• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2014, 07:46 PM
(06-01-2014, 05:27 PM)Sorine Escreveu: Até aqui estava tudo bem. Eu já até estava preparando um comentário foda, te enaltecendo, falando que é o sonho da maioria dos caras e tal. Tú é foda......Até eu ler esta parte:
Rob Young Escreveu:O problema é que eu tenho uma namorada e ela estuda na mesma classe que eu e as duas ai que eu peguei. Minha namorada andava enchendo muito meu saco e ela era virgem então o sexo ainda não é dos melhores por que ela vive dizendo que dói muito,(...)
Vc fez merda!!! Não me interessa se vc comeu duas mulheres gostosas peitudas e nem que sua namorada era virgem e o sexo é uma bosta. Quem manda em vc? Seu pau ou sua cabeça? E vc está em um relacionamento sério pq? E nem venha colocar a culpa na cerva!!
Rob Young Escreveu:O que vocês acham que eu devo fazer ? Como devo me comportar ? To pensando em tentar ficar marmitando a mais novinha e gostosa. É uma boa ideia ?
Vc não tem que pedir este tipo de conselho, vc deve arcar com as consequencias do seu ato. Se quiser trair, que traía mas vc saiba exatamente o que vc está fazendo. Se prepara para caso opte por continuar seu relacionamento ser vítima de todo tipo de sacanagem dessas duas VAGABUNDAS! Isso vai dar merda querendo ou não. E se prepare caso sua namorada fique sabendo, pois, já pensou o que ela pode fazer? Mulher com raiva já viu né? trollfacetrollface
Realmente não foi culpa da bebida, eu que escolhi beber e ir pra casa delas, eu sabia o que poderia acontecer, foi um erro e não quero mais repetir isso, vou terminar com ela nas minhas ferias, eu não me sinto mais namorado dela, vou tentar terminar com ela de forma que ela não fique com raiva de mim e nem eu dela, vou ter que conviver mais quatro anos com ela na mesma turma, o meu maior erro foi ter começado um namoro com uma mulher da minha turma de universidade. Fui burro e tenho que pagar o preço!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas - por Rob Young - 06-01-2014, 04:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As duas vertentes: Condução feminina Wild 24 3,290 29-11-2017, 01:00 PM
Última Mensagem: lucas almeida
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,766 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,874 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 71,156 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  Confrades vejam essas duas decisões do STJ LUDAVIAL 41 7,643 06-06-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo