08-01-2014, 10:16 AM
Confrade veja so
Ela tem um passado encuberto que ela teve que contar sendo precionada.
Vcd namorando ela foi pra praia me corrija se estiver errado nada nesse mundo e de graca foi e voltou pq ela e uma princesa e os homens tem obrihacao de amar e respeitar.
Po perai vc confia nela cegamente assim, vc analisou ela fez um perfil dela porra 11 caras ta passado e passado. Mas o que impede de ela querer ir na praia de novo? Com um amigo?
Confrade ela ta te torando.
Vc esta apegado e amorodamente vc nao esta dando valor a vc nem pra o que vc acredita.
Essa mina pode ser a buceta roxa de caruaru da um pe na bunda dela.
Ah Abreu eu amo ela.
Cara a palavra certa e vc se ama?
Cara existe muitas bucetas por ai, e vc assim por uma so.
Confrade vc nao consegue largar ela.
Entao vou te dar uma resposta vc vai ser um cornelio logo logo. Desculpa franquesa nao te conheco, mas e verdade.
Vc deve amor proprio por vc e pelas pessoas que te criaram
Ela tem um passado encuberto que ela teve que contar sendo precionada.
Vcd namorando ela foi pra praia me corrija se estiver errado nada nesse mundo e de graca foi e voltou pq ela e uma princesa e os homens tem obrihacao de amar e respeitar.
Po perai vc confia nela cegamente assim, vc analisou ela fez um perfil dela porra 11 caras ta passado e passado. Mas o que impede de ela querer ir na praia de novo? Com um amigo?
Confrade ela ta te torando.
Vc esta apegado e amorodamente vc nao esta dando valor a vc nem pra o que vc acredita.
Essa mina pode ser a buceta roxa de caruaru da um pe na bunda dela.
Ah Abreu eu amo ela.
Cara a palavra certa e vc se ama?
Cara existe muitas bucetas por ai, e vc assim por uma so.
Confrade vc nao consegue largar ela.
Entao vou te dar uma resposta vc vai ser um cornelio logo logo. Desculpa franquesa nao te conheco, mas e verdade.
Vc deve amor proprio por vc e pelas pessoas que te criaram

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)