26-01-2014, 08:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 08:59 PM por John Romano.)
(26-01-2014, 07:23 PM)Crocodilão Escreveu:(26-01-2014, 06:37 PM)John Romano Escreveu:(26-01-2014, 11:55 AM)Crocodilão Escreveu: 80 e tanto por cento d poder de atração feminina é a beleza física. Embora nós valorizemos outros - aspectos, tipo a personalidade, afinidades e etc - o mais importante será a beleza.
Já o poder de atração masculina é o reverso. Embora a beleza masculina ajude muito, os outros atributos serão mais definitivos. Simples.
Nem tanto sim, nem tanto não...
As mulheres não necessariamente "preferem" um coisa e dispensam as outras.
Na cabecinha delas, é perfeitamente razoável desejar o forte, o rico e o bonzinho, todos ao mesmo tempo. Trata-se apenas de gestão de agenda.
Leia meu texto Porque as casadas traem? que eu explico um pouco melhor essa dualidade.
Quando eu disse que o mais importante é tal, claro que não quis dizer obrigatoriamente tal pessoa vai querer a outra só por esse atributo.
E realmente assim como você falou que ela pode querer um rico-bonito-bonzinho assim como o homem pode até querer uma mina submediana que compense com outras afinidades tipo delicadeza gosto musical semelhante, ser na dela e tal, saca?
Sim, entendo perfeitamente seu raciocínio.
O problema é que a hipergamia e o girl-power andam TÃO em alta, que se o cara não for o pica-das-galáxias em algum aspecto, ele só serve pra fodinhas eventuais e olhe lá.