14-01-2014, 05:29 PM
(14-01-2014, 01:52 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Num guento mais escutar esses sociólogos de merda defendendo vagabundos e rolezinhos por aí, ontem tinha um cretino na tv cultura falando que os jovens da ZL de SP fazem isso por falta de bibliotecas no bairro, ah vai toma no rabo, desce bala de borracha nesses vagabundos e pára de mimimi.
Onde eu moro esses vagabundos cercaram e espancaram um guarda civil no parque municipal da cidade. Aí ninguém dá um pio quando é alguém tentando estabelecer a ordem é atacado. Tô cansado dessa merda toda.
Cara eu vi o vídeo desses imundos, espancando o cara! Que band de desgraçados, os filhos da puta ainda tiram onda postando foto do que roubaram! E vem filho da puta vomitar que estão com "preconceito", ora vão a merda caralho, também to de saco cheio desses cretinos, até evito ler sobre esse assunto porque eu não me controlo, no centro da cidade aqui há relatos de que a ROTA teve que agir pra dispersar o bando de vagabundo saqueadores!
Deveriam METER CANA nesses malditos que defendem arruaça, saque, furto e depredação que é o que esses merdas fazem!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)