21-01-2014, 04:41 PM
(21-01-2014, 01:21 PM)Laplata Escreveu: Me desculpem fugir do tópico,mas aproveitando os resumos dos confrades sobre envolvimentos com mulheres maduras.
Plissken e Daniel Corleone,
Também tenho passado pelo mesmo caso de vocês com mulheres Maduras,Independentes,Moderninhas e etc...
Tô pegando uma de 43 anos ( eu tenho 23 rsr) uns 3 meses aproximadamente com direito a um sexo de qualidade AAA+ sem frescuras em todos os aspectos. Vira e mexe entre uma foda e outra rola aquele papo de que ela está ficando muito apegada a mim e tals, que não faz joguinhos (no começo realmente não,mas agora aos pouquinhos faz alguns mas eu tenho tirado de letra rs) e que se eu não quiser mais nada com ela é só falar. Ela é bem sucedida e recentemente entrou de férias e me chamou pra viajar com ela para o litoral e ela sempre diz que foram as melhores férias da vida dela e tudo mais.Nunca toquei na palavra relacionamento e se depender de mim pra tomar a atitude, vou ficar sem tocar no assunto rsrs. Agradeço ao Fórum do búfalo, aos confrades e aos relatos que tenho lido, pois se não fosse isso já estaria caidinho de amores por ela e com um baita chá de buceta da coroa gostosa.
Coroa é bucha, meu caro, ela faz joguinhos desde o começo, vc que não deve ter percebido. Mas lembra um caso de um amigo meu cafa, ele tava pegando uma de 27 e ele tem 21, como ele pega várias pra ele uma de 27 já é velha, rsrs, mas em todo caso, aconteceu de ela começar a se apegar, mesmo ele dizendo que só quer putaria desde o começo (inteligente). Ele simplesmente parou de falar com ela.
Pronto, essa é a resposta. Você diz que não quer um relacionamento e caso ela insistir pare de sair com ela. Vc mostrará uma posição firme e inflexível. Dessa forma ela pode voltar atrás e querer somente um pega, como fez a marmita do meu amigo, só que no caso ele nem assim queria mais (recomendo começar a cultivar umas outras marmitas para não ficar na seca e acabar fazendo merda).
PS: Coroa é bucha, novinha é bucha, balzaca é bucha, universitária é bucha. Mulher é bucha, só muda o tipo de problema que ela te mete...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)