27-01-2014, 02:45 PM
(27-01-2014, 02:34 PM)HarveyRealista Escreveu:(27-01-2014, 02:31 PM)John Romano Escreveu:(17-01-2014, 09:16 PM)Mandrake Escreveu: Olha o significado John:
Atitudes (E-I)
Extrovertidos (E). Obtém sua energia através da ação; gostam de realizar várias atividades; agem primeiro e depois pensam. Quando inativos, sua energia diminui. Em geral, são sociáveis.
Introvertidos (I). Obtém sua energia quando estão envolvidos com idéias; preferem refletir antes de agir e, novamente, refletir. Precisam de tempo para pensar e recuperar sua energia. Em geral, são pouco sociáveis.
Sim, eu sei o significado das letras. Só achei curioso porque só apareceram I's por aqui.
A Real é coisa de introvertidos? Ou só os introvertidos tem capacidade crítica pra entender nossos conceitos?
A minha começa com "E" John. ENTJ
As pessoas costumam confundir Introvertido com tímido.
Um Introvertido pode somente preferir gastar sua sociabilidade com quem vale a pena. Eu sou Introvertido, mas nem por isso deixo de me socializar. Mas só com quem eu sinto que vale a pena.
Depois de conhecer a Real e aplicar a Regra de Pareto ao mundo, só digo que o número de pessoas com quem eu decido me socializar diminuiu muito...