• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Destruindo o mito das exceções de igreja.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Destruindo o mito das exceções de igreja.
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2014, 12:43 AM
(13-01-2014, 10:01 PM)Keyser Soze Escreveu: Eu me considero um cara mediano, nem bonito nem feio. Não fui um fracasso total com as mulheres durante minha vida, embora eu sempre gostasse e me apaixonasse pelas mais bonitas que me rejeitavam, mas nada muito traumatizante. Sempre tive uma habilidade quase que sobrenatural em atrair mulher tranqueira, acima de tudo comprometidas. As vezes até as namoradas dos meus amigos se sentem atraídas por mim. Não sei se isso é uma maldição ou se é reflexo do comportamento deturpado da mulher moderna. O fato é que a carne é fraca e eu sempre acabava me envolvendo com uma ou outra que me atraísse também.

Cara eu me vi totalmente no teu relato, meu alvo eram as comprometidas justamente por ter a noção, mesmo que deturpada, de que elas queriam a emoção de trair. Eu me arrependo amargamente de toda essa merda que eu fiz , eu era extremamente desonrado e chegava ao ponto de mentir sem pensar nas consequências só por uma foda. O maior prejudicado no fim das contas sempre fui eu, pois mentia pra mim mesmo e fingia ser o que não era. facepalm:

(13-01-2014, 10:01 PM)Keyser Soze Escreveu: Como os confrades perceberam eu recebi de volta todo o mal que causei ao pobre rapaz que namorava com ela, não que a culpa fosse minha afinal vocês sabem que a decisão de trair é sempre da mulher. Hoje eu me arrependo de todas as mulheres comprometidas com quem fiquei, acredite, não vale a pena.

Acredite, não vale a pena. [2]
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Destruindo o mito das exceções de igreja. - por Keyser Soze - 13-01-2014, 10:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A igreja é uma matrix amorosa e social enganosa? Elohim 177 40,297 14-05-2019, 04:43 PM
Última Mensagem: Nefahal
  [RELATO] Mulheres de Igreja Gorlami 47 4,411 13-05-2019, 02:53 PM
Última Mensagem: Villefort
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,944 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  A Real na Bíblia – Jacó e o Mito do Amor Romântico Senna 5 1,544 01-11-2017, 07:55 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Derrubando o Mito do Sexo Frágil Dr. Destino 1 1,372 21-02-2015, 04:35 PM
Última Mensagem: thothenki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo