27-01-2014, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 07:57 PM por Keyser Soze.)
(26-01-2014, 10:33 PM)Raito Escreveu: Se todas as mulheres que esse cara "Feio/Magrelo/Miguxo" pega são de nível Top ou Panicat, também estou interessado em descobrir, mas duvido muito que sejam assim. O que vejo é que caras que "pegam geral" são caras que escolhem pouco (carniceiros mesmo), por vezes estão bêbados e nem tem condições de avaliar bem a mulher que estão pegando. A maioria dos frequentadores aqui do fórum se quiserem podem ter várias marmitas submedianas ao mesmo tempo. Agora desconheço um usuário do fórum que consiga ter 4 marmitas top/panicat em que todas elas estejam no auge.
Exato!
Eu acho uma bobagem essa historia de macho Allfa/Beta, pra mim é só um método de mensurar o valor socioeconomico e destaque de um homem. Ou seja tudo não passa de futilidade, o que atrai mesmo é o dinheiro, destaque e poder, se não fosse assim o Neymar seria virgem até hoje.
Eu não perco tempo manjando a rola de cafas por aí, tenho até alguns amigos que são e na maioria das vezes são duas ou tres medianas ou submedianas que correm atrás. E não é raro que esses mesmos caras que se dão bem hoje fiquem tão impressionados com seu suposto poder de atração que acabam deixando de lado seu desenvolvimento e acabando em subempregos ou casando com uma vadia qualquer depois que não tem mais nada a oferecer.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)