21-01-2014, 04:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2014, 04:56 PM por Mr. T.)
"Enquanto estão "novinhas", com tudo em cima, poder de barganha alto, rodam na pica de tudo quanto é alfa/cafa/destacado, porém, com o tempo e a quilometragem, o poder de barganha vai caindo e elas já não conseguem "laçar" os mesmos sujeitos de antes, aí "decidem" sossegar (desde quando mulher decide alguma coisa?), mas aí está o "X" da questão, querem "sossegar" com os "garanhões", nos quais estão acostumadas a "cavalgar", e aí entra o que eu disse acima, enquanto elas "premiaram" tudo quanto é alfa/cafa/destacado com o que tinham de melhor (sua beleza, juventude, etc...), esses mesmos "garanhões" jamais irão premiar balzacas rodadas com relacionamentos... aí sobra pro Capitão Hamster entrar de sola e resolver a parada..."

Confrade, eu tô rindo à 10 minutos sem parar com isso de CAPITÃO HAMSTER hahahaha
Me veio em mente um hamster lokasso com capacete do exército e segurando fraudas do EAA! hahauahuha

Confrade, eu tô rindo à 10 minutos sem parar com isso de CAPITÃO HAMSTER hahahaha
Me veio em mente um hamster lokasso com capacete do exército e segurando fraudas do EAA! hahauahuha

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)