• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
08-01-2014, 08:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 08:03 AM por Fusion.)
Obrigado pelas respostas, caros. Baseado nelas, dou alguns detalhes adicionais: o relacionamento com a mãe é tranquilo, mas é péssimo com o pai. Ela só vive reclamando do pai o tempo inteiro e é geniosa. Certas vezes eu vejo detalhes na personalidade dela que é meio como se botasse a unha pra fora, mas comigo é sempre um doce, um amor, a que tolera tudo, e o pior, eu sei que isso me cheira a pura armadilha. Realmente, tem uma voz em mim que já sabe o que fazer, mas o que me deixa paralisado (além da gostosura), é o que ela tem feito por mim, todo carinho etc. Às vezes também até me pergunto: por que ela não cortou os carinhas antes? Depois de milhares de desgastes por minha parte, é que ela tomou a decisão. E agora tá apagando é tudo. E "Parece" que finalmente a coisa tá andando em trilhos certos.
Ela conseguiu me bater num ponto que eu consigo duvidar de mim mesmo, como se eu fosse o errado. Feitiço de mulher...

Ahh, o pior é que como eu sou um cara família, fico confuso porque ela tá conquistando todo mundo. Todo mundo JURA que encontrei a mulher ideal, que ela é uma menina boa, calma e educada. Isso é pau...

De toda forma, sempre disse meu irmão: "Cuidado pra não casar por beleza, pois a beleza vai embora e só sobra a chatice!". Ahh, e foi até bom falar nisso, porque ela é muito vaidosa e narcisista. Tem dias que acorda dizendo que tá se sentindo feia etc. Isso também me faz ligar o alerta.

Ahmir, ela é formada e é classe média. Tem cultura. APESAR de que é meio pessimista com si mesma e pra encarar novos desafios. Tem um emprego acomodado numa empresa.

Acho que falaram uma palavra certa: "APEGO". Acho que to APEGADO, realmente. Até porque às vezes já to com repulsa pra namorar. Sem saco pra nhenhenhém, entende?

"NÃO PREMIE VADIAS COM CASAMENTO!". Apoio! Juro que sempre soube pôr vadias no devido lugar, mas essa namorada conseguiu me hackear e me deixar confuso.

E o pior, que pelas minhas fuçadas, eu sei que ela esconde mais coisas sim. Já discutimos inúmeras vezes sobre o que ainda me incomodava no passado. Sempre trago à tona, porque é insuportável.

Alguns caras do passado sombrio, ela mesma julga alguns como uns verdadeiros merdas. Aí penso: "onde porras ela tava com a cabeça pra dar pra eles?". Oh, claro, tudo é culpa da carência.

Ahhh, um detalhe importante: ela é vitimista. Ficou com um cara comprometido porque tava carente... Tá no emprego que tá por circunstâncias da vida... Saiu com fulano de tal porque tava bêbada, mas foi ruim... Aí, pra disfarçar, vem também pra cima de mim, dizendo que também se incomoda com meu passado. Me pedindo pra me afastar de certas meninas... Sem contar também que vez ou outra pego ela em contradições (mas será isso mal de toda mulher?), como por exemplo: diz que não quer casar (talvez pra me agradar), depois diz que quer. Diz que não quer ter filhos, depois diz que quer. Diz que não faz questão de sair não sei pra onde, mas depois tá cobrando pra sair...

Ela pede por tudo pra eu confiar nela e jura que é uma moça de família e de princípios (to vendo).
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher - por Fusion - 07-01-2014, 11:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um pequeno estudo sobre o Erotismo John Romano 71 34,757 03-12-2017, 08:40 PM
Última Mensagem: John
  Uma pequena analise do caso de Caio Castro Jef 18 6,818 07-12-2015, 08:39 AM
Última Mensagem: clark001
  [ESTUDO] Os Doze Trabalhos de Hércules e a Real DiomedesRJ 16 14,608 24-03-2014, 10:06 PM
Última Mensagem: DiomedesRJ
  Estudo afirma que homens dizem "eu te amo" primeiro nas relações johnmcclane 4 2,050 20-02-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Falchion
  Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2] aquelecara 31 13,292 05-09-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo