04-01-2014, 10:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014, 10:32 PM por John Romano.)
Pior que há muitos anos eu conheci uma mina que tinha um retardo mental, sei lá, mas que andava pelas ruas só de pé no chão e camisetão, sem short nem calcinha nem nada, e vivia se oferecendo pra quem passasse.
Uma galera grande meteu a vara nela. Na época, eu tinha uns 16 anos, mas não tinha nem coragem de chegar perto dela. Era feia e fedida, mas os caras mão queriam nem saber. Metiam nela em todo canto e ela apareceu grávida umas 3 vezes, mas sempre abortava.
Foda que muitos caras se submetem a coisas nojentas e inaceitáveis só pra gozar num buraco úmido.
Uma galera grande meteu a vara nela. Na época, eu tinha uns 16 anos, mas não tinha nem coragem de chegar perto dela. Era feia e fedida, mas os caras mão queriam nem saber. Metiam nela em todo canto e ela apareceu grávida umas 3 vezes, mas sempre abortava.
Foda que muitos caras se submetem a coisas nojentas e inaceitáveis só pra gozar num buraco úmido.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)