• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Destruindo o mito das exceções de igreja.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Destruindo o mito das exceções de igreja.
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2014, 10:32 PM
(13-01-2014, 10:25 PM)Raito Escreveu: Relato interessante, pelo menos a experiência te fez se colocar no lugar do outro cara. Eu namorei uma mulher que era comprometida quando a conheci, levei meses para saber que ela tinha namorado, porque ela nunca falava nele e não usava aliança. Quando descobri, já estava apaixonado e fiquei no pé para que ela terminasse com ele e com muito custo isso aconteceu. Hoje vejo que agi errado e me sinto mal pela minha atitude desonrada, mas na época achava que ele era o culpado porque não estava dando assistência pra ela.

Eu não tinha escrúpulo nenhum. Eu sabia que as mulheres gostam de trair, sabia que era muito mais fácil pegar um comprometida do que uma solteira porque elas adoram a emoção de trair o cara bonzinho e honrado que faz tudo por elas. Realmente não me orgulho desse passado, é algo que quero deixar para trás. E deixo alerta para os demais confrades, se acontecer com vocês o que NA descreve, súbita falta de interesse, joguinhos, contradições, pode ter certeza que ela está te traindo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Destruindo o mito das exceções de igreja. - por Keyser Soze - 13-01-2014, 10:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A igreja é uma matrix amorosa e social enganosa? Elohim 177 39,306 14-05-2019, 04:43 PM
Última Mensagem: Nefahal
  [RELATO] Mulheres de Igreja Gorlami 47 4,133 13-05-2019, 02:53 PM
Última Mensagem: Villefort
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 8,763 02-06-2018, 08:56 PM
Última Mensagem: Smith
  A Real na Bíblia – Jacó e o Mito do Amor Romântico Senna 5 1,452 01-11-2017, 07:55 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Derrubando o Mito do Sexo Frágil Dr. Destino 1 1,356 21-02-2015, 04:35 PM
Última Mensagem: thothenki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo