• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde iniciante na academia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
iniciante na academia
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2014, 05:33 PM
Não sou profissional de Ed. Física, mas algumas dicas após uns 25 anos de treino eu posso te dar:

1 - Faça um exame corporal, desses que tiram medidas do corpo, analisam % de gordura, ossos e músculos etc. Assim você vai saber em que situação você está.

2 - Quer melhorar o físico e a saúde juntas? Todo cara bombadão (que não seja um arrogante) que eu conheço me diz que o que você come conta por uns 90% dos resultados.

E a melhor forma de se alimentar que eu encontrei, nesses 25 anos de procura, foi a DIETA PALEOLÍTICA. Elimina gordura corporal, dá energia, evita uma renca de doenças autoinumes.

Detalhes aqui: Dieta Paleo

PS: Leia a porra do tópico inteiro!

3- Melhor alongamento existente é a yoga. Você não precisa seguir a filosofia dos caras, nem se converter, nem virar vegetariano: é só aprender os ásanas (posturas) e praticar. Lembro que na época que fazia yoga regularmente ganhei uns 2 cms só por ter soltado a coluna travada... infelizmente tive que parar, mas não faço mais por falta de vergonha na cara do que por qq outra coisa.

4 - Melhor aquecimento é o HIIT. Correr longos períodos numa velocidade regular, só se você estiver muito gordo e resolver emagrecer um pouco antes de tentar algo mais forte, mas a dieta paleo irá te fazer emagrecer mais rápido.

Tem tópico de HIIT no fórum, só dar uma pesquisada.

Fora isso, é foco em você mesmo e força de vontade! Vá na academia pra cuidar de você e por você, e não pelas vadias que frequentam! Como sempre falamos aqui, o resto será consequência. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
iniciante na academia - por Jack DeWitt - 19-01-2014, 02:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui! Smith 389 297,504 16-04-2020, 07:49 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! Mandrake 38 27,548 10-12-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Reddington
  Fazer academia pra quê ? Tony Stark 56 18,634 14-07-2016, 12:03 AM
Última Mensagem: ATP
  [ACADEMIA] Links Úteis John Romano 7 4,899 18-07-2015, 10:47 AM
Última Mensagem: mente
  [ACADEMIA] OMBROS Plissken 12 3,930 02-10-2014, 11:38 AM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo