• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Marionete - Engrenagem enferrujada
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Marionete - Engrenagem enferrujada
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2014, 05:09 AM
Hoje por coincidência aconteceu algo bem parecido. Sai com um amigo meu que tinha uma garota e ela estava com amigas. A amiga dela tem 31 (gostosa) e eu tenho 20. Foi engraçado, rimos bastante, NUNCA fui tão espontâneo na minha vida.

Como havia lido esse tópico antes de ir pra lá, já fiquei esperto, hahaha, notei que ela mentiu em algumas coisas e omitiu em outras, mas não desmascarei. Concordei umas vezes e discordei outras. Fiz uns elogios à aparência dela, nada exagerado, mas deveria ter elogiado menos. Dançamos pra caramba e terminamos em uns beijos só.

Foi legal, mas deu pra ver umas táticas que ela usou e consegui remediar, já algumas vezes percebi só depois que estava sendo conduzido, rsrs.

Uma coisa a meu favor foi que enquanto conversávamos fui interrompido duas vezes por gostosas diferentes que eu conheço, me cumprimentando com toda simpatia do mundo. Ela pareceu bem mais interessada e menos confiante depois disso, meio que virou o jogo.

Esse tópico caiu como uma luva essa noite, rsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Marionete - Engrenagem enferrujada - por Tiago Sorine - 25-01-2014, 06:31 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo