• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Abolir os pais significa abolir a civilização
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Abolir os pais significa abolir a civilização
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-01-2014, 05:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2014, 05:48 PM por Wild.)
Pois é, para mm hoje é mais do que óbvio. Pena que eu demorei um pouco pra poder aprender isso, se fosse há alguns anos, hoje talvez eu fosse muito mais maduro. Devia ter seguido mais o meu pai, levado ele à sério mais vezes.

Isso por que, num lar como o meu, onde há duas forças opostas, onde um diz e o outro desdiz, um manda outro demanda, um faz outro desfaz, é mais fácil tender para o lado que mais agradar (aqui, sendo irresponsável seguindo o lado maternal) ou então ter ficado no meio do fogo cruzado entre os dois, como eu fiquei.

Chato quando isso acontece, a falta de uma única direção, um único comando de autoridade quase destruiu minha família aqui várias vezes, acho que isso ainda tá longe de acabar. Depois vou fazer um mini-relato sobre isso. Ainda bem que tenho um pai vivo, extremamente justo, racional e inteligente. Não há dúvidas aqui em quem deve ser a voz que representa a casa.

Agora, indo ao pior dos casos...

A falta de uma figura paterna causa (ou ao menos aumenta a chance de causar) ao jovem uma formação psicológica deficiente. O jovem se tornará agressivo, inseguro, se não tiver um norteador moral que tenha autoridade na casa. E ainda não terá um modelo ideal de masculinidade pra se guiar, o que também é problema sério. Ou seja, o cara já se tornaria homo/bi em potencial.

E mesmo supondo que a mãe tenha pleno controle, domínio, liderança e autoridade necessários, essa mãe solteira ainda teria que trabalhar pra sustentar o jovem, e ele seria criado pelo mundo invariavelmente, senão por algum parente. Mesmo assim o jovem seria desequilibrado, pois a imagem de mãe protetora, delicada, que se dedica aos seus filhos é totalmente oposta a da mulher vendida pelo feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Abolir os pais significa abolir a civilização - por barãozin - 06-01-2014, 07:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gabrielle Reece: "Ser feminina significa ser submissa" Mats 1 1,069 27-08-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Free Bird
  O esforço russo para abolir o casamento barãozin 5 2,585 12-04-2013, 04:34 PM
Última Mensagem: São Jorge
  O que significa isso? THEWOLF 43 17,989 26-12-2012, 09:48 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
Smile Afinal de contas, A civilização ocidental vai acabar mesmo ou não? Steve Harris 37 20,635 17-12-2012, 04:00 PM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Homem- O Motor da Civilização Clark 0 1,440 09-03-2012, 04:20 PM
Última Mensagem: Clark

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo