08-01-2014, 01:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 06:08 PM por Senna.)
(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Uau, como ela era linda (e ela é). Marcamos umas saídas e ela sempre me pareceu diferente das outras. Linda, gostosa, inteligente, focada e "pra casar", digamos assim.
[...]
... mas desconfiei de alguma coisa [...] Cara, li sobre o tão temido "Passado Sexual"
Foram horas de horror e ânsias de vômito. [...] passei a perguntar sobre o passado dela, e toda a agonia começou quando ela passou a mentir sobre ele
[...]
Chegando até a gritar olhando nos meus olhos, dizendo que nunca ficou com os amigos dela que eu tinha sugerido via direta e indireta. Como se não bastasse, ela mentiu de outros casos também,
[...]
ela confessou chorando, aos 45 do segundo tempo, que já tinha sim ficado com o carinha X (que tinha namorada), mas que foi por carência e depressão,
[...]
Não deu dias, e peguei ela de risinho no telefone. Descobri que foi ele.
[...]
É válido ressaltar, que ela já foi a praia com um amigo (fucei), no começo do namoro, porque queria somente ir a praia de manhã, e eu tava dormindo.
[...]
Afinal, ela já tem 30 anos.
[...]
Enfim, eu descrevi de modo superficial, talvez, mas essas mentiras e esse histórico tiveram um impacto gigante em mim. Dia após dia, eu não consigo esquecer.
[...]
Quando penso em me afastar, pra terminar o namoro, vêm dois lados: [...] o lado da gostosura (que nos escraviza)...
[...]
No resumo:
- Ela mentiu sobre o passado sexual e teve 11 parceiros
- Já deu em cima e já ficou com cara comprometido
- Sente falta de baladas.
- É muito carente e vive em cima (projeção)
É isso... vocês podem dar uma opinião sobre o caso?
Confrade Fusion, primeiro releia o que você escreveu da forma que eu citei.
*. Continuando nesse relacionamento, se tiver sorte, dividirá a gostosura dela com outros machos por mais cinco anos. Bom proveito pra você.
Edit: *Removi dados pessoais.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)