• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"?
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2013, 10:12 PM
(25-12-2013, 09:26 PM)cabraman Escreveu: Vocês gastam muita energia pensando em como tratar mulheres, no fim quem tiver os 3Qs come, quem não tem bate punhet@.

E acrescento, voces pensam muito em mulher, como comer, como pegar, como falar, como se portar, tom de voz, posição das mãos, etc.

Seus escravos de boceta !!! (vejam esse vídeo)

Sei que isso pode soar meio homossexual e/ou dor de cotovelo, mas foda-se. Mas mulher é algo de que abdiquei da minha vida (a exceção são as GPs). Não me submeto a mulher nenhuma. Não gasto minhas energias, tempo, pensamento com mulheres. Meu relacionamento com elas se resume ao básico (bom dia, boa noite, por favor, desculpa, com licença, etc.)

No mundo existe uma infinidade de possibilidades de coisa a se fazer. Não estragam suas vidas com algo tão instável.
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? - por Red-Piller - 23-12-2013, 12:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,167 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,402 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Menina Rodada , Reação !! Elvis Presley 21 6,819 29-04-2014, 08:36 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Os motivos por trás da falsa alegação de violação Mats 8 2,584 27-02-2014, 09:15 AM
Última Mensagem: Free Bird
  É aterrador o que se passa por trás da cortinas da matrix. Johnnie Walker 21 8,608 30-08-2013, 04:46 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo