08-01-2014, 09:47 AM
Se eu fosse o confrade, terminaria e cortaria contato IMEDIATAMENTE.
Essa mulher é jogadora profissional, já tá se infiltrando na família se fazendo de boa moça.
É um doce com você mas não com o pai? Pifff.
Veja como ela trata o pai, pois é assim que ela tratará você depois do casório.
Eu tô falando o mais sério possível confrade, até por exp própria, corte contato AGORA. Vai ficar cada vez mais difícil de terminar com ela conquistando vc e sua família.
Isso é uma armadilha e das grandes. Depois do casamento, tudo desmoronada. Pode acreditar.
Em nome da sua felicidade futura, acabe e corte contato imediatamente.
E discordo do Spectro nessa. Passado importa e muito, ainda mais quando a vida do cara tá em jogo. Arriscar pra quê? Milhões de mulheres no mundo e o cara vai arriscar justo com essa que tá na cara que é roubada?
Termine agora e se precisar de apoio ou coragem, pode mandar pm.
Mas, claro, no fim a decisão é sua.
Essa mulher é jogadora profissional, já tá se infiltrando na família se fazendo de boa moça.
É um doce com você mas não com o pai? Pifff.
Veja como ela trata o pai, pois é assim que ela tratará você depois do casório.
Eu tô falando o mais sério possível confrade, até por exp própria, corte contato AGORA. Vai ficar cada vez mais difícil de terminar com ela conquistando vc e sua família.
Isso é uma armadilha e das grandes. Depois do casamento, tudo desmoronada. Pode acreditar.
Em nome da sua felicidade futura, acabe e corte contato imediatamente.
E discordo do Spectro nessa. Passado importa e muito, ainda mais quando a vida do cara tá em jogo. Arriscar pra quê? Milhões de mulheres no mundo e o cara vai arriscar justo com essa que tá na cara que é roubada?
Termine agora e se precisar de apoio ou coragem, pode mandar pm.
Mas, claro, no fim a decisão é sua.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)