05-01-2014, 11:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 05:56 PM por Senna.)
(05-01-2014, 07:15 AM)cabraman Escreveu: Eu mandava o protocolo M$ol, na lata, sem frescuras.
O confrade Raito não está levando em consideração o maior adversário no momento, que seria o ego do cabra envolvido, talvez ele não queira dar o braço a torcer e admitir que fez e está fazendo burrada, as vaidades envolvidas na questão precisam ser bem avaliadas, eu tenho um amigo assim, ao tentar traze-lo para a força, ele refugou, deixei ele preso no lado negro, esse tav de namorico com uma mulher de mais de 40: ...
Não podemos salvar a todos.
Cabraman, realmente ele é bem teimoso, os familiares dele sempre falam isso com ele, não tinha pensado nisso.
Ontem, quando estava tendo uma agradável conversa com os confrades Max Payne e Gandalf no skype, vejo este amigo lançar uma atualização mais ou menos com os seguintes dizeres:
"adicionou um evento cotidiano em..." "Ficou noivo de..."
:Ainda não conversei com ele depois da atualização, mas com certeza voltou com ela.
:[Edit para proteger a privacidade no relato]
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)