14-01-2014, 10:51 PM
(14-01-2014, 10:12 PM)Bronson Escreveu:(14-01-2014, 06:38 PM)Smith Escreveu:(13-01-2014, 08:17 PM)Bronson Escreveu: Perdeu uma marmita novinha pq não consegue ser desapegado, pqp hein!
Me diga exatamente, seu paspalho, onde foi que eu falei que eu PERDI a mina e ainda mais por causa de APEGO.
Você interpretou totalmente errado meu relato, nem parece que leu.
Do jeito que você falou deu a impressão de que eu fiquei com a mina, fiquei apaixonadinho e levei pé na bunda dela, quando na verdade aconteceu totalmente diferente.
Eu só PAREI de ficar com ela. Só que fiquei idealizando depois sobre a imagem que a menina me passava.
Seu ANALFABETO!
(13-01-2014, 08:17 PM)Sniper Escreveu: Isso que o Smith falou é foda mesmo, de vez em quando eu conheço alguma pseudo exeção e fico pensando se ela pode ou não ser honrada (exeção eu não caio mais), mas basta ela postar alguma foto no facebook de um galã, com a legenda "MULTIPLICA SENHOR", pra eu mudar de idéia.
Exato, no PRIMEIRO sinal de vadiagem a imagem de santa virgem vai por água abaixo.
Mais e claro que vc perdeu a marmita! Depois da sua ceninha fingindo que não a conhecia no busão, acha que ela vai molhar a calcinha por ti? Boa sorte aê... Quanto ao analfabeto, até o ano passado eu realmente era
No final das contas ela foi só mais uma marmita. Ele não perdeu nada, quem perdeu foi ela. O Smith eh GdR e sendo assim ele é que tem valor. Essa mina querendo saber da vida dele e querendo incitar ciúmes é só mais uma que acha que vai dominar o cara por esses sentimentos (fragilidade, feminilidade,"carinha de santa boboca") como tantas outras que tem por aí. A diferença entre o Smith e outro cara que ela possa se envolver é que o Smith resiste ao jogo da atração metendo a Real nele mesmo, sendo assim um "macho melhor" e dando a impressão de que tem opções. Eu ainda acredito é que isso irá tornar o Smith mais atraente pra ela.

.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)