24-01-2014, 07:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2014, 07:41 PM por Burt Reynolds.)
Coisa mais comum do mundo. O friendzonado teve foi é sorte. Ele só não levou um tiro pois tinha câmera filmando. O policial civil também foi um tolo. É bem simbólico que elas tenham ligado para o amigo taxista na hora da confusão. Quer dizer, não chamam o cara para a "balada", mas chamam na hora que dá zebra e há uma grande chance de que sobre para o friendzonado. Lembro-me de um caso antigo, no Linha Direta, um rapaz bom, tolo e desavisado, namorava uma menina linda, cuja irmã era uma vagabunda de marca maior, e dava para um verdureiro drogado. Certa feita, o verdureiro chegou na casa das duas botando boneco, o cara foi se meter e tomou uma facada. Algum tempo depois, a irmã voltou para o verdureiro malandrão gostosão. Mais um cara com a vida pela frente, que morre de forma estúpida. Isso foi em 2003. Hoje a namorada nem se lembra mais. Outro caso era o de um rapaz morto por um baderneiro marginal local. A irmã aparecia na reportagem chorando se lamuriando. Agora, aos detalhes: a irmã da vítima vivia dando para o marginal e sabia o canalha que era. O marginal comeu a irmã do cara, e ainda comeu a ex-namorada do cara. E não satisfeito, matou o cara.
Eu nem me impressiono mais. A ignorância cobra um preço caro mesmo.
Eu nem me impressiono mais. A ignorância cobra um preço caro mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)