04-01-2014, 11:06 AM
(04-01-2014, 07:02 AM)Raito Escreveu:Pessoal, atualizando o tópico.Spoiler:
Esse momento no qual o Otaviano e o Sorine falaram chegou, ontem ele me disse que teve uma briga com a M$ol porque ela ia sair com a filha e não queria dizê-lo onde ia. Por fim, ela terminou o noivado com ele (pasmem), que acabou desabafando um monte de coisas comigo.
Aproveitei o momento pra mandar a Real, mostrar pra ele que as atitudes dela já mostram que ela será uma Péssima esposa, que a vida dele seria uma merda e que ela não é de confiança. Para minha surpresa, ele agiu igual mulher apaixonada pelo cafa, justificou o jogos sujos dela e disse que esperava que ela mudasse o jeito dela. :
Tenho certeza que ela vai querer voltar com ele, pois nesse meio tempo ele também se tornou um Ultra Mega Blaster Macho Utilitário, levando ela no serviço, buscando na hora do almoço e na saída, também a leva e a traz da faculdade, lhe economizando um bom $$$.
Infelizmente acredito que ele vai voltar. :
Po cara, realmente essa é uma situação complicada de se lidar, justamente por ele ser um grande amigo seu. Foi foda ler esse seu update aí, justamente por eu já ter metido a real em amigos manginas e apegados e não ter obtido um resultado positivo.
Ele é realmente muito importante para você?
Porque isso não é um problema seu, mesmo que você queira ajuda-lo de todas as maneiras possíveis e com a mais boa das intenções de nada vai adiantar ficar insistindo se ele não tem o que é suficiente para tomar uma decisão decente.
Vejo dois caminhos plausiveis para resolver a sua situação:
Fazer como a maioria dos confrades indicaram e meter a real lentamente e com muita paciencia para aguentar a choradeira do amigo.
Ou meter uma real fuderosa sobre tudo, inclusive as consequencias desse relacionamento com essa M$ol no futuro e após isso, pular fora do barco e tratar esta questão como se não tivesse nada a ver com você, cortando toda e qualquer reclamação dele sobre o relacionamento.
Eu, sinceramente lhe recomendo a segunda opção, porque no seu relato, tu já disse que meteu a real de diversas maneiras e não resolveu, então o melhor seria dar o caso por encerrado.
De qualquer modo, boa sorte ae.