Fórum do Búfalo

Versão Completa: [RELATO] Marionete - Engrenagem enferrujada
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Senhores, passo a relatar o que me aconteceu na noite de sexta feira.
Conheci uma mulher semana passada e mantivemos contato a semana inteira pelo facebook conversando e tal. Cada um conversando, contando um pouco da vida. O fato é que a mina parece que tão carente que tava, começou até a brincar de me chamar de namorado.facepalm: Já na segunda mesmo, marcamos de sair na sexta (ontem). A conversa durante a semana fluiu de maneira tão natural que o negócio era chegar na sexta empurrar a bola para dentro e gritar gol!FuckyeahFuckyeahFuckyeah
Mas mesmo assim fui propenso a ir com o pé atrás.

Pequeno perfil da distinta: 28 anos anos, gostosinha, bem apessoada, educada, gerente de uma pequena empresa aqui na cidade, sinais da ação de Chronos, etc.

Voltando...Na sexta feira, peguei ela no horário combinado, e saímos para jantar. Como eu havia pensado, conversa vai, conversa vem, o famoso cú doce apareceu ...novidade hein!! Totalmente esperado. Mas o fato que passo a relatar, é o que me incomodou na hora e que ainda incomoda.

Começamos a conversar, e eu comecei a perceber que ela dominava a conversa. Se eu não soubesse o que ela estava fazendo eu teria feito merda e falado merda. Mas o problema era que eu sabia...e estava presenciando tudo aquilo. Eu me sentia impotente, uma marionete, uma marionete consciente. Tipo isso:

Show ContentSpoiler:

E eu tentava sair fora e a mulher jogando e eu pensando: "PQP! :rage"
Ela controlava a conversa e levava da forma que ela queria.

Pelo menos tive condição de fazer as sutis perguntas que todo realista faz a uma mulher, para saber onde eu estava pisando e com quem eu estava lidando.

Anyway, eu peguei a mulher, dei umas bitocas e tal. Não comi pq a mãe da mulher ficou ligando e tive que levá-la pra casa, pois já era tarde. yaomingyaoming
Finda essa situação toda, algumas coisas me incomodaram nisso tudo:



1 - A impotência que eu senti em certos momentos frente aos jogos que ela fazia. A manipulação era bem feita e bem sutil. E o meu maior erro nisso tudo: A falta de prática! A estrutura da máquina parecia enferrujada!!

Como diz o confrade Plissken, o Guerreiro da Real não pode fugir do combate. A Real é na rua. Não importa quantas vezes vc leia os livros de NA, de EV. Não importa quantas vezes vc venha ao FB, quantas vezes vc ler os relatos e conselhos dos confrades, se vc não praticar, colocar a teoria em prática, ir para as "linhas de frente!" não adianta!!!

Eu via os jogos, a manipulação, mas por mais que eu visse aquilo tudo, parece que a engrenagem travava.
Velocidade de raciocínio, desmascaramento, liderança na conversa...isso é adquirido ao longo do tempo, com a prática no campo de batalha..


2 - Carência. Eu estava há muito tempo sem gastar com GP, e tbm a ter um relacionamento mesmo que fugaz com outras mulheres. E isso te traz muitos problemas. Quanto mais carente vc está, seja de companhia, de sexo, ou de qualquer outra coisa...mais vulnerável vc estará. Quanto mais a carência permanecer no seu organismo, mais propenso ficará a ser vítima de uma espertinha qualquer. Muito cuidado com isso. Não se iludam. A Matrix do amor romântico age é por aí. Por isso vemos muitos homem de bem, honestos e trabalhadores assumindo rodadas por aí. Estão tão carentes que mal podem enxergar a sua volta o tipo de mulher a qual estão se comprometendo.

Concluindo: Encarem as batalhas do dia a dia. Não fujam de se relacionar com mulheres, as civis. Não fique só comendo GPs. Experiência e traquejo só são conseguidos através de sucessivos fracassos, uma vitória ali, outra acolá. E com o tempo isso fica automático dentro de nós.

Porque por mais que muitos aqui digam que não pensam em casar, há muitos confrades que pensam em se relacionar. E mesmo a mulher sendo honrada (caso algum confrade encontre alguma) ela jogará e tentará te manipular. Pergunte aos membros do Fórum casados e que se relacionam com suas respectivas mulheres. Se vc não tiver uma experiência prática nestes jogos e manipulações, de nada adiantará ler o conteúdo do FB, ler a obra de NA, entre outras coisas. Essa é a Real.

Enfim, só através de tropeços, tentativa-erro, tentativa-acerto é que evoluiremos em nossas vidas. Não vou dizer que não fiquei chateado, frustrado, decepcionado comigo. Mas faz parte! A vida é assim. Nossa vida é feita de tropeços, tombos, que te fazem cair e machucar. Mas o negócio é sacudir a poeira e bola pra frente!!! A vida do homem é feita de batalhas e eu, não penso em desistir, como nenhum de nós pode cogitar esse hipótese!



Off-topic:
Show ContentSpoiler:


Enfim comentem aí! Concordem, discordem, qualquer opinião é bem vinda!
Oque eu faço é usar de uma persona, uma mascara que desenvolvi ao longo dos anos. Eu nunca sou eu mesmo nesses encontros, não forço nada disso desenvolvi essa habilidade naturalmente.

Enfim, eu consigo liderar a conversa, quando chego no local (um restaurante por exemplo) faço os pedidos e peço até oque ela vai beber (exemplo: um seu Martini pra ela, ai se ela disser que não quer eu digo: vc ja está bem grandinha pra não beber..)

Eu vou me impondo e quando eu percebo que ela ta tentando dominar a situação paro de prestar atenção nela, isso é automático, eu começo a bocejar e me da vontade de ir embora, elas percebem isso, algumas se retraem outras não ligam até que eu peço a conta e vou embora.

Acho que saindo com mulheres você vai pegando o jeito, deixa elas falarem e vai escutando mas vai liderando. Da um sorriso ali, um deboche acolá, vai sendo engraçado meio arrogante também. Não sei explicar não existe fórmula sorine, só a prática.

O cuidado é pra que você não se torne paranóico com as idéias da real e isso te trave. Procure curtir a companhia da mulher e acima de tudo CURTIR O JOGO DE SEDUZIR, é muito bom esse jogo quando você aprende a jogar. Mas pra aprender só jogando é que nem world of warcraft yaoming
Interessante, aconteceu algo semelhante comigo com uma garota mais nova do que eu, bem promíscua e desequilibrada em alguns aspectos.

Vc consegue dar algum exemplo que marcou uma evidente manipulação, liderança da conversa ou jogo que ela fez?
Sorine,

Mulher que trabalha como gerente e altos cargos em empresas são especialistas em manipulação humana (afinal, como você acha que ela conseguiu o cargo?).

Nisso levamos uma baita desvantagem mesmo e não tem muito o que fazer, fora desmascarar os joguinhos.

Noto que o que tá te faltando é lábia e pensamento rápido pra poder reconhecer imediatamente o jogo dela e já contra-atacar.

Como tudo na vida, não há outra saída para melhorar isso senão estudo+treino.

Existe posts do SK e do Doutrina no estilo "desmascarando os principais jogos femininos".
É bom dar uma lida neles vez ou outra pra deixar sempre fresco na cabeça as estratégias delas, dessa forma você identificará mais rápido qual joguinho foi adotado.

Já a velocidade de pensamento vai depender da sua bagagem intelectual. Se você reconhecer mais rápido os jogos e os contra-ataques para cada caso (nos artigos do SK e doutrina que eu citei tem os contra golpes), vai ter mais tempo para contra-atacar.

Porém, esses contra-ataques são mais para relacionamento.

Como é um encontro casual, eu acredito que seja melhor "jogar o jogo".
Deixa ela achar que tá te manipulando, mas o que importa é você estar ciente dos joguinhos para não cair em nenhum.

Numa saída casual, o mais importante para pegar a mulher, pelo menos pra mim, tirando destaque, obviamente, é o fluxo. Tem que rolar um fluxo legal e esse fluxo só ocorre quando você joga o jogo.
Como assim jogar o jogo?

Em vez de desmascarar todas as falácias dela apenas pelo prazer de meter a Real (o que é manjarrolismo já), você finge que aceita algumas coisas no começo, pra fêmea achar que você é apenas mais um e, estrategicamente, você solta uma bomba realista ou um contra-argumento bem forte para colocar ela no lugar dela e mostrar que você não é paspalho.

A maior parte das meninas que eu já fiquei na vida foi fazendo isso. Seguia o fluxo do encontro, deixava rolar, me divertia, aceitava as opiniões ridículas delas, e em momentos oportunos eu discordava fortemente (mas de maneira educada e simpática). Dá pra ver que a garota começa a olhar pra você de outra forma. Ela pode até ficar com raiva, ou intrigada, devido a quebra de imagem que ela teve (achou que era mais um paspalho, mas era um homem com opinião própria), mas no fim, como isso causa emoção nelas, a atração surgia.

Dai você pode aplicar isso com essa garota. Deixa o fluxo fuir de boa, apenas fique atento com as manipulações dela, escolha quais atacar e quais acatar (porque você deve imaginar o quão chato seria sair com uma mulher que fica discordando da gente o tempo todo e discutindo, o contrário também vale, a mulher vai odiar) e jogue o jogo, que rapidamente as coisas evoluem.

Mas sempre seguidos algumas diretrizes básicas de não fazer:
- Nada ilegal.
-Nada com a única intenção de se mostrar pra garota.
- Nada que demonstre apego.
-Nada que vá contra seu amor próprio.
-Nada que te ponha em risco desnecessário.

Acho que seguindo essas regras já está protegido da maioria das roubadas.

Agora conseguir notar o fluxo conscientemente e as melhores horas de agir, somente com a prática confrade.
Saia com ela, com mais 10, mais feias, mais bonitas, mais novas, mais velhas, saia com VÁRIAS.
Com o tempo você nota que todo encontro com qualquer mulher segue um script básico com poucas variações.
Quando você notar esse script, dai já sabe o que vai acontecer e planeja bem suas atitudes.

O que vale aqui é tentativa-erro. Tem milhões de mulheres no mundo, não tem problema cagar o pau com várias pra pegar experiência.

Quanto a essa garota em especial, basta aplicar um ultra desapego e ser um pouco rebelde.
Ela tá acostumada com gente babando por ela e sendo mandado por ela.
Se mostre como um ser inconquistável que não aceita merda de ninguém, rebeldão, que ela molha a calcinha fácil.
Essa dai tem que ser na base da esnobação mesmo.

Qualquer dúvida só falar o/.
(25-01-2014, 06:45 PM)Spectro Escreveu: [ -> ](...)
Acho que saindo com mulheres você vai pegando o jeito, deixa elas falarem e vai escutando mas vai liderando. Da um sorriso ali, um deboche acolá, vai sendo engraçado meio arrogante também. Não sei explicar não existe fórmula sorine, só a prática.

O cuidado é pra que você não se torne paranóico com as idéias da real e isso te trave. Procure curtir a companhia da mulher e acima de tudo CURTIR O JOGO DE SEDUZIR, é muito bom esse jogo quando você aprende a jogar. Mas pra aprender só jogando é que nem world of warcraft yaoming
Spectro, tu tá certinho. É isso que quero dizer! Não existe receita de bolo na Real. Por mais que vc leia mundos e fundos de livros, artigos e relatos, o ideal é ir se adaptando a cada situação!

De forma alguma, a paranóia é um problema. Até sou a favor de jogar o jogo. O que digo é prestar atenção nos jogos, e devolvê-los. Não podemos querer sempre meter a Real em tudo e em todos e achar que estamos em guerra com todo mundo.
(25-01-2014, 06:48 PM)Daniel Corleone Escreveu: [ -> ]Interessante, aconteceu algo semelhante comigo com uma garota mais nova do que eu, bem promíscua e desequilibrada em alguns aspectos.

Vc consegue dar algum exemplo que marcou uma evidente manipulação, liderança da conversa ou jogo que ela fez?

Só o fato de perceber que quem falou mais foi eu e que ela se fazia de desinteressada, e eu deixando me afetar por isso e ela vendo!! yaoming facepalm:facepalm:facepalm:

O negócio é não deixar a máquina enferrujada.yaoming
Você nunca vai estar 100% preparado para reagir instantaneamente nesse tipo de situação, se ficar pensando e analisando joguinhos. Antes de ir a um encontro, lembre apenas do conceito basico da real de desapego e deixe seus pensamentos fluirem normalmente. Não se preocupe em ficar respondendo ou analisando joguinhos. A real já está na sua cabeça, e seu cerebro automaticamente vai te mandar as respostas necessarias, de acordo com a situação.

E eu concordo com você nos dois pontos levantados. Só a pratica leva a perfeição, ou pelo menos ao mais próximo dela.
Free Bird Escreveu:Noto que o que tá te faltando é lábia e pensamento rápido pra poder reconhecer imediatamente o jogo dela e já contra-atacar.

Como tudo na vida, não há outra saída para melhorar isso senão estudo+treino.

Existe posts do SK e do Doutrina no estilo "desmascarando os principais jogos femininos".
É bom dar uma lida neles vez ou outra pra deixar sempre fresco na cabeça as estratégias delas, dessa forma você identificará mais rápido qual joguinho foi adotado.

Já a velocidade de pensamento vai depender da sua bagagem intelectual. Se você reconhecer mais rápido os jogos e os contra-ataques para cada caso (nos artigos do SK e doutrina que eu citei tem os contra golpes), vai ter mais tempo para contra-atacar.

Isso! O pensamento rápido! Já até discutimos, não sei em qual tópico a respeito da velocidade de pensamento, formas de ter, de adquirir.
Este post do SK eu já li e reli várias vezes e é um dos meus preferidos. Leio sempre.

Free Bird Escreveu:Como é um encontro casual, eu acredito que seja melhor "jogar o jogo".
Deixa ela achar que tá te manipulando, mas o que importa é você estar ciente dos joguinhos para não cair em nenhum.

Numa saída casual, o mais importante para pegar a mulher, pelo menos pra mim, tirando destaque, obviamente, é o fluxo. Tem que rolar um fluxo legal e esse fluxo só ocorre quando você joga o jogo.
Como assim jogar o jogo?

Em vez de desmascarar todas as falácias dela apenas pelo prazer de meter a Real (o que é manjarrolismo já), você finge que aceita algumas coisas no começo, pra fêmea achar que você é apenas mais um e, estrategicamente, você solta uma bomba realista ou um contra-argumento bem forte para colocar ela no lugar dela e mostrar que você não é paspalho.

A maior parte das meninas que eu já fiquei na vida foi fazendo isso. Seguia o fluxo do encontro, deixava rolar, me divertia, aceitava as opiniões ridículas delas, e em momentos oportunos eu discordava fortemente (mas de maneira educada e simpática). Dá pra ver que a garota começa a olhar pra você de outra forma. Ela pode até ficar com raiva, ou intrigada, devido a quebra de imagem que ela teve (achou que era mais um paspalho, mas era um homem com opinião própria), mas no fim, como isso causa emoção nelas, a atração surgia.

Dai você pode aplicar isso com essa garota. Deixa o fluxo fuir de boa, apenas fique atento com as manipulações dela, escolha quais atacar e quais acatar (porque você deve imaginar o quão chato seria sair com uma mulher que fica discordando da gente o tempo todo e discutindo, o contrário também vale, a mulher vai odiar) e jogue o jogo, que rapidamente as coisas evoluem.

É isso mesmo! Exatamente!

Free Bird Escreveu:Mas sempre seguidos algumas diretrizes básicas de não fazer:
- Nada ilegal.
-Nada com a única intenção de se mostrar pra garota.
- Nada que demonstre apego.
-Nada que vá contra seu amor próprio.
-Nada que te ponha em risco desnecessário.

Perfeito! Acho que essas são as regras básicas mesmo!

Free Bird Escreveu:Quanto a essa garota em especial, basta aplicar um ultra desapego e ser um pouco rebelde.
Ela tá acostumada com gente babando por ela e sendo mandado por ela.
Se mostre como um ser inconquistável que não aceita merda de ninguém, rebeldão, que ela molha a calcinha fácil.
Essa dai tem que ser na base da esnobação mesmo.
Quanto a isso, nos últimos tempos me preocupei tanto em me desapegar das coisas que com muito custo atingi níveis de desapego muito bons. E quanto a essa em questão...vamos deixar o rio seguir o curso, se é que me entende. trollfacetrollface
(25-01-2014, 07:46 PM)Jack DeWitt Escreveu: [ -> ]Você nunca vai estar 100% preparado para reagir instantaneamente nesse tipo de situação, se ficar pensando e analisando joguinhos. Antes de ir a um encontro, lembre apenas do conceito basico da real de desapego e deixe seus pensamentos fluirem normalmente. Não se preocupe em ficar respondendo ou analisando joguinhos. A real já está na sua cabeça, e seu cerebro automaticamente vai te mandar as respostas necessarias, de acordo com a situação.

E eu concordo com você nos dois pontos levantados. Só a pratica leva a perfeição, ou pelo menos ao mais próximo dela.
Mas eu não ficava tão preocupado assim. Eu apenas vi aquilo acontecer e percebia as coisas acontecerem e demorava a processar. Não sou tão paranóico assim! yaoming

A conversa fluiu até bem. Faltou só o "pulo do gato"!
E no caso de acontecer o que aconteceu com o Sorine, ela se desinteressar pela conversa e prestar menos atenção no que ele fala, qual seria a melhor opção a se fazer, ficar quieto e deixar um silêncio estranho ou mudar de assunto? rsrs

Talvez mandar alguma indireta pra fazer ela prestar mais atenção?
Citar:Numa saída casual, o mais importante para pegar a mulher, pelo menos pra mim, tirando destaque, obviamente, é o fluxo. Tem que rolar um fluxo legal e esse fluxo só ocorre quando você joga o jogo.
Como assim jogar o jogo?

Em vez de desmascarar todas as falácias dela apenas pelo prazer de meter a Real (o que é manjarrolismo já), você finge que aceita algumas coisas no começo, pra fêmea achar que você é apenas mais um e, estrategicamente, você solta uma bomba realista ou um contra-argumento bem forte para colocar ela no lugar dela e mostrar que você não é paspalho.


FINGIR DE MORTO PARA COMER O CÚ DA COVEIRA!!
TÁTICA PRAGAKHANIANA!
Citar:A maior parte das meninas que eu já fiquei na vida foi fazendo isso. Seguia o fluxo do encontro, deixava rolar, me divertia, aceitava as opiniões ridículas delas, e em momentos oportunos eu discordava fortemente (mas de maneira educada e simpática). Dá pra ver que a garota começa a olhar pra você de outra forma. Ela pode até ficar com raiva, ou intrigada, devido a quebra de imagem que ela teve (achou que era mais um paspalho, mas era um homem com opinião própria), mas no fim, como isso causa emoção nelas, a atração surgia.


[2]
Creio que isso vai me atingir em cheio. Desde que conheci a real não me relacionei (nem tentei) com mulher alguma. e por ser novato, os primeiros encontros eu vou deixar passar 80% das coisas, vou fraquejar e talvez até caia no jogo.
Como já foi dito, é algo que se aprende com o tempo.
Não adianta ler o fórum inteiro, e nunca praticar.
No caso do sorine a "máquina" tava enferrujada, a minha nunca foi ligada yaoming
(25-01-2014, 10:31 PM)Bruce N. Escreveu: [ -> ]Creio que isso vai me atingir em cheio. Desde que conheci a real não me relacionei (nem tentei) com mulher alguma. e por ser novato, os primeiros encontros eu vou deixar passar 80% das coisas, vou fraquejar e talvez até caia no jogo.
Como já foi dito, é algo que se aprende com o tempo.
Não adianta ler o fórum inteiro, e nunca praticar.
No caso do sorine a "máquina" tava enferrujada, a minha nunca foi ligada yaoming

Ok.
E, qual será sua ação, de agora em diante, para "ligar essa maquina" ?

Ficar o dia todo lendo, lendo, lendo e não tirar a bunda da cadeira, enfrentar os medos, não te levará a lugar nenhum.
Já passei por isso te digo: É uma merda completa.

Sabe aquela pessoa que lê as 48 leis do Poder e fica bitolada? Fica tentando "sair por cima" em cada pequena situação? Cada oportunidade de socialização? Então, é o estilo dela. Não consegue "perder" nem em uma simples pergunta. Têm que estar sempre "marcando território". É um comportamento típico de gente insegura que quer passar segurança (por isso a insistência em deixar clara a dominância), ou alguém que esteja em fase de aprendizado.

Em uma situação parecida com a sua, não sinto a "impotência" que você sentiu, por que eu sei como ninguém virar o jogo e fazer a conversa tomar a direção que eu queira conforme me convêm. Só tem um problema: se você faz isso o tempo todo, tu acaba afastando as pessoas, por querer que tudo seja centrado em você, do seu jeito. Quando era mais novo eu não percebia isso, e de como consequência arruinei muitas amizades minhas por bobagens.

Quando percebi isso, dei um jeito de mudar e me segurar às vezes. Foram longos cinco anos de aprendizado comigo mesmo.

A minha dica é: caia fora, relacionamentos com esse tipo de gente é desgastante, chato, sufocante e cansativo. Não vai te trazer nenhum beneficio. E vou um pouco mais fundo: esse tipo de comportamento em uma mulher pode indicar ou um narcisismo crônico (do pior tipo possivel), ou bordeline.

Toca a bomba ninja que é bucha.
(25-01-2014, 11:14 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Ok.
E, qual será sua ação, de agora em diante, para "ligar essa maquina" ?

Ficar o dia todo lendo, lendo, lendo e não tirar a bunda da cadeira, enfrentar os medos, não te levará a lugar nenhum.

bom, já foi dito... "com a prática vem a perfeição"
o único jeito, é eu deixar a parte teórica de lado e colocar logo a mão na massa.
Hoje por coincidência aconteceu algo bem parecido. Sai com um amigo meu que tinha uma garota e ela estava com amigas. A amiga dela tem 31 (gostosa) e eu tenho 20. Foi engraçado, rimos bastante, NUNCA fui tão espontâneo na minha vida.

Como havia lido esse tópico antes de ir pra lá, já fiquei esperto, hahaha, notei que ela mentiu em algumas coisas e omitiu em outras, mas não desmascarei. Concordei umas vezes e discordei outras. Fiz uns elogios à aparência dela, nada exagerado, mas deveria ter elogiado menos. Dançamos pra caramba e terminamos em uns beijos só.

Foi legal, mas deu pra ver umas táticas que ela usou e consegui remediar, já algumas vezes percebi só depois que estava sendo conduzido, rsrs.

Uma coisa a meu favor foi que enquanto conversávamos fui interrompido duas vezes por gostosas diferentes que eu conheço, me cumprimentando com toda simpatia do mundo. Ela pareceu bem mais interessada e menos confiante depois disso, meio que virou o jogo.

Esse tópico caiu como uma luva essa noite, rsrs...
Interessante, deveras interessante ...

1 - De fato o cara tem de ir à guerra, é o calor da batalha que forja guerreiros. gostaria de pensar que esse tópico é o inicio do fim para os GdTs trollface

2 - Carência, foi assim que minha BM quase me destruiu, não era sexo, era o dialogo, aquela merda de entendimento armado que elas fazem bem, é pela carência que matrix tenta voltar.

3 - Aqui já é mais pessoal, eu dei uma bombada violenta no meu ego, tô produzindo um shape legal, minhas finanças vão muito bem, tenho brinquedos caros pra ostentar, então, me coloco na posição de premio, esclarecendo, enquanto ela falava e tentava manipular, eu estaria monossilábico, com um leve sorriso no canto da boca, não falha nunca, acho que elas ficam com medo de desagradar, aí eu digo que quero sair daquele lugar ...Não me preocupo muito com os games, na verdade eu os ignoro completamente, minha meta é vê-la nua e os problemas dela, os games e afins não me interessam. Meu conselho, na próxima seja egoísta.
Eu gosto de usar algo parecido com a "defesa elástica":

Show ContentSpoiler:

Claro que faço isso com a mulher sem nem ficar pensando muito.

Eu basicamente deixo ela torrar a munição dela em mim e fico mais é quieto, escutando, deixando ela penetrar no território achando q tá avançando e ir se dispersando... e do nada, qdo acho uma brecha, ataco por ela e deixo a mocinha caidinha por mim. Big Grin

O mais legal é q vc não precisa ser o rei do traquejo ou da dominância pra conseguir bons resultados. Basta apenas ser meio doido e não ter medo de pegar uma saliência meio óbvia e meter uma doidera nela pra desequilibrá-la.

Outra coisa aí é simplesmente se fazer de bobo msm. Vai se fazendo de liberal e já q ela quer falar, deixe a falar... trollface
Sorine, primeiramente gostaria de parabenizar o confrade pelo relato. Mostrou uma postura realista diante de um caso concreto desafiador, ao mesmo tempo que foi humilde ao assumir que não conseguiu conduzir as coisas como gostaria. Seguem minhas observações.

A começar pelo perfil da mulher:

Citar:28 anos anos, gostosinha, bem apessoada, educada, gerente de uma pequena empresa

Tradução realística: Já chegou ao auge, no máximo se manterá, mas a tendência é o declínio de sua beleza, o que implica diretamente na redução de opções em virtude da competição com as mais novas. Ainda é atraente, portanto tem muitos homens interessados.

O tipo de mulher que escolheu focar na carreira e deixar a família para mais tarde, influência clara do feminazismo. Ela é uma mulher "independente". Quando uma mulher exerce esse tipo de função, tende a se tornar mais masculina, pois se não desenvolver certas qualidades masculinas não conseguirá se sustentar no cargo.

Sorine, esse tipo de mulher pode servir para relacionamento, namorar tudo bem, mas casar, de forma alguma. O mais comum é um GdR desejar a sua prole uma criação mais tradicional, onde lhe serão transmitidos valores morais para serem pessoas honradas. O mais provável é que vocês são incompatíveis, quando o assunto é relacionamento sério.


Agora vamos a parte do encontro:

Citar:Começamos a conversar, e eu comecei a perceber que ela dominava a conversa. Se eu não soubesse o que ela estava fazendo eu teria feito merda e falado merda. Mas o problema era que eu sabia...e estava presenciando tudo aquilo. Eu me sentia impotente, uma marionete, uma marionete consciente. E eu tentava sair fora e a mulher jogando e eu pensando: "PQP!"

Ela controlava a conversa e levava da forma que ela queria. Pelo menos tive condição de fazer as sutis perguntas que todo realista faz a uma mulher, para saber onde eu estava pisando e com quem eu estava lidando. Anyway, eu peguei a mulher, dei umas bitocas e tal. Não comi pq a mãe da mulher ficou ligando e tive que levá-la pra casa, pois já era tarde.

A mulheres tendem a falar mais que os homens, isso é notável até mesmo para os mais atolados na matrix, o que se passa aqui é que ela está acostumada a manda e tomar a direção das coisas. Na conversa homem/mulher eu faço analogia a dirigir um carro, onde a mulher é o acelerador e o homem é o volante, de acordo com o que ela falar você aproveita as brechas para descobrir como ela é. Não ficou claro para mim como ela agiu com você, mas me deu a impressão de que ela se tornou ativa na conversa lhe fazendo falar sobre si, te impedindo de descobrir como ela é. Felizmente você como GdR conseguiu salvar o encontro utilizando seus poderes realistas.


Por fim, vamos as coisas que te incomodaram:

Citar:1 - A impotência que eu senti em certos momentos frente aos jogos que ela fazia. A manipulação era bem feita e bem sutil. E o meu maior erro nisso tudo: A falta de prática! A estrutura da máquina parecia enferrujada!!

Como diz o confrade Plissken, o Guerreiro da Real não pode fugir do combate. A Real é na rua. Não importa quantas vezes vc leia os livros de NA, de EV. Não importa quantas vezes vc venha ao FB, quantas vezes vc ler os relatos e conselhos dos confrades, se vc não praticar, colocar a teoria em prática, ir para as "linhas de frente!" não adianta!!!

Eu via os jogos, a manipulação, mas por mais que eu visse aquilo tudo, parece que a engrenagem travava.
Velocidade de raciocínio, desmascaramento, liderança na conversa...isso é adquirido ao longo do tempo, com a prática no campo de batalha..

Sempre vai haver alguém melhor que nós em alguma coisa. Ela, por ser uma mulher já leva vantagem em possuir uma inteligência emocional acima de você que é homem, mas tem a vantagem de ter que liderar pessoas, o que a fez desenvolver esse habilidade acima da média, o que lhe deixou surpreso. Não creio que haja nada a fazer, você detectou os jogos, só não achou uma saída. O mais importante você fez, que foi detectar o que se passa, você é o prêmio, não precisa se preocupar em dominá-la na conversa, apenas mostrar para ela que és um homem indomável, o que a fará se sentir atraída por ti, pois será um desafio para ela.

Citar:2 - Carência. Eu estava há muito tempo sem gastar com GP, e tbm a ter um relacionamento mesmo que fugaz com outras mulheres. E isso te traz muitos problemas. Quanto mais carente vc está, seja de companhia, de sexo, ou de qualquer outra coisa...mais vulnerável vc estará. Quanto mais a carência permanecer no seu organismo, mais propenso ficará a ser vítima de uma espertinha qualquer. Muito cuidado com isso. Não se iludam. A Matrix do amor romântico age é por aí. Por isso vemos muitos homem de bem, honestos e trabalhadores assumindo rodadas por aí. Estão tão carentes que mal podem enxergar a sua volta o tipo de mulher a qual estão se comprometendo.

A carência enfraquece nosso emocional, isso é natural. Fico sempre numa posição de muita vulnerabilidade devido a minhas convicções, por isso procuro manter uma postura humilde enquanto não vem a minha "prova de fogo". Infelizmente a luta contra a matrix do amor romântico é árdua, principalmente para aqueles que não dispõem de tempo e/ou dinheiro para se envolverem ou conhecerem uma variedade muito grande de mulheres. Concluo que o mais importante é evitar tomar decisões em momentos de carência, nossas escolhas estão sempre acompanhadas de responsabilidades e nem sempre é possível prever até onde vão as consequências.


Finalizando

O que escrevi são apenas observações, não discordo em nada da sua linha de pensamento. Não fique chateado consigo mesmo, pense que qualquer sentimento negativo com relação a si mesmo é o ego lhe passando uma rasteira, porque o ego é assim, super protetor, tentando nos fazer evitar qualquer situação onde haja risco das coisas não saírem como planejamos. Ao transcender o ego, as batalhas não nos farão querer desistir, pois o desafio será prazeroso, creio que todo GdR deve buscar esse estado de consciência.
Páginas: 1 2