• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato- Amigo do Appollo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato- Amigo do Appollo
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2013, 09:28 AM
(02-05-2013, 07:23 PM)Appollo Escreveu: Esse relato é sobre um colega da faculdade, por quem vou chamar de Luis.

Luis sempre foi um cara que teve tudo do bom e do melhor, de família de classe média e trabalhador, ele vivia fazendo horas extras e conseguia juntar uma boa grana. Mas ele era da turma da farra e da zueira em comparação com os dias de hoje ele é mais sossegado, namorava uma garota evangélica, 19 anos e a mesma sabia do passado dele de "farras e zuação" e se dizia não se importar com isso, detalhe apesar dele ser baixo ele conseguia se destaque através de outros meios . Os pais da garota não gostavam dele por causa desse passado que ele tinha, certa vez ele foi num show num bairro da pesada na cidade da qual morava e ali encontro duas antigas peguetes.

Resumindo ele foi parar no motel com elas, as garotas foram para o carro delas e ele foi para o dele saindo do motel ele foi abordado por 3 caras que o sequestraram e fizeram ele de refém. Usaram ele de pombo correio para entregar a drogas e depois liberaram ele com o carro.

Depois de ir para delegacia e procurar sua familia luiz disse a namorada que tinha a traído e tal. Os dois terminaram, mas o engraçado que a garota queria voltar com ele.

Ele nos disse que não queria mais namora-la mais a garota estava que nem louca atrás dele.

Fica um relato de que mulher não quer homem bonzinho, gosta mesmo de destacado.

Acho que já interiorizei isso como natural, pois esse tipo de coisa já não me surpreende mais.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato- Amigo do Appollo - por Appollo - 02-05-2013, 07:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo Loki 16 6,735 12-09-2020, 11:44 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Matrix degenerando meu amigo Eclesiastes 27 6,589 01-09-2016, 01:57 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Metendo a real no amigo esquerdista Tom Cruise 27 11,100 25-03-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 6,068 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  Pergunta : Existe melhor amigo ? Phill 17 7,480 09-07-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo