Monte Cristo, todos os homens são úteis às mulheres. E, dentro desse utilitarismo, as prostitutas são rivais em potencial, pois dão aos homens o que eles mais querem por muito menos dinheiro e tempo.

Prostituição significa desvalorização da bucetacard.

Por isso que elas atacam moralmente / psicologicamente os homens que procuram prostitutas. E elas usam como um diferencial o "amor romântico" no qual elas doutrinam os homens desde cedo, os induzem ao erro justamente para se beneficiarem dentro deste contexto.

Por isso que elas colocaram toda essa idealização romântica sexual na cabeça dos homens incautos. Pois além de se beneficiarem de diversas formas fazendo-os acreditar nisso e criar para elas todo esse cenário fantasioso e bajulador pode controlá-los/manipulá-los através do sexo.

E acreditando nessa lorota toda muitos homens acabam se sentindo culpados e ficam se martirizando por recorrer a GPs quando estão sozinhos e tem a necessidade de descarregar seu excesso de testosterona.

E, com o diz Nessahan Alita, as mulheres possuem um instinto ancestral para a prostituição inconsciente desde o paleolítico. Todas elas têm o sonho de serem prostitutas, pois é a realização máxima de seus padrões ególatras/exibicionistas perante os homens. Isso explica também a raiva delas quando os homens recorrem à GPs, pois na verdade ela vê isso como o homem considerando a Puta como sendo mais mulher, mais atraente, mais sexy do que elas. E isso fere o ego delas.

Não se iluda, paspalho. Pare de moldar seu comportamento aos padrões que a sociedade/mídia lhe impõem. Tenha personalidade, senso crítico e seja mais questionador com o que acontece ao seu redor.

Se sentir um fracassado por sair com GPs é relegar em segundo plano seus anseios e interesses ao priorizar padrões pré estabelecidos.

Ser fracassado é não conseguir ditar os rumos de sua própria vida esperando por terceiros vir lhe mostrar a direção.

Ótimas palavras.

Eu ainda não utilizei esse serviço mais concordo plenamente que ele é essencial para um homem , um homem que fica sem sexo se apega muito fácil , ele se sente desconfortável e até depressivo.

Os confrades já estão cansados de falar e de escutar as vantagens das gps e sempre é bom repeti-las.

Quando um homem se relaciona diretamente com uma civil antes de se relacionar com uma gp ele está muito mais propenso a cair profundamente na matrix , se apaixonando e o resto , do que um homem com alguma experiencia com gps.

As mulheres tem experiencias sexuais e de relacionamentos bem mais cedo do que os homens por elas terem a vantagem natural de ser mulher que vocês conhecem , começam bem cedo a se relacionar, e se o homem ficar na desvantagem da inexperiência ele ta fudido.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
09-03-2014, 11:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 11:34 PM por Elvis Presley.)
(09-03-2014, 11:21 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Pra comemorar a perda da virgindade dos garotos, eu fiz uma festinha na zona ontem e acordei hj no motel com 3 GPs Fuckyeah

porra vei so porque não posso ir por agorayaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
09-03-2014, 11:42 PM
(09-03-2014, 11:21 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Pra comemorar a perda da virgindade dos garotos, eu fiz uma festinha na zona ontem e acordei hj no motel com 3 GPs Fuckyeah

Acho que já está na hora de reinvindicarmos um Bolsa-Puteiro para o governo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
09-03-2014, 11:48 PM
(09-03-2014, 11:33 PM)Freedmen Eyes Escreveu:

porra vei so porque não posso ir por agorayaoming

Não seja ejaculação precoce.

yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-03-2014, 09:39 PM
Próximo mês se me sobrar uma grana vou contratar novamente...kkkk bom demais pegar mulher top sem fazer esforço...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 17 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Sugestão]Que tal uma "Revista da Real"?? Fariseu 59 27,956 20-06-2016, 05:47 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Que tal viralizar um texto da real Jef 10 2,554 16-03-2015, 03:12 PM
Última Mensagem: Phill
  Ela só quer sexo! lordymaster 80 23,549 05-01-2015, 01:19 PM
Última Mensagem: Abreu
  O tal " bom papo". pra pegar mulher. Demolidor 58 42,131 05-08-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: Perseu
  Gerald Thomas: 'Mulher não é objeto. Mas não devia se apresentar como tal' Netto 11 5,101 21-04-2013, 07:28 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo