04-01-2014, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 05:58 PM por Senna.)
@Sigmarsson - Confrade, mandei a Real sem dó, se não fosse um amigo que considero muito (ele me considera também) creio que ia até se ofender pelas verdades que falei com ele. Cheguei ao ponto de dizer que eu pra mim ela trai ele e que ele deveria investigar.
@Jack DeWitt - Realmente não é problema meu, mas ocorre que por conversarmos muito, ele sempre desabafa umas coisas comigo, assim fica difícil ignorar, mas eu tava ficando na minha. Aproveitei o término pra lançar umas verdades, mas sinto que foi tudo em vão. To só esperando na próxima conversa ele vir me dizer: "voltei com minha noiva."
:
Obs: Não ataco ela pra ele mostrando o problema dela ser M$ol, porque ele é filho de M$ol e poderia ficar muito ofendido. Ataco elas pura e simplesmente pelas atitudes dela mesmo.
[Edit para proteger a privacidade no relato]
@Jack DeWitt - Realmente não é problema meu, mas ocorre que por conversarmos muito, ele sempre desabafa umas coisas comigo, assim fica difícil ignorar, mas eu tava ficando na minha. Aproveitei o término pra lançar umas verdades, mas sinto que foi tudo em vão. To só esperando na próxima conversa ele vir me dizer: "voltei com minha noiva."
:Obs: Não ataco ela pra ele mostrando o problema dela ser M$ol, porque ele é filho de M$ol e poderia ficar muito ofendido. Ataco elas pura e simplesmente pelas atitudes dela mesmo.
[Edit para proteger a privacidade no relato]
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)