14-01-2014, 12:43 AM
(13-01-2014, 10:01 PM)Keyser Soze Escreveu: Eu me considero um cara mediano, nem bonito nem feio. Não fui um fracasso total com as mulheres durante minha vida, embora eu sempre gostasse e me apaixonasse pelas mais bonitas que me rejeitavam, mas nada muito traumatizante. Sempre tive uma habilidade quase que sobrenatural em atrair mulher tranqueira, acima de tudo comprometidas. As vezes até as namoradas dos meus amigos se sentem atraídas por mim. Não sei se isso é uma maldição ou se é reflexo do comportamento deturpado da mulher moderna. O fato é que a carne é fraca e eu sempre acabava me envolvendo com uma ou outra que me atraísse também.
Cara eu me vi totalmente no teu relato, meu alvo eram as comprometidas justamente por ter a noção, mesmo que deturpada, de que elas queriam a emoção de trair. Eu me arrependo amargamente de toda essa merda que eu fiz , eu era extremamente desonrado e chegava ao ponto de mentir sem pensar nas consequências só por uma foda. O maior prejudicado no fim das contas sempre fui eu, pois mentia pra mim mesmo e fingia ser o que não era.

(13-01-2014, 10:01 PM)Keyser Soze Escreveu: Como os confrades perceberam eu recebi de volta todo o mal que causei ao pobre rapaz que namorava com ela, não que a culpa fosse minha afinal vocês sabem que a decisão de trair é sempre da mulher. Hoje eu me arrependo de todas as mulheres comprometidas com quem fiquei, acredite, não vale a pena.
Acredite, não vale a pena. [2]