13-01-2014, 10:32 PM
(13-01-2014, 10:25 PM)Raito Escreveu: Relato interessante, pelo menos a experiência te fez se colocar no lugar do outro cara. Eu namorei uma mulher que era comprometida quando a conheci, levei meses para saber que ela tinha namorado, porque ela nunca falava nele e não usava aliança. Quando descobri, já estava apaixonado e fiquei no pé para que ela terminasse com ele e com muito custo isso aconteceu. Hoje vejo que agi errado e me sinto mal pela minha atitude desonrada, mas na época achava que ele era o culpado porque não estava dando assistência pra ela.
Eu não tinha escrúpulo nenhum. Eu sabia que as mulheres gostam de trair, sabia que era muito mais fácil pegar um comprometida do que uma solteira porque elas adoram a emoção de trair o cara bonzinho e honrado que faz tudo por elas. Realmente não me orgulho desse passado, é algo que quero deixar para trás. E deixo alerta para os demais confrades, se acontecer com vocês o que NA descreve, súbita falta de interesse, joguinhos, contradições, pode ter certeza que ela está te traindo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)